O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DARK SOULS TÓPICO OFICIAL | Umbasa

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.408
Reações
5.480
Pontos
453
As pessoas tratam de uma forma equivocada o Gwyn como um chefe fácil.

Ele é o chefe mais difícil do primeiro DS, se descontarmos as DLCs.

E justamente por conta disso que os devs sentiram a necessidade de dar a chance de parrear os ataques dele. Porque sem isso é muito complicado de lidar com ele na esquiva ou com escudos de baixa estabilidade. E mesmo com escudos torre, é problemático porque tem que usar estus de tempos e tempos e o Gwyn gosta de punir agressivamente quem fica usando estus contra ele.
O que torna o Gwyn aparentemente fácil é o fato que muitos já chegam com o level alto no fim do jogo acima do requerido, além de estarem "calejado" da luta contra o Artorias e o Manus.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
eu acabei apagando o post, pois tinha conseguido matar o Gwyn, haha

não sei se o Trezoitão38 postou aquilo por causa do meu falecido post, mas eu havia falado que estava platinando o DS1R mas não conseguindo matar o boss final no NG+, o fdp tava muito agressivo e causando muito dano. Estranhei demais porque sempre achei o Gwyn muito fácil (assim como é de praxe na série, o boss final sempre é tranquilo).

enfim, tava muito difícil até que tentei jogar com escudo (nunca, nunca joguei dessa maneira) e para a minha surpresa ele era facilmente "parryável", então acabou sendo tranquilo novamente

agora, platinei o jogo. Platinei DS2 na quinta passada e agora o 1 nesta madrugada. Vou dar um tempo e platinar o 3 logo em seguida (que na minha opinião é o mais fraco da franquia, mas mesmo assim um jogão).
 
Ultima Edição:

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Platinei DS1 recentemente também, o Gwin foi muito tranquilo no NG, visto que eu joguei o jogo inteiro sem escudo só confiando na esquiva, no NG+ deu trabalho por causa do dano e ele ter maior resistência, tem que ser praticamente perfeito já que ele não abre muitas janelas pra utilizar o estus

Fiquei com vontade de rejogar o DS3 antes de lançarem Elden Ring, diferente do user acima é meu dark souls favorito :ksafado:ksafado
 

gcoelho_

Bam-bam-bam
Mensagens
512
Reações
1.438
Pontos
333
Miyazaki já falou algumas vezes que se arrependeu dessa parada do parry no Gwym, a luta fica bem mais fácil assim.

: Although as far as the game is concerned I think we could have done a little more with the character. He's the last boss and the concept of the character was to have the player use all the skills they'd developed throughout the game. I wanted them to have to use everything they've learned in order to beat him. The reason that he uses such a simple single sword fighting style stems from this concept, but in the end we ended up taking a different direction.

Waragai: Parry, parry, parry.

Satake: Yup parry, parry.

Miyazaki: That's the truth… I regret that the fight turned out this way… Of course there are other designs that I really like, the Iron Golem for example, is a great, large powerful enemy.
 

Yatahaze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.372
Reações
10.639
Pontos
703
Platinei DS1 recentemente também, o Gwin foi muito tranquilo no NG, visto que eu joguei o jogo inteiro sem escudo só confiando na esquiva, no NG+ deu trabalho por causa do dano e ele ter maior resistência, tem que ser praticamente perfeito já que ele não abre muitas janelas pra utilizar o estus

Fiquei com vontade de rejogar o DS3 antes de lançarem Elden Ring, diferente do user acima é meu dark souls favorito :ksafado:ksafado

Eu também pretendo ter todos frescos na memória para quando chegar o Elden Ring

em comparação com a platina de DS1 (e do 2, se você tiver), saberia me dizer se leva menos ou mais tempo para consegui-la? Eu começaria a platina não do zero, mas do meu save que é o final do primeiro playthrough mesmo.
o que eu tenho de cabeça é que no NG preciso fazer aquele final que precisa conversar com um monte de NPC pra conseguir e tal

ah, DS3, por ser mais rápido, tem os bosses mais difíceis da franquia
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Miyazaki já falou algumas vezes que se arrependeu dessa parada do parry no Gwym, a luta fica bem mais fácil assim.



Bom, ele fez o mesmo com o Puntiff Sulivan no DS3. A diferença é que não é um chefe final.

O Soul of Cinder de fato é isso que ele falou aí. Mas só se sente isso se for lutar contra ele num level baixo. Pois do contrário vai skipando as diferentes fases dele.
 


Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.339
Reações
11.733
Pontos
1.614
Eu também pretendo ter todos frescos na memória para quando chegar o Elden Ring

em comparação com a platina de DS1 (e do 2, se você tiver), saberia me dizer se leva menos ou mais tempo para consegui-la? Eu começaria a platina não do zero, mas do meu save que é o final do primeiro playthrough mesmo.
o que eu tenho de cabeça é que no NG preciso fazer aquele final que precisa conversar com um monte de NPC pra conseguir e tal

ah, DS3, por ser mais rápido, tem os bosses mais difíceis da franquia
Pelas minhas pesquisas o DS3 exige um grind consideravelmente maior que os outros jogos da série, principalmente se jogar offline, é necessário ir ao menos até o NG+2, pois tem um anel que só dropa nessa dificuldade
 
Topo Fundo