O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dark Soul, por onde começar?

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Fala povo
Recentemente adquiri um Xbox One, estou jogando apenas Ori até o momento (muito bom por sinal).
Sempre tive interesse na série Dark Souls, e estou em dúvida se começo pelo remaster do primeiro ou pelo 3. Alguma sugestão de quem já conhece a série?
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Começa pelo remaster mesmo, é o melhor.

O 2 é ok e o 3 é ótimo. Vale jogar toda a trilogia.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Começa pelo remaster do 1 mesmo, os 3 jogos da série são excelentes cada um de uma forma.
 

Acir M

One-Above-All
VIP
Mensagens
8.379
Reações
14.280
Pontos
1.014
Iria recomendar a começar pelo Demons Souls que é realmente o primeiro e na minha opinião o melhor.

Mas aí li Xbox...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Grombrindal

Supra-sumo
Mensagens
503
Reações
1.020
Pontos
183
Recomendo quando for no remaster jogar offline até pegar o jeito.
 
Ultima Edição:


AlxFire

Bam-bam-bam
Mensagens
596
Reações
923
Pontos
293
Pelo Remaster, se gostar do estilo continua.

Recomendo jogar Off-line também, pelo menos a primeira vez que for jogar, a sensação de recompensa será maior!
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.925
Reações
55.044
Pontos
1.839
Como bem disse o Rei ao Coelho Branco em Alice no País das Maravilhas:

alice_in_wonderland_comece_pelo_comeco_e_prossiga_ate_c_ljnwdwl.jpg
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Começa pelo primeiro.

Quando chegar em Firelink Shrine lembre-se de ir pelo caminho do cemitério ou de pegar o elevador pra deixar todo mundo ligado.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.182
Reações
32.510
Pontos
1.629
Melhor jogar na sequência (especialmente por conta do gameplay, se for invertido vai desmotivar pela queda da qualidade) e as edições completas, que originalmente foram DkS1 Prepare to Die Edition, DkS2 Scholar of First Sin e DkS3 Fire Fades Edition, os dlc's são espetaculares em todos os games. Esses remakes/remasters devem já vir completos.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Pega o 1, 2 e 3.

O segundo pega o Scholar of first sin, mas deve ser a versão padrão do Xone já imagino. É muito bom e as DLCS são mil vezes melhores que as DLCS do terceiro. É um jogo gigantesco.

Mas joga o primeiro e se curtir ai vc parte pros outros. SE tiver dificuldade vai em tópico disso e pede ajuda ou veja wiki pq o jogo tem milhares de segredos, manhas, etc. Não tem vergonha nenhuma em ver dicas e videos sobre.

E tenha paciência que vc vai morrer muito. Mas não desista. O jogo não é dificil como falam, mas precisa ter paciência e não subestimar os inimigos.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Se quiser algo mais atual Dark Souls 3.

Se não ligar pra gráficos Dark Souls 1 Remastered.

Faço essa diferenciação pois tenho amigos que animam de jogar toda uma franquia ao ver a qualidade do último jogo e não começando pelo primeiro que já tem alguns aspectos meio datados.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.220
Reações
18.429
Pontos
753
Eu comecei pelo 3 e fiz 6x o NG+, até pq era oq estava bombando no online.
Na época só fiquei viajando na história, mas nada que o youtube não resolva.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
O ideal é seguir o seu coração. :ksafado

Eu comecei pelo 2 já que era o pior.
Depois Remaster, depois 3.

Mas no fim, é um jogo que preza pela jogabilidade. Então, tanto faz.

Nesse sentido, da diversão, gostei mais do remaster.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se quiser algo mais atual Dark Souls 3.

Se não ligar pra gráficos Dark Souls 1 Remastered.

Faço essa diferenciação pois tenho amigos que animam de jogar toda uma franquia ao ver a qualidade do último jogo e não começando pelo primeiro que já tem alguns aspectos meio datados.
Pular o primeiro é um crime. O segundo até acho que pode pular ou jogar depois do 3, mas o primeiro é um clássico absoluto e um dos jogos mais importantes da geração passada.

Infelizmente Demon's não é uma opção se não tinha que ser jogado também.
 

JSS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
110
Reações
43
Pontos
704
Obrigado pelas respostas aí pessoal, acho que pegarei o primeiro e se gostar jogo os outros. Valeu.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Se gostar do 1 joga o 3, deixa o 2 pra quando terminar tudo.

A história do 1 e do 3 são ligadas.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.690
Reações
25.687
Pontos
1.374
Obrigado pelas respostas aí pessoal, acho que pegarei o primeiro e se gostar jogo os outros. Valeu.

Segue o canal https://www.youtube.com/user/VaatiVidya que explica a história do jogo, pois pra um jogador comum é quase impossivel entender oq ta acontecendo ali, é mtu escondida a história, cheia de interpretações e espalhada. Eu quando fechei Dark Souls pela primeira vez cheguei a dizer aqui que esse jogo não tinha história, ah como tava errado.

E veja dicas tb, onde farmar almas, sobre a Drake Sword que é a melhor arma pra inicio de jogo, itens pra se achar que já ajudam bastante, etc.

Não tem caminho certo, mas só vou dar uma dica: cemitério não é área ideal pra começo de jogo. Se vc ver um monte de tumulos DÊ MEIA VOLTA.

E não upe str ou dex a toa...só upe quando uma arma especifica precisar de algum desses status, pq vc acha que upando isso no começo vai deixar seu personagem fortão, vc vai se fuder mtu, ainda mais que esse é o único DS que não da pra resetar os leveis.
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
1º, 3º e então, se estiver animado, o 2º.

E não segue esses guias não.. vai andando pelo mundo, morrendo sem saber o pq, encontrando seu caminnho. Melhor parte do game é estar perdido no mundo sem ajuda... ou com ajuda de alguns espíritos de vez enquanto. :P Depois de zerar todos, aí sim fica liberado olhar guias para saber o que perdeu :P

Dica de boss fight: se tem rabo, vai no rabo deles!
Dica de boss fight 2: não toque na lava!
Dica de boss fight 3: eles também possuem família!
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
1) não desista (eu levei umas 10h pra sair da segunda área do primeiro jogo, hoje os 3 são meus jogos favoritos ever)
2) jogue online, leia as mensagens dos jogadores
3) NÃO DEIXE DE JOGAR O 2
4) vá com calma
5) NÃO DEIXE DE JOGAR O 2
6) good job, skeleton!
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.239
Pontos
1.003
Jogue o 1 remaster

Jogue o 2 que é o melhor

O 3 é bom, mas é inferior ao 2 e o 1, mas jogue
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.239
Pontos
1.003
Alias o 2 dá um banho nas dlc's do 1 e do 3 além de ter os NG+ mais dificeis
 
Ultima Edição:
Topo Fundo