O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dark Souls 2 anunciado [+PC]

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.658
Reações
20.641
Pontos
1.344
É nois, to gostando de ver as thirds apostando cada vez mais no PC. :kjoinha

bem q todos os mutlis poderiam sair de agora pra frente no pc, nen precisaria mais de console. Só emulava mesmo. kkkkkk

flws
 

darops

Bam-bam-bam
Mensagens
9.606
Reações
2.531
Pontos
272
se a from nao cagar denovo
compro a versao com todas as perfumarias
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Tinha esperança que seria steamworks, mas pelo site oficial vai ser GFWL.:kduvida
 


Abell2029

Veterano
Mensagens
2.693
Reações
907
Pontos
143
Sério, melhor franquia de muitos e muitos anos. Vida eterna à série Souls.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.475
Reações
42.333
Pontos
1.074
pegarei o pipitchu quando vazar, já fazendo pré compra pra não perder nenhum momento desse jogo!
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Só espero que dessa vez respeitem os donos da plataforma, porque o usuario do GAF que fez o hack de aumentar a resolução e otimizar outros efeitos, levou menos de 1 dia para ter a resolução completamente funcional e um prototipo do resto.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Só espero que dessa vez respeitem os donos da plataforma, porque o usuario do GAF que fez o hack de aumentar a resolução e otimizar outros efeitos, levou menos de 1 dia para ter a resolução completamente funcional e um prototipo do resto.

Só em poder jogar essa obra prima eu tô feliz.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Só em poder jogar essa obra prima eu tô feliz.

Foi um bom jogo, eu gostei bastante da exploração que lembra o Zelda original que era completamente mundo aberto, não é realmente um jogo dificil mas um jogo que exige que voce entenda as mecanicas o que é bem interessante pois isso faz com que voce perceba uma clara evolução pessoal, mas definitivamente é uma serie que se benificiaria bastante de uma AI melhor programada e um sistema de colisões melhorado.

Bem... para não perder a minha fama de estragar as expectativas do pessoal... a Namco falou para EDGE que pretende deixar o jogo mais linear e mais acessivel, o que para mim é a mesma coisa que dizer que vão estragar tudo que o pessoal gostou no jogo para tentar vender mais, e se ja estão falando isso agora no anuncio do jogo, é porque o damage control é grande.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Sim, na verdade eu também tô preocupado com essas declarações. Só de ver o trailer dá pra perceber que dessa vez vão jogar a historia mastigada na sua cara.
 

Zeorymer

Gomu Gomu no Mi
VIP
GOLD
Mensagens
25.335
Reações
9.417
Pontos
1.804
Vou colocar o que postei nos tópicos do console:

VAI SE FODER PORRA, ACABEI DE LER SOBRE O JOGO, e pelo que vi, VÃO FODER COM O ESTILO DO JOGO, porra, o estilo de Demons/Dark é único, por que vão deixa mais parecidos com Elder? QUE m**** ISSO.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Foda que parece ser a sina de todo jogo. O jogo já faz bastante sucesso só por ser único e original, mas os caras querem mais e transformam num jogo generico qualquer.

Eu tô com hype mas vou esperar. Embora vendo as opiniões desse diretor novo só vai ter jeito se tirar ele.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Parem de sofrer por antecipação e contemplem a capa fuderosa da próxima Edge.

 
Topo Fundo