O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Daria pra construir uma hidrelétrica com choro NEWS] Imagem do Switch Pro Controller encontrada no Red Dead Redemption 2

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.671
Reações
12.537
Pontos
854

"Twitter user TezFunz2 has been digging around the game's files and has discovered an image of the Nintendo Switch Pro Controller"

Não quer dizer muita coisa no fim das contas, mas já pensou se acontece de verdade? :)

Tô postando do Tapatalk, se for old ou duplicado por favor desconsiderem.

Edit:






Anota-o-2020-01-02-104340.png


Continua não querendo dizer nada. Eu acho.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
A Rockstar sempre apoiou os consoles da Nintendo, o problema é que ela nunca lança um GTA pra eles(apenas pros portáteis). Mas como o Switch é um portátil, é capaz de brotar um GTA 5 a qualquer hora tbm.

Só queria saber como seriam os gráficos da versão cancelada do GTA 5 no Wii U ou do GTA 3/VC no Cubo.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.217
Reações
17.184
Pontos
1.053
Nintendista compra qualquer coisa (pagando premium ainda), pode lançar do jeito que der, eu não estou nem aí. Só olhar a vergonha que é aquele The Witcher 3 para o Switch, e como os nintendistas comemoraram....
The Witcher 3 no Switch eh menos vergonhoso que:
Todos os jogos de PS2 que a Sony lançou para o vita
Bayonetta 3 no PS3
Red Dead no PS3
Pelo menos o Witcher 3 tem FPS decente no Switch

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.734
Reações
22.510
Pontos
1.129
Não lançaram nem GTA V, até parece que se aventurariam na macumba que seria pra fazer esse jogo rodar no Switch.

Poderiam pelo menos lançar a trilogia de GTA do PS2...
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
A Rockstar sempre apoiou os consoles da Nintendo, o problema é que ela nunca lança um GTA pra eles(apenas pros portáteis). Mas como o Switch é um portátil, é capaz de brotar um GTA 5 a qualquer hora tbm.

Só queria saber como seriam os gráficos da versão cancelada do GTA 5 no Wii U ou do GTA 3/VC no Cubo.

Seu post tem sentido , mas como já passou a chance de ter GTA v no Switch , então no final das contas não é portátil ,porque se fosse já tinha algum GTA
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
Duvido que seja rdr2 , uma vez o Reggie como presidente da Nintendo deu a entender certos jogos não viriam como rdr 2 ,acho que foi na EuroSony pt que li.

Caso mesmo remotamente sair rdr2 no Switch , com certeza seria a porta impossível se concretizando , um pequeno tapa de pelica , sobre quem fala se roda ou não
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Melhor jogo de 2018, gráfico é o de menos.

Só não entendi o título do tópico :kpensa


Mas acho mais fácil lançar o GTA V. Esse dá pra rodar e ainda venderia muito mais.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
3DS foi o portátil da Nintendo que mais perdeu apoio de Thirds ocidental, DS tinha gta , call of duty

Saint row foi anunciado e depois cancelado

Uma pena, ninguém do ocidente botava fé nele em 2011 e quem botou, tomou gostoso no bubu e pulou do barco depois. Erro deles pois após esse perrengue o 3DS foi um sucesso...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.092
Pontos
2.529
Um PC, no caso. Se alguém quer gráfico, que parta logo pra plataforma que em teoria entrega isso melhor.

Enviado de meu Mi A2 Lite usando o Tapatalk


Também. Estava falando no caso de console mesmo, tem gente que não gosta de Pc.
 

Tiribinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
846
Reações
1.541
Pontos
574
Eu gostaria de dar mais risada de outro Port com gráficos de ps2 em pleno 2020. E o melhor: pagando Full price

Nintendistas é muito engraçado
 

linhares

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
367
Reações
98
Pontos
989
O Doom eu encarei tranquilamente. Deixei de jogar no PS para pegar no Switch.

Já The Witcher eu não encarei, embora ache o port bem honesto... Recomprei a versao full no PS e ao ver as imagens comparativas n me arrependo.

O Red Dead se rolar vai no mesmo caminho. Será um port honesto, mas com sacrifícios visíveis que podem ser recompensados com a portabilidade.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Como já disseram acima, suporte de Controle, se não portaram a vaca do leite dourado GTA V pq portariam RDR2
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.191
Reações
42.114
Pontos
1.003
Se for verdade, Nintendo novamente entrando na categoria de ports nível god que atualmente é

Re 2 no 64

Doom 3 e half life 2 no Xbox clássico

Witcher 3 no switch

Mas acredito que seja via streaming

Mas que seria épico, a seria queimaria língua de muita gente que vive reclamando, mas iria criticar gráfico e blá blá blá
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Versão definitiva, portabilidade >>>>>>>> gráficos um pouco melhores, se perigar ainda colocam alguns easter eggs de Mario, Zelda e Metroid.

Pior que recém comprei a versão PS4 na black friday, vou conferir se ainda dá pra acionar o direito de arrependimento pois nem coloquei o disco no aparelho ainda. :kzangado
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.414
Reações
11.394
Pontos
503
se lançasse seria épico
mas acho que deveriam lançar o GTA V, se no ps3/360 rodou bem no switch rodaria legal tb
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.931
Reações
130.840
Pontos
2.274
Nintendista compra qualquer coisa (pagando premium ainda), pode lançar do jeito que der, eu não estou nem aí. Só olhar a vergonha que é aquele The Witcher 3 para o Switch, e como os nintendistas comemoraram....

Não nos inveje, trabalhe para poder jogar dinheiro no lixo igual.
.
:klolwtf
 
Topo Fundo