O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

W o l f

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
174
Pontos
58
DS tem uma mecânica oculta meio safada. Você derrotou chefes difíceis primeiro?... Então aqueles que seriam mais fáceis se tornarão um pouco ou muito mais difíceis. Mas em cada tentativa o jogo diminui um pequenino % e num belo dia você passa, porque jogou bem, mas também porque o chefe ficou mais "normal". Existe um outro fator enigmático também e isso já aconteceu comigo várias vezes. Eu enfrento um chefe pela primeira vez, ele está incrivelmente fácil e eu o derroto. Mas se mesmo estando fácil eu me descuido e perco (muitas vezes faltando apenas mais um golpe), é possível que esse mesmo chefe vire o demônio e eu não consiga chegar nem na metade da barra nas próximas 5, 6, 7... tentativas.
Acho que existe um algoritmo bem complicado por trás porque a coisa pode ficar bem imprevisível, como foi o seu caso.
Impressão sua, os chefes são a mesma coisa, você deve ter dado azar nesses momentos. :klol
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Acho que vc tá confundindo as coisas aí.
O anel só aumenta a resistência a veneno (o que faz a barra ficar maior e, consequentemente, demorar mais encher), ele não troca um efeito por outro. E se bem me lembro, ele não funciona com toxic.

E tanto a área envenenada da Capital quanto o Jardim causam toxic mesmo.

O único jeito de combater é usar armaduras (e spells) resistentes a toxic e usar um item (a flor roxa e branca ou uma divine blessing) ou spell de cura pra cortar o efeito.
Ah tá é que a barra do toxic só aparece quando eu equipo o anel, fica duas barras, sem ele fica uma barra só.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Ah tá é que a barra do toxic só aparece quando eu equipo o anel, fica duas barras, sem ele fica uma barra só.

Isso é um efeito do sistema de resistência e como o jogo registra isso.

É como se vc tivesse 0/50 de poison na barra sem o anel (e ai a barra não aparece), mas quando coloca o anel, o nível de poison muda pra 50/100, ou seja, o sistema aumenta 50 da resistência total, mas tbm aumenta 50 do que vc tinha antes (ai a barra aparece como se vc tivesse algum nível de poison), e depois vai baixando.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Primeira vez que jogo e que coisa mais linda. Sou completamente noob no jogo mas com alguma experiência em RPG fica mais fácil

PC, Ultra Settings, 1080p, 60fps com filtros de FX externos, AA, HDR, HBAO+

Dark-Souls-III-Screenshot-2018-11-04-23-15-02-80.png
 
Ultima Edição:

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.668
Reações
5.951
Pontos
704
Primeira vez que jogo e que coisa mais linda. Sou completamente noob no jogo mas com alguma experiência em RPG fica mais fácil

PC, 1080p, 60fps com filtros, AA, HDR, HBAO+

Dark-Souls-III-Screenshot-2018-11-04-23-15-02-80.png
Uma vez mordido pelo Souls não tem mais volta..o caminho no início de qualquer um deles vai ser tortuoso..mas no final vai ser recompensador!!! E uma vez terminado, vêm a sede por mais.. e você terá a disposição.. Demon's Souls, Dark Souls 1 e 2 e Bloodborne pra saciar a sede de almas. (Lembrando é claro, que você terá que descolar um PS3 pra demons Souls e um PS4 pro Bloodborne)

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:


Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.730
Pontos
1.424
Que jogaço pqp, platinei ele ontem e o universo dos jogos da série souls é demais mesmo, agora vou partir pras dlcs, pena que elas não vieram com nenhum troféu.

Eu criei um personagem Pure Dex um mercenário que abusava das dual weapons: Espadas Gêmeas de Mercenário, Onikiri/Obadachi e gostei de usar tambem a Lamina do Caos, to pensando em iniciar o NG++ resetando o personagem e fazendo outra build.
 
Ultima Edição:

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Abigos, alguém sabe um bom lugar pra farmar Ember?

Aquela cachorra da Friede me fez torrar quase todas as minhas e não tenho conseguido ajudar brothers nos chefes (acho que meu SL tá muito alto, tem pouca gente jogando e ninguém pede ajuda nos boss de DLC).

PvP é completa perda de tempo pra mim, invado só pra ter meu cu comido por gankers ou viciados.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Dark-Souls-III-Screenshot-2018-11-07-23-37-43-56.png


Esse infeliz me deu trabalho.

Na segunda forma, parecia que estava menstruado com 7, 8 golpes em sequência e sem fadigar. Tive que apelar, descer o aço na famosa tática OPP - Onde Pegar Pegou :klol
 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
depois de muito tempo de lançado , finalmente peguei o ringed city (ate que enfim entrou em promo) e pqp , nao sei se estou destreinado ou saporra de dlc ta foda bagarai , já empaquei no primeiro chefe , aquele demonio prince , o bixo aguenta muita porrada e aquele meteoro dele é hit kill em mim ,triste.......
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.083
Reações
47.757
Pontos
1.053
Porra, esse topico me lembra que ainda tenho que voltar pra segunda dlc de dark souls 3.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Abigos, alguém sabe um bom lugar pra farmar Ember?

Aquela cachorra da Friede me fez torrar quase todas as minhas e não tenho conseguido ajudar brothers nos chefes (acho que meu SL tá muito alto, tem pouca gente jogando e ninguém pede ajuda nos boss de DLC).

PvP é completa perda de tempo pra mim, invado só pra ter meu cu comido por gankers ou viciados.

Se bem me lembro, os Lothric Knights dropam ember com uma boa frequência.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
No Castelo ou os da Wall mesmo?

Conferi aqui na Wiki, e lá diz que os knights em ambos os lugares dropam.

Eu lembro que farmei ember naquela escadaria entre o Vordt e a Dancer (é mais fácil usando a bonfire da Dancer), já que ali tem 4 cavaleiros e todos bem próximos.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Deixa eu verificar uma coisa aqui rapidão:

Em um ranking de dificuldade de boss da série Dark Souls (sem Demons e Blood), em que posição vocês colocariam Sister Friede?
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.706
Reações
9.822
Pontos
753
Dark-Souls-III-Screenshot-2018-11-07-23-37-43-56.png


Esse infeliz me deu trabalho.

Na segunda forma, parecia que estava menstruado com 7, 8 golpes em sequência e sem fadigar. Tive que apelar, descer o aço na famosa tática OPP - Onde Pegar Pegou :klol
Que saudade de Dark Souls
Assim que acabar as dlcs do Bruxão o meu próximo jogo com espadas vai ser o Dark Souls 1 ! :klove

depois de muito tempo de lançado , finalmente peguei o ringed city (ate que enfim entrou em promo) e pqp , nao sei se estou destreinado ou saporra de dlc ta foda bagarai , já empaquei no primeiro chefe , aquele demonio prince , o bixo aguenta muita porrada e aquele meteoro dele é hit kill em mim ,triste.......

Essa segunda dlc o começo é do capeta, quase larguei de tão frenética que ela é :klol

Esses chefes iniciais são tranquilos, procure depois pelo Midir e vai ver o que é "ONE HIT, ONE KILL", depois que pegar o jeito é possível passar, mas até lá apanha bastante. :lolwtf


Deixa eu verificar uma coisa aqui rapidão:

Em um ranking de dificuldade de boss da série Dark Souls (sem Demons e Blood), em que posição vocês colocariam Sister Friede?

Pelo que joguei (BB e DS 3) eu ainda acho que ela é número 1.
Eu passei ela faltando um fio de vida e já tava até com o estômago doendo de raiva. :kwow
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Pelo que joguei (BB e DS 3) eu ainda acho que ela é número 1.
Eu passei ela faltando um fio de vida e já tava até com o estômago doendo de raiva. :kwow
Já usei 30 embers mais as tentativas sem, já devo ter morrido 50 vezes, não sei mais o que fazer, nenhum outro boss foi tão sofrível.

Li um comentário sobre ela ser um boss de Bloodborne enfiado em Dark Souls e por isso ela é bullshit ao extremo, não joguei BB ainda pra saber o que isso quer dizer.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Deixa eu verificar uma coisa aqui rapidão:

Em um ranking de dificuldade de boss da série Dark Souls (sem Demons e Blood), em que posição vocês colocariam Sister Friede?

Pra mim a Friede é, de longe, o boss mais difícil da série, contando ou não com Demon's e BB.
Mesmo não sendo o boss que mais me custou tentativas pra matar (esse título fica com o Orphan of Kos, do BB), com toda certeza foi o que eu mais sofri.

O fato de ser 3 fases na luta praticamente te obriga a ser perfeito nas duas primeiras fases, pra poder ter alguma chance de combate em "igualdade de condições" na terceira fase.

Já usei 30 embers mais as tentativas sem, já devo ter morrido 50 vezes, não sei mais o que fazer, nenhum outro boss foi tão sofrível.

Li um comentário sobre ela ser um boss de Bloodborne enfiado em Dark Souls e por isso ela é bullshit ao extremo, não joguei BB ainda pra saber o que isso quer dizer.

Não é bem "um boss de Bloodborne enfiado em Dark Souls", mas é quase isso.

Na terceira fase, a Friede ganha uns movimentos novos que são muito semelhantes aos da Lady Maria, boss da DLC do Bloodborne.

A questão é que, no Bloodborne, vc pode usar a arma pra dar o parry e interromper vários dos movimentos da Lady Maria. Mas isso não acontece no DS3.

Isso faz com que a Friede tenha uma longa sequencia de ataques, com um baita alcance, que vc não tem como interromper e quase não te da muita janela pra atacar, sendo isso, ao meu ver, a maior dificuldade da luta (somada ao fato de que é a terceira fase do boss).
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Pra mim a Friede é, de longe, o boss mais difícil da série, contando ou não com Demon's e BB.
Mesmo não sendo o boss que mais me custou tentativas pra matar (esse título fica com o Orphan of Kos, do BB), com toda certeza foi o que eu mais sofri.

O fato de ser 3 fases na luta praticamente te obriga a ser perfeito nas duas primeiras fases, pra poder ter alguma chance de combate em "igualdade de condições" na terceira fase.



Não é bem "um boss de Bloodborne enfiado em Dark Souls", mas é quase isso.

Na terceira fase, a Friede ganha uns movimentos novos que são muito semelhantes aos da Lady Maria, boss da DLC do Bloodborne.

A questão é que, no Bloodborne, vc pode usar a arma pra dar o parry e interromper vários dos movimentos da Lady Maria. Mas isso não acontece no DS3.

Isso faz com que a Friede tenha uma longa sequencia de ataques, com um baita alcance, que vc não tem como interromper e quase não te da muita janela pra atacar, sendo isso, ao meu ver, a maior dificuldade da luta (somada ao fato de que é a terceira fase do boss).
Pois é, achei que era o fato dela ter uma sequência de ataques muito rápidos e com alto alcance que o roll mais lento do DS torna a luta muito mais difícil do que se fosse BB

Ontem eu cheguei na terceira fase com 11 estus e pensei "agora vai". Foi nada, praticamente bebi estus e apanhei.
Depois cheguei de novo e descobri uma coisa: apertar botão de roll é apertar ataque pra ela. Eu comecei a dar roll pra trás e ela veio foiceando sem parar, eu no roll ela no ataque até que fiquei sem stamina e ela seguiu a sequência de loucura e enfiou a foice no meu cu. Fiquei catatônico olhando pra tela.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Sempre que leio da Sister Friede fico com vontade de voltar a jogar Ds3.
Com certeza é a melhor boss Fight de toda série Souls. Porém acredito que sofri mais no fdp do Fume Knight.
 

James Brown

Veterano
Mensagens
751
Reações
615
Pontos
133
Sempre que leio da Sister Friede fico com vontade de voltar a jogar Ds3.
Com certeza é a melhor boss Fight de toda série Souls. Porém acredito que sofri mais no fdp do Fume Knight.
O cara que fez o Fume Knight é corno.
Me fudi pelo menos umas 30x pra ele. Quando passei fui ver uns videos pra saber se tinha algum jeito mais fácil, caí em um que o cara tava pelado com o espadão, e matou ele sem usar estus.

Pouco viciado.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Pois é, achei que era o fato dela ter uma sequência de ataques muito rápidos e com alto alcance que o roll mais lento do DS torna a luta muito mais difícil do que se fosse BB

Ontem eu cheguei na terceira fase com 11 estus e pensei "agora vai". Foi nada, praticamente bebi estus e apanhei.
Depois cheguei de novo e descobri uma coisa: apertar botão de roll é apertar ataque pra ela. Eu comecei a dar roll pra trás e ela veio foiceando sem parar, eu no roll ela no ataque até que fiquei sem stamina e ela seguiu a sequência de loucura e enfiou a foice no meu cu. Fiquei catatônico olhando pra tela.


Pra ter alguma chance na terceira fase, tem que fazer as duas primeiras quase perfeitas.
A primeira fase é até tranquila, o problema maior pra mim foi fazer bem a segunda parte.

Quando eu derrotei ela, eu fiz a duas primeiras fases usando só um Estus em cada, o que me deixou mais confortável pra última fase.
E ainda contei com a ajuda do NPC do Gael, que sobreviveu à segunda fase e distraía a Friede na terceira.

 

The Janitor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.336
Reações
10.045
Pontos
764
interessante ver que cada player acha difícil diferentes bosses, pra mim o que mais me deu rage e meio que desisti de matar , pra só depois de muito tempo voltar nele e conseguir foi aquele fdp do Smelter Demon Azul, e só pra chegar nele era um c***lho
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
interessante ver que cada player acha difícil diferentes bosses, pra mim o que mais me deu rage e meio que desisti de matar , pra só depois de muito tempo voltar nele e conseguir foi aquele fdp do Smelter Demon Azul, e só pra chegar nele era um c***lho

Eu lembro que cheguei no Smelter Azul meio que sem querer fugindo dos mobs que estavam no caçando.
Lugar fdp aquele.
Matei ele de primeira na cagada e nunca mais voltei lá.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
To jogando o single, aos pouquinhos.

Até o momento:

no começo do jogo, após matar a árvore e seguir no elevador, tem um desgracento com espada de gelo. Sai correndo, abri a porta e ativei o checkpoint. FOUDA-SE, um dia eu volto la e troco uma ideia co mele[/spoiler
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.799
Reações
4.471
Pontos
1.269
Eu sofri na Friede também, mas quando resolvi usar um escudo grande não demorei muito pra conseguir passar.

#ficaadica
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Pra ter alguma chance na terceira fase, tem que fazer as duas primeiras quase perfeitas.
A primeira fase é até tranquila, o problema maior pra mim foi fazer bem a segunda parte.

Quando eu derrotei ela, eu fiz a duas primeiras fases usando só um Estus em cada, o que me deixou mais confortável pra última fase.
E ainda contei com a ajuda do NPC do Gael, que sobreviveu à segunda fase e distraía a Friede na terceira.




Esse vídeo é seu?

O meu problema é a segunda fase também. Eu acho curioso que nos vídeos de gente derrotando ela, a segunda fase friede parece ter metade da agressividade que comigo, comigo ela fica tocando gelo o tempo todo, não consigo acertar mais que dois golpes no Ariandel. Mas isso eu sei que é choro meu, git gud.
Eu sofri na Friede também, mas quando resolvi usar um escudo grande não demorei muito pra conseguir passar.

#ficaadica
Já tô com escudo grande :(
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Na segunda fase dessa Boss Battle, simplesmente ignorem a Friede... mas ignorem MESMO, tipo como fazem quando avistam na rua um ex-colega chato de escola / trabalho. hahaha

Focando no Ariandel, a Friede vai ficar feito tonta passeando / comendo cola / batendo no ar em algum canto da arena.

Quanto ao Ariandel, fiquem sempre nas costas dele; ali, o único ataque (dele) que pode te atingir é o dash (que tem um pouco de hitbox atrás também), porém o dano é mínimo... Tem a explosão também, mas dessa dá pra fugir com meia hora de antecedência, já o dash não tem como prever por ele estar de costas.


Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Esse vídeo é seu?

O meu problema é a segunda fase também. Eu acho curioso que nos vídeos de gente derrotando ela, a segunda fase friede parece ter metade da agressividade que comigo, comigo ela fica tocando gelo o tempo todo, não consigo acertar mais que dois golpes no Ariandel. Mas isso eu sei que é choro meu, git gud.

Sim, o vídeo é meu.

Nessa minha luta, eu tive a sorte de dar um stagger no Ariandel praticamente logo de cara, que eu consegui encaixar um riposte nele. Outra coisa que ajudou foi o Gael, que manteve a Friede afastada, enquanto eu descia a porrada no gigante.

Mas o meu padrão de segunda fase era esse que vc falou mesmo, com a Friede "spammando" gelo de tudo quanto é canto. E, eventualmente, o Ariandel mandava um ataque de fogo daqueles que ocupa metade da sala e eu era pego de surpresa, sem ter como esquivar.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Quanto à Boss Battle mais difícil da série... acho que foi a contra os 2 tigres no último DLC do Dark Souls 2 (Crown of the Ivory King).

A batalha já é azedissima por si só e, para ajudar, o caminho até ela são os 5 minutos mais ingratos, retardados e injustos de toda a série Souls. As áreas opcionais dos outros 2 DLCs já eram estúpidas, mas nessa passaram do limite.

Quando finalizei essa área, meu único pensamento foi "nunca mais". hahaha


* Vale lembrar que não cheguei a matar o Kos e nem a enfrentar o Lawrence e a grande maioria dos Bosses das Chalice Dungeons no Bloodborne. Não tenho PS4, jogava no console do meu ex-cunhado... quando o relacionamento com a minha ex acabou, obviamente perdi o acesso ao jogo (mas ao menos levei meu save hahaha).

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
Quanto à Boss Battle mais difícil da série... acho que foi a contra os 2 tigres no último DLC do Dark Souls 2 (Crown of the Ivory King).

A batalha já é azedissima por si só e, para ajudar, o caminho até ela são os 5 minutos mais ingratos, retardados e injustos de toda a série Souls. As áreas opcionais dos outros 2 DLCs já eram estúpidas, mas nessa passaram do limite.

Quando finalizei essa área, meu único pensamento foi "nunca mais". hahaha


* Vale lembrar que não cheguei a matar o Kos e nem a enfrentar o Lawrence e a grande maioria dos Bosses das Chalice Dungeons no Bloodborne. Não tenho PS4, jogava no console do meu ex-cunhado... quando o relacionamento com a minha ex acabou, obviamente perdi o acesso ao jogo (mas ao menos levei meu save hahaha).

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Tenho que confessar que nem lutei com os dois tigres pq nem sabia que existiam. Matei Sinh, Elana, Fume, Alonne, Ava e Ivory King e dei por encerrado DS II. Só vim a conhecer Blue Smelter e os dois tigres quando vi em vídeos mas daí já tinha desencanado do jogo e não voltei.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.676
Reações
17.931
Pontos
1.159
put* que pariu consegui.

Mano eu devia ter enfiado um pedaço de carvão no meu cu que eu teria um diamante agora, quando faltava o último golpe eu fiquei tão cagado que levei uns 3 minutos procurando a hora perfeita pra atacar e não por tudo a perder.

Dei uma banda nas Ruínas e já fui estuprado de novo, meldels o que vem pela frente...
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Porra, tnc.
Umas semanas atrás baixei um mod de Boss Rush pra dar uma brincada, joguei, desinstalei, beleza.

Aí hoje resolvei dar uma logada no jogo pra invadir o pessoal e vi que levei ban (por causa do mod).
Que ódio.
:klol
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Quanto à Boss Battle mais difícil da série... acho que foi a contra os 2 tigres no último DLC do Dark Souls 2 (Crown of the Ivory King).

A batalha já é azedissima por si só e, para ajudar, o caminho até ela são os 5 minutos mais ingratos, retardados e injustos de toda a série Souls. As áreas opcionais dos outros 2 DLCs já eram estúpidas, mas nessa passaram do limite.

Quando finalizei essa área, meu único pensamento foi "nunca mais". hahaha


* Vale lembrar que não cheguei a matar o Kos e nem a enfrentar o Lawrence e a grande maioria dos Bosses das Chalice Dungeons no Bloodborne. Não tenho PS4, jogava no console do meu ex-cunhado... quando o relacionamento com a minha ex acabou, obviamente perdi o acesso ao jogo (mas ao menos levei meu save hahaha).

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

Os dois tigres eram os piores pra mim até eu conhecer o Orphan.

Eu tinha deixado o save do DS2 de lado quando peguei o PS4 e o BB. Quando eu finalmente derrotei o Orphan, eu voltei pro DS2 e matei os tigres em 2 ou 3 tentativas. Nunca senti uma "queda" na dificuldade de um boss como eu senti nessa sequência.

Depois disso, eu ainda voltei no meu save do DS1 no PC e matei o Manus (que eu só tinha matado ele só com alguns "esquemas") e Kalameet (nunca tinha matado ele antes).
Depois do Oprhan eu senti algo meio anime, meio Dragon Ball, como se eu tivesse alcançado o pico do meu "poder de luta", atingido o máximo da habilidade sabe? :klol:klol:klol
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Os dois tigres eram os piores pra mim até eu conhecer o Orphan.

Eu tinha deixado o save do DS2 de lado quando peguei o PS4 e o BB. Quando eu finalmente derrotei o Orphan, eu voltei pro DS2 e matei os tigres em 2 ou 3 tentativas. Nunca senti uma "queda" na dificuldade de um boss como eu senti nessa sequência.

Depois disso, eu ainda voltei no meu save do DS1 no PC e matei o Manus (que eu só tinha matado ele só com alguns "esquemas") e Kalameet (nunca tinha matado ele antes).
Depois do Oprhan eu senti algo meio anime, meio Dragon Ball, como se eu tivesse alcançado o pico do meu "poder de luta", atingido o máximo da habilidade sabe? :klol:klol:klol
A primeira vez que matei o Manus foi jogando flechas antes de entrar na fog, rs. Depois aprendi os padrões e foi até tranquilo.
 
Topo Fundo