O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Dark Fantasy][Heavy metal][Pootaria] BASTARD!!

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Eu vi o primeiro episódio e gostei, mas acho que será bem censurado.

Mas fazer o que é que tem para hoje.

Curti muito as Referencias de Metalica, Ozzy Osborn e Slayer :klolwtf
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.972
Pontos
1.003
Eu vi o primeiro episódio e gostei, mas acho que será bem censurado.

Mas fazer o que é que tem para hoje.

Curti muito as Referencias de Metalica, Ozzy Osborn e Slayer :klolwtf
Ponto positivo por terem mantido as referências. Ponto indeterminado em relação à censura, por enquanto. Mas estamos de olho. :klol
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Vi 6 episódios, tem censura, tem.

Mas tá muito divertido e sensacional o personagem. Que não está estragando.

Estou gostando bastante da Adaptação.


Também li o primeiro capitulo para efeitos de comparação e adaptaram igualzinho.
 
Ultima Edição:

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Vi 4 episódios, e não netflixzaram, só olhar o ending com umas peicholas de fora, ropas provocantes

Impressionante isso estar com o carimbo netflix
 


Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Caso possa postar suas impressões iniciais posteriormente, agradeço. Vou ver se consigo assistir nesse final de semana.

Não consegui voltar a tarde, mas vi os dois eps.

Bem começa já com uma intro até irônica, pq "spoila" umas coisas praticamente do ponto que está no hiato e com certeza não tem no início do manga. Kkkk

Os dois eps são meio que os 2 ou 3 primeiros caps do manga, já faz uns bons 15 anos que eu li, mas nada a criticar aqui que eu lembre pelo menos, mas eles rusharam algumas mágicas (que apareceriam depois), mudaram algumas cenas misturando umas coisas da primeira invocação com a segunda, mas coisa normal de qdo se converte um manga para anime.

De censura não tem muito oq censurar nesse começo, não tem nudez nessa parte, e os monstros eles mostraram as tripas e tal, era um pouco mais explícito algumas mortes e carcaças no manga só mas nada que estrague algo tb.

Uma coisa que tenho quase certeza que cortaram, depois olho o manga para conferir, mas que é uma bobeira que não sei nem pq cortar tb, é que pelo q eu lembre qdo ele é invocado a segunda vez os ministros colam nele e pedem para ele salvar todos e blablabla e ele fala que não e manda um dedo do meio, inclusive pela cena acho que animaram isso e deram crop na cena e não dá para ver o dedo. Kkk

Devo assistir mais amanhã, não vou avançar mais hoje pq minha esposa quer ver e aí vou ter que ver de novo.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.349
Reações
26.694
Pontos
1.359
Assisti uns 4 capítulos, faz uns 20 anos que li o mangá, não vou lembrar

Mas poha tem tudo que a Netflix odeia, o echi tá lá de boas

To impressionado de ter o carimbo Netflix
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
Para a surpresa de absolutamente ninguém, já está havendo dedo no cu e gritaria por causa de Bastard.




De boas, fui até procurar a materia depois deste video, e o video foi desonesto pra carai, a materia original não está tão cheia de "wokerismo" como eles falam não.

agora de ponto positivo estou vendo a turma aqui do forum falar que está legal, pena que cancelei minha netflix faz um tempo.... :klol
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Para ser justo até animes antigos quando eram adaptados era super comum ter uma redução do ecchi, vide Ranma 1/2 e Dragon Ball.
 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.511
Reações
6.671
Pontos
799
Gostei do anime, não vi nada que desabone.

Eu estou lendo o mangá agora( depois de terminar o anime), a adaptação tá legal. Eu só não gostei que o nome do Dark Schneider é falado a cada 30 segundos, ficou cansativo.

O que achei massa é que o pai da Yoko usa uma magia de proteção, o nome da magia é Stryper. A banda é uma das bandas gospel de Heavy Metal mais famosas dos anos 80. Eles fizeram um show no Japão em 87, tava lotado de gente. Achei interessante o japa referenciar.

O Stryper juntou novamente nos anos 2010 e fizeram shows pelo mundo, fizeram aqui em Goiânia, foi uma das realizações da minha vida vê-los ao vivo.

stryper-background.jpg


Glam metal em sua maestria.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Vi tudo, achei muito foda.

Recomendo fortemente, onde tem o dublador do Dio não tem como ser ruim
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.506
Reações
3.840
Pontos
739
Assisti aos 3 primeiros episódios dublados. Curti pra caramba, ficou bem "over the top", tipo Gantz. Faz bastante tempo que li o mangá, então não posso falar se há ou não censura. A única coisa que fiquei meio chateado, é que uma das reviravoltas do mangá já foi spoilerada nos primeiros minutos.

Enfim, é over the top, zueiro, infantil, fez o direito das mulheres regredirem uns 10 anos, mas é divertido, e é isso o que importa no fim. Que, no mínimo, tenham a decência de ao menos animarem a saga inicial, já que nem o autor parece lá muito interessado em terminar a história...
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
967
Reações
1.779
Pontos
584
Assisti em japones e curti até. Achei bem animado e com poucas caras deformadas. Personagem principal lembrou muito inuyasha, mas com testosterona a millhão. Curti as garotas tb... elas são bem "carismáticas".

Se até saint seiya vai ter continuação, espero mais de Bastard!!
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
A série tá bem legal. Full Anos 90. Até o King Diamond aparece no anime.

 

Aloeh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.511
Reações
6.671
Pontos
799
Gostei da voz do Dark Schneider, bem daquelas de "sou um b*sta mas me acho", só que ele não é um b*sta.

Gostei também das falas sobre manga shonen.
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Acho que só a qualidade da animação que não tá muito bacana, mas ñ deixa de ser interessante de assistir
 

WalterCooler

Bam-bam-bam
Mensagens
1.688
Reações
5.193
Pontos
353
E poura, tava pensando aqui...
Imaginem o Bruno Sutter(Detonator) dublando o Lucien/Dark Schneider, acho que ficaria super foda e acrescentaria demais ao personagem e ao anime, já que ele manja bastante.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
O anime termina no episódio 12?

O mangá chegou a ser terminado ou ainda está saindo?
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.947
Reações
14.489
Pontos
1.389
A primeira parte termina no episódio 13. Devem anunciar a segunda parte em breve.

E o mangá ainda está em "andamento"...
 
Ultima Edição:

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
O anime termina no episódio 12?

O mangá chegou a ser terminado ou ainda está saindo?

O manga está em hiato desde 2012 (na pratica desde 2010, já que o autor parou de lançar conteúdo novo e começou a redesenhar os capítulos que já tinha feito, e mesmo assim ta parado tb), mas em tese ainda esta "saindo", e o conteúdo dessa primeira temporada é bem o começo do manga ainda, tem acho que 27 volumes tudo até agora e essa primeira temporada acaba no fim do volume 4 +/-.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
O manga está em hiato desde 2012 (na pratica desde 2010, já que o autor parou de lançar conteúdo novo e começou a redesenhar os capítulos que já tinha feito, e mesmo assim ta parado tb), mas em tese ainda esta "saindo", e o conteúdo dessa primeira temporada é bem o começo do manga ainda, tem acho que 27 volumes tudo até agora e essa primeira temporada acaba no fim do volume 4 +/-.
Esses japoneses são foda hein, o que o cara tá fazendo desde de 2012 que não terminou essa porra? Depois faz igual ao Miura, caí na vala e fica sem terminar.
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Esses japoneses são foda hein, o que o cara tá fazendo desde de 2012 que não terminou essa porra? Depois faz igual ao Miura, caí na vala e fica sem terminar.

Pior que do que eu saiba ele não fez nada muito absurdo em paralelo, tipo fez uns character design para alguns jogos e meio que isso.

A arte dele já era bem legal, e mesmo assim o redraw tava deixando bem mais atualizado as coisas:

1657234180329.png

Esperança é essa serie dar uma animada e voltar a sair coisa.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
Pior que do que eu saiba ele não fez nada muito absurdo em paralelo, tipo fez uns character design para alguns jogos e meio que isso.

A arte dele já era bem legal, e mesmo assim o redraw tava deixando bem mais atualizado as coisas:

Visualizar anexo 267447

Esperança é essa serie dar uma animada e voltar a sair coisa.

Veja bem, fora a atualização da qualidade, as cenas mais picantes foram modificadas drasticamente (algumas delas no nivel de manga hentai mesmo...), não posso por imagens aqui senão a moderação me come vivo, mas procurem o capitulo 17 e comparem (este capitulo você acha fácil tanto no velho formato como no novo).
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Veja bem, fora a atualização da qualidade, as cenas mais picantes foram modificadas drasticamente (algumas delas no nivel de manga hentai mesmo...), não posso por imagens aqui senão a moderação me come vivo, mas procurem o capitulo 17 e comparem (este capitulo você acha fácil tanto no velho formato como no novo).
Rapaz, vira um hentão mesmo hein. O engraçado que nessa parte:

O Dark Schneider não come a loirinha lá no anime, mesma coisa no mangá antigo. Agora no novo, até 69 eles fazem
 

Duolks

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.235
Reações
7.106
Pontos
703
Veja bem, fora a atualização da qualidade, as cenas mais picantes foram modificadas drasticamente (algumas delas no nivel de manga hentai mesmo...), não posso por imagens aqui senão a moderação me come vivo, mas procurem o capitulo 17 e comparem (este capitulo você acha fácil tanto no velho formato como no novo).
Bem os cap mais atuais estavam nessa pegada já tb, e é o histórico do autor né kkk, ele e a equipe eram assistentes acho que do orange road, mas faziam doujinshi hentais tb.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.880
Pontos
1.279
Que eu me lembre, o início de bastard era mais zoeira do que putaria… e depois fica mais putaria…
Por enquanto me parece o padrão do mangá.. depois ele vira mais putaria, e depois ainda fica mais sério até.
Quando ele come a mina lá que bota o feitiço de aranha mas costas dele, com o dragãozinho assistindo, ali que ele come a mina mesmo.
Isso que eu me lembre… fazem uns 20 anos
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.743
Pontos
979
Rapaz, vira um hentão mesmo hein. O engraçado que nessa parte:

O Dark Schneider não come a loirinha lá no anime, mesma coisa no mangá antigo. Agora no novo, até 69 eles fazem
pior que ficou até sem sentido, porque tem toda essa cena, mas o author manteve a pare que o DS pensa que ela desmaiou só dele morder a orelha dela e isso foi uma pena, sem contar que ela ainda é tratada como virgem pelo conde dai-amon.... :klolwtf
 
Topo Fundo