O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.314
Reações
4.322
Pontos
453
platinei Dark Souls 1 e 2 recentemente, mas tô vendo que nesse não vai rolar não, rola um farm muito filho da put@ pra pegar aqueles itens de covenants e tal, e a consciência pesa de gastar tempo nisso.

Se não me engano, é mais fácil receber os itens se jogar online e ajudar outros jogadores a derrotar chefes.

Como eu não tive/tenho PS Plus, fui no jeito difícil, e até tive sorte em certo momento. Admito que gosto de grind.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.952
Pontos
1.474
platinei Dark Souls 1 e 2 recentemente, mas tô vendo que nesse não vai rolar não, rola um farm muito filho da put@ pra pegar aqueles itens de covenants e tal, e a consciência pesa de gastar tempo nisso.

mas vou tentar um pouco só pra ver se rola ou não, haha.
a propósito, resetar a build e momentaneamente e deixar a luck em alto ajuda em alguma coisa? Nos tempos de Demon's Souls no PS3, o pessoal falava que a luck só aumentava a chance de obter itens que já tem a droprate alta, então isso diminuiria as chances para itens com droprate mais baixas. Fica a pergunta para os entendedores.

gastei uma hora tentando farmar Vertebras Shackles nas catacombas, consegui umas 3 e preciso de 30 pra ganhar a Pyro que falta.:kpuke

Faz pouca diferença. Melhor você matar todos os mimics e usar na cabeça aquela helmet deles.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
Se não me engano, é mais fácil receber os itens se jogar online e ajudar outros jogadores a derrotar chefes.

Como eu não tive/tenho PS Plus, fui no jeito difícil, e até tive sorte em certo momento. Admito que gosto de grind.

eita, boa. Eu gastei uma meia hora neles ontem e não obtive nenhuma dessas proofs.

sim, eu vi que a maneira "correta" de se ganhar esses itens é no online mesmo, mas não tenho saco pra jogar DS online e, incrivelmente, não sei ao certo como isso funciona. O jogo não parece mais tão movimentado também (jogo no PS4).
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
Faz pouca diferença. Melhor você matar todos os mimics e usar na cabeça aquela helmet deles.

é o que eu desconfiava.
tô achando que a melhor solução é fazer isso no NG++ mesmo, pois aí estaria disponível aquele anel na versão +2 que aumentam as chances de dropar itens
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
platinei Dark Souls 1 e 2 recentemente, mas tô vendo que nesse não vai rolar não, rola um farm muito filho da put@ pra pegar aqueles itens de covenants e tal, e a consciência pesa de gastar tempo nisso.

mas vou tentar um pouco só pra ver se rola ou não, haha.
a propósito, resetar a build e momentaneamente e deixar a luck em alto ajuda em alguma coisa? Nos tempos de Demon's Souls no PS3, o pessoal falava que a luck só aumentava a chance de obter itens que já tem a droprate alta, então isso diminuiria as chances para itens com droprate mais baixas. Fica a pergunta para os entendedores.

gastei uma hora tentando farmar Vertebras Shackles nas catacombas, consegui umas 3 e preciso de 30 pra ganhar a Pyro que falta.:kpuke

Cara, te dizer que eu achei sossegado até farmar esses itens, mas é aquilo, assim como o @Razzee, eu curto grind; botava um nerdcast ou rádio mesmo e já era! A única parte realmente demorada foi o farm de Vertebra Shackles, quase desisti.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
platinei hoje. Única parte chata foi farmar os itens das covenants mesmo, depois foi tudo de boa. Joguei rushando o newgame+ e ++, é incrível como o jogo fica "fácil" se você enfrenta os bosses sem medo, haha. Joguei indo pra cima cegamente de todos os bosses e os matei facilmente no ng+, no ++ acabei morrendo umas 3x pro Pontiff e uma pro Nameless, de resto foi tranquilaço
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.231
Reações
25.270
Pontos
1.004
Por esses dias voltei ao jogo pois tinha dado uma outra chance pra tentar derrotar o boss do Deacons of the Deep, só que como não poderia faltar, empaquei em um boss mais pra frente, e estou vendo que de forma definitiva, e agora não tem mais jeito de avançar no jogo, vide esse video que eu fiz, pois eu não sei de jeito nenhum fazer parry/sou negação em parrys em qualquer jogo, que pelo que pude notar é bastante essencial nessa luta pra derrotar o Pontiff Sulyvahn, o máximo que consegui numa dessas vezes foi chegar na parte que ele invoca o clone dele, e não deu pra derrotar:

 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.762
Reações
22.965
Pontos
803
Por esses dias voltei ao jogo pois tinha dado uma outra chance pra tentar derrotar o boss do Deacons of the Deep, só que como não poderia faltar, empaquei em um boss mais pra frente, e estou vendo que de forma definitiva, e agora não tem mais jeito de avançar no jogo, vide esse video que eu fiz, pois eu não sei de jeito nenhum fazer parry, que pelo que pude notar é bastante essencial nessa luta pra derrotar o Pontiff Sulyvahn, o máximo que consegui numa dessas vezes foi chegar na parte que ele invoca o clone dele, e não deu pra derrotar:


Parry no pontiff?
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.189
Reações
42.110
Pontos
1.003
Por esses dias voltei ao jogo pois tinha dado uma outra chance pra tentar derrotar o boss do Deacons of the Deep, só que como não poderia faltar, empaquei em um boss mais pra frente, e estou vendo que de forma definitiva, e agora não tem mais jeito de avançar no jogo, vide esse video que eu fiz, pois eu não sei de jeito nenhum fazer parry/sou negação em parrys em qualquer jogo, que pelo que pude notar é bastante essencial nessa luta pra derrotar o Pontiff Sulyvahn, o máximo que consegui numa dessas vezes foi chegar na parte que ele invoca o clone dele, e não deu pra derrotar:


Isso que fiquei frustrado com darkao 3, os cara resolvem apelar demais em alguns bosses, esse boss é fudido e chato pqp.
 

Maedhros

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.539
Reações
6.814
Pontos
969
Por esses dias voltei ao jogo pois tinha dado uma outra chance pra tentar derrotar o boss do Deacons of the Deep, só que como não poderia faltar, empaquei em um boss mais pra frente, e estou vendo que de forma definitiva, e agora não tem mais jeito de avançar no jogo, vide esse video que eu fiz, pois eu não sei de jeito nenhum fazer parry/sou negação em parrys em qualquer jogo, que pelo que pude notar é bastante essencial nessa luta pra derrotar o Pontiff Sulyvahn, o máximo que consegui numa dessas vezes foi chegar na parte que ele invoca o clone dele, e não deu pra derrotar:


Esse escudo é ruim pra dar parry, usa o buckler que o tempo dele é maior e mais fácil de acertar. Só da pra dar parry na espada de fogo.

Outra coisa, durante a luta esquece escudo, ter agilidade e desviar dos ataques é melhor do que ficar tankando hits. Essa espada é a arma mais OP do jogo, usa ela em 2 hands e faz combos de L1.

Quando ele começar a duplicar, usa a resina rápida de lightning que vc destrói o clone rapidinho.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
Levanta o escudo;
Gruda nele (sim, gruda);
Grudado, e de escudo levantado, ande girando pra esquerda dele (a maioria dos golpes dele passam por cima);
Não dê esquivas para trás, os golpes dele tem alcance longo. Somente para os lados;
Mete a porrada;
Na segunda fase, só ficar esperto com o delay e mata a sobra rapidão.

Que eu me lembre, foi assim que o derrotei.
 
Ultima Edição:

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
Isso que fiquei frustrado com darkao 3, os cara resolvem apelar demais em alguns bosses, esse boss é fudido e chato pqp.

Lembro que na época eu tinha morrido para ele mais de 15x (contadas) depois parei de contar para a humilhação não ficar muito grande :kvergonha
Devo ter morrido mais de 20x.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.189
Reações
42.110
Pontos
1.003
Lembro que na época eu tinha morrido para ele mais de 15x (contadas) depois parei de contar para a humilhação não ficar muito grande :kvergonha
Devo ter morrido mais de 20x.
No 2 tinha uns pé no caso tipo pursuer, mas na dlc que os cara enfiaram areia no cu dos jogadores, maldito fume knight, mas sulyvan é de fudê, ow bicho chato.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.273
Pontos
903
Por esses dias voltei ao jogo pois tinha dado uma outra chance pra tentar derrotar o boss do Deacons of the Deep, só que como não poderia faltar, empaquei em um boss mais pra frente, e estou vendo que de forma definitiva, e agora não tem mais jeito de avançar no jogo, vide esse video que eu fiz, pois eu não sei de jeito nenhum fazer parry/sou negação em parrys em qualquer jogo, que pelo que pude notar é bastante essencial nessa luta pra derrotar o Pontiff Sulyvahn, o máximo que consegui numa dessas vezes foi chegar na parte que ele invoca o clone dele, e não deu pra derrotar:



Esse boss é bem chato mesmo, lembro quando lutei com ele (fui de melee) ficou uma lasquinha para derrotá-lo, mas fui "ansioso" demais.
Na segunda vez fui mais "calmo" e deu para derrotá-lo. :kkong






A dica principal nele é a do Chaves :klol:






Mas no geral, tenta summonar alguém ou um NPC (acho que tem dois na região), deve ajudar na luta, já que o boss terá mais "alvos" para se preocupar.
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Dica pra qualquer boss no Dark Souls: summona dois buddies e fica de longe torcendo por eles
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Eu platinei o jogo com o msm char que comecei, então tô no NG++++ e agora eye peguei a DLC não consigo avançar.

=(

Falta o último boss da primeira DLC e todos da segunda. Tô achando muito difícil, se tivesse na primeira run já teria matado faz tempo.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.731
Reações
11.356
Pontos
1.053
Eu platinei o jogo com o msm char que comecei, então tô no NG++++ e agora eye peguei a DLC não consigo avançar.

=(

Falta o último boss da primeira DLC e todos da segunda. Tô achando muito difícil, se tivesse na primeira run já teria matado faz tempo.
Segue o esquema de quem joga com personagem em Nível 1. Vai tranquilo.



+

 
Ultima Edição:

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.731
Reações
11.356
Pontos
1.053
Amigos me ajudem com uma questão, por favor:

Cinder em português é Escória (escória é o resto de uma fornalha que purifica metal, na escória estão as impurezas que estavam no minério bruto).

Dito isso, qual a melhor adaptação para Cinder? Eu olhei aqui e tenho algumas opções: brasa (ember), carvão (coal), cinzas (ashes)...

O que vocês acham que seria uma boa tradução? Não acho que escória seria a ideal, por termos em nossa cultura uma conotação muito negativa com esta palavra.

Alguém tem alguma tradução melhor?

Ashen One é tranquilo: Ser das Cinzas.

Mas Lord/Lords já é outro termo complicado de traduzir como Senhor/Senhores. Pois tem uma conotação de realeza.
O que acham melhor? Senhores? Doms? Barões [Lord em pt-PT]? Reis? Imperadores? Soberanos? Grão-duques? Guardiões? Mestre?

O nome do chefe final é Soul of Cinders em inglês, mas no original japonês, o nome dele é Personificação dos Reis.
E o item que você recebe ao derrotá-lo é a Soul of the Lords (que em japonês seria descrito como Alma dos Reis).

Podem me ajudar com opiniões?
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Amigos me ajudem com uma questão, por favor:

Cinder em português é Escória (escória é o resto de uma fornalha que purifica metal, na escória estão as impurezas que estavam no minério bruto).

Dito isso, qual a melhor adaptação para Cinder? Eu olhei aqui e tenho algumas opções: brasa (ember), carvão (coal), cinzas (ashes)...

O que vocês acham que seria uma boa tradução? Não acho que escória seria a ideal, por termos em nossa cultura uma conotação muito negativa com esta palavra.

Alguém tem alguma tradução melhor?

Ashen One é tranquilo: Ser das Cinzas.

Mas Lord/Lords já é outro termo complicado de traduzir como Senhor/Senhores. Pois tem uma conotação de realeza.
O que acham melhor? Senhores? Doms? Barões [Lord em pt-PT]? Reis? Imperadores? Soberanos? Grão-duques? Guardiões? Mestre?

O nome do chefe final é Soul of Cinders em inglês, mas no original japonês, o nome dele é Personificação dos Reis.
E o item que você recebe ao derrotá-lo é a Soul of the Lords (que em japonês seria descrito como Alma dos Reis).

Podem me ajudar com opiniões?

Cara, como eles se sacrificaram pro fogo eu acredito que tanto brasa (já que o fogo está apagando, e no fim o que sobrou deles) quanto carvão (o combustível pro fogo) quanto cinzas (o produto do fogo) de uma certa forma se encaixam. Como já tem um item chamado EMBER que é mais diretamente brasa e o personagem ser Ashen, mais diretamente cinza, acho que a ideia era ter mais de um sentido mesmo. A tradução fica foda porque se perde essa multiplicidade, mas também foi uma invenção da localização pra inglês, então os japoneses provavelmente nem pensaram nisso rs.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.478
Pontos
1.629
Por esses dias voltei ao jogo pois tinha dado uma outra chance pra tentar derrotar o boss do Deacons of the Deep, só que como não poderia faltar, empaquei em um boss mais pra frente, e estou vendo que de forma definitiva, e agora não tem mais jeito de avançar no jogo, vide esse video que eu fiz, pois eu não sei de jeito nenhum fazer parry/sou negação em parrys em qualquer jogo, que pelo que pude notar é bastante essencial nessa luta pra derrotar o Pontiff Sulyvahn, o máximo que consegui numa dessas vezes foi chegar na parte que ele invoca o clone dele, e não deu pra derrotar:


Não vai nessa que precisa de parry porque terminei todos os jogos da franquia sem dar um sequer, excetuando em algum eventual tutorial.
Na insistência você percebe o alcance dos ataques dele e consegue esquivar, mas confeso que este foi um dos mais tranquilos pois tem alguns npc's que podem ser summonados pra ajudar e manter o aggro enquanto você causa dano, se não me engano fui com dois, o Anri e mais um tiozinho de chapéu.
Eu platinei o jogo com o msm char que comecei, então tô no NG++++ e agora eye peguei a DLC não consigo avançar.

=(

Falta o último boss da primeira DLC e todos da segunda. Tô achando muito difícil, se tivesse na primeira run já teria matado faz tempo.
Irá morrer até o final dos tempos para o Midir, na minha única partida já deu mais do que a soma dos outros bosses, 80+ game-overs.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.953
Pontos
1.054
Estou jogando só agora. Antes de terminar fui para os dlcs. Passei um aperto bem grande contra a sister friede.
Coloco ela na lista dos chefes mais apelões da série souls que joguei até então.
Assim como no DS2 nessas dlcs eles também deram um upgrade na dificuldade, tem algumas partes que é uma apelação desmedida.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.189
Reações
42.110
Pontos
1.003
To afim de comprar as dlcs do darkao 3 faz teeeeeeeeeeeeeeeeempo, mas tenho preguiça de pagar 50 real na season pass do ds3.
 

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Devo comprar o game no console ou no PC? Como está a situação dos servers ?
Eu terminei recentemente a versão do PS4 no ps5, roda a 60 fps liso, tá ótimo pra jogar. No console vira e mexe tá em promoção por 50 reais, então acredito que no PC esteja ainda mais em conta nas promos, e a comunidade é mais ativa. S enão for pra jogar no PS5 ou Series X e tem um Pc legal, melhor ir de pc mesmo.
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759


Nos consoles está funcionando. Mas não curto muito o PvP. Gosto mais do cooperativo para chefes.

Nossa, desde janeiro! Eu gosto do multiplayer mais por causa do sistema de mensagens que ajuda nas partes que fico encalhado. Aqui tenho apenas ps4 e não gostei do desempenho, conforme assisti alguns videos.
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.731
Reações
11.356
Pontos
1.053
Nossa, desde janeiro! Eu gosto do multiplayer mais por causa do sistema de mensagens que ajuda nas partes que fico encalhado. Aqui tenho apenas ps4 e não gostei do desempenho, conforme assisti alguns videos.
Joguei no Pro. E foi de boa.
No PS4 é igual Bloodborne, só que melhor (sem stutters).
Vai que é sua Tafarel.

Mas já que ainda vai comprar, compra a Fire Fades Edition, que já vem com o 2 DLCs e é mais barata que a versão da PSN.

https://www.kabum.com.br/produto/88200/
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.425
Reações
9.953
Pontos
1.054
Estou para terminar o jogo, acabei de completar todo o dlc e matei o chefe que faltava (Midir - até que não foi tão difícil quanto imaginava).
Pensei em fazer um backup do save em uma pendrive para fazer os outros finais (lembro que fiz isso no bloodborne)
Mas tentei via pendrive e parece que mudaram esse sistema (tem que ser uma dispositivo 3.0 ou acima, ter uma tamanho entre 250 gb no mínimo.
Então lembrei de um hd removível que tenho aqui. Será que funciona? teria que formatar o hd?
Se alguém souber, agradeço a ajuda.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.213
Reações
49.833
Pontos
1.304
Por esses dias voltei ao jogo pois tinha dado uma outra chance pra tentar derrotar o boss do Deacons of the Deep, só que como não poderia faltar, empaquei em um boss mais pra frente, e estou vendo que de forma definitiva, e agora não tem mais jeito de avançar no jogo, vide esse video que eu fiz, pois eu não sei de jeito nenhum fazer parry/sou negação em parrys em qualquer jogo, que pelo que pude notar é bastante essencial nessa luta pra derrotar o Pontiff Sulyvahn, o máximo que consegui numa dessas vezes foi chegar na parte que ele invoca o clone dele, e não deu pra derrotar:

A galera aqui manja mais que eu mas depois que zerei Sekiro voltei para o Dark Souls e vou zerar os 3 em ordem... Uma coisa que percebi é que se você grudar no boss não é difícil matar, gruda neles e pega o timing dos golpes para usar a esquiva e GG, até agora matei praticamente todos os boss do DS assim, só o Capra Demon que não foi grudando nele, mas muito por causa da câmera que não funciona muito bem na área dele e a Moonlight Butterfly por motivos óbvios mas o resto é colar neles ficar girando e eles ficarão girando no próprio eixo para tentar te atacar e você vai lá e fica só dando poke sem pressa.
 

Sr. Anonymous

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.221
Reações
3.099
Pontos
703
Caras, alguém pra me ajudar na DLC (PS4)?

Encontrei o sinal de um cara aleatório e a gente foi várias vezes na Sister Friede, só que o cara tá muito lagado. Mesmo assim várias vezes quase matei ela...

Já desisti de matá-la sozinho, tô sem paciência.

Me ajudem aí pô
 
Topo Fundo