O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Novo #5.554
Senhores, fui rejogar todos os DS que tenho no PC, pois quis montar uma nova build, testar um clérigo puro no universo do game. Pra minha decepção, em DS 1 a maioria dos milagres bons de ataque estão ligados a cumprir missões das covenants Warrior of ligth e Princess, no entanto estas covenants são baseadas em coop, e atualmente o on-line do DS está as moscas literalmente o que tornou impossível ganhar tais milagres neste jogo. Parei e fui rejogar o 2, e caralhos que diferença, o on-line do schoolar of first sin está simplesmente bombando.
Qual não foi minha surpresa ao constatar que apesar de ser o mais criticado, DS2 é o jogo da série com a comunidade mais ativa atualmente. E dando uma espiada no 3 percebi que ele também não está sendo bem jogado, e o DS2 capenga e criticado pela massa está lá de longe o mais movimentado.


PS: fiz o mesmo post no TO do DS2, isso porque quero debater o assunto com todos chosen undead, beares of the curse e ashed ones!:kjoinha
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
A primeira vez que matei o Manus foi jogando flechas antes de entrar na fog, rs. Depois aprendi os padrões e foi até tranquilo.
Manus tem um ponto muito fraco no setmove dele, ele não usa ataques em distância em seu franco esquerdo, pra quem joga de mage ou ranger é só circular ele por este lado e usar os ataques em distância. Tanker e cavalier também podem explorar bem essa falha e usar R2 na abertura de guarda. Quando joguei a dlc pela primeira vez eu sofri muito mais para derrotar o Artorias e a porra do Guardian of garden.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Sempre que leio da Sister Friede fico com vontade de voltar a jogar Ds3.
Com certeza é a melhor boss Fight de toda série Souls. Porém acredito que sofri mais no fdp do Fume Knight.
Tem até um meme do Fume na comunidade

No Fume Fudeu!

Mas no geral o boss que mais me deu trabalho da série foi Maneater.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
A primeira vez que matei o Manus foi jogando flechas antes de entrar na fog, rs. Depois aprendi os padrões e foi até tranquilo.

Foi esse esquema mesmo que eu usei.:kvergonha

Mas eu me redimi de ter usado essa estratégia meio vergonhosa.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Finalmente um pouco de sorte em farming, consegui o Mendicant's Staff na primeira tentativa hue

Foi esse esquema mesmo que eu usei.:kvergonha

Mas eu me redimi de ter usado essa estratégia meio vergonhosa.

Nossa fui ver no YouTube do que cês tão falando, wtf [Kong espantado e Kong rindo pq bugou o botão de inserir]
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Ainda não joguei nenhuma das DLCS apesar de ja ter elas desde que o jogo saiu... realmente estou prolongando demais a experiencia.
 


arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Tô no nível 125 não tanto pra PVP, ou pra ser fodão, mas o último que me invadiu teve o rabo chutado em menos de 10 segundos :kkk


Tô perto do fim do jogo, escolhi um Kinight, a minha dúvida é: tem como por exemplo eu realocar os atributos e me tornar um piromante ou mago fodão? Ou de qualquer forma prevalecem os stats de Knight?
 

Bergot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.665
Reações
5.939
Pontos
704
Tô no nível 125 não tanto pra PVP, ou pra ser fodão, mas o último que me invadiu teve o rabo chutado em menos de 10 segundos :kkk


Tô perto do fim do jogo, escolhi um Kinight, a minha dúvida é: tem como por exemplo eu realocar os atributos e me tornar um piromante ou mago fodão? Ou de qualquer forma prevalecem os stats de Knight?
Tem um NPC que deixa tu realocar os status....

Enviado de meu XT1097 usando o Tapatalk
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Finalmente depois de 100 horas inesquecíveis + DLCs, depois de muito Rage (e põe Rage nisso :klol) posso bater no peito e dizer: eu zerei Dark Souls.

Dark-Souls-III-Screenshot-2018-11-17-04-11-53-86.png


Dark-Souls-III-Screenshot-2018-11-17-13-48-23-97.png


Dark-Souls-III-Screenshot-2018-11-17-13-48-37-24.png


Um dos melhores games que joguei na vida :ksnif
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Finalmente depois de 100 horas inesquecíveis + DLCs, depois de muito Rage (e põe Rage nisso :klol) posso bater no peito e dizer: eu zerei Dark Souls.


Um dos melhores games que joguei na vida :ksnif

Também terminei hoje. 27 horas nesses dois DLC's do DSIII.

Finalmente posso fazer top 5 chefes difíceis dos Souls (considerando apenas que não enfrentei Darklurker e Lud & Zallen porque nunca os encontrei na minha jogada de DSII):

1) Sister Friede (de longe)
2) Kalameet
3) Sir Alonne
4) Fume Knight
5) Midir

Menções honrosas: Soul of Cinder, Manus, Ornstein & Smough e Burnt Ivory King.

Minha tristeza eterna por não ter conseguido aproveitar quase nada do multiplayer, sempre tive conexão ruim, não fui invadido praticamente, engajei muito pouco em jolly cooperation.

Então é isso, obrigado por tudo Dark Souls, vai ficar pra sempre no coração.

Eu consegui! Que se diga Hora de adeus.

GIaK.gif
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Também terminei hoje. 27 horas nesses dois DLC's do DSIII.

Finalmente posso fazer top 5 chefes difíceis dos Souls (considerando apenas que não enfrentei Darklurker e Lud & Zallen porque nunca os encontrei na minha jogada de DSII):

1) Sister Friede (de longe)
2) Kalameet
3) Sir Alonne
4) Fume Knight
5) Midir

Menções honrosas: Soul of Cinder, Manus, Ornstein & Smough e Burnt Ivory King.

Minha tristeza eterna por não ter conseguido aproveitar quase nada do multiplayer, sempre tive conexão ruim, não fui invadido praticamente, engajei muito pouco em jolly cooperation.

Então é isso, obrigado por tudo Dark Souls, vai ficar pra sempre no coração.

Eu consegui! Que se diga Hora de adeus.

GIaK.gif


O chefe mais difícil desse DS3 (único que joguei) é aquela Dançarina FDP! No embate eu tinha vontade de tacar o controle na parede.

O Pontífice Sulyvan foi outro que me fez cagar sangue.
 

Rocha Loures

Bam-bam-bam
Mensagens
6.520
Reações
14.094
Pontos
404
E eu que estou há dois anos tentando terminar o primeiro hauahuhauauau tenho uma lista enorme, absurda de jogos pra terminar,.. fiquei várias e várias e várias ....e várias vezes tentar passar um local desgraçado em anor Londor, naqueles dois chefes juntos pqp,.... Só consegui pois tive(finalmente) uma sorte absurda de ter sido invocado em dark roots para defender aquela convenant e o cara que matei( dando um chute no sujeito que estava perto daquele precípicio tentando me mata, imagino a raiva que o cara deve ter tido por ver que um cara muito mais fraco o matou huahahahuaha)) dropou uma quantidade absurda de souls (em torno de 600.000)e ali subi de loucamente de nível, e dei mais sorte ainda que num outro dia também fui invocado e tinha um maluco que dropou varios armamentos e armaduras tudo no máximo, inclusive armas raras que acabei ganhando o troféu (lol) me senti meio mal de pegar, como se fazendo cheat,mas não tenho tempo pra ficar me martirizando mais que já fiz no game, e depois disso fui matar aqueles dois desgraçados e ainda consegui invocar alguém pra me ajudar... Foi massa, agora estou voando, agora peguei a tigela e vou atrás das almas... Já passei por vários locais que eu não tinha conseguido como as catacombs, tomb of giants, New lindo( que agora vou para abyss pelo jeito)
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Também terminei hoje. 27 horas nesses dois DLC's do DSIII.

Finalmente posso fazer top 5 chefes difíceis dos Souls (considerando apenas que não enfrentei Darklurker e Lud & Zallen porque nunca os encontrei na minha jogada de DSII):

1) Sister Friede (de longe)
2) Kalameet
3) Sir Alonne
4) Fume Knight
5) Midir

Menções honrosas: Soul of Cinder, Manus, Ornstein & Smough e Burnt Ivory King.

Minha tristeza eterna por não ter conseguido aproveitar quase nada do multiplayer, sempre tive conexão ruim, não fui invadido praticamente, engajei muito pouco em jolly cooperation.

Então é isso, obrigado por tudo Dark Souls, vai ficar pra sempre no coração.

Eu consegui! Que se diga Hora de adeus.

GIaK.gif


Se quiser tentar enfrentá-los:
- Pra enfrentar o Darklurker vc precisa entrar pra covenant dos Pilgrims of Dark. Pra isso, vc tem que encontrar o npc Darkdiver Grandahl nos três locais em que ele aparece (Shaded Ruins, Black Gulch e Drangleic Castle) e vencer a área do abismo (Dark Chasm of Old) em cada um desses três lugares (pra fazer isso, vc precisa acender uma pira em cada área e cair no abismo ao final da área). Após terminar a última área, vc irá enfrentar o Darklurker.

-O Lud e o Zallen estão no fim de Frigid Outskirts. Pra acessar essa área, vc precisar pegar uma chave que está em caminho escondido na neve, próximo à segunda bonfire da área. Segue esse vídeo:



Mas eu não recomendo tentar enfrentar o Lud e Zallen não. O estresse na área em que eles ficam não compensa.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Se quiser tentar enfrentá-los:
- Pra enfrentar o Darklurker vc precisa entrar pra covenant dos Pilgrims of Dark. Pra isso, vc tem que encontrar o npc Darkdiver Grandahl nos três locais em que ele aparece (Shaded Ruins, Black Gulch e Drangleic Castle) e vencer a área do abismo (Dark Chasm of Old) em cada um desses três lugares (pra fazer isso, vc precisa acender uma pira em cada área e cair no abismo ao final da área). Após terminar a última área, vc irá enfrentar o Darklurker.

-O Lud e o Zallen estão no fim de Frigid Outskirts. Pra acessar essa área, vc precisar pegar uma chave que está em caminho escondido na neve, próximo à segunda bonfire da área. Segue esse vídeo:



Mas eu não recomendo tentar enfrentar o Lud e Zallen não. O estresse na área em que eles ficam não compensa.

Nah, fica pra próxima vez que eu jogar DSII do começo. Vai demorar, a jogabilidade do III tá muito recente pra ir de cara praquela coisa esquisita do II.
 

Aruguren

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.675
Reações
17.930
Pontos
1.159
Cês não acham meio forçado subir de nível nas covenants? Tipo conseguir 30 de cada item obtido via PvP, eu como uma ameba em PvP acho que nunca consegui invadir com sucesso, que dirá 30 vezes.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Cês não acham meio forçado subir de nível nas covenants? Tipo conseguir 30 de cada item obtido via PvP, eu como uma ameba em PvP acho que nunca consegui invadir com sucesso, que dirá 30 vezes.

Sempre dá (que eu me lembre) pra farmar os itens nos inimigos normais, no PVE.
Os drop rates são baixos (alguns ridiculamente baixos), o farm é tedioso, mas é possível de fazer, sem nem pisar no online.

Eu mesmo fazia os os dois ao mesmo tempo (fazia o PVE enquanto esperava o PVP), pra poder maximizar as oportunidades.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Comecei a jogar essa semana e agora ja to na parte de enfrentar o Aldrich. Incrível como pyromancer deixa easy game (pelo menos em cada boss, nas outras áreas não tanto). Após terminar esse devo jogar o 1 ou o 2 primeiro?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.553
Reações
59.982
Pontos
1.724
Comecei a jogar essa semana e agora ja to na parte de enfrentar o Aldrich. Incrível como pyromancer deixa easy game (pelo menos em cada boss, nas outras áreas não tanto). Após terminar esse devo jogar o 1 ou o 2 primeiro?
O 1 é fenomenal e o melhor dos Dark. O 2 é o pior e o menos inspirado de todos os Soulsborne.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Comecei a jogar essa semana e agora ja to na parte de enfrentar o Aldrich. Incrível como pyromancer deixa easy game (pelo menos em cada boss, nas outras áreas não tanto). Após terminar esse devo jogar o 1 ou o 2 primeiro?

Recomendo ir pro 1, já que, no geral, ele é o melhor dos 3.
O 2 é o mais fraco, mas ainda assim é um jogo muito bom, recomendo não deixar de conferir ele.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
Derrotei a sister Friede hoje (na segunda tentativa) e que luta meus amigos... de longe a luta mais emocionante que eu já tive com um Boss em um jogo.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.763
Reações
22.972
Pontos
803
Ds 2 é o mais amigável pra Pc. Ele roda muito melhor q o primeiro, nem quero comentar sobre o terceiro.
Ds 1 nos consoles deve bombar até hj.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.281
Pontos
1.004
Cara o ranger ficou bem poderoso, na primeira jogada por volta do fim do jogo cada flechada estava tirando por volta de 450 de dano normal e até 1000 em dano crítico. A build é Destreza como stat principal seguida de fortitude, vigor, força e de vez em quando inteligência e sorte. Arma principal arcos, e pra quando tiver de combater de perto lança ou alabarda.
O pessoal costuma usar a build de bleed pra jogar de forma parecida com Bloodborne, eu não sei até que ponto fica perecido pois não joguei blood, mas a build fica assim: Destreza, força, inteligência divididos como stats prioritários, seguidos de sorte, fortitude e vigor, arma principal duas espadas curvas ou katanas, não se usa escudo nessa build e se preferir encantar o personagem ao invés das armas então troque a inteligência por fé.
Eu adoro pyro mas como nesse jogo está nerfado assim, então vou com essa alternativa ai
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.235
Reações
25.281
Pontos
1.004
estou noobando? Ou não tem mais como aumentar a eficacia do Estus Flask? Só consegui até agora aumentar a quantidade. No momento estou em
Farron Keep...parece que tenho que fazer algo relacionado as chamas.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
estou noobando? Ou não tem mais como aumentar a eficácia do Estus Flask? Só consegui até agora aumentar a quantidade. No momento estou em
Farron Keep...parece que tenho que fazer algo relacionado as chamas.

Pra aumentar a eficácia vc precisa encontrar Undead Bone Shards, e ir queimar na bonfire de Firelink Shrine, dá pra upar até +10 se não me engano.

Aonde vc está vc já poderia ter encontrado ao menos duas. Uma em Undead Settlement e a outra aí mesmo em Farron Keep.
 

AxelJoestar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.879
Reações
1.927
Pontos
604
Pessoal, eu uso os large titanite na minha long sword +3 pra deixar ela +4 ou deixo guardado ? Depois de muito rage eu passei por cathedral e fui pra farrons keep onde achei o large titanite que faltava pra upar ,mas eu achei tão pouco a diferença que fiquei na duvida ( estou ao maximo ir minha primeira run sem ver nenhum guia ) . Estou com uam build padrã ode knight do dark souls 1 e 2 com um milagre de cura . Estou amando o jogo até agora. O level design é lindo demais eo combate está muito bom . Eu já tinha o jog odesde 2017 mas só agora eu pude jogar com minha vga nova .
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Pessoal, eu uso os large titanite na minha long sword +3 pra deixar ela +4 ou deixo guardado ? Depois de muito rage eu passei por cathedral e fui pra farrons keep onde achei o large titanite que faltava pra upar ,mas eu achei tão pouco a diferença que fiquei na duvida ( estou ao maximo ir minha primeira run sem ver nenhum guia ) . Estou com uam build padrã ode knight do dark souls 1 e 2 com um milagre de cura . Estou amando o jogo até agora. O level design é lindo demais eo combate está muito bom . Eu já tinha o jog odesde 2017 mas só agora eu pude jogar com minha vga nova .

Pode usar, dá pra comprar large titanite tranquilamente mais adiante.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
acabei o jogo agora mesmo, de longe meu dark souls favorito, combate agressivo + chefes memoráveis, tudo que preciso pra me divertir!

Agora vou partir pros DLCs e pra área opcional que eu não sabia que existia =X

69111
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
acabei o jogo agora mesmo, de longe meu dark souls favorito, combate agressivo + chefes memoráveis, tudo que preciso pra me divertir!

Agora vou partir pros DLCs e pra área opcional que eu não sabia que existia =X

Visualizar anexo 69111

Achei as DLCs bem curtinhas, mas ótimas, principalmente se tratando de chefes.
O último de cada DLC é pra entrar nas listas de melhores da série.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.340
Reações
11.735
Pontos
1.614
Joguei todo o DLC Ashes of Ariandel de cabo a rabo agora de noite, não gostei do level design, principalmente da parte final onde tem que ir subindo a montanha e matando os mesmos inimigos de novo e de novo, de longe o pior level design dos DLCs da série soulsborn...

Primeiro enfrentei o boss abaixo da ponte que é basicamente um lobo gigante e um NPC invasor, achei tranquilo até pq tava com uma arma de fogo upada ao máximo que da litros de dano nos dois...

Depois de subir a montanha por 20 minutos enfrentei a Sister Friede e bem...foi uma experiencia :ksafado:ksafado:ksafado

Sofri bastante na primeira fase até eventualmente chegar na segunda que já era esperado, aqui as coisas ficam um pouco complicados já que a câmera fica meio zuada e é um pouco difícil saber em quem focar, depois de algumas tentativas fica claro que é o padre já que o dano dele é absurdo e de longe a Friede só congela o chão, então tomando cuidado eventualmente derrotei esse boss...ou não :brbr:brbr:brbr

Quando a mulher se ergueu pela terceira vez tive vontade de chorar sangue, o jogo ainda trola dando um item ao finalizar a segunda fase, a terceira fase do boss é muito parecida com a primeira mas com padrões MUITO mais agressivo, depois de quase duas horas eu entendi como a mecanica de desaparecimento funciona e como usar isso a favor pra dar muito dano e consegui derrotar, de longe o chefe que mais me deu trabalho no Dark Souls 3...

Ainda faltam duas áreas pra eu explorar, Archdragon Peak e o último DLC, vou tentar finalizar tudo ainda essa semana :kpensa:kpensa:kpensa
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Gente, porque vocês sofreram no Fume Knight? Tem ele em algum outro DS sem ser o DLC do DS2? Achei tão de boa. Não entendo a dificuldade que vocês tiveram.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Gente, porque vocês sofreram no Fume Knight? Tem ele em algum outro DS sem ser o DLC do DS2? Achei tão de boa. Não entendo a dificuldade que vocês tiveram.

Os problemas que eu vejo que muita gente tem com o Fume Knight são os seguintes:

1ª Fase com armas de alcances, velocidades e ataques diferentes.
2ª Fase com alcance maior que o da primeira.
Sequências de ataques com vários movimentos (tem horas que parece que o combo não acaba e vc fica sem stamina pra continuar esquivando)
Ataques de fogo não tão fáceis de ler (aquele com as bolas de fogo que voam pra fora e giram é especialmente complicado)
Ataques tiram muito HP no geral, e que quebram facilmente a guarda quando vc tenta defender.
Chefe bem agressivo (o que acaba deixando pouco espaço entre um ataque e outro pra dar dano).
Hitbox que permanece ativa um pouco mais do que deveria.
Hitbox no braço desarmado na segunda fase (ou seja, dá pra simplesmente levar um tapa da mão desarmada do Fume).

E no meu caso, eu ainda tive dois adicionais quando lutei contra ele:
eu estava no NG+
e eu não tinha mais o item pra destruir um dos ídolos de fogo que regenera o hp dele durante a luta (usei um antes da hora naquele caminho que vai pra armadura do Sir Alonne)
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Escolhi a classe guerreiro, e to tomando uma coça fodida logo no inicio no cemitério das cinzas kkkk noobice do cacete
 
Topo Fundo