O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dark Souls 2

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Aew mia genti
Quem aqui é que nem eu,que nem gostou do Dark Souls1,mas sempre se manteve interessado de saber o porque o jogo é tão adorado?Galera Dark Souls 2 eu estou ansioso pra dar uma chance,pois o dark souls 1 eu vi todo o gameplay sem jogar,daí não teria graça eu jogar o DK1 sabendo todos os estágios,vou escolher a classe Swordsman,que carrega uma espada em cada mão,eu sei q o escudo é importante mas essa classe é a mais ágil e rápida e eu curto velocidade e agilidade,mesmo porque tiraram as melhores classes do DK1(thief,wanderer e hunter)
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
noob :klingua2
brasilgeral.pnh
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
vai floodar em outro tópico
Aliás nunca me viu jogar,como pode afirmar isso?

Calma cara, estou apenas brincando.

É que de modo geral, quem não gosta do jogo costuma ser que não conseguiu jogar

Enfim, DS é foda pq tem uma ambientação perfeita, uma dificuldade muito equilibrada e desafiadora, e sistema de nível (sempre gostei de jogos em que se pode passar de nível e escolher onde evoluir). Mas infelizmente gostar ou não é subjetivo, já que o gosto das pessoas não igual.
brasilgeral.pnh
 

JJ Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
649
Reações
626
Pontos
543
Eu sou suspeito pra falar, porque virei fãzasso da série. Joguei Demons Souls demais, Dark Souls igualmente será assim com o DS2. Hype no infinito pra por as mãos no meu.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Mesmo que venha tenha assistido o Dark Souls inteiro pelo YT, jogá-lo será uma experiência totalmente diferente.
Aproveite esses 20 dias que antecedem o lançamento do 2 e jogue o primeiro... aproveite e jogue o Demon's Souls também, já que você tem PS3.
 


AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.735
Reações
11.360
Pontos
1.053
O primeiro jogo é feio mesmo. Não animei de pegar nos consoles e joguei na excelência. Tomara que o segundo venha melhorzinho. Quero pegar ele nos consoles.
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Calma cara, estou apenas brincando (apesar de que no fundo pode sim haver uma possivel verdade).

É que de modo geral, quem não gosta do jogo costuma ser que não conseguiu jogar
brasilgeral.pnh
hahaha de boa.
Na verdade eu não curti mto o jogo pois em jogos medievais eu adoro ser arqueiro,e vc sabe que em DS o arco e flecha não é muito eficaz daí me desanimou.Mas eu vendo o gameplay,a riqueza dos cenários, a variedade de inimigos me chamou a atenção,Acho que o legal de DS é que cada inimigo tem uma estratégia pra vc matar.Outra coisa que não curti no jogo é que não tem nenhum combo,não precisa ser um GOW da vida mas mais variedade de golpes iriam bem.
No mais desculpa se fui rude.
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Mesmo que venha tenha assistido o Dark Souls inteiro pelo YT, jogá-lo será uma experiência totalmente diferente.
Aproveite esses 20 dias que antecedem o lançamento do 2 e jogue o primeiro... aproveite e jogue o Demon's Souls também, já que você tem PS3.
Pois é,o jogo lança dia 8 ou 14 de março?Meu irmão fez a pré-compra e está previsto pra MArço,não sei se isso é a loja que recebe depois ou o lançamento é 14 msm.Eu não vi pelo youtube,eu vi meu irmão jogando.DS é aqueles jogos que vc não liga em morrer,pois sabe que é inevitavel
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
hahaha de boa.
Na verdade eu não curti mto o jogo pois em jogos medievais eu adoro ser arqueiro,e vc sabe que em DS o arco e flecha não é muito eficaz daí me desanimou.Mas eu vendo o gameplay,a riqueza dos cenários, a variedade de inimigos me chamou a atenção,Acho que o legal de DS é que cada inimigo tem uma estratégia pra vc matar.Outra coisa que não curti no jogo é que não tem nenhum combo,não precisa ser um GOW da vida mas mais variedade de golpes iriam bem.
No mais desculpa se fui rude.

Pelo contrário, o arco é muito eficaz sim, se usado da maneira correta.
Um bom arco e os stats bem colocados fazem o arco uma ferramenta muito util no jogo.
E é possivel zerar o jogo apenas com o arco.


Larga o pré-conceito, finge que nao viu nada no YT e vai jogar Dark Souls. É um jogo que merece ser jogado.
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Pelo contrário, o arco é muito eficaz sim, se usado da maneira correta.
Um bom arco e os stats bem colocados fazem o arco uma ferramenta muito util no jogo.
E é possivel zerar o jogo apenas com o arco.


Larga o pré-conceito, finge que nao viu nada no YT e vai jogar Dark Souls. É um jogo que merece ser jogado.

O arco só funciona com mira automatica se bem me lembro e eu odeio mira automatica(um dos motivos de eu não curtir Resident Evil)Posso estar errado,me corrija se for o caso.Eu fui de Hunter no DS e não curti o jeito do arco,se puder usar o arco sem mira automatica vou achar muito bom.EU NÃO VI O JOGO PELO YOUTUBE!:kkkEu vi meu irmão jogar(ele consegue gostar mais de games doq eu)Estou louco pra dar uma chance a este game,já fizemos a pré-compra mas só vão mandar a partir do dia 14.

Pow fui ver o video,o primeiro chefão eu cheguei a matar,é bem fácil,mas eu usei o thief com uma faca.O cara do video é bom,mas ele ignora os inimigos e só vai nos chefes
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
hahaha de boa.
Na verdade eu não curti mto o jogo pois em jogos medievais eu adoro ser arqueiro,e vc sabe que em DS o arco e flecha não é muito eficaz daí me desanimou.Mas eu vendo o gameplay,a riqueza dos cenários, a variedade de inimigos me chamou a atenção,Acho que o legal de DS é que cada inimigo tem uma estratégia pra vc matar.Outra coisa que não curti no jogo é que não tem nenhum combo,não precisa ser um GOW da vida mas mais variedade de golpes iriam bem.
No mais desculpa se fui rude.

arco e flecha nao eh forte? vc nem avançou muito entao, os great bows sao fortes pra kct, mas soh aparecem la pra anor londo com os silver knights

Dragons slayer Great Bow owna, mas eu nao troco minha Black Knight sword + Great shield of artorias por nada
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
arco e flecha nao eh forte? vc nem avançou muito entao, os great bows sao fortes pra kct, mas soh aparecem la pra anor londo com os silver knights

Dragons slayer Great Bow owna, mas eu nao troco minha Black Knight sword + Great shield of artorias por nada
Não avancei quase nada,só matei o primeiro chefe(ele é facil,os esqueletos que vem depois são muito mais desafiadores que ele)Adoro arco e flecha mas nesse jogo eu vou de dual swordsman
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O arco só funciona com mira automatica se bem me lembro e eu odeio mira automatica(um dos motivos de eu não curtir Resident Evil)Posso estar errado,me corrija se for o caso.


Cara, claro q da pra usar o arco sem mira automatica

pula pra 1 minuto e 30




EU NÃO VI O JOGO PELO YOUTUBE!:kkkEu vi meu irmão jogar

qual a diferença?:klolz
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não avancei quase nada,só matei o primeiro chefe(ele é facil,os esqueletos que vem depois são muito mais desafiadores que ele)Adoro arco e flecha mas nesse jogo eu vou de dual swordsman


vc soh matou o taurus demon?!?!??!??

se sim, vc nao jogou NADA ainda
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
O arco só funciona com mira automatica se bem me lembro e eu odeio mira automatica(um dos motivos de eu não curtir Resident Evil)Posso estar errado,me corrija se for o caso.Eu fui de Hunter no DS e não curti o jeito do arco,se puder usar o arco sem mira automatica vou achar muito bom.EU NÃO VI O JOGO PELO YOUTUBE!:kkkEu vi meu irmão jogar(ele consegue gostar mais de games doq eu)Estou louco pra dar uma chance a este game,já fizemos a pré-compra mas só vão mandar a partir do dia 14

Não é so mira automatica não. O arco pode ser utilizado de 3 modos. O primeiro modo, como vc ja percebeu, é o automatico, utilizando o lock on. O segundo modo é utilizando a própria camera do jogo para direcionar a mira, mas é impreciso e não muito recomendável.
O terceiro é a mira sobre o ombro, quase em primeira pessoa. Essa é a mira mais precisa. Para usar essa mira, é so equipar o arco e apertar L1/LB.No próprio video q eu mandei no outro post o cara usa essa mira, ja q ele não podia usar o lock on. Confere lá.

Vc falou q viu o gameplay sem jogar e eu achei q tivesse visto pelo YT, foi mal.
E dê uma chance ao 1 mesmo, não fique esperando o 2. E se vc gostar, ainda tem o Demons Souls pra jogar.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não avancei quase nada,só matei o primeiro chefe(ele é facil,os esqueletos que vem depois são muito mais desafiadores que ele)Adoro arco e flecha mas nesse jogo eu vou de dual swordsman

pula pra um minuto, e mais esses inimigos sao bem fortes



e aqui eh soh mostrando o arco, pula pra 1 minuto e 50



soh pra dizer o dano eh muito grande, minha sword q eh over power pra c***lho tira uns 700 a 800, um tiro desse arco tira ateh uns 350
 

AngelizRiPPiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.152
Reações
2.268
Pontos
739
Não avancei quase nada,só matei o primeiro chefe(ele é facil,os esqueletos que vem depois são muito mais desafiadores que ele)Adoro arco e flecha mas nesse jogo eu vou de dual swordsman


dual katanas like a boss. nego ve tu com 2 armas e ja fica com medo no pvp.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
essa pontuação... :obrigue

no mais, a classe é apenas o kit inicial, voce pode ser um guerreiro mais foda começando como piromancer do que muito warrior por ai, etc
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Agradeço quem postou aqui,principalmente o pessoal que postou do arco e flecha,Mas esse jogo não é um jogo de uma arma só q nem Skyrim,vc tem que usar espada,magia e o kralho a 4


dual katanas like a boss. nego ve tu com 2 armas e ja fica com medo no pvp.

Katana é minha espada favorita,vai ter katana no DS2?:kbabaa espada dos ninjas.Na verdade o pessoal vai me ver com duas espadas sem escudo e vai ver que sou newbie no jogo e vão me achar presa fácil:kkk
Lucas e Devouhan
Eu sabia que tinha essa mira de zoom mas ai nesse jogo o arco serve mais como um camper,pq se os inimigos estiverem bem próximo eles massacram vc se vc ficar nessa mira.
Eu só queria saber:
-O Swordsman vai ser a única classe que pode usar duas espadas/armas simultaneamente(pegar uma espada nmuma mão e uma besta na outra o estrago seria consideravel)ou um knight tbm vai poder usar uma arma em cada mão?
-O Swordsman é mais ágil e rápido que as outras classes?

vc soh matou o taurus demon?!?!??!??

se sim, vc nao jogou NADA ainda
Eu fui de Thief,e a master key me foi bem útil,destravei várias portas cheias de itens
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Vc assistiu o jogo inteiro pelo you tube, ou entendi errado?
Eu não conhecia esse perfil de "jogador". Acho até bizarro porque não tenho o mínimo interesse em fazer isso com jogo nenhum.
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Vc assistiu o jogo inteiro pelo you tube, ou entendi errado?
Eu não conhecia esse perfil de "jogador". Acho até bizarro porque não tenho o mínimo interesse em fazer isso com jogo nenhum.
Não,eu não assisti o jogo no youtube.Meu irmão e eu compramos este jogo juntos pois ambos queriamos este jogo,ele gostou do jogo e eu não,daí ele jogava o jogo direto e como o PS3 fica na sala principal da casa,eu as vezes ia ver TV,ele estava jogando daí eu não tinha nada pra fazer ficava olhando ele nas fases.

Espero ter esclarecido pra quem acha que sou daqueles que mitam esse jogo no youtube:kvaca
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Agradeço quem postou aqui,principalmente o pessoal que postou do arco e flecha,Mas esse jogo não é um jogo de uma arma só q nem Skyrim,vc tem que usar espada,magia e o kralho a 4

Katana é minha espada favorita,vai ter katana no DS2?:kbabaa espada dos ninjas.Na verdade o pessoal vai me ver com duas espadas sem escudo e vai ver que sou newbie no jogo e vão me achar presa fácil:kkk
Lucas e Devouhan
Eu sabia que tinha essa mira de zoom mas ai nesse jogo o arco serve mais como um camper,pq se os inimigos estiverem bem próximo eles massacram vc se vc ficar nessa mira.
Eu só queria saber:
-O Swordsman vai ser a única classe que pode usar duas espadas/armas simultaneamente(pegar uma espada nmuma mão e uma besta na outra o estrago seria consideravel)ou um knight tbm vai poder usar uma arma em cada mão?
-O Swordsman é mais ágil e rápido que as outras classes?


Eu fui de Thief,e a master key me foi bem útil,destravei várias portas cheias de itens

Eu peguei a Claymore bem no início e usei ela até o final do jogo. Não usei magia uma vez sequer e usei o Longbow algumas vezes por conveniência.

E Katana não é a espada dos ninjas, e sim dos Samurais. A espada dos ninjas é a Ninja-To. Umas espada reta, mais curta e de pior qualidade.
sh2268.jpg


Mas sim, deve ter Katana no DS2, assim como teve no Demon's Souls e no Dark Souls.

E mais uma vez, a classe é nada mais que um kit inicial de stats e equipamento. Um Warrior pode aprender as mesmas magias que um pyromancer e fazer as mesmas coisas que o Thief. Qualquer classe vai pode fazer dual wield (usar uma arma em cada mão).
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Eu peguei a Claymore bem no início e usei ela até o final do jogo. Não usei magia uma vez sequer e usei o Longbow algumas vezes por conveniência.

E Katana não é a espada dos ninjas, e sim dos Samurais. A espada dos ninjas é a Ninja-To. Umas espada reta, mais curta e de pior qualidade.
sh2268.jpg


Mas sim, deve ter Katana no DS2, assim como teve no Demon's Souls e no Dark Souls.

E mais uma vez, a classe é nada mais que um kit inicial de stats e equipamento. Um Warrior pode aprender as mesmas magias que um pyromancer e fazer as mesmas coisas que o Thief. Qualquer classe vai pode fazer dual wield (usar uma arma em cada mão).
Cara,eu já vi Ninjas com Katanas,até onde eu saiba a espada dos samurais é o Sabre.
Mas vlw pelas informações referente ao jogo
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Cara,eu já vi Ninjas com Katanas,até onde eu saiba a espada dos samurais é o Sabre.
Mas vlw pelas informações referente ao jogo

http://pt.wikipedia.org/wiki/Katana

Surgida no Período Muromachi, era a arma padrão dos samurais e uma das suas variantes, a wakizashi, era usada pelos ninjas.

(...)

A diferença entre a espada ninja (ninja-to) e a katana samurai se dá na sua forma, sendo que a ninja tem forma reta e ponta também reta, tendo a lâmina não tão afiada (em razão da pratica do "doku no jutsu" - envenenamento), já a samurai possui uma leve curvatura e ponta semi-curva, muito bem afiada. Isso se dá a diferença de que o ninja carrega sua espada nas costas, portanto um corte vertical de cima para baixo, e o samurai levar sua espada na altura da cintura realizando um corte transversal de baixo para cima ou horizontal.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Eu sabia que tinha essa mira de zoom mas ai nesse jogo o arco serve mais como um camper,pq se os inimigos estiverem bem próximo eles massacram vc se vc ficar nessa mira.
Eu só queria saber:
-O Swordsman vai ser a única classe que pode usar duas espadas/armas simultaneamente(pegar uma espada nmuma mão e uma besta na outra o estrago seria consideravel)ou um knight tbm vai poder usar uma arma em cada mão?
-O Swordsman é mais ágil e rápido que as outras classes?

Vc viu o video q eu postei? Nele o cara passa o jogo todo usando apenas o arco. E sem usar o lock on. Ou seja, nada impossível de jogar usando apenas o arco. Basta jogar com inteligencia. Se vc jogar sem pensar muito, vc vai ser massacrado do mesmo jeito, seja com arco ou com um Black Knight Halberd.

Em relação as classes, elas so servem como ponto de partidda para o personagem q vc vai montar. Só é importante para vc saber o seu equipamento inicial. Elas não definem seu modo de jogar de modo definitivo. Vc pode muito bem começar como um Knight e levar ele para um Cleric ou Thief. Ou nem ter uma classe definida, podendo fazer um char q faz de tudo. Tudo o que uma classe faz, a outra pode fazer tbm.


nada contra a este game, é até legalzinho, mas ele só é endeusado assim, é considerado um dos games mais difícies do mundo, entre os 10 mais, só porque nesta geração passada, 95% dos games eram leite com pêra. Games da era 8 e 16 bits estupram Dark Souls no sentido dificuldade, se Dark Souls estivesse sido lançado junto com aqueles games daquela época, seria considerado um God of War, em se tratando da dificuldade dele.

querem um rpg foda, complexo e difícil? Joguem Planescape Torment.

Dark Souls não é endeusado pela dificuldade. Até pq é consenso entre os players que o jogo nem é tão dificil assim. A questão é que ele não trata os jogadores como retardados, e desafia quem joga a prestar atençao e pensar cada movimento q vai fazer.
Quem acha o jogo o ápice da dificuldade é quem não consegue entender essa proposta dele. A dificuldade é so a primeira impressão que muita gente tem, por isso ela é tão falada.

O jogo é "endeusado" por ter um gameplay divertido e intuitivo e ao mesmo tempo profundo, por ter um level design excelente, uma ambientação envolvente, uma trilha sonora espetacular, um modo online inovador e divertidissimo, possibilidades de customização dos personagens bem grande, além do desafio acima da média. Falar que Dark Souls é aclamado somente pela dificuldade é uma generalização descabida.
 

VítorNinja

Supra-sumo
Mensagens
2.165
Reações
780
Pontos
163
Vc viu o video q eu postei? Nele o cara passa o jogo todo usando apenas o arco. E sem usar o lock on. Ou seja, nada impossível de jogar usando apenas o arco. Basta jogar com inteligencia. Se vc jogar sem pensar muito, vc vai ser massacrado do mesmo jeito, seja com arco ou com um Black Knight Halberd.

Em relação as classes, elas so servem como ponto de partidda para o personagem q vc vai montar. Só é importante para vc saber o seu equipamento inicial. Elas não definem seu modo de jogar de modo definitivo. Vc pode muito bem começar como um Knight e levar ele para um Cleric ou Thief. Ou nem ter uma classe definida, podendo fazer um char q faz de tudo. Tudo o que uma classe faz, a outra pode fazer tbm.




Dark Souls não é endeusado pela dificuldade. Até pq é consenso entre os players que o jogo nem é tão dificil assim. A questão é que ele não trata os jogadores como retardados, e desafia quem joga a prestar atençao e pensar cada movimento q vai fazer.
Quem acha o jogo o ápice da dificuldade é quem não consegue entender essa proposta dele. A dificuldade é so a primeira impressão que muita gente tem, por isso ela é tão falada.

O jogo é "endeusado" por ter um gameplay divertido e intuitivo e ao mesmo tempo profundo, por ter um level design excelente, uma ambientação envolvente, uma trilha sonora espetacular, um modo online inovador e divertidissimo, possibilidades de customização dos personagens bem grande, além do desafio acima da média. Falar que Dark Souls é aclamado somente pela dificuldade é uma generalização descabida.
Ah sim seu level design é muito bom,tem florestas,casarões,calabouços todos cheios de armadilhas como pedras rolantes e buracos no chão para os aventureiros mais desavisados.Eu vi o video,é possivel ir com arco e flecha e vc e o Lucas me mostraram isso:kjoinha
 
Topo Fundo