O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial DARK SOULS III | PS4, One, PC | O fim de uma era. Última DLC disponível [pg 169]

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
Vou começar de Knight pelo que vi para iniciantes na série é o mais indicado

Experiencia própria....pode ir de Knight , pois já vem bem equipado...e balanceado...
Mas, depois, vai reparar que você pode desenvolver da forma que quiser. Eu como gosto de espada longa e escudo, fiquei neste mesmo !!!!
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.320
Pontos
1.339
Ontem, eu respirei fundo,vi vário e vários vídeos dos youtubers TOP fazendo PVP e me inspirei.

Peguei meu char, realoquei pontos, fiz uns testes até perceber que a arma que eu mais gosto de usar no PVP é a alabarda do Black Knight, ela é uma das armas OP e eu achei simples de usar.

Pois voltei lá, com calma e consegui farmar itens das Covenants, e consegui até me divertir mais jogando PVP, coisa que pra mim antes era um fardo.

Talvez eu consiga pegar todos os itens de PVP, mas pelo menos estou me divertindo muito mais agora, faltava era muito treino.

A arma em questão é essa:




Ai hj, talvez eu teste mais uma que eu gostei de ver, que é essa:




São boas pq geralmente quando eu invado o mundo dos outros, eles estão com mais de 1 fantasma, e elas giram, acertando todos em volta e tirando bastante dano com os especiais.
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
usar estoc no pvp é foda hein hahah

a comunidade considera a arma mais escrota de lutar contra, só r1 spammer
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
usar estoc no pvp é foda hein hahah

a comunidade considera a arma mais escrota de lutar contra, só r1 spammer

Minha cara :ksafado pra comunidade.
Quem não consegue contra atacar R1 spam merece morrer mesmo.
Na verdade curto mais as twinblades, mas a winrate de estoc e maior :viraolho
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Estoc é uma arma suicida contra bons players

Basta spammar o botão de parry e fim
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Tenho gostado das gotthard twinswords no pvp. 2H Roll+L1 dela é muito bom.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Reclamar de R1 spammer é que nem reclamar daqueles chutes da Chun Li e os socos do E Honda no Street Fighter 2.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Fiz New Game, + e ++ com Knight quality build (força e destreza).

Fiz apenas um New game com Sorcerer e porra, que build m****.

Mudei pra melee e faith pra conseguir zerar...quase não sobra estus pra matar o boss.

O Nameless King fiz de boa no Knight tb. Stamina Max.
 

Pig™

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.621
Reações
314
Pontos
549
Dá conta sim. Só o ritmo que é um pouco mais lento (nesse menos) e tem que usar escudo, mas certas vezes é até melhor jogar como Bloodborne. Pode jogar, jogão!

Cara, eu tb só tinha jogado o blood quando comecei esse.
Achei achei DS3 bem mais fácil, não empaquei em nenhum boss. Bloodborne de longe é o mais difícil, principalmente nos cálices.
Valeu! Vou pegá-lo em breve.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.023
Pontos
1.234
Fiquei uns tempos longe de DS3, já saiu alguma info, rumores e etc sobre DLCs??
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Fiz New Game, + e ++ com Knight quality build (força e destreza).

Fiz apenas um New game com Sorcerer e porra, que build m****.

Mudei pra melee e faith pra conseguir zerar...quase não sobra estus pra matar o boss.

O Nameless King fiz de boa no Knight tb. Stamina Max.

Qual arma você usou??
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Limitar arma na PvP é bobagem, já morri e já matei gente de estoc, de qualquer arma que a comunidade considere sobre as outras. Pra tudo existe uma saída ou um jogador que sabe apertar o R1 na hora certa.

A única coisa em duelos 1 vs 1 que fica feio é o cara usar flasks ou regeneração semelhante.

Ontem estava jogando PvP aqui de boa e quando o cara me acertou por 2x, troquei o anel Life Ling + 3 pelo que restaura o HP bem lentamente, ai o cara percebeu e usou flasks kakakaka, como se fosse a mesma coisa kakaka. Tem uma grande diferença de usar um item para te ajudar a recuar HP quando o inimigo fica só esperando seu ataque do que usar flasks ou alguma mágica que funciona da mesma forma e restaura todo seu HP em menos de 1s.

Mas isso foi uma vez em 50, então dá pra relevar.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
Para fazer 1000g, você só precisa do milagre...entregando mais 20, vai cair uma arma, que não é necessário......fica a seu critério...
Bom saber, valeu.
Você pode fazer party usando senha com um amigo...não importa se ele está no NG ++++ e você apenas no NG+.......faz o risco vermelho no chão e um deixa o outro matar !!! Profit !!!
então man, eu consegui farmar alguns itens ontem mas agora complicou. Preciso fazer as covenant blue sentinels com o level 108, devotos de aldrich, lamina da lua negra...esses ai vão complicar minha vida haha

o foda é que vc invade e já tem três te esperando pqp...

Ontem, eu respirei fundo,vi vário e vários vídeos dos youtubers TOP fazendo PVP e me inspirei.

Peguei meu char, realoquei pontos, fiz uns testes até perceber que a arma que eu mais gosto de usar no PVP é a alabarda do Black Knight, ela é uma das armas OP e eu achei simples de usar.

Pois voltei lá, com calma e consegui farmar itens das Covenants, e consegui até me divertir mais jogando PVP, coisa que pra mim antes era um fardo.

Talvez eu consiga pegar todos os itens de PVP, mas pelo menos estou me divertindo muito mais agora, faltava era muito treino.

A arma em questão é essa:




Ai hj, talvez eu teste mais uma que eu gostei de ver, que é essa:




São boas pq geralmente quando eu invado o mundo dos outros, eles estão com mais de 1 fantasma, e elas giram, acertando todos em volta e tirando bastante dano com os especiais.


Cara meus parabéns, eu tinha lido o seu post anterior sobre estar triste por perder no pvp, mas agora evoluiu bem pqp

vi que essa arma ai é muito boa quando tem mais de dois players no local, vou tentar com ela tb. Atualmente estou usando aquela espada curva de carthus e até que estou me saindo bem com ela.

vou começar a treinar com esse machado tb, pq tem covenant que é quase impossível com a minha espada, já que sempre encontro mais de 2 players no local.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.320
Pontos
1.339
Bom saber, valeu.
então man, eu consegui farmar alguns itens ontem mas agora complicou. Preciso fazer as covenant blue sentinels com o level 108, devotos de aldrich, lamina da lua negra...esses ai vão complicar minha vida haha

o foda é que vc invade e já tem três te esperando pqp...



Cara meus parabéns, eu tinha lido o seu post anterior sobre estar triste por perder no pvp, mas agora evoluiu bem pqp

vi que essa arma ai é muito boa quando tem mais de dois players no local, vou tentar com ela tb. Atualmente estou usando aquela espada curva de carthus e até que estou me saindo bem com ela.

vou começar a treinar com esse machado tb, pq tem covenant que é quase impossível com a minha espada, já que sempre encontro mais de 2 players no local.

Sim, pow, ontem depois que voltou o server, consegui fazer uma batalha durar mais de 3 minutos, o que é bastante se tratando de Dark Souls, ai resolvi invadir em diferentes lugares pra conseguir farmar, matei bastante gente.

O bom é que depois de morrer muito, de treinar, vc acaba se divertindo, eu nem queria saber que set os caras estava usando, agora eu jogo depende no de que arma o cara ta jogando e como sempre tem mais de 1 pessoa, essas armas que giram, fazem a festa quando pega e geralmente pega.

Outra que ue vou testar é aquelas espadas duplas que são rápidas, Oroboro usa muito ela bufada com Dark Moon Blade, quero ver como ficaria no meu personagem focado em dex, ela também gira e faz estrago, principalmente contra aqueles caras de machado de raio, que parece estar na moda agora, antes era aquela espada enorme, depois foi o machado do Black Knight e agora é esse machado de raio ai.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
NK chatinho hein. :kbravo

Faltando só o final boss aqui agora, e eu definitivamente desisti da platina, não terei saco parar farmar os 20 Concords e 30 vértebras restantes. Talvez eu anime pelo menos pegar todos os anéis, mas já estou meio saturado depois de quase 60 horas de jogo. :kcry
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
Sim, pow, ontem depois que voltou o server, consegui fazer uma batalha durar mais de 3 minutos, o que é bastante se tratando de Dark Souls, ai resolvi invadir em diferentes lugares pra conseguir farmar, matei bastante gente.

O bom é que depois de morrer muito, de treinar, vc acaba se divertindo, eu nem queria saber que set os caras estava usando, agora eu jogo depende no de que arma o cara ta jogando e como sempre tem mais de 1 pessoa, essas armas que giram, fazem a festa quando pega e geralmente pega.

Outra que ue vou testar é aquelas espadas duplas que são rápidas, Oroboro usa muito ela bufada com Dark Moon Blade, quero ver como ficaria no meu personagem focado em dex, ela também gira e faz estrago, principalmente contra aqueles caras de machado de raio, que parece estar na moda agora, antes era aquela espada enorme, depois foi o machado do Black Knight e agora é esse machado de raio ai.

Essas espadas duplas ai realmente chamam a atenção.
preciso treinar bastante pra vencer quando tem 2 jogadores, e o machado que vc estava jogando parece ideal, pq quando começa o giro, não tem como parar hahahah. vou treinar um pouco com ele e vou ver se treino com as espadas duplas tb, mas acho com elas é mais complicado...sei lá
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.320
Pontos
1.339
Essas espadas duplas ai realmente chamam a atenção.
preciso treinar bastante pra vencer quando tem 2 jogadores, e o machado que vc estava jogando parece ideal, pq quando começa o giro, não tem como parar hahahah. vou treinar um pouco com ele e vou ver se treino com as espadas duplas tb, mas acho com elas é mais complicado...sei lá
Machado? Eu tô usando a alabarda do Black knight, o machado enorme de raio é a arma que tá na moda, que eu preciso aprender a me defender dela kkkkk

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Qual arma você usou??

Estava usando o cajado default e Rapier da Crystal Sage. Depois de tanto apanhar, mudei pra Uchigatana até +9 e o aparato dos milagres que nao lembro exatamente.

Knight fui de Uchigatana até encontrar a Dark Sword...usei ela +10 durante duas playthroughs...agora vou de fumê e o machado do Dragonslayer Armour.
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
Machado? Eu tô usando a alabarda do Black knight, o machado enorme de raio é a arma que tá na moda, que eu preciso aprender a me defender dela kkkkk

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

nossa, verdade kkkkkkk

cara, no pvp 1x1 eu to me saindo muito bem haha, comecei a usar uma espada mais rápida e tudo melhorou, antes estava com a claymore.

vc pretende farmar os itens das covenants mais complicadas online ou offline?
 

felipeworm

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.335
Reações
2.943
Pontos
714
Falando em 1x1, queria mandar um salve pra galera que sumona pela red sign pra tomar estus...

... tomara que seu save se corrompa :kgozo
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.805
Pontos
999
tomar estus no 1x1 é vergonhoso pqp :klol:klol:klol

mas deve ser o pessoal que não conhece as "regras"
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
As Straight Swords são muito fortes, não compensa usar outro tipo de espada. Estou usando a sunlight +5 com 40 dex e 40 str e fico com 440 de AR, enquanto as greats e ultra ++++ fico só com 500 e poucos.

Enviado do Exp. Z1 usando tetatalk =D
 
Ultima Edição:

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Falando em 1x1, queria mandar um salve pra galera que sumona pela red sign pra tomar estus...

... tomara que seu save se corrompa :kgozo

Usa aquele item lá Felipe, que não deixa os caras usarem flasks.
Já deixo ele aqui nos atalhos, se o cara usa uma vez eu jogo nele até funcionar o bloqueio.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.320
Pontos
1.339
nossa, verdade kkkkkkk

cara, no pvp 1x1 eu to me saindo muito bem haha, comecei a usar uma espada mais rápida e tudo melhorou, antes estava com a claymore.

vc pretende farmar os itens das covenants mais complicadas online ou offline?
Do jeito que eu tenho sorte com farmação offline, melhor jogar online mesmo, num sei ainda.

Tentei farmar as vértebras, não consegui nenhuma.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

Jethin

Bam-bam-bam
Mensagens
3.365
Reações
4.322
Pontos
324
eu usei bastante as twinblades no meu primeiro char, agora to usando a black knight ultra greatsword, tanto pra pve quanto pvp

hyper armor é lindo demais
 

FXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
754
Reações
294
Pontos
769
vertebras é a pior para farmar sozinho, bem pior q o tratado, farmei por horas e peguei 24, fiquei de saco cheio de farmar e pedi ajuda para um amigo e foi 6 em menos de 15min.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.274
Pontos
1.274
Fechei o jogo no PS4, 60 horas de jogatina mais ou menos. O jogo é muito bom, mas achei muito mais do mesmo, acho que faltou mais inovação. O ponto forte do jogo é que refinaram o gameplay e ficou bem similar ao Bloodborne. No geral achei o jogo bem fácil também, apenas 2 chefes realmente me deram algum trabalho.
2047695355.gif


Pra mim: Bloordborne > Demons Souls > Dark Souls 1 > Dark Souls 2 > Dark Souls 3
 

luizremorcorrea

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.882
Reações
2.931
Pontos
1.109
Senti até vergonha agora, não sabia dessa "regra" do estus aí...


Enviado de meu Moto G usando Tapatalk
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
galera cheguei da ultima vez no new game + na ponte de irithyll matei o guadião e do nada apareceu um phantom npc com uma catana q dava hit sem me acertar. morri pra ele voltei la pra ver se ele reaparecia mas não aparece mais. alguém já enfrentou esse phantom na ponte tbm? queria saber se alguem sabe como fzer ele aparecer la.
 
Topo Fundo