O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DARK SOULS 1 - Detonado em HD + Dicas + Mega Guia [COMENTADO]

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Bem vindos ao tópico do Detonado de Dark Souls I. Acompanhando o mesmo, você estará apto a chegar até o final do jogo diminuindo e muito o nível relativo a dificuldade que este contém, através de estratégias e demonstrações, além de possuir acesso a dicas paralelas ao detonado com as quais saberá forjar armas, farmar certos itens e aprenderá sobre os sistemas de alguns covenants, seus benefícios e objetivos.
Obs: Tópico reformulado e limpado :)
__________________________
- Explicação sobre:
  • Funcionamento do Covenant Way of White;
  • Funcionamento do Scaling de Armas
  • Procedimento para uso de humanidades Explicação geral sobre:
Tutorial:
Explicação sobre o funcionamento de Armas Diferentes de Espadas:
Explicação sobre o funcionamento das Forjas Elementares de:
Todas as Lores Explicadas até o Momento
Explicação sobre:
Modelo Beta do Tópico 1.5
______________________________
Detonado Completo em SD - 55 Vídeos Detonado em HD - Em Andamento [47] ______________________________
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Bom para não ficar criando tópicos e mais tópicos para cada vídeo que eu for postar, reaproveitarei este único tópico como um espaço para colocar meus vídeos detonados. Seguindo então a linha do Dark Souls, o próximo trata-se da luta contra o chefe Great Grey Wolf Sif, é um pouquinho demorado pois ele dá poucas brexas e ainda tem de saber aproveitá-las. Mostro também a localização da Enchanted Ember e do Hornet Ring.


Ótimo cara, muitas vezes não tenho paciência pra ficar vendo vídeos até o final, mesmo gostando.
Sendo assim, você poderia passar umas dicas?
Acabei de matar o Seath , tenho um sorc mas já caguei na build colocando 20 de Faith haha, pra entrar no covenant e ajudar meu amigo.
Preciso upar, tem alguma recomendação?

Sent from my LG-P920 using Tapatalk 4 Beta
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Bom não entendi muito bem, me parece que você quer saber um meio pra upar e conseguir bastante souls necessárias nessa altura do campeonato é isso? Ou você quer alguma dica em qual atributo focar? Se for pra conseguir souls recomendo que você faça o processo de matar aqueles caras depois que você abre a porta com a crest of artorias inclusive no NG+ pois eles dropam mais souls ainda. Agora se for em build dependendo como ela estiver, você pode focar um pouco em dexterity pra soltar elas bem mais rápido uns 35, em inteligência pra aumentar o ataque delas talvez uns 40. Se tiveres pontos insuficientes, tenta se baser nela colocando menos em cada um. Não sei se você sabia mas tu pode diminuir o requisito de 20 em faith pra entrar nesse covenant simplesmente ajudando pessoas no co op contra boss.

Ahh quanto a build to com 41 de int, vou colocar um pouco em dex depois que pegar 44, na realidade estava pensando em colocar um pouco mais de attunment, nem upei nada ainda.
E quanto a localização, aonde você recomenda ir? Matei o lobo pra farmar um pouco de souls, tentei uma vez o four kings e desencanei, aí fui pra tomb of giants mas não enxergo nada ainda ( to sem skull lantern hehe), acho que agora vou pra Lost Izalith

Sent from my LG-P920 using Tapatalk 4 Beta
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Bom, posso lhe dar alguns conselhos só que neles podem conter algum pequeno spoiler, você se importa?

Me importo não cara, só coloca um aviso e em spoiler pra galera que não curte não ver

Sent from my LG-P920 using Tapatalk 4 Beta
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.394
Reações
44.130
Pontos
1.339
Existe um modo que é usr uma 'magia que ilumina a área' sem precisar de usar a lanterna e vc usa o braço livre pra escudo ou outra coisa. Basta vc deve derrotar um golem dourado naquele lago onde luta com uma hydra. Ai vc sai do jogo e volta nele de novo na forma humana (sem ser hollow) e vai ter um selo perto de uma pedra lá mesmo pra invocar um npc que vende magias brancas.
 


coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Realmente, por eu não jogar tanto de sorcerer não me lembrava dessa magia, mas inclusive em meu canal tem um vídeo ensinando este processo de liberar tal npc e pelo que eu lembre com esta npc você pode estar hollow pra falar com ela. Boa dica^^



Existe um modo que é usr uma 'magia que ilumina a área' sem precisar de usar a lanterna e vc usa o braço livre pra escudo ou outra coisa. Basta vc deve derrotar um golem dourado naquele lago onde luta com uma hydra. Ai vc sai do jogo e volta nele de novo na forma humana (sem ser hollow) e vai ter um selo perto de uma pedra lá mesmo pra invocar um npc que vende magias brancas.
Valeu caras, acabei pegando essa magia mesmo, mas nem voltei pra Tomb ainda, deu preguiça haha, lá é muito treta, estava rushando e aqueles esqueletos que sempre voltam é chato demais.
Aproveitei o embalo e matei o four kings, equipei o set Havel e aquela espada do Seath, o esquema era ficar perto deles mesmo, com o delayzinho de um dos ataques dava pra castar a soulmass e dar umas espadadas.
To criando coragem pra voltar pra Tomb, teoricamente falta somente o Nito e Lost Izalith, certo ? (Exceto os bosses da DLC)

E pyro, o spoiler não funfou eu acho, pelo menos não pelo tapatalk.
Muito obrigado mesmo

Sent from my LG-P920 using Tapatalk 4 Beta
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Aqui funcionou certinho. Por nada. Bom vou postando mais alguns vídeos. Este é o vídeo em que ensino como fazer o procedimento para a npc Dusk of Oolacile aparecer. Enfrento os sub chefes Hydra e Havel The Rock.


Ahh então é o tapatalk mesmo
Já matei o Nito, falta só ir para Lost Izalith agora, certo?
Vou dar um pulo no conteúdo da DLC antes, só que pelo que eu vi é mó role pra ir pra lá.

Uma dica,
Pra evitar possível flood e deixar o tópico mais "binito", edite seu primeiro post colocando todos os seus vídeos em spoiler, acho que fica legal e conforme for fazendo vídeos novos vai adicionando no primeiro post mesmo

Sent from my LG-P920 using Tapatalk 4 Beta
 

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.757
Reações
1.776
Pontos
879
Boa idéia^^. Farei isto. Não cheguei a jogar a dlc e nem jogarei eu acho pois essa dlc não está disponível infelizmente na live br:/, mas é bem fácil chegar lá pelo que vi. Se matou o boss de New Londo creio que só falta lost então e falar com o Frampt depois. É uma pena o spoiler não acomodar mais que 10 mídias mas vou arrumar

Putz que sacanagem que não tem na live BR.
Tente fazer assim:

Introdução
Video

Continuação
Vídeo 2

Acho que fica legal e evita que o tópico fique poluído


Sent from my LG-P920 using Tapatalk 4 Beta
 

ric_psico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.239
Reações
2.438
Pontos
699
Se alguém puder me da um help, to apanhando muito do Manus... meu level 187, terceiro new game +.
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.208
Reações
1.276
Pontos
984
Edit: Vi o primeiro video e já me ajudou bastante ehuehue,confesso que fazia tempo que não via um detonado assim tão bem feito,ajudou e está ajudando muito,valeu.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Se alguém puder me da um help, to apanhando muito do Manus... meu level 187, terceiro new game +.

Infelizmente não poderei lhe ajudar pois não possuo a dlc Artorias of the Abyss por se tratar de live br =/, então logo não tem como eu ajudar em um vídeo futuro ou dar dicas, mas caso alguém que veja o tópico tenha ela, poste ai para ajudarmos o camarada.
Edit: Vi o primeiro video e já me ajudou bastante ehuehue,confesso que fazia tempo que não via um detonado assim tão bem feito,ajudou e está ajudando muito,valeu.

Opa, obrigado pelo feedback amigo, que bom que lhe ajudei, sempre tento esclarecer as dificuldades e localizações, etc, espero que tenha sucesso no seu retorno hehe
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.208
Reações
1.276
Pontos
984
Brother,qual seria a melhor classe para se começar? e é possível trocar de classe ao longo do jogo ou com um new game + ?
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
A melhor classe recomendável no início é o Pyromancer, por isso muito gente joga com ele. Ele sai com mais de um slot para equipar pyromancias, milagres, etc. Não é possível trocar de classe no meio do jogo, porém as "CLASSES" iniciais do jogo são apenas algo que relaciona apenas os seus pontos em atributos mediante sua classe. Mas nada lhe impede de criar um Pyromancer e fazer dele um Tanker usando roupas pesadas e tendo um alto HP, ou criar um Sorcerer que usa espadas também^^. Apenas alguns exemplos
 

darkcrazyleg

Novato
Mensagens
17
Reações
8
Pontos
12
Boa, vou entrar no seu canal do youtube, eu também tenho um e estou iniciando agora, 4 meses mais ou menos. Inscrito para acompanhar você na sua jogatina, se tiver um tempo passe no meu canal do youtube Ryo:

youtube.com/darkcrazyleg

Valeu e abbs!
 

malucovisk

Bam-bam-bam
Mensagens
2.011
Reações
3.142
Pontos
293
A iniciativa é ótimas, mas creio que esse seja um dos jogos que mais tem detonados. Quando o dark souls 2 chegar faça o mesmo que vai bombar.:rox
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
A iniciativa é ótimas, mas creio que esse seja um dos jogos que mais tem detonados. Quando o dark souls 2 chegar faça o mesmo que vai bombar.:rox

Eu faço apenas por gostar, ser um jogo que me identifico e domino. Creio que todos os jogos estão predestinados a ter seu conteúdo detonado ou gameplay na web. Pode sim haver vários detonados do mesmo, mas cada pessoa tem características e formas de apresentar e ous dicas diferentes . Eu não seria o único em pensar "Assim que DS2 chegar vou gravar e fazer mais sucesso". Não é agora pela metade que vou desistir.
 

darkcrazyleg

Novato
Mensagens
17
Reações
8
Pontos
12
Eu faço apenas por gostar, ser um jogo que me identifico e domino. Creio que todos os jogos estão predestinados a ter seu conteúdo detonado ou gameplay na web. Pode sim haver vários detonados do mesmo, mas cada pessoa tem características e formas de apresentar e ous dicas diferentes . Eu não seria o único em pensar "Assim que DS2 chegar vou gravar e fazer mais sucesso". Não é agora pela metade que vou desistir.


Idem ao seu pensamento, pois desta maneira de pensar que abri meu canal. Ao fazer um detonado de um game, você interpreta e faz o seu comentário, mas quando isto é feito por diversas pessoas, há maneiras diferentes de narrar uma história. Vemos isto em filmes, livros, teatro e etc. Não ligo se há várias pessoas que tem feito Dark Souls, gosto de Dark Souls e quando sair o dois também vou fazer.

O meu canal também vai no mesmo enfoque, o hobbie, logo porque tenho uma vida profissional fora do YT. Hoje no meu canal tenho quase 200 pessoas escutando as minhas histórias e narrações de games, ainda bem que não ligamos para o número de canais do YT que existem hoje, é bom a comunidade se forma e crescer. Transformar-se e crescendo, pois o que não se transforma e se mantém estático se perde.

Continue Ryo, pois a internet e as pessoas se transformam.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Assiti pedaços de cada vídeo e gostei do teu trabalho, deu até vontade de voltar e terminar logo esse jogo, tenho um personagem faltando uns dois bosses pra abrir o final e tô sem coragem de terminar.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Assiti pedaços de cada vídeo e gostei do teu trabalho, deu até vontade de voltar e terminar logo esse jogo, tenho um personagem faltando uns dois bosses pra abrir o final e tô sem coragem de terminar.

Obrigado pelo reconhecimento Eduardo. Como você já disse, faltam apenas 2 bosses pra você né. Então seria uma boa tentar fechar ele. Só colocando uma dica, não sei se já havia zerado o jogo outras vezes mas para o boss final recomendo você usar uma armadura e arma bem leves para te deixar mais rápido. Valeu
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Obrigado pelo reconhecimento Eduardo. Como você já disse, faltam apenas 2 bosses pra você né. Então seria uma boa tentar fechar ele. Só colocando uma dica, não sei se já havia zerado o jogo outras vezes mas para o boss final recomendo você usar uma armadura e arma bem leves para te deixar mais rápido. Valeu


Minha classe é bem "mista", meu personagem usa armadura com boa defesa mas presando a boa movimentação, piromancias, uchitagana e escudo médio. Eu lembro que parei em crystal cave nem sei pra quê, faltam mais de 2 bosses, pq tem o da crystal cave também.
Ainda não fui em Lost Isalith e não me lembro se matei os 4 kings e o Dark Sun Gwyndolin. Ainda tem chão pela frente né ? No Demon's Souls eu terminei com uma certa "facilidade", nesse eu tô apanhando mais e desisto direto, daí acabo começando tudo do zero haha
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Minha classe é bem "mista", meu personagem usa armadura com boa defesa mas presando a boa movimentação, piromancias, uchitagana e escudo médio. Eu lembro que parei em crystal cave nem sei pra quê, faltam mais de 2 bosses, pq tem o da crystal cave também.
Ainda não fui em Lost Isalith e não me lembro se matei os 4 kings e o Dark Sun Gwyndolin. Ainda tem chão pela frente né ? No Demon's Souls eu terminei com uma certa "facilidade", nesse eu tô apanhando mais e desisto direto, daí acabo começando tudo do zero haha

Acho que parou na crystal caves por causa do chão invisível, ou já descobriu o caminho certo? Hehe. Se já matou o 4kings e gwyndolin, acho que é isso mesmo. Faltam o chefe da crystal caves, o de Lost Izalith(que é algo constrangedor) e o boss do fim. Só te dico uma coisa, Lost Izalith vai ser difícil pra caramba no início e você vai descobrir por quê. Um conselho que te dou é "não desista". É assim mesmo, por mais que você morra várias vezes, perca almas por morrer no caminho faz parte. Mas é isso que faz você descobrir como funciona cada inimigo e local.
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Acho que parou na crystal caves por causa do chão invisível, ou já descobriu o caminho certo? Hehe. Se já matou o 4kings e gwyndolin, acho que é isso mesmo. Faltam o chefe da crystal caves, o de Lost Izalith(que é algo constrangedor) e o boss do fim. Só te dico uma coisa, Lost Izalith vai ser difícil pra caramba no início e você vai descobrir por quê. Um conselho que te dou é "não desista". É assim mesmo, por mais que você morra várias vezes, perca almas por morrer no caminho faz parte. Mas é isso que faz você descobrir como funciona cada inimigo e local.


Eu lembro que tinha matado uma borboleta lá, depois disso não prossegui, tava tentando jogar offline e sem walkthrough, vamos ver se eu consigo ir até o fim assim.
Compensa os 15 dolares pelo DLC ?
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Cara esse jogo é sem duvida fenomenal, estou jogando ele agora e indo para bed of chaos, mas eu acho que tenho muita coisa para fazer ainda, pois é a 1ª Dungeon que entrei com a Vasilha do Senhor, estou com 50 horas jogadas.

Pouts boa mesmo, ainda não tive muita dificuldade, exceto no centipede, se fosse sozinho com o cavaleiro NPC la nao aguentava, tive que pediu ajuda.
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Respondendo ao Macaco_Loco
E ai, tudo certo Macaco_Loco? É normal alguém ter dificuldade em algum momento e outra pessoa não. No meu caso na 1° vez que zerei, a luta contra o Centepide foi fácil nem sumonei o Solaire ou outro jogador, cortei o rabo dele pra pegar o anel. O que dificulta é o espaço que tem ali limitado pela lava. Depende da sua classe e equips também. Só uma dica, já que você deve estar indo para Lost Izalith, entra no pacto com a covenant Aranha e dê 30 humanidades à ela. Você vai obter um baita de um atalho pra chegar no chefe, e de quebra ainda vai salvar um npc e obter um item pra ir em Tomb of Giants
 

Macaco_Loco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.484
Reações
9.508
Pontos
1.069
Respondendo ao Macaco_Loco
E ai, tudo certo Macaco_Loco? É normal alguém ter dificuldade em algum momento e outra pessoa não. No meu caso na 1° vez que zerei, a luta contra o Centepide foi fácil nem sumonei o Solaire ou outro jogador, cortei o rabo dele pra pegar o anel. O que dificulta é o espaço que tem ali limitado pela lava. Depende da sua classe e equips também. Só uma dica, já que você deve estar indo para Lost Izalith, entra no pacto com a covenant Aranha e dê 30 humanidades à ela. Você vai obter um baita de um atalho pra chegar no chefe, e de quebra ainda vai salvar um npc e obter um item pra ir em Tomb of Giants


Essa covenant aranha é aquela mulher aranha que fica com o cervo dela que protege um bonfire antes do boss de lava? Se for nem da mais, eu matei ela para pegar o drop dela e upar meu flask, será que eu ainda consigo pegar esse item para ir em tomb of giants?
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Sim, é ela =/. Mas você pode ainda sim pegar esse item, só que pra pegar ele agora você vai ter que completar Lost Izalith inteira. Porém existe uma magia se não me engano que ilumina o caminho por um tempo também e já vale. Fora uma lanterna, só que você encontra ela no meio do caminho das Tumbas
 

vxand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.031
Reações
373
Pontos
1.029
Excelente amigo
Esta me ajudando bastante
Parabéns
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
Legendaryryo, ontem joguei um pouco de Dark Souls,
ATROPELEI os four kings, acho que de tanto eu investir em lvl e equipamentos, foi muito baba "atravessar" eles, estou lvl 80 com 28 de STR/STAMINA/CON usando uma claymore +14 as vezes usando havel set, as vezes usando black knight set. Fui pra Lost Isalith pelo atalho ( sou da chaos covenant ) e foi sem muitas dificuldades, só foi chato bater do lado esquerdo da bed of chaos, depois eu descobri que com um escudo maior eu nao sofreria tanto o impacto e consegui derrotá-la também. Eu tentei ir pro ultimo boss e não abriu, eu tenho que matar a Dark Sun Gwyndolin e o da crystal cave ? só faltam esses dois pra ir pro final
 

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Legendaryryo, ontem joguei um pouco de Dark Souls,
ATROPELEI os four kings, acho que de tanto eu investir em lvl e equipamentos, foi muito baba "atravessar" eles, estou lvl 80 com 28 de STR/STAMINA/CON usando uma claymore +14 as vezes usando havel set, as vezes usando black knight set. Fui pra Lost Isalith pelo atalho ( sou da chaos covenant ) e foi sem muitas dificuldades, só foi chato bater do lado esquerdo da bed of chaos, depois eu descobri que com um escudo maior eu nao sofreria tanto o impacto e consegui derrotá-la também. Eu tentei ir pro ultimo boss e não abriu, eu tenho que matar a Dark Sun Gwyndolin e o da crystal cave ? só faltam esses dois pra ir pro final

O Gwyndolin é opcional, da pra zerar sem matar ele, mas o da crystal cave é obrigatório. Uma coisa que eu fazia pra matar o 4Kings era sair correndo sem target look e ia direto pras costas dele pra atacar e não tomar dano, ai sempre que ele se virava eu tentava ir pras costas de novo, podendo também convocar a Bruxa Beatrice (se você invocou ela pra enfrentar a borboleta no começo). Mas no geral sua build está legal. Só te digo uma coisa, o 4Kings no NG+, NG++ pra cima é um inferno em questão de segundos o vagabundo se duplica e ai sim o negócio é tenso, mas aquela magia Iron Flash do Pyromancer nesse caso pode ajudar.
[/spoiler/
 

Akuma_Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.231
Reações
1.510
Pontos
603
O Gwyndolin é opcional, da pra zerar sem matar ele, mas o da crystal cave é obrigatório. Uma coisa que eu fazia pra matar o 4Kings era sair correndo sem target look e ia direto pras costas dele pra atacar e não tomar dano, ai sempre que ele se virava eu tentava ir pras costas de novo, podendo também convocar a Bruxa Beatrice (se você invocou ela pra enfrentar a borboleta no começo). Mas no geral sua build está legal. Só te digo uma coisa, o 4Kings no NG+, NG++ pra cima é um inferno em questão de segundos o vagabundo se duplica e ai sim o negócio é tenso, mas aquela magia Iron Flash do Pyromancer nesse caso pode ajudar.

então, meu ataque tava tão forte nele que não dava tempo de summonar os outros "reis", eu matava e ficava esperando alguns segundos pra dar spawn no outro, mas o hit dele é muito forte, principalmente a mágica.
A Gwyndolin é muito forte ? e o boss da crystal cave ?
 
Topo Fundo