O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
O jogo está bem parecido com Bloodborne sim, a movimentação tá mais dinâmica e a arte bem mais sombria.

Até o sangue espirrando dos inimigos é no mesmo estilão.

Tá claríssimo que Bloodborne influenciou muito esse Dark Souls.
A movimentação está ligeiramente mais rápida? Concordo.
Nesse ponto não há o que discutir.

De resto, é bastante questionável.
O estilo do gráfico se deve a engine, a ambientação está bem mais pra Demon's do que pra BB e as mecânicas... bem, aí ninguém sabe.

OK, mas qual foi a besteira que ele falou, que a e
Mas eu não disse um user em específico, quis dizer no geral.

De qualquer forma, deixa pra lá.
Escolhi mal as palavras e acabei soando meio babaca.
:klol

Pelo vídeo achei o gameplay mais puxado pra Bloodbourne do que DS propriamente dito.

Impressão minha ou tá rolando um hateando básico pra cima de bloodbourne??? ^^

PS: joguei 100+ horas de cada um dos jogos da série inclusive bloodbourne e demons souls.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
Não tem hate nenhum, pelo menos não da minha parte.
Eu não curti BB na primeira jogada, porém dei uma segunda chance ao jogo e agora o acho tão bom quanto os outros 3.
Por sinal, assim que pegar 100% dos troféus atualizo meu review no tópico da MetaOS, já que tô devendo.
 

Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Eu só quero que seja dificil, muito dificil mesmo, pra fazer 90% do pessoal desistir antes do primeiro chefe.

É hora de gamer mesmo parar de ter moleza, se quiser jogo fácil que vá pra Hannah Montana ou jogos da Disney, quero ver nego passar raiva com esse jogo.

Quero que seja pelo menos 2X mais dificil que demons's Souls, porque a série Dark é muito fácil.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Eu só quero que seja dificil, muito dificil mesmo, pra fazer 90% do pessoal desistir antes do primeiro chefe.

É hora de gamer mesmo parar de ter moleza, se quiser jogo fácil que vá pra Hannah Montana ou jogos da Disney, quero ver nego passar raiva com esse jogo.

Quero que seja pelo menos 2X mais dificil que demons's Souls, porque a série Dark é muito fácil.
Em termos de dificuldade, pra mim:
Demon's > Dark 2 > BB > Dark.

Demon's é difícil o jogo todo, Dark 2 é meio roubado o jogo todo, BB é meio desbalanceado (em geral é fácil, porém tem uns spikes cabulosos de dificuldade) e Dark é um passeio no parque.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Eu joguei todos os jogos da série e achei parecido com Bloodborne pela arte mais sombria e movimentação mais rápida.

Se tu não concorda com a minha opinião (e a de muitos por aqui), o problema é teu cara, pouco me importa o que tu acha.

Só não venha querer taxar quem pensa diferente de ti como "ridículo", pq ridículo mesmo é esse tipo de atitude infantil.
Se pouco te importa não sei para que os quotes então.

Se alguém falar que acha o sol meio oval alguém questiona, se alguém falar que o sol é um triângulo ele vai ser ridicularizado, é a vida.

Se te incomodou alguém ridiculizar do fato de você falar "dark souls parece mais dark, logo parece bloodborne e não dark souls" ou "caramba um personagem deu 2 pulos, algo nunca vista na história do dark souls" então apenas deale com isso se quiser.

Já não basta bloodborn ser uma copia temática de dark souls ainda disseram que é 3912031% diferente só porque é exclusivo da sony, agora vem ds3 e falar o aborto de ser bloodborne 2.
Ápice do ridículo.
 

Rickodez

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.290
Reações
10.544
Pontos
794
Se o maluco de armadura está rápido assim, imagine o Depravado como que deve estar rápido, ninguém vai conseguir fugir mais do estupro.
E nem do roubo da build lá do Ladrão!Ladrãozinho! com o capuz e a adaga, maluco deve ser o the flash do crime agora.:lolwtf
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.547
Reações
59.973
Pontos
1.724
Não é "Bloodborne 2" ao pé da letra, né pessoal. Só para justificar a maior agilidade no gameplay e a ambientação mais dark que é citado isso. Olha a velocidade desses bosses. Há influências de Bloodborne, mas ainda é Dark Souls.
 


Pate_de_queijo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.523
Reações
9.228
Pontos
434
Em termos de dificuldade, pra mim:
Demon's > Dark 2 > BB > Dark.

Demon's é difícil o jogo todo, Dark 2 é meio roubado o jogo todo, BB é meio desbalanceado (em geral é fácil, porém tem uns spikes cabulosos de dificuldade) e Dark é um passeio no parque.

BB eu achei MUITO dificil no ínicio, acho que eu tava jogando pensando na série Souls. Mas depois que cheguei no nível 30 +- ficou bastante tranquilo, me adaptei muito ao sistema de batalha; tirando algumas cálices no geral é bem fácil.

Dark Souls teve uma vez que comecei como mago e praticamente fiz speedrun sem morrer. :klolz
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Se pouco te importa não sei para que os quotes então.

Se alguém falar que acha o sol meio oval alguém questiona, se alguém falar que o sol é um triângulo ele vai ser ridicularizado, é a vida.

Se te incomodou alguém ridiculizar do fato de você falar "dark souls parece mais dark, logo parece bloodborne e não dark souls" ou "caramba um personagem deu 2 pulos, algo nunca vista na história do dark souls" então apenas deale com isso se quiser.

Já não basta bloodborn ser uma copia temática de dark souls ainda disseram que é 3912031% diferente só porque é exclusivo da sony, agora vem ds3 e falar o aborto de ser bloodborne 2.
Ápice do ridículo.
Realmente não me importa o que tu pensa, mas tu falou claramente tentando ridicularizar o meu post, então resolvi te responder.

Me diz aonde eu falei que era Bloodborne 2?

Eu disse que o jogo está claramente influenciado por Bloodborne, pois está mais rápido e mais sombrio, coisa que Dark 1 e 2 não são, apesar do nome sugestivo. Como a engine usada em DS3 parece ser a mesma de Bloodborne, é natural que os jogos estejam mais parecidos, até os esguichos de sangue mais expressivos estão ali.

Não precisa ficar despirocando só pq alguém pensa diferente de ti, assim passa vergonha e ainda perde a razão do argumento.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Tá mais colorido que Bloodborne e mais cinza que Dark Souls.
 
Ultima Edição:

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
3x mais rapido né, pode ver no movimento que o cara faz, rola 2 vezes pra atingir o inimigo por tras, mega rapido.
Nos primeiros patchs de DS1 a negada rolava mais rápido que isso. Se botassem o anel do ninja flip então, vish...

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.577
Reações
8.763
Pontos
764
Ai meu deus, pq fui ver o trailer ????

Vou morrer de ansiedade até sair

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
E tb tô rindo muito dessa comparação com bloodborne.

"Mais sombrio" foi a melhor de todas :kkk

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Na NeoGAF já apelidaram de Soulborne :lolwtf

Algumas imagens em alta definição:


vlcsnap-2015-08-05-07knrll.png

vlcsnap-2015-08-05-07ynpgu.png
vlcsnap-2015-08-05-075ppf2.png

vlcsnap-2015-08-05-076sqev.png

vlcsnap-2015-08-05-07xxqi9.png
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Como se fosse um mega problema o jogo ser mais rapido e agil né...
"Äh mas tem escudo entao nada a ver" ¯\_(ツ)_/¯
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Trailer fantástico!


E para quem está dizendo que o jogo está parecido com Bloodborne, isso é bizarro, tendo em vista que, EM PRIMEIRO LUGAR, Bloodborne se inspirou no Dark Souls e em Demon´s. Às vezes sinto que muita gente que só passou a conhecer a série Souls atráves do Bloodborne, e não jogou Demon´s e nem o primeiro Dark Souls na época de seus respectivos lançamentos, acaba soltando umas boas piadas...

Dark Souls na época em que foi lançado foi considerado um jogo bastante sombrio e macabro. Bloodborne é sombrio, mas longe de ser macabro. Aliás, Bloodborne tem como trunfo muito mais os cenários neogóticos, enquanto os inimigos não são nem um pouco tão sombrios quanto os inimigos de Dark Souls. E o esquema geral do Bloodborne é em grande parte xerocado da série Souls.

Certamente algumas ideias boas do Bloodborne foram aproveitadas, mas aí dizer que é parecido ou "sofreu influência", é demais para minha cabeça.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Eu só quero que seja dificil, muito dificil mesmo, pra fazer 90% do pessoal desistir antes do primeiro chefe.

É hora de gamer mesmo parar de ter moleza, se quiser jogo fácil que vá pra Hannah Montana ou jogos da Disney, quero ver nego passar raiva com esse jogo.

Quero que seja pelo menos 2X mais dificil que demons's Souls, porque a série Dark é muito fácil.


A questão funciona da seguinte forma: quem jogou primeiro o Demons´s, achará Dark Souls mais fácil. Eu, que zerei Dark Souls primeiro, fui jogar Demon´s depois e achei mais fácil, consideravelmente mais fácil, além de mal produzido.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Esse rolamento...

tumblr_nskqmkipMm1rlsez7o4_500.gif

Esse deve ser o rolamento de até 50% do equip load, a animação tá bem parecida com a do DS1, só um pouquinho mais rápida.

No DS1 com o Knight set, longsword e crest shield, se usar ring of flavor and protection e Havel's Ring, não precisa nem de 10 pontos em endurance para ficar com menos de 50% do equip load.
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
ukz.jpg


Sim sim, olha só um DARK SOULS está mais dark então acho que é por causa do bloodborne, top kek

Em breve abrirei tópico de pes 2016 e vão lá postar que está parecido com fifa porque tem bolas, traves e gols.



Em 2 páginas já disseram que ta parecido com demon souls e bloodborne, tipo eu nem ligo para briga istas do fórum mas certas vezes o sonysmo fica a pontos ridículos.


Enfim, a discussão é besta, mas o ponto está do mesmo nível do cara lá que falou que zelda era mais complexo em gameplay de dark/demon souls
O que tem a ver sonysmo com o cara achar que o jogo tá lembrando bloodborne?? Não entendi a relação que tu fez aí :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.879
Reações
52.117
Pontos
1.564
Ótimo trailer... não achei com "pegada" Bloodborne não... mas esta realmente mais rápido que os anteriores.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.515
Reações
2.883
Pontos
959
Agora sim PORR@!!!!!!!!!

LINDO... GOSTOSO... TESÃO... QUE DELÍCIA CARA...!
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.879
Reações
52.117
Pontos
1.564
Ótimo trailer... não achei com "pegada" Bloodborne não... mas esta realmente mais rápido que os anteriores.
 

YodaMestre

Veterano
Mensagens
2.718
Reações
291
Pontos
149
As animações estão praticamente 1:1 com as do DaS1, desde o roll até a movimentação do personagem. E adorei ver que o backstab não dá instant stun no inimigo, aparentemente até o momento exato em que ele acerta, o inimigo continua a se movimentar(excelente pra pvp). E os designs de monstros fodas que faltavam no DaS2 parecem estar de volta(que porra é aquela na cela). Só espero que seja mais pro lado do Dark 1, do que o sistema meio de hub que tem no DeS e de certo modo no DaS2.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Realmente não me importa o que tu pensa, mas tu falou claramente tentando ridicularizar o meu post, então resolvi te responder.

Me diz aonde eu falei que era Bloodborne 2?

Eu disse que o jogo está claramente influenciado por Bloodborne, pois está mais rápido e mais sombrio, coisa que Dark 1 e 2 não são, apesar do nome sugestivo. Como a engine usada em DS3 parece ser a mesma de Bloodborne, é natural que os jogos estejam mais parecidos, até os esguichos de sangue mais expressivos estão ali.

Não precisa ficar despirocando só pq alguém pensa diferente de ti, assim passa vergonha e ainda perde a razão do argumento.
Eu quotei você mas respondi para vários posts.

A parte do sombrio continua piada, só tumba dos gigantes é simplesmente mais dark que tudo já colocado na pela from e é humanamente impossível ser mais.
E não é meramente engine, se ainda tivesse lido post perdido ai da arquitetura talvez 20% parecido ainda colava e talz...

... agora esse seu post de o "mais sombrio" :kkk continua sendo uma das maiores piadas que já li.


De nós 2 aqui quem chegou ódio retraido de "sabichão aí.Melhor parar de ler mesmo, de preferência parar de postar também." foi você não eu.

E agora no fim pegou seu doutorado de 4a série no final de seu post com "despirocando" "passa vergonha".
Pode passar na escolinha dó-re-mi e pegar seu diploma lá.
Não precisa ficar mad porque postou absurdo colossal, acontece kra.


O que tem a ver sonysmo com o cara achar que o jogo tá lembrando bloodborne?? Não entendi a relação que tu fez aí :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
absolutamente nada
136801612180.jpg
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Eu quotei você mas respondi para vários posts.

A parte do sombrio continua piada, só tumba dos gigantes é simplesmente mais dark que tudo já colocado na pela from e é humanamente impossível ser mais.
E não é meramente engine, se ainda tivesse lido post perdido ai da arquitetura talvez 20% parecido ainda colava e talz...

... agora esse seu post de o "mais sombrio" :kkk continua sendo uma das maiores piadas que já li.


De nós 2 aqui quem chegou ódio retraido de "sabichão aí.Melhor parar de ler mesmo, de preferência parar de postar também." foi você não eu.

E agora no fim pegou seu doutorado de 4a série no final de seu post com "despirocando" "passa vergonha".
Pode passar na escolinha dó-re-mi e pegar seu diploma lá.
Não precisa ficar mad porque postou absurdo colossal, acontece kra.



absolutamente nada
136801612180.jpg
Não tem como discutir com vc por ser um ser superior e eu não entendar porras nenhumas se estas sendo irônico ou não, mas é isso ae, é nóis.
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
Eu quotei você mas respondi para vários posts.

A parte do sombrio continua piada, só tumba dos gigantes é simplesmente mais dark que tudo já colocado na pela from e é humanamente impossível ser mais.
E não é meramente engine, se ainda tivesse lido post perdido ai da arquitetura talvez 20% parecido ainda colava e talz...

... agora esse seu post de o "mais sombrio" :kkk continua sendo uma das maiores piadas que já li.


De nós 2 aqui quem chegou ódio retraido de "sabichão aí.Melhor parar de ler mesmo, de preferência parar de postar também." foi você não eu.

E agora no fim pegou seu doutorado de 4a série no final de seu post com "despirocando" "passa vergonha".
Pode passar na escolinha dó-re-mi e pegar seu diploma lá.
Não precisa ficar mad porque postou absurdo colossal, acontece kra.
Eu não considero Tumba dos Gigantes tão dark assim como diz, mas é questão de opinião.

Pra mim, Bloodborne é de longe o mais sombrio dos jogos da série, pois tem sua arte inspirada pela era vitoriana e arquitetura gótica.

Baseado na gameplay mostrada hoje, Dark Souls III está consideravelmente mais sombrio e rápido que seus antecessores. Como está rodando na engine de Bloodborne, é inegável que há semelhanças no estilo.

Tu fez uma salada em cima do meu comentário, misturou com o fato de ser exclusivo da Sony (que não tem nada a ver) e já saiu atacando chamando de ridículo. Eu postei te chamando de sabichão pq teu comentário anterior foi completamente arrogante com a opinião alheia. E continua sendo.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.515
Reações
2.883
Pontos
959
Não vejo problema em Dark Souls pegando elementos da mecânica de Bloodborne, até porque a movimentação de Blood é mais rápida e é perfeita pra quem prefere criar um personagem de esquiva e backstab, por exemplo. Dark Souls sempre deu mais opções de estilos de gameplay (e pro pvp isso vai ser ótimo, se souberem como deixar equilibrado é claro).

Agora, sobre o papo de ser sombrio... São "sombrios" diferentes. Blood segue um estilo mais lovecraftiano e mais estrito na minha concepção. DarK Souls, até na arte, possibilita mais variedade. O universo de DS é mais amplo ao meu ver.

Podem até surgir áreas que lembrem Bloodborne em DSIII... e isso seria interessante. Mas pelo trailer eu não vi muitas semelhanças em direção de arte. Está com cara de Dark Souls MESMO... e pra minha alegria, mais cara de DS1 do que DS2.
Tá lindo!
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
E esses esguichos de sangue direto de Bloodborne:

AcceptableUglyDobermanpinscher.gif


giphy.gif
 

Mr. Odyssey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.532
Reações
16.273
Pontos
1.414
PAREM DE BRIGAR PORRA! É DARK SOULS CARAI! :obrigue

Ta muito foda esse gameplay! :rox
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Pra mim dark souls 1 com o anel do ninja é mais rápido!

Era tão fácil dar um roll+backstab que parecia que todo mundo fazia build com ele hehehe.

Enfim, se a engine é feita baseada no bloodborne logicamente ele vai ter elementos dele, mas daí dizer que foi inspiração já se torna uma piada e ai vou ter que concordar com o @Incalus.
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Já caiu aquela lágrima quando me aparece aquela medusa na frente da cela, alou Látria, é de você mesma que estou falando, VEM NI MIM!!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Não tem como discutir com vc por ser um ser superior e eu não entendar porras nenhumas se estas sendo irônico ou não, mas é isso ae, é nóis.
é nois q ta lek
Eu não considero Tumba dos Gigantes tão dark assim como diz, mas é questão de opinião.

Pra mim, Bloodborne é de longe o mais sombrio dos jogos da série, pois tem sua arte inspirada pela era vitoriana e arquitetura gótica.

Baseado na gameplay mostrada hoje, Dark Souls III está consideravelmente mais sombrio e rápido que seus antecessores. Como está rodando na engine de Bloodborne, é inegável que há semelhanças no estilo.

Tu fez uma salada em cima do meu comentário, misturou com o fato de ser exclusivo da Sony (que não tem nada a ver) e já saiu atacando chamando de ridículo. Eu postei te chamando de sabichão pq teu comentário anterior foi completamente arrogante com a opinião alheia. E continua sendo.
Mas a intenção ali era ser arrogante e ironizar o absurdo.
Questão que você ta levando pro lado pessoal, se eu postar algo absurdo e alguém falar que eu paciência.

Giants-Tomb.jpg


Você acabou de falar que tumb of giants não é tão dark, sério mesmo me explica como algo pode ser mais dark do que isso.
PicLpbt.jpg


O mapa é literalmente preto.


E olha bem meu post quando eu disse que respondo para todos, quando falei sonysmo citei bem claro ali antes que o jogo estavam comparando para bloodborne E demons souls, ou seja comparavam com tudo que é exclusivo menos com o mais óbvio.
Sendo está basicamente um dark souls com flechas rápidas, fim.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Tb achei estupidamente parecido com Dark Souls 1.

As animações são quase ctrl C ctrl V do primeiro jogo, principalmente aquele rolamento <50% do equip load.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

tintiN

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.806
Reações
35.675
Pontos
574
é nois q ta lek

Mas a intenção ali era ser arrogante e ironizar o absurdo.
Questão que você ta levando pro lado pessoal, se eu postar algo absurdo e alguém falar que eu paciência.

Giants-Tomb.jpg


Você acabou de falar que tumb of giants não é tão dark, sério mesmo me explica como algo pode ser mais dark do que isso.
%D0%A1%D0%BA%D0%BB%D0%B5%D0%BF_%D0%92%D0%B5%D0%BB%D0%B8%D0%BA%D0%B0%D0%BD%D0%BE%D0%B2.jpg


O mapa é literalmente preto.


E olha bem meu post quando eu disse que respondo para todos, quando falei sonysmo citei bem claro ali antes que o jogo estavam comparando para bloodborne E demons souls, ou seja comparavam com tudo que é exclusivo menos com o mais óbvio.
Sendo está basicamente um dark souls com flechas rápidas, fim.
Tomb of Giants é literalmente "preto" por falta de iluminação, mas não quer dizer que tenha um clima sombrio. É só um mapa escuro.

Upper Gutter em Dark Souls 2 também é um mapa escuro. Ambos não possuem a atmosfera sombria presente na direção de arte de Bloodborne.

Pra mim, somente Bloodborne possui uma estética realmente sombria, pois é um jogo que se baseia numa arquitetura gótica/vitoriana com pitadas de terror (tem certas partes com rituais macabros em catedrais, chão pintado de sangue, etc), bem diferente do caraterístico clima medieval de Dark Souls 1 e 2.

Enfim, não vou ficar discutindo contigo sobre um jogo que claramente eu e tu gostamos muito, é besteira.

Certamente vamos gostar muito do resultado final, independente do nosso ponto de vista diferente sobre a série :kjoinha
 
Topo Fundo