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DARK SOULS TÓPICO OFICIAL | Umbasa

Ika Jamaica

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Após uma looonga jornada por Blighttown, com direito a quase me perder de novo indo para o Valley of Drakes, enfim encontrei a maldita Chaos Witch Queelag. Levando em conta que eu ainda tava cursed, tava bem complicado enfrentá-la dessa forma, daí voltei atéééé o padre próximo ao primeiro sino para me curar; isso feito, fiz minha peregrinação de volta à boss.

Apesar de ter morrido 2 ou 3x , Queelag não tem nenhum golpe que seja muito difícil de ser esquivado. Subjuguei a moça, segui explorando um pouco pelos domínios dela, encontrei uma NPC muito semelhante à boss; e em breve voltarei até o portão que foi aberto após tocar o 2º sino.

Agora um detalhe, a bonfire do Firelink Shrine se apagou pois a moça que ficava embaixo foi morta. Fiz uma rápida pesquisa do motivo disso ter ocorrido, e minhas suspeitas foram concretizadas, Lautrec é o novo Yurt da saga Souls...
Dica, se você der 30 humanities para a Fair Lady (irmã da Quelaag), abre um atalho em uma área próxima, que por sinal é relevante a uma quest!
 

Desann

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Cara, o maluco naquele corredor q liga o firelink shrine a primeira parte do jogo vende anti curse.

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Mas pelo dobro do preço do padre :viraolho

Dica, se você der 30 humanities para a Fair Lady (irmã da Quelaag), abre um atalho em uma área próxima, que por sinal é relevante a uma quest!
Anotado! :kjoinha
 

Devouhan

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Após uma looonga jornada por Blighttown, com direito a quase me perder de novo indo para o Valley of Drakes, enfim encontrei a maldita Chaos Witch Queelag. Levando em conta que eu ainda tava cursed, tava bem complicado enfrentá-la dessa forma, daí voltei atéééé o padre próximo ao primeiro sino para me curar; isso feito, fiz minha peregrinação de volta à boss.

Apesar de ter morrido 2 ou 3x , Queelag não tem nenhum golpe que seja muito difícil de ser esquivado. Subjuguei a moça, segui explorando um pouco pelos domínios dela, encontrei uma NPC muito semelhante à boss; e em breve voltarei até o portão que foi aberto após tocar o 2º sino.

Agora um detalhe, a bonfire do Firelink Shrine se apagou pois a moça que ficava embaixo foi morta. Fiz uma rápida pesquisa do motivo disso ter ocorrido, e minhas suspeitas foram concretizadas, Lautrec é o novo Yurt da saga Souls...

Caraca, tu subiu e desceu Blighttown quantas vezes?! :khuh

Se vc ainda tiver lá embaixo, pode tentar lutar com um outro boss que não é lá muito difícil não, especialmente se vc conseguir usar a "estratégia" dele. Serve bem pra conseguir algumas souls a mais.
 

Desann

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Caraca, tu subiu e desceu Blighttown quantas vezes?! :khuh

Se vc ainda tiver lá embaixo, pode tentar lutar com um outro boss que não é lá muito difícil não, especialmente se vc conseguir usar a "estratégia" dele. Serve bem pra conseguir algumas souls a mais.
Rapaz, eu sinceramente não sei quantas vezes eu passeei por Blighttown. E nem saí ainda do covil da Queelag, daí esse outro boss fica muito perto?
 

Devouhan

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Rapaz, eu sinceramente não sei quantas vezes eu passeei por Blighttown. E nem saí ainda do covil da Queelag, daí esse outro boss fica muito perto?

Então, logo após sair da área da Queelag, vc vai entrar em Demon Ruins, e vai ter uma bonfire logo a sua frente. Desse ponto da bonfire, vc consegue ver um caminho que passa por uma "ponte" do lado direito do cenário. É só descer um pouco e seguir pela direita, não tem mistério.
E praticamente não tem nenhum inimigo no caminho entre essa bonfire e o boss.

Mas se não quiser, não tem problema. Vc vai precisar voltar aqui mais tarde de qualquer forma.
 

Desann

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Então, logo após sair da área da Queelag, vc vai entrar em Demon Ruins, e vai ter uma bonfire logo a sua frente. Desse ponto da bonfire, vc consegue ver um caminho que passa por uma "ponte" do lado direito do cenário. É só descer um pouco e seguir pela direita, não tem mistério.
E praticamente não tem nenhum inimigo no caminho entre essa bonfire e o boss.

Mas se não quiser, não tem problema. Vc vai precisar voltar aqui mais tarde de qualquer forma.
Dei uma rápida verificada por Demon Ruins (que cenário lindo pqp), e até vi uma passagem com o nevoeiro ao longe. Vou aproveitar que to perto e enfrentar logo esse boss. :rox
 


Ika Jamaica

Bam-bam-bam
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Sirris diva, tankou Dragonslayer Armour até o momento final. Feelsbad por ter matado boss com summon, mas eu realmente gosto da personagem e sempre invoco ela quando possível. Gostei da quest dela.

mtTnrDh.jpg
Hora de tomar uma surra:
wEB5G6P.jpg
Adorei o level design de Lothric Castle/Grand Archives. Em termos de level design, acho que é o de melhor na série.
 

Desann

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Fiquei um bom tempo sem atualizar meu progresso, então vamos lá:

Logo após sair de um lugar miserável e traiçoeiro como Blighttown, o game nos envia para outro lugar igualmente filhadaputa: Sen's Fortress. Levei um bom tempo para atravessar todas as armadilhas do lugar, e rezando para encontrar logo uma nova bonfire. Mas enfim, segui avançando até encontrar o boss.

Morri algumas boas vezes para o Iron Golem, mas nunca senti que ele era realmente difícil. E assim que aprendi a me posicionar bem para não ser derrubado da plataforma (todas as vezes que morri foi assim), consegui derrubá-lo. É basicamente ficar o mais próximo possível das pernas dele que tudo dá certo! :kjoinha

Após isso ocorre uma cena com demônios muito semelhante a uma de Demon's Souls, e eis que chego à famosa e belíssima Anor Londo!

mesmerized.gif


Segui avançando matando gigantes, assassinos, gárgulas, demônios... até que encontro os malditos arqueiros... :kgrr
Morri
Morri
E morri

Até eu me ligar que dava pra se esconder atrás de uma pilastra do arqueiro da esquerda, daí foi sucesso! :kjoinha
Enfim, segui em diante certo que já tinha passado pelo maior desafio de Anor Londo, mas aí eu cheguei no(s) boss(es)...

tumblr_ms9iawIQPw1sgduwno1_500.gif


Na boa, em Demon's Souls só o False King e os Maneaters me mataram tantas vezes quanto essa dupla!
Na maioria das vezes tentei matar o Smough antes do Ornstein, e até consegui duas vezes, mas eu tava sempre chegando com pouco estus na luta solo contra o Dragonslayer. Decidi fazer o caminho oposto, e tudo ficou bem mais tranquilo! :kgozo

Após esse confronto, bati um papo com um mulherão ali perto, me vinguei do Lautrec, ressuscitei a Firelink Keeper, dei um rolê com o Kingseeker Frampt, e também me vinguei da Moonlight Butterfly! :rox

Agora fiquei meio perdido para onde deveria ir em seguida, daí comprei uma chave com aquele 1º blacksmith, e abri uma porta lá pelo Darkroot Garden. Por enquanto, esse é o caminho que seguirei!



PS: amando o game :kpaixao
 

Devouhan

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Fiquei um bom tempo sem atualizar meu progresso, então vamos lá:

Logo após sair de um lugar miserável e traiçoeiro como Blighttown, o game nos envia para outro lugar igualmente filhadaputa: Sen's Fortress. Levei um bom tempo para atravessar todas as armadilhas do lugar, e rezando para encontrar logo uma nova bonfire. Mas enfim, segui avançando até encontrar o boss.

Morri algumas boas vezes para o Iron Golem, mas nunca senti que ele era realmente difícil. E assim que aprendi a me posicionar bem para não ser derrubado da plataforma (todas as vezes que morri foi assim), consegui derrubá-lo. É basicamente ficar o mais próximo possível das pernas dele que tudo dá certo! :kjoinha

Após isso ocorre uma cena com demônios muito semelhante a uma de Demon's Souls, e eis que chego à famosa e belíssima Anor Londo!

mesmerized.gif


Segui avançando matando gigantes, assassinos, gárgulas, demônios... até que encontro os malditos arqueiros... :kgrr
Morri
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E morri

Até eu me ligar que dava pra se esconder atrás de uma pilastra do arqueiro da esquerda, daí foi sucesso! :kjoinha
Enfim, segui em diante certo que já tinha passado pelo maior desafio de Anor Londo, mas aí eu cheguei no(s) boss(es)...

tumblr_ms9iawIQPw1sgduwno1_500.gif


Na boa, em Demon's Souls só o False King e os Maneaters me mataram tantas vezes quanto essa dupla!
Na maioria das vezes tentei matar o Smough antes do Ornstein, e até consegui duas vezes, mas eu tava sempre chegando com pouco estus na luta solo contra o Dragonslayer. Decidi fazer o caminho oposto, e tudo ficou bem mais tranquilo! :kgozo

Após esse confronto, bati um papo com um mulherão ali perto, me vinguei do Lautrec, ressuscitei a Firelink Keeper, dei um rolê com o Kingseeker Frampt, e também me vinguei da Moonlight Butterfly! :rox

Agora fiquei meio perdido para onde deveria ir em seguida, daí comprei uma chave com aquele 1º blacksmith, e abri uma porta lá pelo Darkroot Garden. Por enquanto, esse é o caminho que seguirei!



PS: amando o game :kpaixao

Passou por Ornstein e Smough, a batalha de boss que é "noob killer", parabéns!

Agora vc tem alguns lugares pra ir: darkroot garden (onde vc tá indo agora), new londo ruins, catacombs, duke's archives ou demon ruins, a ordem vc que escolhe.
Dá pra ir pra Dlc tbm, mas eu recomendo deixar pra um pouco mais pra frente.
 

Desann

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Passou por Ornstein e Smough, a batalha de boss que é "noob killer", parabéns!

Agora vc tem alguns lugares pra ir: darkroot garden (onde vc tá indo agora), new londo ruins, catacombs, duke's archives ou demon ruins, a ordem vc que escolhe.
Dá pra ir pra Dlc tbm, mas eu recomendo deixar pra um pouco mais pra frente.
Pelo o que você me disse posts atrás, o acesso à DLC fica próximo da hidra ali por Darkroot Basin, correto?
 

Devouhan

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Pelo o que você me disse posts atrás, o acesso à DLC fica próximo da hidra ali por Darkroot Basin, correto?

Sim, vc tem que ir lá, matar um inimigo, e depois ir em Duke's archives, matar outro inimigo, pegar o drop dele, e depois voltar em Darkroot Basin. Vc só consegue acessar a Dlc com esse item dropado pelo inimigo de Duke's Archives.

Como eu adorava invadir nego em Ariamis....

Bem lembrado. Sabia que tava esquecendo uma área. Painted World é foda.
 

Desann

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Como eu tinha dito, segui explorando por Darkroot Garden, matei inúmeros guerreiros e outras criaturas até alcançar o boss do local: Sif, The Great Grey Wolf.

Visualmente é um boss bem bonito, mas definitivamente não oferece muito desafio. Matei ele sem morrer nenhuma vez, na verdade, acho que só precisei tomar uns 2 estus durante toda a luta.

Enfim, depois desse trecho eu aproveitei pra me vingar da Hidra em Darkroot Basin, mas não encontrei nada por perto que indique o acesso à DLC.

Daí, retornei para o Firelink Shrine, e enfim adentrei às catacumbas! E caras, como Pinwheel é um boss patético...
Porém, o trecho que vem logo em seguida é beeeem mais desafiante! Assim que encontrei a 1ª bonfire na Tomb of Giants, já decidi fazer uma pausa nesse lugar que eu mal consigo enxergar algo (alguma dica para iluminar meu caminho?).

Após isso, decidi pesquisar como eu conseguiria acessar o Painted World of Ariamis, daí parti fazer uma nova visita ao Undead Asylum, e lá até que encontrei um boss relativamente desafiante. Stray Demon conseguiu me derrotar algumas vezes, mas enfim subjuguei o bicho e peguei a Peculiar Doll.

Concluindo, agora eu to me aventurando pelas pinturas de Ariamis! :rox

Agora uma dúvida, com relação às armas e armaduras maiores, que consequentemente nos deixam mais pesados, dá pra ficar ágil utilizando esses itens se eu aumentar bastante alguns atributos (tipo endurance ou dex), ou esses são itens que são realmente feitos para nos deixar pesados em troca da força/resistência deles?
 

kurenaida

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Como eu tinha dito, segui explorando por Darkroot Garden, matei inúmeros guerreiros e outras criaturas até alcançar o boss do local: Sif, The Great Grey Wolf.

Visualmente é um boss bem bonito, mas definitivamente não oferece muito desafio. Matei ele sem morrer nenhuma vez, na verdade, acho que só precisei tomar uns 2 estus durante toda a luta.

Enfim, depois desse trecho eu aproveitei pra me vingar da Hidra em Darkroot Basin, mas não encontrei nada por perto que indique o acesso à DLC.

Daí, retornei para o Firelink Shrine, e enfim adentrei às catacumbas! E caras, como Pinwheel é um boss patético...
Porém, o trecho que vem logo em seguida é beeeem mais desafiante! Assim que encontrei a 1ª bonfire na Tomb of Giants, já decidi fazer uma pausa nesse lugar que eu mal consigo enxergar algo (alguma dica para iluminar meu caminho?).

Após isso, decidi pesquisar como eu conseguiria acessar o Painted World of Ariamis, daí parti fazer uma nova visita ao Undead Asylum, e lá até que encontrei um boss relativamente desafiante. Stray Demon conseguiu me derrotar algumas vezes, mas enfim subjuguei o bicho e peguei a Peculiar Doll.

Concluindo, agora eu to me aventurando pelas pinturas de Ariamis! :rox

Agora uma dúvida, com relação às armas e armaduras maiores, que consequentemente nos deixam mais pesados, dá pra ficar ágil utilizando esses itens se eu aumentar bastante alguns atributos (tipo endurance ou dex), ou esses são itens que são realmente feitos para nos deixar pesados em troca da força/resistência deles?
Cara, tem atributo que eh atrelado ao peso q pode se carregar. E mais pesado, mais lento, cambotinha meia boca. Mas consegui um anel que me deixa leve, matando aquele cavaleiro perto da hidra, naquela escada, manja?

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Devouhan

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Como eu tinha dito, segui explorando por Darkroot Garden, matei inúmeros guerreiros e outras criaturas até alcançar o boss do local: Sif, The Great Grey Wolf.

Visualmente é um boss bem bonito, mas definitivamente não oferece muito desafio. Matei ele sem morrer nenhuma vez, na verdade, acho que só precisei tomar uns 2 estus durante toda a luta.

Enfim, depois desse trecho eu aproveitei pra me vingar da Hidra em Darkroot Basin, mas não encontrei nada por perto que indique o acesso à DLC.

Daí, retornei para o Firelink Shrine, e enfim adentrei às catacumbas! E caras, como Pinwheel é um boss patético...
Porém, o trecho que vem logo em seguida é beeeem mais desafiante! Assim que encontrei a 1ª bonfire na Tomb of Giants, já decidi fazer uma pausa nesse lugar que eu mal consigo enxergar algo (alguma dica para iluminar meu caminho?).

Após isso, decidi pesquisar como eu conseguiria acessar o Painted World of Ariamis, daí parti fazer uma nova visita ao Undead Asylum, e lá até que encontrei um boss relativamente desafiante. Stray Demon conseguiu me derrotar algumas vezes, mas enfim subjuguei o bicho e peguei a Peculiar Doll.

Concluindo, agora eu to me aventurando pelas pinturas de Ariamis! :rox

Agora uma dúvida, com relação às armas e armaduras maiores, que consequentemente nos deixam mais pesados, dá pra ficar ágil utilizando esses itens se eu aumentar bastante alguns atributos (tipo endurance ou dex), ou esses são itens que são realmente feitos para nos deixar pesados em troca da força/resistência deles?

Bem, o local de acesso da DLC é atrás do local onde fica a hidra. Vc tem que ir caminhando junto à parede de pedra do lado esquerdo do cenário. E realmente, não há nada de diferente no local, nada que indique que o acesso é por ali. Quando vc cumprir os requisitos pra entrar na Dlc vc vai entender.

Pra iluminar o caminho existem três métodos: o spell chamado Cast Light, que vc comprar ao resgatar uma NPC justamente nessa caverna atrás da hidra; o elmo Sunlight Maggot, que vc irá pegar em um área que vc ainda não foi; e por fim tem o item chamado Skull Lantern, que é dropado pelos necromancers nas catacumbas.

Destes, o mais fácil de conseguir é o skull lantern, já que ele tem um drop garantido quando vc mata todos os necromancers.
Mas, honestamente, ele não é a melhor solução. O ideal é o Sunlight Maggot.

Bem, pra usar armaduras maiores e continuar com uma boa velocidade na rolagem, vc tem que upar Endurance. Além disso, existe um anel que tbm aumenta bastante a capacidade de carregar peso. Esse anel vc ganha matando um certo cavaleiro entre Darkroot Basin e Undead Burg.
 

E.Jean

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Bem, o local de acesso da DLC é atrás do local onde fica a hidra. Vc tem que ir caminhando junto à parede de pedra do lado esquerdo do cenário. E realmente, não há nada de diferente no local, nada que indique que o acesso é por ali. Quando vc cumprir os requisitos pra entrar na Dlc vc vai entender.

Pra iluminar o caminho existem três métodos: o spell chamado Cast Light, que vc comprar ao resgatar uma NPC justamente nessa caverna atrás da hidra; o elmo Sunlight Maggot, que vc irá pegar em um área que vc ainda não foi; e por fim tem o item chamado Skull Lantern, que é dropado pelos necromancers nas catacumbas.

Destes, o mais fácil de conseguir é o skull lantern, já que ele tem um drop garantido quando vc mata todos os necromancers.
Mas, honestamente, ele não é a melhor solução. O ideal é o Sunlight Maggot.

Bem, pra usar armaduras maiores e continuar com uma boa velocidade na rolagem, vc tem que upar Endurance. Além disso, existe um anel que tbm aumenta bastante a capacidade de carregar peso. Esse anel vc ganha matando um certo cavaleiro entre Darkroot Basin e Undead Burg.
Não sei se vale a pena mencionar mas a skull lantern só ilumina se vc equipá-la na mão esquerda. Só fui descobrir isso quando estava na barreira amarela do tomb of giants :facepalm(não tinha terminado Anor Londo ainda)
 

Devouhan

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Não sei se vale a pena mencionar mas a skull lantern só ilumina se vc equipá-la na mão esquerda. Só fui descobrir isso quando estava na barreira amarela do tomb of giants :facepalm(não tinha terminado Anor Londo ainda)

Eu ia citar isso no meu post anterior, mas acabei esquecendo :kfeliz
 

Desann

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Cara, tem atributo que eh atrelado ao peso q pode se carregar. E mais pesado, mais lento, cambotinha meia boca. Mas consegui um anel que me deixa leve, matando aquele cavaleiro perto da hidra, naquela escada, manja?

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Bem, pra usar armaduras maiores e continuar com uma boa velocidade na rolagem, vc tem que upar Endurance. Além disso, existe um anel que tbm aumenta bastante a capacidade de carregar peso. Esse anel vc ganha matando um certo cavaleiro entre Darkroot Basin e Undead Burg.

Sei que um endurance alto oferece certas vantagens de peso, mas eu acreditava que era puramente por itens (em geral) que eu poderia carregar comigo antes de ficar realmente pesado. E outra, tô com 20 e pouco de endurance mas armaduras como uma simples Hard Leather Set ainda me deixam bem lento, imagina então quantos pontos de endurance vou ter que ter para ficar ágil com uma Stone Knight Set ou semelhante...
Quanto ao anel, eu peguei, só nunca cheguei a experimentar. :viraolho

Pra iluminar o caminho existem três métodos: o spell chamado Cast Light, que vc comprar ao resgatar uma NPC justamente nessa caverna atrás da hidra; o elmo Sunlight Maggot, que vc irá pegar em um área que vc ainda não foi; e por fim tem o item chamado Skull Lantern, que é dropado pelos necromancers nas catacumbas.

Destes, o mais fácil de conseguir é o skull lantern, já que ele tem um drop garantido quando vc mata todos os necromancers.
Mas, honestamente, ele não é a melhor solução. O ideal é o Sunlight Maggot.

Não sei se vale a pena mencionar mas a skull lantern só ilumina se vc equipá-la na mão esquerda. Só fui descobrir isso quando estava na barreira amarela do tomb of giants :facepalm(não tinha terminado Anor Londo ainda)
Esse detalhe da skull lantern explica muito! Eu peguei essa parada e tava certo que isso conseguiria me ajudar, mas equipei na mão direita, daí não fez nada... e não to disposto a abrir mão do meu escudo para ficar com essa lanterna. Vou procurar o spell e/ou elmo antes de voltar para o Tomb of Giants! :rox
 

Seladonia

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Sei que um endurance alto oferece certas vantagens de peso, mas eu acreditava que era puramente por itens (em geral) que eu poderia carregar comigo antes de ficar realmente pesado. E outra, tô com 20 e pouco de endurance mas armaduras como uma simples Hard Leather Set ainda me deixam bem lento, imagina então quantos pontos de endurance vou ter que ter para ficar ágil com uma Stone Knight Set ou semelhante...
Quanto ao anel, eu peguei, só nunca cheguei a experimentar. :viraolho




Esse detalhe da skull lantern explica muito! Eu peguei essa parada e tava certo que isso conseguiria me ajudar, mas equipei na mão direita, daí não fez nada... e não to disposto a abrir mão do meu escudo para ficar com essa lanterna. Vou procurar o spell e/ou elmo antes de voltar para o Tomb of Giants! :rox
Olha só quem voltou pra série Souls :klol
 

Devouhan

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Sei que um endurance alto oferece certas vantagens de peso, mas eu acreditava que era puramente por itens (em geral) que eu poderia carregar comigo antes de ficar realmente pesado. E outra, tô com 20 e pouco de endurance mas armaduras como uma simples Hard Leather Set ainda me deixam bem lento, imagina então quantos pontos de endurance vou ter que ter para ficar ágil com uma Stone Knight Set ou semelhante...
Quanto ao anel, eu peguei, só nunca cheguei a experimentar. :viraolho

Não, não oferece essa vantagem de carregar mais itens, até pq Dark Souls não tem o Item Carry Burden como Demon's Souls tem.
Muito do peso do personagem vem do escudo e das armas. Se vc só estiver usando uma arma só, desequipe a arma do segundo slot.
E experimente o anel do Havel. Ele faz uma diferença grande nesse quesito.


Esse detalhe da skull lantern explica muito! Eu peguei essa parada e tava certo que isso conseguiria me ajudar, mas equipei na mão direita, daí não fez nada... e não to disposto a abrir mão do meu escudo para ficar com essa lanterna. Vou procurar o spell e/ou elmo antes de voltar para o Tomb of Giants! :rox

A skull lantern é a pior opção pra Tomb of Giants. É só se vc não tiver como pegar as outras duas fontes de luz. Vc tem que ficar constantemente alternando entre ela e o escudo, ou então ir enfrentar a área sem escudo, o que eu não recomendo.

O melhor, de longe, é o elmo. Vc não precisa fazer nada, só equipar ele.
A magia tem a desvantagem de ter que conjurar ela de novo de tempos em tempos.
 

Desann

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Atualizando minha jornada:

No geral, achei bem interessante o Painted World of Ariamis. E por mais que Priscila esteja longe de ser uma boss desafiante, a parada dela e de seu HP ficarem invisíveis, trouxe uma dinâmica legal para a luta.

Após isso, revisitei Darkroot Garden, e dessa vez achei o golem dourado. Matei o bicho e conversei com a misteriosa NPC que (muito provavelmente) me dará acesso à DLC. Inclusive, já comprei da moça a tal magia de luz.

Até poderia agora voltar pra Tomb of Giants, mas nah... preferi ir em busca de conhecimento e parti para Duke's Archives! :rox

E mal tive a chance de apreciar a bela biblioteca que tinha acabado de entrar, e já tenho que enfrentar o bichão do Seath!?? :eek:


Bom, não necessariamente. :viraolho

D8s8gd.gif


Aquele confronto falso com o dragão de cristal foi uma bela pegadinha, admito. :ksafado

Enfim, todo o mapa em questão, e todo o lance de ajustar as escadas, foi bem divertido! Já Crystal Caves, que apesar de achar um lugar bem bonito, não achei tão legal assim.

Mas eis que chega a verdadeira luta contra o grandioso Seath e........ não é lá muito difícil. No geral, é bem fácil se esquivar dos ataques dele. E outra, aquela parada dos tentáculos laterais deixou ele meio tosco sei lá. Mas enfim, boss abatido!

Após isso, decidi revisitar o terrivelmente lindo Demon Ruins. E após ter apanhado igual um condenado do Ceaseless Discharge tempos atrás, chegou a hora da vingança. :kdiabo
O estranho é que dessa vez ele tava andando, já na primeira vez que o enfrentei, ele só ficava no mesmo canto. De qualquer forma, achei complicado de esquivar dos golpes do bicho, felizmente eu tava com muito estus daí fui conseguindo revidar.

Após isso foi a hora de matar a saudade do Taurus e Capra Demon, bem como começou a chover bonfires pelo meu caminho. Na boa, achei até estranho o game começar a me dar tantos lugares pra descansar. :kpensa

Depois enfrentei mais um semelhante do Asylum/Stray Demon; e depois o Centipede Demon (boss chatinho mas depois que atrai o bicho pra uma área à direita com mais espaço, fica fácil).

Daí em diante segui apreciando o belo level design das novas áreas, até que comecei o confronto com a Bed of Chaos (que nome esquisito :klolz). O bicho é um daqueles bosses que só é difícil até você entender o que tem que fazer, uma vez descoberto a forma de matá-lo, fica pateticamente fácil; mas admito que achei o conceito interessante!

Agora eu tô decidindo para qual dos seguintes caminhos irei:

A) Enfim voltar para Tomb of Giants
B) Matar o último boss secreto, Gwyndolin
(tava fazendo algumas pesquisas tentando não tomar spoiler, mas me deparei com a existência desse cara, nunca que eu iria encontrar esse boss por conta própria)
C) Ir para New Londo Ruins (se eu não tô enganado, um dos picas que eu tenho que matar tá por aqui)
D) Partir para a DLC (peguei um pendant em Duke's Archives, e estou confiante que ele fará a NPC me mandar pra DLC)


giphy.gif
 

Devouhan

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Atualizando minha jornada:

No geral, achei bem interessante o Painted World of Ariamis. E por mais que Priscila esteja longe de ser uma boss desafiante, a parada dela e de seu HP ficarem invisíveis, trouxe uma dinâmica legal para a luta.

Após isso, revisitei Darkroot Garden, e dessa vez achei o golem dourado. Matei o bicho e conversei com a misteriosa NPC que (muito provavelmente) me dará acesso à DLC. Inclusive, já comprei da moça a tal magia de luz.

Até poderia agora voltar pra Tomb of Giants, mas nah... preferi ir em busca de conhecimento e parti para Duke's Archives! :rox

E mal tive a chance de apreciar a bela biblioteca que tinha acabado de entrar, e já tenho que enfrentar o bichão do Seath!?? :eek:


Bom, não necessariamente. :viraolho

D8s8gd.gif


Aquele confronto falso com o dragão de cristal foi uma bela pegadinha, admito. :ksafado

Enfim, todo o mapa em questão, e todo o lance de ajustar as escadas, foi bem divertido! Já Crystal Caves, que apesar de achar um lugar bem bonito, não achei tão legal assim.

Mas eis que chega a verdadeira luta contra o grandioso Seath e........ não é lá muito difícil. No geral, é bem fácil se esquivar dos ataques dele. E outra, aquela parada dos tentáculos laterais deixou ele meio tosco sei lá. Mas enfim, boss abatido!

Após isso, decidi revisitar o terrivelmente lindo Demon Ruins. E após ter apanhado igual um condenado do Ceaseless Discharge tempos atrás, chegou a hora da vingança. :kdiabo
O estranho é que dessa vez ele tava andando, já na primeira vez que o enfrentei, ele só ficava no mesmo canto. De qualquer forma, achei complicado de esquivar dos golpes do bicho, felizmente eu tava com muito estus daí fui conseguindo revidar.

Após isso foi a hora de matar a saudade do Taurus e Capra Demon, bem como começou a chover bonfires pelo meu caminho. Na boa, achei até estranho o game começar a me dar tantos lugares pra descansar. :kpensa

Depois enfrentei mais um semelhante do Asylum/Stray Demon; e depois o Centipede Demon (boss chatinho mas depois que atrai o bicho pra uma área à direita com mais espaço, fica fácil).

Daí em diante segui apreciando o belo level design das novas áreas, até que comecei o confronto com a Bed of Chaos (que nome esquisito :klolz). O bicho é um daqueles bosses que só é difícil até você entender o que tem que fazer, uma vez descoberto a forma de matá-lo, fica pateticamente fácil; mas admito que achei o conceito interessante!

Agora eu tô decidindo para qual dos seguintes caminhos irei:

A) Enfim voltar para Tomb of Giants
B) Matar o último boss secreto, Gwyndolin
(tava fazendo algumas pesquisas tentando não tomar spoiler, mas me deparei com a existência desse cara, nunca que eu iria encontrar esse boss por conta própria)
C) Ir para New Londo Ruins (se eu não tô enganado, um dos picas que eu tenho que matar tá por aqui)
D) Partir para a DLC (peguei um pendant em Duke's Archives, e estou confiante que ele fará a NPC me mandar pra DLC)


giphy.gif

Eu recomendo deixar a Dlc por último. Termine as outras áreas primeiro (comece por Tomb of Giants, vc já estava lá mesmo) e depois vá pra Dlc.

Sim, vc precisava pegar o Broken Pendant lá em Duke's Archives pra acessar a Dlc. Mas o acesso não é conversando com a Dusk não. Volte lá na caverna onde vc matou o golem dourado e vc irá encontrar o "caminho".

E sério que vc gostou do design de Lost Izalith? :klolz
Nem o próprio Miyazaki gostou de como ficou aquilo lá!
 

Desann

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Eu recomendo deixar a Dlc por último. Termine as outras áreas primeiro (comece por Tomb of Giants, vc já estava lá mesmo) e depois vá pra Dlc.

Sim, vc precisava pegar o Broken Pendant lá em Duke's Archives pra acessar a Dlc. Mas o acesso não é conversando com a Dusk não. Volte lá na caverna onde vc matou o golem dourado e vc irá encontrar o "caminho".

E sério que vc gostou do design de Lost Izalith? :klolz
Nem o próprio Miyazaki gostou de como ficou aquilo lá!
Porra, sério?? Curti muito Demon Ruins + Lost Izalith. Inclusive, achei legal uns detalhes da arquitetura, lembrando bastante palácios antigos hindu:

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prambanan-temple-images.jpg
 

Devouhan

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Porra, sério?? Curti muito Demon Ruins + Lost Izalith. Inclusive, achei legal uns detalhes da arquitetura, lembrando bastante palácios antigos hindu:

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prambanan-temple-images.jpg

Ah, essa parte com os templos a lá Angkor Wat é tranquilo, é menos pior.
Eu tava falando era do piscinão de lava (que quase cega a gente de tão brilhante) com os traseiros de dragão espalhados pelo cenário sem qualquer critério. Aquilo é um dos level design mais porcos de toda a série.
 

Desann

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Bom, até que tive uma manhã de feriado bastante produtiva darksoulisticamente falando:

Resolvi ir primeiro matar o/a Gwyndolin. Uma pena que aquela maravilhosa Gwynevere era nada além de uma ilusão. Assim, taquei uma flecha naquelas tetas falsas, e tudo escureceu. :karrepio
Enfim, a parte mais problemática da luta contra o boss, é que se morrermos, somo obrigados a voltar lá para a 1ª bonfire de Anor Londo. Então, uma vez que se acerta o timing para se esquivar dos feitiços do Gwyndolin, a luta fica fácil.

Após isso, resolvi finalmente retornar para o assustadoramente chato Tomb of Giants. Só que dessa vez, resolvi ir no modo tanque. Coloquei a Havel Armor e o Fang Boar Helmet, e saí pesadão (mas resistente) pra enfrentar os chatíssimos esqueletos do local.

Morri umas 2x durante minha jornada, mas vi que tava avançando relativamente bem.

Só um adendo; há anos eu tinha visto a seguinte gif:
tumblr_o553q3mica1uc7l97o1_500.gif


E finalmente alcancei esse trecho miserável (mas felizmente, não me fudi como o cara acima :ksafado).

E eis que chega a hora de enfrentar o pica dos esqueletos, Gravelord Nito!
Admito que entrei no combate já pessimista, colocando o Ring of Sacrifice para pelo menos não perder as souls que juntei pelo caminho.
Mas eis que....

TalkativeFastAmurratsnake-max-1mb.gif

Não foi tão difícil :kpisca
Tudo bem que o cara luta ao lado de seus minions, mas Nito tem friendly fire sobre eles, então tudo certo!

Finalmente me livrei dessa área maldita, e já parti para Darkroot Garden, para acessar a DLC! :rox



Bônus:
E já matei o Sanctuary Guardian:viraolho



Ah, essa parte com os templos a lá Angkor Wat é tranquilo, é menos pior.
Eu tava falando era do piscinão de lava (que quase cega a gente de tão brilhante) com os traseiros de dragão espalhados pelo cenário sem qualquer critério. Aquilo é um dos level design mais porcos de toda a série.
Pior que o piscinão nem me incomodou, inclusive achei bem bonito. Mas admito que os traseiros de dragão deram um toque bem tosco para o local. :facepalm
 

JoHN_WinchesteR

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Está disponível o download do Network Test na PSN (não sei as demais plataformas). Ao que parece será liberado dia 11 mas a data para download é até próxima terça-feira.

6652c098e919bff080db48151d09d673.jpg

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Wastelander

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Alguma noticia de quanto será o valor do remaster no PC?
Nao sei o valor, mas de acordo com a eurogamer quem ja tem o jogo original no Steam ganha 50% de desconto pra pegar o remaster, estilo aconteceu com o DkS 2 e o Scholar of the First Sin.

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Dark Vissa

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Dark Vissa

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Alguém jogando o beta? Joguei hoje de manhã uns 30 minutos e não me empolgou o que eu vi, praticamente é i mesmo jogo sem mudanças em geral, só o gráfico e os frames melhorados, deveriam ter feito um trabalho idêntico ao Dark Souls 2, ai sim acredito que ficaria legal, só vale a pena pegar quem não jogou ainda ele ou em uma promoção muito boa, o valor que está sendo cobrado está muito alto para um remaster...

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Wastelander

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Está liberado o jogo todo? Ou só alguma parte específica?
 
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