Cabeça de Teia
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 2.714
- Reações
- 5.494
- Pontos
- 1.214
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Que b*sta é essa?
A firmo, o Oscar está garantido. Podem de cobrar.

Parece que é real. Por mais absurdo que seja.Essa nóia é real ou peraltice de IA?![]()
Pois é, atuou em Sound of Freedom, que foi excelente, e agora faz isso aí?M-E-U D-E-U-S
Que lixo kkkkk parece filme lado C de baixo orçamento (nem sei se é de baixo ou alto orçamento, mas pelas imagens tá uma b*sta kk)
Jim Caviezel tá paasanso fome pra aceitar uma bomba dessas? Pqp
Essa nóia é real ou peraltice de IA?![]()

Afirmo, o Oscar está garantido. Podem de cobrar.
M-E-U D-E-U-S
Que lixo kkkkk parece filme lado C de baixo orçamento (nem sei se é de baixo ou alto orçamento, mas pelas imagens tá uma b*sta kk)
Jim Caviezel tá paasanso fome pra aceitar uma bomba dessas? Pqp



Kraio, Lula é o Ultimate Evil nessa escala.c***lh0 é o Jim Caviezel mesmo kkk como assim.
Cara foi Jesus e agora Bolsonaro... em breve será Stalin depois Hitler depois Diabo depois Lula.
Já que o Lula tem o filme dele (muito ruim por sinal), agora o Bolsonaro tem o filme ruim dele.
Quem será o próximo?

Espero que esse seja um longa metragem que de origem a uma série do Bolsonaro.Não curto esse tipo de filme mas Bolsonaro é uma lenda e merece um filme e muito mais!!

Claro que merece. Se Stalin, Mao, Id Amin Dada, Saddam Hussein e vários outros tiveram, porque Bolsonaro não mereceria?Não curto esse tipo de filme mas Bolsonaro é uma lenda e merece um filme e muito mais!!