O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

KonSpartan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.338
Reações
4.824
Pontos
794
aqui so nameless king deu dor de cabeça
resto foi bastante fácil
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Já morri umas 20x pros príncipes, mas já to com skill pra matar, qqer hora vai!

Acho que hoje ainda!!

GG Princes no SL 1!! ;)

Comecei meio mal a luta e dei MTA sorte umas 3 ou 4x que sobrou um fino de vida, mesmo assim tá valendo.

 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
vc é muito like a boss felipeworm.. talokos... imagina vc num pvp com level lá em cima, deve ser impossivel.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
GG Princes no SL 1!! ;)

Comecei meio mal a luta e dei MTA sorte umas 3 ou 4x que sobrou um fino de vida, mesmo assim tá valendo.



Muito bom. Mas confessa aí, tem uns momentos em que você entrou no modo ESQUIVA LOUCA esmagando o botão de esquiva e esperando pelo melhor, né? hehe
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Muito bom. Mas confessa aí, tem uns momentos em que você entrou no modo ESQUIVA LOUCA esmagando o botão de esquiva e esperando pelo melhor, né? hehe

Hahaha, pior que não, tem que ta com todo o moveset e timing dos rolling decorados, as vezes erra e se for hit kill é gg, mas não rola smash rolling não.
 


superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Hahaha, pior que não, tem que ta com todo o moveset e timing dos rolling decorados, as vezes erra e se for hit kill é gg, mas não rola smash rolling não.

Eu achei que o tal do "smash rolling" funciona melhor no DS3, talvez seja herança da maior janela de invunerabilidade da esquiva de Bloodborne. Varias vezes escapei da morte certa apertando esquiva, coisa que não aconteceria no DS1 e no DS2. To ficando com vontade de fazer um SL1 run, viu.
 

Protoman!!!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.867
Reações
2.179
Pontos
703
To jogando de dark sword, li em alguns lugares dela ser uma das melhores do jogo, e realmente, meu jogo mudou MUITO depois de pegar ela

ja ta no +10, alguem sabe se vale a pena colocar alguma gema nela? nunca usei essas gemas, elas stackam?

outra duvida, quando uma arma diz que tem X de dano fisico, e do lado tem um numero yyy+ o que isso quer dizer? eh tipo um ataque bonus?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
To jogando de dark sword, li em alguns lugares dela ser uma das melhores do jogo, e realmente, meu jogo mudou MUITO depois de pegar ela

ja ta no +10, alguem sabe se vale a pena colocar alguma gema nela? nunca usei essas gemas, elas stackam?

outra duvida, quando uma arma diz que tem X de dano fisico, e do lado tem um numero yyy+ o que isso quer dizer? eh tipo um ataque bonus?
É o bônus de atributo. Dependendo da arma/infusão o dano pode escalar com força, destreza, fé etc. Esse indicador vai de E até S e pode ser conferido na descrição do item. Exemplo -

infundir.jpg


Essa arma da imagem com a infusão de crystal escala A com inteligência, portanto a cada lvl up nesse atributo o dano aumentará. Funciona muito bem até lvl 40.

P.S. O exemplo é com crystal, mas vale para qualquer infusão ou armas puras.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Galera, o Grand Archives é área opcional ? Acabei de chegar em Irithyll, vou passar por ele na sequência da jogatina ou tem algum esquema?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Galera, o Grand Archives é área opcional ? Acabei de chegar em Irithyll, vou passar por ele na sequência da jogatina ou tem algum esquema?
É obrigatório passar por Grand Archives. É a última grande área do jogo e da acesso ao penúltimo boss obrigatório.
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
qm tá com problema para conectar no jogo ps4/gvt, reinicia o modem, se ñ funcionar reinicia novamente. td dia qdo vou jogar tenho q fazer isso. não sei o q ativa isso, já tentei varias config.
 

TheDot

Supra-sumo
Mensagens
5.700
Reações
210
Pontos
199
Ontem passei pelo Aldrich, tranquilinho. Mas aí foi dead end. Não tem mais lugar pra ir. Se eu me lembro bem tem uma bonfire no lago em Irithyll que eu deixei pra explorar depois. Vou pra lá hoje a noite e ver onde dá.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.235
Reações
16.054
Pontos
503
Depois de muito se jogar na ponte quebrada, finalmente descobri que ela vira uma escada, matei o demônio e peguei o machado, mas tem que ter fé e inteligência para poder utilizar

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Hoje mato Nameless King e Lord Of Cinder no NG++, e daí é o grind desanimador pra platina. Sorte nos drops para todos.

(Vou usar duas Crystal Rapier, Symbol Of Avarice, Covetous Gold Ring + 2, Rusted Coin e o máximo de Luck que eu conseguir alocar. Esqueci algo?)
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Estava uma semana sem jogar, atualizei ontem para 1.04, e não tive problemas em conectar nem notei quedas relevante no frame. Ainda bem.

Sumonei gente nos chefes, fui convocado pra outros mundos tranquilo.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Depois de muito se jogar na ponte quebrada, finalmente descobri que ela vira uma escada, matei o demônio e peguei o machado, mas tem que ter fé e inteligência para poder utilizar

Enviado de meu GT-I9063T usando Tapatalk
Você tá falando da ponte antes do chefe caveira gigante High Lord Wolnir ?
 

Trsantos8

Bam-bam-bam
Mensagens
230
Reações
463
Pontos
248
qm tá com problema para conectar no jogo ps4/gvt, reinicia o modem, se ñ funcionar reinicia novamente. td dia qdo vou jogar tenho q fazer isso. não sei o q ativa isso, já tentei varias config.
Eu tive esse problema na quinta, na sexta e no sábado. Domingo conectou tranquilo. Tb não sei o q aconteceu

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Tipo, como faço pra sumonar mais de uma pessoa?
vc pode sumonar 2 normalmente, ou 3 usando um item... dreadfinger
sumona 1, ja procura outra sign no chao, espera habilitar pra chamar, e pronto!
se quiser sumonar 3, usa o tal item dreadfinger, mas daí libera pra ter 2 invasores no jogo tb.
ah nao é toda area que funciona, algumas areas so pode sumonar 1 mesmo.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Hoje mato Nameless King e Lord Of Cinder no NG++, e daí é o grind desanimador pra platina. Sorte nos drops para todos.

(Vou usar duas Crystal Rapier, Symbol Of Avarice, Covetous Gold Ring + 2, Rusted Coin e o máximo de Luck que eu conseguir alocar. Esqueci algo?)
Utilizei uma Crystal Rapier na mão esquerda, Symbol Of Avarice, Covetous Gold Ring + 2 e Rusted Coin (uma a cada descanso na fogueira). Levei cerca de 6 ou 7 horas para conseguir 21 Proof of Concord, pois os restante já estava no inventário dos NG anteriores. Não fiz upgrade no luck (estava com 12) e não atrapalhou.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
@felipeworm recomendo depois que terminar fazer um vídeo só juntando todos os bosses, com certeza dá bastante view no yt
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
@felipeworm recomendo depois que terminar fazer um vídeo só juntando todos os bosses, com certeza dá bastante view no yt

Faltam só 2, to colocando aqui tb pra ver se alguem se encarna em fazer run SL1 e se alguem tiver alguma dúvida como mata (seja normal ou SL baixo) um video desse no SL 1 ajuda a encontrar as brechas.

Valeu.
 

FDaldegan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.736
Reações
2.319
Pontos
1.084
vc pode sumonar 2 normalmente, ou 3 usando um item... dreadfinger
sumona 1, ja procura outra sign no chao, espera habilitar pra chamar, e pronto!
se quiser sumonar 3, usa o tal item dreadfinger, mas daí libera pra ter 2 invasores no jogo tb.
ah nao é toda area que funciona, algumas areas so pode sumonar 1 mesmo.
Só consigo chamar 1 no Aldrich.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Utilizei uma Crystal Rapier na mão esquerda, Symbol Of Avarice, Covetous Gold Ring + 2 e Rusted Coin (uma a cada descanso na fogueira). Levei cerca de 6 ou 7 horas para conseguir 21 Proof of Concord, pois os restante já estava no inventário dos NG anteriores. Não fiz upgrade no luck (estava com 12) e não atrapalhou.

Bom, espero que com o extra de luck, e a segunda Crystal Rapier, minhas chances melhorem.
 

Puja

Bam-bam-bam
Mensagens
1.660
Reações
1.283
Pontos
203
Faltam só 2, to colocando aqui tb pra ver se alguem se encarna em fazer run SL1 e se alguem tiver alguma dúvida como mata (seja normal ou SL baixo) um video desse no SL 1 ajuda a encontrar as brechas.

Valeu.
To ficando com vontade de fazer, alguma dica pra um run sl 1?
 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Pessoal, vou perguntar de novo, como tá a versão PC? Já corrigiram o bug ou ainda precisa deixar a iluminação no low pra não travar?
 
Topo Fundo