O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DARK SOULS 1 - Detonado em HD + Dicas + Mega Guia [COMENTADO]

Spectryo

Habitué da casa
Mensagens
191
Reações
133
Pontos
78
Adquiri recentemente a série souls , baixei e to jogando o primeiro dos três , porém o gráfico tá muito estranho mesmo na resolução do Meu monitor não sendo muito top(900P) a textura e tudo mais eram meio estranhas diferente daqueles vídeos que vi no YT e no seu canal de detonado. Ai fui atrás de um tal de DSfix(que fica na pasta do jogo) eu achei muito estranho pois diferente dos outros jogos que joguei ele modificava pelo bloco de notas mais vi tutorial no youtube e tudo mais e quando abri notei que as Especificações estavam a maioria no "alto/boa" o que é muito estranho pois não acredito que aquele gráfico que vejo na tela é o quase o max do jogo. Já vi Dark Souls numa TV em console ainda por cima e o gráfico tá melhor que no meu PC que aparentemente no bloco de notas dsFix está com SPECS "alta" o que deveria conferir uma qualidade bem acima a do console. To achando muito estranho...

Tava penando pra passar pelo teclado e mouse(sensibilidade dos infernos) é um parto jogar pelo mouse , morri muitas vezes mas depois de ver alguns detonados aqui no tópico do inicio consegui passar mais chega a um ponto que fica quase impraticável jogar pelo teclado pelo menos pelas configurações pré definidas e o meu mouse é um ruim ai piora tudo na jogabilidade.

Vou comprar um controle daqueles tipos de xbox pra jogar pq no teclado/mouse é um parto para jogar.
Eu jogo com o controle do meu xbox + 1 receiver wireless e é sem comparações. Quanto ao DSFix, se você realmente configurou certinho, tem outras coisas que podem ajudar a melhorar as texturas (depois de ter instalado o DSFix): os mods extras.
No site "nexusmods" tem vários, recomendo dar uma vasculhada lá. Os que eu recomendo são:
  • HD Texture Pack (o nome já diz tudo...);
  • Flora Overhaul (melhora a vegetação/flora das áreas);
  • High-Res UI and Subtitle fonts (texto dos menus e itens em hd)
Outros:
  • Xbox 360 HD Interface Icons (Adéqua os ícones de botões para o padrão xbox)
  • SilverUI (Deixa a barra de vida/stamina e algumas interfaces mais claras)
  • HD Player Messages (Deixa em hd as mensagens no chão feitas por outros jogadores);

O Básico é isso. Tem muito outros mods que você pode instalar e testar.
Basta jogar os arquivos do mod baixado para dentro da pasta no caminho "dsfix\tex_override" (esse caminho fica dentro da pasta DATA, onde o seu Dark Souls foi instalado) e pronto: mod instalado.
Se tiver dúvida relacionada a alguma parte da configuração em específico do DsFix , posta ai ^^.
 
Topo Fundo