O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Caras, alguém pra me ajudar na DLC (PS4)?

Encontrei o sinal de um cara aleatório e a gente foi várias vezes na Sister Friede, só que o cara tá muito lagado. Mesmo assim várias vezes quase matei ela...

Já desisti de matá-la sozinho, tô sem paciência.

Me ajudem aí pô
Ainda precisa de ajuda?
 

Guilsben

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.243
Reações
2.611
Pontos
703
Caras, alguém pra me ajudar na DLC (PS4)?

Encontrei o sinal de um cara aleatório e a gente foi várias vezes na Sister Friede, só que o cara tá muito lagado. Mesmo assim várias vezes quase matei ela...

Já desisti de matá-la sozinho, tô sem paciência.

Me ajudem aí pô
Ruinzao hahaha

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.013
Reações
9.414
Pontos
1.519
Estou jogando de novo também, mas sem pressa e já passei vários bosses. Em 60 FPS a experiência ficou muito melhor.

Como sempre comecei pelado e de pau na mão
:klolwtf
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Ruinzao hahaha

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk

Tu não aguenta 15 segundos no x1 comigo.

Para cada pessoa a mais que entra na luta os chefes ganham 50% de Energia. Logo, já deve dar para derrotar ela.

Aprende a derrotar sozinho, porque o Gael dá muito mais trabalho.

Tô no NG++++ pô.

Quando matei ela duas vezes e ela reviveu pra uma terceira eu desisti. Depois lembrei que já tinha zerado várias vezes, aí fiquei com preguiça.
 
Ultima Edição:


roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.245
Reações
10.872
Pontos
453
Qual escala de dificuldade desse jogo perto de demon souls remake e Bloodborne? E como ele roda no ps5 ? 60fps ou nem ?
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.454
Pontos
994
Qual escala de dificuldade desse jogo perto de demon souls remake e Bloodborne? E como ele roda no ps5 ? 60fps ou nem ?

Demons souls e dark souls 1 acho os mais fáceis, os bosses parecem que estão em câmera lenta depois de jogar os jogos mais recentes. Dark souls 3 pra mim tá na mesma dificuldade do bloodborne, e elden ring é fácil se você usar as summons, sem elas, acho que só perde pra sekiro em dificuldade.
 

DingDong

Bam-bam-bam
Mensagens
1.371
Reações
2.443
Pontos
303
Vai precisar ser muito fera pra passar do radahn se o pessoal parou de jogar.
Eu acho mais foda o Malekith, Radhan eu passei sem ajuda de terceiros, mas o boss já tava nerfado.

Sobre Dark Souls 3 eu desisti de matar a Sister Friede porque não achava mais item que restaurava o HP que vc vai perdendo quando morre e tb quando descobri que ela tinha uma terceira fase :keehk

Alguma dica aí?
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.771
Reações
22.993
Pontos
803
Eu acho mais foda o Malekith, Radhan eu passei sem ajuda de terceiros, mas o boss já tava nerfado.

Sobre Dark Souls 3 eu desisti de matar a Sister Friede porque não achava mais item que restaurava o HP que vc vai perdendo quando morre e tb quando descobri que ela tinha uma terceira fase :keehk

Alguma dica aí?
Última vez q vi eles tiraram o Nerf do radahn.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.985
Pontos
1.054
Eu acho mais foda o Malekith, Radhan eu passei sem ajuda de terceiros, mas o boss já tava nerfado.

Sobre Dark Souls 3 eu desisti de matar a Sister Friede porque não achava mais item que restaurava o HP que vc vai perdendo quando morre e tb quando descobri que ela tinha uma terceira fase :keehk

Alguma dica aí?
Minha build foi focada em destreza - baseado em uma manjada que tudo que é site colocava.
Usava uma espada em cada mão para a segunda fase. Na primeira e terceira tem uma espada longa que escalona com destreza, usava ele em duas mãos com o ataque carregado o personagem da uma corrida com estocada que é ótimo contra ela, porque dá bastante dano e como é uma ataque contínuo não deixa brecha para contra ataque.
Lamento não lembrar os nomes, já faz muito tempo que joguei. Mas acho que essa espada encontrei em um cemitério.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.453
Pontos
353
Qual escala de dificuldade desse jogo perto de demon souls remake e Bloodborne? E como ele roda no ps5 ? 60fps ou nem ?
Muito mais difícil que Demon's, mais fácil que Bloodborne, mas não muito. Contando as DLCs, Blood e Dark Souls 3 são até parelhos, porém acho Bloodborne mais difícil por tu ser obrigado a dominar a esquiva do game, enquanto no Ds 3 tu tem mais recursos, como escudos.

Virei DS 3 esses tempos de novo - no PS5 - e ele roda a 60 FPS sim, é bem fluido. Jogasso, jogue as DLCs também... Ringed City é uma obra prima.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.305
Reações
8.453
Pontos
353
Eu acho mais foda o Malekith, Radhan eu passei sem ajuda de terceiros, mas o boss já tava nerfado.

Sobre Dark Souls 3 eu desisti de matar a Sister Friede porque não achava mais item que restaurava o HP que vc vai perdendo quando morre e tb quando descobri que ela tinha uma terceira fase :keehk

Alguma dica aí?
Maliketh se tivesse mais vida ia ser um dos bosses mais difíceis da história da From. O problema é que a segunda fase dele é curta, ele não dura muito. Se fosse aquilo desde o início, seria bem mais difícil.

Eu achei o Radahn - pré nerf - bem mais difícil que ele.
 

roberval999

Bam-bam-bam
Mensagens
3.245
Reações
10.872
Pontos
453
Um dúvida aqui , a edição Gold Edition foi retirada da PSN ou nunca existiu? Tenho uma leve lembrança de ter visto mas não sei se foi na BR.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.368
Reações
6.593
Pontos
303
Franquia que eu era totalmente fod%$#-se de jogar mas depois de zerar Elden Ring ficou impossível não comprar a trilogia. Baita experiência foda nos 3 jogos, cada um com suas características únicas.
 
Topo Fundo