O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]



Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ser o ultimo eu suspeito um pouco que seja mesmo, mas isso depende de muita coisa... se eles estiverem estáveis com outros jogos e tal ai podem largar o DS, mas é dificil já que DS é o jogo deles que mais vende.

Mas gosto de ver que eles estão sendo mais honestos, diferente do DS2 que a equipe B falou que não teria DLC e depois teve (e depois ainda um remaster pra mesma geração) o 3 já deixaram desde o inicio o aviso que terão DLCs por conta do season pass. Já liberaram muita coisa da gameplay real, o resultado final do jogo ta melhor que o dos ultimos videos que mostraram (diferente do caso do DS2 e a polemica do "downgrade"), deixaram muita gente influente por ai jogar e falar o que acharam (alem de deixar usarem o material no canal deles) e etc etc. Eu tou bastante confiante com esse DS3.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Ser o ultimo eu suspeito um pouco que seja mesmo, mas isso depende de muita coisa... se eles estiverem estáveis com outros jogos e tal ai podem largar o DS, mas é dificil já que DS é o jogo deles que mais vende.

Mas gosto de ver que eles estão sendo mais honestos, diferente do DS2 que a equipe B falou que não teria DLC e depois teve (e depois ainda um remaster pra mesma geração) o 3 já deixaram desde o inicio o aviso que terão DLCs por conta do season pass. Já liberaram muita coisa da gameplay real, o resultado final do jogo ta melhor que o dos ultimos videos que mostraram (diferente do caso do DS2 e a polemica do "downgrade"), deixaram muita gente influente por ai jogar e falar o que acharam (alem de deixar usarem o material no canal deles) e etc etc. Eu tou bastante confiante com esse DS3.
Pode confiar mesmo. "Esqueça" Dark Souls 2, esse é o game que esperávamos desde Dark Souls 1. Tem alguns problemas, mas está muito foda.

E vai ser lindo para aqueles que conseguirem rodar esse game a 60fps no PC.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pode confiar mesmo. "Esqueça" Dark Souls 2, esse é o game que esperávamos desde Dark Souls 1. Tem alguns problemas, mas está muito foda.

E vai ser lindo para aqueles que conseguirem rodar esse game a 60fps no PC.
Cê jogou o DS2 SotFS?
Um negócio que me incomoda lá é que tem MUITA poça de sangue pelo chão, maioria ao invés de servir de alerta de algum perigo serve mais pra eu ver como os outros players são burros e caem nos buracos mais idiotas do mapa. Chega a incomodar o excesso de poça de sangue, ainda mais que nem 5% delas são uteis.

Ta igual isso no DS3?
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.584
Reações
60.081
Pontos
1.724
Cê jogou o DS2 SotFS?
Um negócio que me incomoda lá é que tem MUITA poça de sangue pelo chão, maioria ao invés de servir de alerta de algum perigo serve mais pra eu ver como os outros players são burros e caem nos buracos mais idiotas do mapa. Chega a incomodar o excesso de poça de sangue, ainda mais que nem 5% delas são uteis.

Ta igual isso no DS3?
Joguei sim.
Que eu reparei no 3 não tem tantas, o chão é bem menos marcado que o do 2. Mas vou prestar mais atenção e te falo mais sobre. As de queda continuam, não sei se muitas. Mas tem as úteis sim.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Joguei sim.
Que eu reparei no 3 não tem tantas, o chão é bem menos marcado que o do 2. Mas vou prestar mais atenção e te falo mais sobre. As de queda continuam, não sei se muitas. Mas tem as úteis sim.
As de queda acho que não da pra controlar então até aceito mais, mas DS2 a impressão que da é que o pessoal não morre mais pra bicho ai só ficam as marcas de queda (e umas muito absurda) e chega uma hora que enche um pouco o saco.

Mas só de saber que não ta mais aquele SPAM já é legal de saber.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.281
Reações
49.981
Pontos
1.304
Eu pulei DaS1 e 2, peguei o 2 agora pro ps4 e estou curtindo, tinham me falado que Dark era mais fácil que Demon Souls, não estou achando isso não, joguin do capeta, não tem mapa, não tem dica... Só tem a morte.

Sent from my 2014819 using Tapatalk
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Eu pulei DaS1 e 2, peguei o 2 agora pro ps4 e estou curtindo, tinham me falado que Dark era mais fácil que Demon Souls, não estou achando isso não, joguin do capeta, não tem mapa, não tem dica... Só tem a morte.

Sent from my 2014819 using Tapatalk
É dificil até vc pegar o jeito, é só ir com calma. Morrer não é tão punitivo no 2 pq tem muitos bonfires.
 

vivinho

Bam-bam-bam
Mensagens
672
Reações
856
Pontos
293
Eu pulei DaS1 e 2, peguei o 2 agora pro ps4 e estou curtindo, tinham me falado que Dark era mais fácil que Demon Souls, não estou achando isso não, joguin do capeta, não tem mapa, não tem dica... Só tem a morte.

Sent from my 2014819 using Tapatalk
Ta fazendo uma cagada, pois o 1º é(pelo menos pra mim) infinitamente superior em relação ao DS2. O 1 tem... Alma.
 

brununeri

Larva
Mensagens
29
Reações
5
Pontos
3
Pow a galera poderia dar um leak na versão pc, não vou conseguir comprar por esse preço, o negócio é pegar o jogo por navio mesmo e esperar uma promoção.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu pulei DaS1 e 2, peguei o 2 agora pro ps4 e estou curtindo, tinham me falado que Dark era mais fácil que Demon Souls, não estou achando isso não, joguin do capeta, não tem mapa, não tem dica... Só tem a morte.

Sent from my 2014819 using Tapatalk
Espera até chegar nos DLCs, a dificuldade da um salto gigantesco, de certa Forma é até desproporcional com o restante do jogo, mas pra mim estas dlcs são as melhores partes do jogo.

Eu comprei no ps4 mais pela dlc mesmo, e não me arrependi.

Eu sou um dos que acha o DS 2 melhor que o primeiro, acho que ela tem mais variedade de gameplay que o primeiro, e incrivelmente acho o level design dele superior também.

Enviado de meu D2104 usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Eu comecei pelo 2 e foi a melhor e pior coisa que poderia ter feito.

Melhor: como ele é mais facil ja comecei o DS1 mais preparado.
Pior: A performance do 2 nos console é infinitamente melhor que o primeiro então algumas partes do DS1 foram uma agonia, Blighttown deu vontade de tacar o controle na tela.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O bom de jogar o Dark Souls 2 é que tem mais gente online acho (então as vezes vale a pena começar pelo 2 pra pegar a comunidade ainda quente), inclusive tava aqui me divertindo enchendo o esgoto de armadilha e matando todo player que queria entrar junto com os ratinhos que viraram meus brother :klol

Tem uns negócio online divertido no 2 tipo essa parte do esgoto (que dropa pharos) e aquela torre do sino que 2 passos dentro e já entra um monte de player pra tentar te matar.
Essas coisas ajudam muito contra a limitação das invasões que usam itens de uso limitado.

Mal posso esperar pra conhecer o que inventaram de divertido pros PVP do DS3.
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Tenho me superado cada dia mais no 2, quem diria, já estou matando chefes de DLC!

Por sinal

CHUPA FUME KNIGHT put* QUE ME PARIU CHEFE DIFICIL APELÃO ROUBADO DO c***lho, PASSEI BCT
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
quando sai o pré download?? minha internet amazônica vai demorar pra baixar essa porra ... tenho medo de não chegar até o lançamento hauhauhaua
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tenho me superado cada dia mais no 2, quem diria, já estou matando chefes de DLC!

Por sinal

CHUPA FUME KNIGHT put* QUE ME PARIU CHEFE DIFICIL APELÃO ROUBADO DO c***lho, PASSEI BCT
Cara, como me fudi pra matar esse fdp, devo ter morrido umas 100 vezes e demorado umas 5 horas ¬¬ acho que foi a batalha mais difícil da minha vida 0.o
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Cara, como me fudi pra matar esse fdp, devo ter morrido umas 100 vezes e demorado umas 5 horas ¬¬ acho que foi a batalha mais difícil da minha vida 0.o
Tá louco, tão dificil que chegou o ponto de eu decorar tudo, até ele mudar para a espada de fogo, eu simplesmente dançava com ele na arena. Ai quando ele entra no apelation mode, demorei mais uma cota para aprender o modus operandi ;/
Jogando com espadão também, é foda, meu tempo de bater é muito longo
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
Fume Knight também foi um dos mais demorados pra mim, decorei o moveset inteiro
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.337
Reações
5.333
Pontos
1.049
Fume Knight também foi um dos mais demorados pra mim, decorei o moveset inteiro
Tem uns chefes que sinto que só assim para vencer. Fico lá meia hora sapateando sem atacar, para aprender a melhor forma de não tomar nenhum ataque (e a melhor forma de forçar algum golpe específico). Ai to lindo e belo desviando de tudo, me sentindo um espião passando nos lasers, vou começar a atacar, e logo de cara tomo uma surra, porque não aprendi meu tempo de golpe ;((((((
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Tá louco, tão dificil que chegou o ponto de eu decorar tudo, até ele mudar para a espada de fogo, eu simplesmente dançava com ele na arena. Ai quando ele entra no apelation mode, demorei mais uma cota para aprender o modus operandi ;/
Jogando com espadão também, é foda, meu tempo de bater é muito longo
Eu tb, espada pesada e sem escudo ... decorei o moveset dele, sem decorar não tem como.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Mas tb deu um prazer imenso na hora que matei o maldito hahaha, foi muito bom.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Quando vou ajudar no fume knight o player que me summonou sempre morre primeiro e eu quase 0 de dano, de tanto que eu joguei essa m**** de boss hahaha
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.339
Reações
2.946
Pontos
714
Father Gascoigne
Rom the Spider
Orstein & Smough
Manus

I
ron Golem

L
eechmonger
Old Iron King
Vendrick
Ebrietas

Y
harnam the Queen
Old Dragonslayer
Undead Giant

:kpaixao
 
Topo Fundo