O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dark Souls - A melhor Arma

sergioe

Ser evoluído
Mensagens
157
Reações
1
Pontos
42
Pessoal estou criando esse tópico para discutirmos e analisar a melhor arma/escudo/armadura/magia do jogo independente das classes que o jogo oferece.


Atualmente estou utilizando a arma:


Espada: Silver Knight Straight Sword: Atualizei a arma em + 5 com dano de 275 HP.
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Eu joguei muito com a Moonlight Butterfly Horn, antes dela usava a Drake Sword (dropa cortando a cauda do Dragão que fica na ponte logo após o primeiro boss).
 

verlierer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
115
Reações
4
Pontos
689
Pessoalmente, gosto de usar um Lighting Great Axe +5, tiro mais de 700 no PVP, lvl 125.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Depende da sua build....

Eu jogo de clérico, 50 de Faith, uma claymore divine faz um estrago, além de bloquear backstabs.
 


DevilHelghan

Ser evoluído
Mensagens
96
Reações
0
Pontos
22
Gravelord Sword full streght ela causa Poison tem um otimo dano com over e é muito rapida .
 

verlierer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
115
Reações
4
Pontos
689
sergioe;9423656 disse:
Vou fazer um update dessa arma depois....

bele, se quiser jogar add ai: macelo_r

abraço.

Também tenho um cleric com uma divine claymore +10, o estrago é tenso.
 

sergioe

Ser evoluído
Mensagens
157
Reações
1
Pontos
42
e ai marcelo blz....

verlierer;9424991 disse:
bele, se quiser jogar add ai: macelo_r

abraço.

Também tenho um cleric com uma divine claymore +10, o estrago é tenso.

Criei um personagem na classe Knight, e estou precisando evoluir minhas armas...

Para jogar on-line, o jogador sumonado precisa estar no mesmo level que o meu personagem???

Ouvi dizer também que, quando você ajuda a matar um chefão...(estando sumonado) alguns parametros (fé, resistencia, etc) são "aumentados" automaticamente????
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
Man Serpent Sword +10 pra buffar com Crystal. Dano muito alto e de quebra é muito estilosa pra jogar.
 

verlierer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
115
Reações
4
Pontos
689
sergioe;9428096 disse:
e ai marcelo blz....



Criei um personagem na classe Knight, e estou precisando evoluir minhas armas...

Para jogar on-line, o jogador sumonado precisa estar no mesmo level que o meu personagem???

Ouvi dizer também que, quando você ajuda a matar um chefão...(estando sumonado) alguns parametros (fé, resistencia, etc) são "aumentados" automaticamente????

Sobre ser sumonado acredito que a diferença para lvls baixos seja de até 10 levels. Sobre aumento de parametros, nunca ouvi falar nisso de subir automaticamente. o.O
 

LVX

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.530
Reações
4.915
Pontos
1.349
toad02;9428325 disse:
O problema de crystal é que quebra em meia hora

Não a arma de crystal, o buff de crystal. Fica lindona a arma e o dano absurdo.
 

sergioe

Ser evoluído
Mensagens
157
Reações
1
Pontos
42
Bem, dois amigos acima citou a Claymore Divine.

Acho q vou forja essa espada...mas em qual ember?

Divine
lighting
magic
enchanted
raw
fire
chaos

alguem indica ?
 

verlierer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
115
Reações
4
Pontos
689
sergioe;9458277 disse:
Bem, dois amigos acima citou a Claymore Divine.

Acho q vou forja essa espada...mas em qual ember?

Divine
lighting
magic
enchanted
raw
fire
chaos

alguem indica ?

Depende amigo, você só vai forjar em Divine por exemplo se seu char for baseado em Faith, pra ter bônus.
 

sergioe

Ser evoluído
Mensagens
157
Reações
1
Pontos
42
verlierer;9463267 disse:
Depende amigo, você só vai forjar em Divine por exemplo se seu char for baseado em Faith, pra ter bônus.

Estou jogando na classe knight...pode me indicar forja uma arma com um ember poderoso para essa classe?...nao terminei o jogo ainda mas consegui pegar todos os embers.
 

CreepoHarD

Larva
Mensagens
3
Reações
0
Pontos
1
Todo mundo sabe que depois de um certo nível arma elemental não presta. Compensa muito mais uma arma em escala, onde os stats aglomeram e acabam dando muito mais dano que uma elemental. Eu uso uma Uchigatana +15 agora, to satisfeitíssimo!
 

erinzotl

Larva
Mensagens
6
Reações
0
Pontos
1
Faith, uma claymore divine faz um estrago, além de bloquear backstabs.
ipad.gif
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.359
Reações
43.711
Pontos
1.339
erinzotl;9615153 disse:
Faith, uma claymore divine faz um estrago, além de bloquear backstabs.
ipad.gif

Arma que bloqueia backstabs? Nem sabia que existia. Tem foto dela?


Sent from my iPad using Tapatalk
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.361
Reações
51.536
Pontos
1.712
Toguro80p;9684406 disse:
Arma que bloqueia backstabs? Nem sabia que existia. Tem foto dela?


Sent from my iPad using Tapatalk

Colega, você quotou um bot.
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Pessoal estou criando esse tópico para discutirmos e analisar a melhor arma/escudo/armadura/magia do jogo independente das classes que o jogo oferece.


Atualmente estou utilizando a arma:


Espada: Silver Knight Straight Sword: Atualizei a arma em + 5 com dano de 275 HP.
eu estou usando a black knight halberd +5 ela e rapida e tira muito hp
 

Rafa Martins

Veterano
Mensagens
374
Reações
285
Pontos
109
richard rapier +15 com magia blade moonlight, 40 de dex e 30 de fé, tirando quase 1500 com ataque com r2 nas duas mãos!
 
Topo Fundo