O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DARK SOULS TÓPICO OFICIAL | Umbasa

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
HAHAHAHAHA !

O pior em Sen's Fortress é quando tem maluco com o Machado do Gigante, aquela Machado + o "ventinho" é OP em Sen's Fortress ! xD

Sempre tem maluco invadido, principalmente em Anor Londo. Estou nível 140 e não consigo jogar 3 minutos como "vivo" sem alguém me invadir, teve um cara que me invadiu no inicio do NG++, cara, eu usei a Camaleão e virei um barril. O maluco me procurou por uns 5 minutos, ele passou por mim 3x...na 4x eu peguei ele com dark bead, foi hit kill. HAHAHAHAHAHHAHAHAHA

Dark Bead é OP de mais, sem extra-buff, sem nada...dei um teco de 3900 no sif no NG++. Os outros bosses também tem muita weak com isso.

Eu fiz um save do jogo na nuvem. Matei gwin pelo trofeu,e restaurei para ajudar os outros. Ate pq tem amigo meu jogando ai fico com acesso ao mapa.
No gwin. Com 50 int 16 str, tin cristalization catalysm, anel de 20% dano magia, dust crown e Power within.
Eu puxo pursuers e dou 3 Beads colado. Cada uma eh algo em torno de 6800-7000. O boss morre.

Isso eu ajudando o host.

Me invadiram uma vez em anor londo na sala do 2 bonfire. Tinha eu e 3 ghosts. O cara deu UM beads e matou todos.
Era meu primeiro char o jogo de meus amigos (midia fisica) nem tinha chegado ainda. kk
Tem amigo meu que eu chamo para joga "rage souls". Porque ele da umas rage doidas de gritar no microfone hauhuaha

O lance de ficar bem leve e correr pro backstab ta foda tb mesmo. Ontem eu tava com char de str. Passei um Axe de Dark Knight de outro char para ele e como sou fdp tambem passei pedrinhas para upar a arma. Pq adoro a arma.
Um invasor veio e quase me matou, eu fui para traz de uma pilastras, fiz que ia prum lado, e corri pra traz dele. Barckstab of death.

Mas o normal eh morrer demais em invasoes kk.
O chato, eh nego que fica correndo para cima dos inimigos tentando que os inimigos te matem. Deve ser um molequinho de 12 anos que ainda toma mamadeira. So pode. =P


eu peguei o save mega mule (me julguem!) e não consigo jogar 3 minutos sem alguem me invadir kkkkkkkkkkkkkkkkk
tb andar com 99 humanidades na cabeça é tenso!!!!
peguei mega mule mais pra me divertir, ja que conheço tudo do jogo ja, sem paciencia pra ficar refazendo tudo.
o legal é entrar e ajudar outros que realmente estão começando a vida no dark souls, ali nos arqueiros de anor londo entao so encontro desesperados, aí ajudo l
mas o que tem de neguinho fdp invadindo nos levels baixo com super armas é impressionante. e da pra sacar quem jogou na moral no level baixo pra pegar melhores armas e ficar brincando de pvp, e quem pegou um mega mule (como eu) kkkkkkkkkkk

Eu joguei o 1 quando saiu. Tava no hype por causa do demons. Mas eu jogo no ps4 entao tenho que refazer tudo mesmo.
E curto afinal, senao nem comprava o jogo.
Jogar no pc pegando save alheio deve ser molezinha. =PP
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Eu fiz um save do jogo na nuvem. Matei gwin pelo trofeu,e restaurei para ajudar os outros. Ate pq tem amigo meu jogando ai fico com acesso ao mapa.
No gwin. Com 50 int 16 str, tin cristalization catalysm, anel de 20% dano magia, dust crown e Power within.
Eu puxo pursuers e dou 3 Beads colado. Cada uma eh algo em torno de 6800-7000. O boss morre.

Isso eu ajudando o host.

Me invadiram uma vez em anor londo na sala do 2 bonfire. Tinha eu e 3 ghosts. O cara deu UM beads e matou todos.
Era meu primeiro char o jogo de meus amigos (midia fisica) nem tinha chegado ainda. kk
Tem amigo meu que eu chamo para joga "rage souls". Porque ele da umas rage doidas de gritar no microfone hauhuaha

O lance de ficar bem leve e correr pro backstab ta foda tb mesmo. Ontem eu tava com char de str. Passei um Axe de Dark Knight de outro char para ele e como sou fdp tambem passei pedrinhas para upar a arma. Pq adoro a arma.
Um invasor veio e quase me matou, eu fui para traz de uma pilastras, fiz que ia prum lado, e corri pra traz dele. Barckstab of death.

Mas o normal eh morrer demais em invasoes kk.
O chato, eh nego que fica correndo para cima dos inimigos tentando que os inimigos te matem. Deve ser um molequinho de 12 anos que ainda toma mamadeira. So pode. =P




Eu joguei o 1 quando saiu. Tava no hype por causa do demons. Mas eu jogo no ps4 entao tenho que refazer tudo mesmo.
E curto afinal, senao nem comprava o jogo.
Jogar no pc pegando save alheio deve ser molezinha. =PP
o jogo ja é moleza pra nós veteranos
 

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Pessoal, eu meio que 'platinei' o jogo, mas falta ainda o troféu das armas.

Eu guardei todas as almas e posso fazer todas as armas, queria saber se alguém esta interessado, eu ajudo e depois me ajuda.

Eu passaria uma leva das armas, depois baixaria para recuperar as almas e passo as outras armas, ai vocês salvam na nuvem e depois me passa todas as armas para eu também pegar o troféu.

Alguém aceita?

Ps: Estou falando da versão PS4.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Essas hexes não estavam no jogo original e realmente quebram, mas por incrível que pareça estou jogando o remaster e apenas um invasor estava equipado com magias da dlc.

P.S. Estou me referindo ao jogo original sem dlc (Ps3 e Xbox 360)

Estavam sim. So que na DLC apenas. Quando eu joguei no ps3 sem a dlc nao tinha esses "hexes" mas tinha Great Combustion e tinha a Pyromancer flame que a versão ascended dela, o "soco" escalava S com Int e dava dano fire. Nego nem usava arma, dava R2 com pyromancer flame e tirava tipo 400 de dano (nao lembro valor exato mas era dano absurdo) por hit de dano fire (com peso zero e velocidade de um soco). Eles consertaram isso coisa de 2-3 semanas depois do lancamento eu acho.
Eu joguei a DLC no ps3 na epoca que saiu.

Aqui tem uns posts antigos sobre isso. Nessa epoca era muito engracado TODO MUNDO usando Pyro Flame.
https://gamefaqs.gamespot.com/boards/606312-dark-souls/60870211
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Pessoal, eu meio que 'platinei' o jogo, mas falta ainda o troféu das armas.

Eu guardei todas as almas e posso fazer todas as armas, queria saber se alguém esta interessado, eu ajudo e depois me ajuda.

Eu passaria uma leva das armas, depois baixaria para recuperar as almas e passo as outras armas, ai vocês salvam na nuvem e depois me passa todas as armas para eu também pegar o troféu.

Alguém aceita?

Ps: Estou falando da versão PS4.
Uah, eu tenho todas as armas. Quais conquistas você falta?

Estavam sim. So que na DLC apenas. Quando eu joguei no ps3 sem a dlc nao tinha esses "hexes" mas tinha Great Combustion e tinha a Pyromancer flame que a versão ascended dela, o "soco" escalava S com Int e dava dano fire. Nego nem usava arma, dava R2 com pyromancer flame e tirava tipo 400 de dano (nao lembro valor exato mas era dano absurdo) por hit de dano fire (com peso zero e velocidade de um soco). Eles consertaram isso coisa de 2-3 semanas depois do lancamento eu acho.
Eu joguei a DLC no ps3 na epoca que saiu.

Aqui tem uns posts antigos sobre isso. Nessa epoca era muito engracado TODO MUNDO usando Pyro Flame.
https://gamefaqs.gamespot.com/boards/606312-dark-souls/60870211
Pyro é OP de mais, só não é mais OP que Sorcerer com Dark Bead + Pursuers.

Tipo, dá pra ser OP até nível 1 com Pyro. É um absurdo....

O que mais tem de invasor é "GIANTDAD", cara, os caras com chaos zweihander + father mask + set do gigante...geral metendo o loko nas invasões.

O mais legal foi uma invasão que fiz em busca de um milagre que o mago em Anor Londo te dá, cara, teve uma que foi sacanagem. Eu cheguei no mundo maluco, acho que chamava PVP_J4Ck, MANOOOO....o maluco só tava lá pra pegar invasor !! Tipo, os caras estavam na porta do Boss..3 sorcere's...os três com pursuers + dark bead. Quando vi aquilo eu desanimei... HAHAHAHHAHAHAHA ! Um do lado do outro com pursuers já ativado....cara, que decepção...
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Estavam sim. So que na DLC apenas. Quando eu joguei no ps3 sem a dlc nao tinha esses "hexes" mas tinha Great Combustion e tinha a Pyromancer flame que a versão ascended dela, o "soco" escalava S com Int e dava dano fire. Nego nem usava arma, dava R2 com pyromancer flame e tirava tipo 400 de dano (nao lembro valor exato mas era dano absurdo) por hit de dano fire (com peso zero e velocidade de um soco). Eles consertaram isso coisa de 2-3 semanas depois do lancamento eu acho.
Eu joguei a DLC no ps3 na epoca que saiu.

Aqui tem uns posts antigos sobre isso. Nessa epoca era muito engracado TODO MUNDO usando Pyro Flame.
https://gamefaqs.gamespot.com/boards/606312-dark-souls/60870211
Não lembrava dessa pyromancer flame OP, hehe. Lembro que existia o bug da cabeça do dragão e de poder rolar com o anel do ninja com até 50% de equip load.

Edit. Obviamente eu estava me referindo ao jogo base que não trazia os hexes. Esse conteúdo só foi chegar nos consoles um ano após o lançamento do jogo.
 


Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.792
Reações
9.840
Pontos
994
Uah, eu tenho todas as armas. Quais conquistas você falta?

Só falta a das armas e o dos milagres. Mas os milagres só não peguei ainda pois não usei a alma do Gwyn para pegar o último Miracle, o guardei para pegar o troféu e depois pegarei o dos milagres.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Pyro é OP de mais, só não é mais OP que Sorcerer com Dark Bead + Pursuers.

Tipo, dá pra ser OP até nível 1 com Pyro. É um absurdo....

O que mais tem de invasor é "GIANTDAD", cara, os caras com chaos zweihander + father mask + set do gigante...geral metendo o loko nas invasões.

O mais legal foi uma invasão que fiz em busca de um milagre que o mago em Anor Londo te dá, cara, teve uma que foi sacanagem. Eu cheguei no mundo maluco, acho que chamava PVP_J4Ck, MANOOOO....o maluco só tava lá pra pegar invasor !! Tipo, os caras estavam na porta do Boss..3 sorcere's...os três com pursuers + dark bead. Quando vi aquilo eu desanimei... HAHAHAHHAHAHAHA ! Um do lado do outro com pursuers já ativado....cara, que decepção...

Eu queria achar um video do lancamento da Pyro flame op. Mas não to achando mais. So acho posts em forum de discussão.
Durou pouco tempo e corrigiram logo pq tava DEMAIS.

Acho que o milagre eh a Darkmoon Blade né? O encantamento de arma do Darkmoon Covenant. Eu peguei ela em um char só mas acho que para usar vc precisa ficar no covenant.
Se nao me engano ele eh super overpower (assim como cristal magic weapon) porque independe do dano da arma. Entao voce por isso numa arma rápida da o mesmo dano adicional de numa arma lenta. O que torna absurdamente forte. Me da ideia de ver se funciona num Richard Rapier,Balder Sword ou Shotel. Uma arma rápida que de para encantar.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Eu queria achar um video do lancamento da Pyro flame op. Mas não to achando mais. So acho posts em forum de discussão.

Acho que o milagre eh a Darkmoon Blade né? O encantamento de arma do Darkmoon Covenant. Eu peguei ela em um char só mas acho que para usar vc precisa ficar no covenant.
Se nao me engano ele eh super overpower (assim como cristal magic weapon) porque independe do dano da arma. Entao voce por isso numa arma rápida da o mesmo dano adicional de numa arma lenta. O que torna absurdamente forte. Me da ideia de ver se funciona num Richard Rapier,Balder Sword ou Shotel. Uma arma rápida que de para encantar.
Sim, esse mesmo.

Tipo, tem muito cara veterano que invade só pra sacanear mesmo. :kkk

99% das vezes é Sorcerer com Dark Bead/Pursuers ou algum Giantdad. hahaha

GIANTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTDAD



 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Sim, esse mesmo.

Tipo, tem muito cara veterano que invade só pra sacanear mesmo. :kkk

99% das vezes é Sorcerer com Dark Bead/Pursuers ou algum Giantdad. hahaha

GIANTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTDAD





Uma coisa chata eh nego com armor pesadona e encantamento na arma. Nego so vai pra cima correndo que nem louco. Geralmente com algo tipo shotel que ignora shield ou Gold Tracer.
Eu so matei uma vez, dando parry. O que no lag do online vc precisa acreditar muito..
Tenho um char de dex, que ta usando a foice da priscila. Eh divertido tambem porque 2 hits ou backstab=morte sangrando. Mas nem de longe eh tao op como outras builds.

O stunlock desse jogo ta tenso.
 
Ultima Edição:

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Uma subida no topico por necessidade.

Alguem ainda jogando o remaster do DS1?

Estou querendo ajuda para cortar o rabo do maldito Kalamet na DLC. O bicho é safado e sempre vira quando vo bater no rabo huahua.

Se alguem estiver jogando ainda e quiser ajudar um Hollow em apuros, psn-id Berensoa.
Ou se quiserem outros coop e ajuda, to na área também.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Uma subida no topico por necessidade.

Alguem ainda jogando o remaster do DS1?

Estou querendo ajuda para cortar o rabo do maldito Kalamet na DLC. O bicho é safado e sempre vira quando vo bater no rabo huahua.

Se alguem estiver jogando ainda e quiser ajudar um Hollow em apuros, psn-id Berensoa.
Ou se quiserem outros coop e ajuda, to na área também.
Você tem que esperar ele fazer o ataque em que ele voa e depois tenta atacar com o rabo (ele faz isso em sequência), ai fica fácil pra cortar o rabo do dragãozinho.

Se você quiser depois eu te ajudo a fazer essa tarefa.
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Uma subida no topico por necessidade.

Alguem ainda jogando o remaster do DS1?

Estou querendo ajuda para cortar o rabo do maldito Kalamet na DLC. O bicho é safado e sempre vira quando vo bater no rabo huahua.

Se alguem estiver jogando ainda e quiser ajudar um Hollow em apuros, psn-id Berensoa.
Ou se quiserem outros coop e ajuda, to na área também.

Comprei o meu semana retrasada, até estranhei que o tópico já tinha sido abandonado. Não cheguei a lutar com esse dragão ainda, mas ontem estava juntando almas ajudando a matar o Artorias. Depois te adiciono e podemos tentar cortar esse rabo.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Comprei o meu semana retrasada, até estranhei que o tópico já tinha sido abandonado. Não cheguei a lutar com esse dragão ainda, mas ontem estava juntando almas ajudando a matar o Artorias. Depois te adiciono e podemos tentar cortar esse rabo.
Dark Souls é "meio fraco" em terras hues, é raro ver alguém BR pela comunidade de DS. Acho que o pessoal aqui não se empolgou com esse remaster.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
Dark Souls é "meio fraco" em terras hues, é raro ver alguém BR pela comunidade de DS. Acho que o pessoal aqui não se empolgou com esse remaster.
Pode ser o preço do remaster tb, ou ele ter saído junto de outros medalhões (Detroit, GoW, State of Decay...).

E pra quem mora no interior, as lojas ainda não receberam. Sempre que vou na saraiva e pergunto eles dizem estar com a logística atrasada por conta da greve dos caminhoneiros...
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Pode ser o preço do remaster tb, ou ele ter saído junto de outros medalhões (Detroit, GoW, State of Decay...).

E pra quem mora no interior, as lojas ainda não receberam. Sempre que vou na saraiva e pergunto eles dizem estar com a logística atrasada por conta da greve dos caminhoneiros...

Aqui nem saraiva tem, só abriu uma americanas esse ano e já tem o jogo lá, até nem iria comprar ele ainda, ia esperar baixar o preço, mas quando vi na loja acabei pegando por impulso e não em arrependo.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434
Aqui nem saraiva tem, só abriu uma americanas esse ano e já tem o jogo lá, até nem iria comprar ele ainda, ia esperar baixar o preço, mas quando vi na loja acabei pegando por impulso e não em arrependo.
Aqui no interiorzim de MG temos 3 americanas, 1 express e 1 saraiva no shopping, em todas elas a 'desculpa' é a mesma. Tinha uma UZ, mas acho que eles não aguentaram o movimento de interior e acabaram fechando.

O pessoal da saraiva, que manja mais (ou pelo menos parece), me deu o prazo para 30/06... daí acabei comprando no site com um descontinho e frete grátis. Agora é só esperar chegar.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Pode ser o preço do remaster tb, ou ele ter saído junto de outros medalhões (Detroit, GoW, State of Decay...).

E pra quem mora no interior, as lojas ainda não receberam. Sempre que vou na saraiva e pergunto eles dizem estar com a logística atrasada por conta da greve dos caminhoneiros...
Isso também é verdade ! hehe
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Comprei o meu semana retrasada, até estranhei que o tópico já tinha sido abandonado. Não cheguei a lutar com esse dragão ainda, mas ontem estava juntando almas ajudando a matar o Artorias. Depois te adiciono e podemos tentar cortar esse rabo.

Bem deve ter sido voce que entrou e me ajudou ontem.
Agradeci na hora e agradeco de novo.

Para quem tiver curiosidade. O mano entrou, ficamos em party, matamos Artorias e demos um rolé em coop pela DLC para pegar a chave pro gigante que derruba o dragão. Depois fomos e NA PRIMEIRA TENTATIVA cortamos o rabo do maldito.
Lindo ver ele cair.
Basicamente, apos apanhar um pouco, nosso amigo serviu de "bucha de canhão" distraindo o boss (hahahaha) e como tava complicado acertar o rabo, lembrei de usar Wrath of the Gods no rabo. Foi um cast só e o rabo desceu.
Ai aproveitamos e matamos o Kalamet.

Depois aproveitamos e jogamos um coop no mundo dele, ficamos falando besteira, sobre dark sols, e3 etc e matando Capra demon e fechando Depths até a bonfire do meio do pantano. Ai deu hora de durmir para trampar. =P
 
Ultima Edição:

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Bem deve ter sido voce que entrou e me ajudou ontem.
Agradeci na hora e agradeco de novo.

Para quem tiver curiosidade. O mano entrou, ficamos em party, matamos Artorias e demos um rolé em coop pela DLC para pegar a chave pro gigante que derruba o dragão. Depois fomos e NA PRIMEIRA TENTATIVA cortamos o rabo do maldito.
Lindo ver ele cair.
Basicamente, apos apanhar um pouco, nosso amigo serviu de "bucha de canhão" distraindo o boss (hahahaha) e como tava complicado acertar o rabo, lembrei de usar Wrath of the Gods no rabo. Foi um cast só e o rabo desceu.
Ai aproveitamos e matamos o Kalamet.

Depois aproveitamos e jogamos um coop no mundo dele, ficamos falando besteira, sobre dark sols, e3 etc e matando Capra demon e fechando Depths até a bonfire do meio do pantano. Ai deu hora de durmir para trampar. =P
Vocês tem discord? Pô, passa ai!

Eu tenho um save guardado aqui que nem sei onde estava na jornada, acho que é da primeira. Qualquer coisa eu posso ajudar com armas raras ou coisas assim, tenho almas de boss sobrando e até placas de titanita (azul, branca, vermelha).

Eu parei depois que fiz a platina (NG+++), to até pensando em começar uma run SL1 pra ver o que dá ou até mesmo fazer um char OP pra brincar no PVP.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Bem deve ter sido voce que entrou e me ajudou ontem.
Agradeci na hora e agradeco de novo.

Para quem tiver curiosidade. O mano entrou, ficamos em party, matamos Artorias e demos um rolé em coop pela DLC para pegar a chave pro gigante que derruba o dragão. Depois fomos e NA PRIMEIRA TENTATIVA cortamos o rabo do maldito.
Lindo ver ele cair.
Basicamente, apos apanhar um pouco, nosso amigo serviu de "bucha de canhão" distraindo o boss (hahahaha) e como tava complicado acertar o rabo, lembrei de usar Wrath of the Gods no rabo. Foi um cast só e o rabo desceu.
Ai aproveitamos e matamos o Kalamet.

Depois aproveitamos e jogamos um coop no mundo dele, ficamos falando besteira, sobre dark sols, e3 etc e matando Capra demon e fechando Depths até a bonfire do meio do pantano. Ai deu hora de durmir para trampar. =P
Sério que dá para arrancar o rabo com o milagre? Boa estratégia.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Estou jogando no PS4, quem quiser me adicionar é filipe_geissler.

Estou adorando o jogo, pena que não tenho muito tempo para jogar, já limpei algumas áreas e parei depois que matei o Boss que parece uma b*ceta gigante em The Depths.

To achando muito legal. Level design realmente é muito bom, só sinto falta de um fast travel entre as bonfires.

Por enquanto não achei os boss muito dificeis, morri só pro Capra Demon uma vez, mas mais por causa daqueles dois cahorros que tem junto na luta, o bom que ele dropou a demon machete, pelo que pesquisei, é uma das melhores armas para strengh build, acho que meu personagem vai acabar sendo de build de strengh mesmo, mas vai demorar até eu conseguir todos os pontos para usa-lá, por enquanto a Claymore tá dando conta do recado.

Onde eu morri bastante foi pros black kinghts do primeiro mapa.

Proximo mapa agora é a famosa Blighttown, quero só ver....

edit: unica coisa que achei zoada são as invasões. Primeiro, que não importa o mapa, é só andar com humanity ON que já é invadido. Até aí tudo bem, eu até curto invasões, mais o problema é o lag, o cara tá na minha frente e do nada tá atrás de mim dando backstab. O engraçado é quando invade um cara pelado, mas com uma baita arma, achando que o cara é noob, e toma um pau bonito, matei uns quantos desse tipo.
 
Ultima Edição:

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Platinei hoje, 45h.

É louco voltar pro jogo que tanto me surrou em 2011 e dar uma surra nele de volta (na medida do possivel). Passei trabalho só com o Gwyn no NG+, mas é porque não empolgo de jogar com parry, e foi o unico jeito que consegui matar ele, depois de umas 20 tentativas frustradas.

Continua um grande jogo, apesar de ter areas irritantes como todos os jogos da série (arqueiros em Anor Londo, Crystal Caves quando tu não sabe o que fazer, Dukes Archives,Catacombs e Tomb Of Giants sem fonte de luz [tenho a impressão que é ainda mais escura que no original], e Lost fucking Izalith, que é provavelmente o pior design geral da série). É muito gostoso a liberdade de direções em Firelink Shrine, apesar de eu gostar mais de Majula do DS2. Quando entrei no NG++ para fazer o ultimo troféu (das armas), eu cheguei em Anor Londo 30 min, nunca tinha feito tão rápido (e não sou nenhum speedrunner).

Agora que venha Demon's Souls Remastered.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Estou jogando no PS4, quem quiser me adicionar é filipe_geissler.

Estou adorando o jogo, pena que não tenho muito tempo para jogar, já limpei algumas áreas e parei depois que matei o Boss que parece uma b*ceta gigante em The Depths.

To achando muito legal. Level design realmente é muito bom, só sinto falta de um fast travel entre as bonfires.

Por enquanto não achei os boss muito dificeis, morri só pro Capra Demon uma vez, mas mais por causa daqueles dois cahorros que tem junto na luta, o bom que ele dropou a demon machete, pelo que pesquisei, é uma das melhores armas para strengh build, acho que meu personagem vai acabar sendo de build de strengh mesmo, mas vai demorar até eu conseguir todos os pontos para usa-lá, por enquanto a Claymore tá dando conta do recado.

Onde eu morri bastante foi pros black kinghts do primeiro mapa.

Proximo mapa agora é a famosa Blighttown, quero só ver....

Usei a Demon Machete por 95% da platina. Nunca fui de armas ultra pesadas na série; até Dark Souls 3, só usava build de dex. Rejogando Dark Souls 3 para jogar os dlcs, eu tentei uma claymore e gostei bastante, e agora no remaster do 1, quis experimentar as ultra-great swords, comecei com a Zweinhander e troquei pra Demon Machete. Como eu sabia já dos paranauês de colocar as armas em +15 assim que alcança The Depths de tanto ter jogado, eu atravessei o jogo como um trator.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Estou jogando no PS4, quem quiser me adicionar é filipe_geissler.

Estou adorando o jogo, pena que não tenho muito tempo para jogar, já limpei algumas áreas e parei depois que matei o Boss que parece uma b*ceta gigante em The Depths.

To achando muito legal. Level design realmente é muito bom, só sinto falta de um fast travel entre as bonfires.

Por enquanto não achei os boss muito dificeis, morri só pro Capra Demon uma vez, mas mais por causa daqueles dois cahorros que tem junto na luta, o bom que ele dropou a demon machete, pelo que pesquisei, é uma das melhores armas para strengh build, acho que meu personagem vai acabar sendo de build de strengh mesmo, mas vai demorar até eu conseguir todos os pontos para usa-lá, por enquanto a Claymore tá dando conta do recado.

Onde eu morri bastante foi pros black kinghts do primeiro mapa.

Proximo mapa agora é a famosa Blighttown, quero só ver....
Você libera a viagem entre bonfire's depois de matar o boss de Anor Londo.
Usei a Demon Machete por 95% da platina. Nunca fui de armas ultra pesadas na série; até Dark Souls 3, só usava build de dex. Rejogando Dark Souls 3 para jogar os dlcs, eu tentei uma claymore e gostei bastante, e agora no remaster do 1, quis experimentar as ultra-great swords, comecei com a Zweinhander e troquei pra Demon Machete. Como eu sabia já dos paranauês de colocar as armas em +15 assim que alcança The Depths de tanto ter jogado, eu atravessei o jogo como um trator.
Eu platinei jogando de Sorcerer, muito simples ficar OP logo no início. A última run no NG++ eu gastei uns 30 minutos também pra chegar em Anor Londo.

Chaos Zweinhander - GIANTDADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Bem deve ter sido voce que entrou e me ajudou ontem.
Agradeci na hora e agradeco de novo.

Para quem tiver curiosidade. O mano entrou, ficamos em party, matamos Artorias e demos um rolé em coop pela DLC para pegar a chave pro gigante que derruba o dragão. Depois fomos e NA PRIMEIRA TENTATIVA cortamos o rabo do maldito.
Lindo ver ele cair.
Basicamente, apos apanhar um pouco, nosso amigo serviu de "bucha de canhão" distraindo o boss (hahahaha) e como tava complicado acertar o rabo, lembrei de usar Wrath of the Gods no rabo. Foi um cast só e o rabo desceu.
Ai aproveitamos e matamos o Kalamet.

Depois aproveitamos e jogamos um coop no mundo dele, ficamos falando besteira, sobre dark sols, e3 etc e matando Capra demon e fechando Depths até a bonfire do meio do pantano. Ai deu hora de durmir para trampar. =P

Era eu sim, foi muito bom jogar ontem e nem precisa agradecer, depois você acabou me ajudando bastante também.

Só queria ter acertado um único golpe no rabo daquele dragão, mas quando estava atrás dele o rabo tava lá em cima e quando ele abaixava eu tava na frente levando porrada.
 

superwesker

Bam-bam-bam
Mensagens
5.170
Reações
6.891
Pontos
344
Você libera a viagem entre bonfire's depois de matar o boss de Anor Londo.

Eu platinei jogando de Sorcerer, muito simples ficar OP logo no início. A última run no NG++ eu gastei uns 30 minutos também pra chegar em Anor Londo.

Chaos Zweinhander - GIANTDADDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Eu joguei de Sorcerer no PS3, mas perdi o tesão de usar magia em qualquer Dark Souls há tempos. Tentei fazer algo diferente. É muito engraçado ver a duplinha dinâmica em Anor Londo morrer em 4 golpes e depois uns 6 ou 7 na segunda fase.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Era eu sim, foi muito bom jogar ontem e nem precisa agradecer, depois você acabou me ajudando bastante também.

Só queria ter acertado um único golpe no rabo daquele dragão, mas quando estava atrás dele o rabo tava lá em cima e quando ele abaixava eu tava na frente levando porrada.

Hoje depois do trampo e malhar eu devo estar on. Tipo depois das 19h.
Se tu tiver online eu te mando um convite caso queria continuar o coop.

Abraços.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Sério que dá para arrancar o rabo com o milagre? Boa estratégia.

Sim. Eu tambem descobri na hora. Pergunta pro @ysuran minha alegria na hora que caiu o rabo. huaha
Eu tava la, tinha dado uns 3 hits no rabo, mas toda hora o rabo ficava la em cima.
Eu eu, sei la porque, resolvi tentar, e deu certo. huaah

Pegou o rabo dela la no alto ja que eh AoE tipo bolha.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Vocês tem discord? Pô, passa ai!

Eu tenho um save guardado aqui que nem sei onde estava na jornada, acho que é da primeira. Qualquer coisa eu posso ajudar com armas raras ou coisas assim, tenho almas de boss sobrando e até placas de titanita (azul, branca, vermelha).

Eu parei depois que fiz a platina (NG+++), to até pensando em começar uma run SL1 pra ver o que dá ou até mesmo fazer um char OP pra brincar no PVP.

Discord? É de cumer?

Pelo que vi eh voice chat. Não, jogamos no PS4.

Estou jogando no PS4, quem quiser me adicionar é filipe_geissler.

Estou adorando o jogo, pena que não tenho muito tempo para jogar, já limpei algumas áreas e parei depois que matei o Boss que parece uma b*ceta gigante em The Depths.

To achando muito legal. Level design realmente é muito bom, só sinto falta de um fast travel entre as bonfires.

Por enquanto não achei os boss muito dificeis, morri só pro Capra Demon uma vez, mas mais por causa daqueles dois cahorros que tem junto na luta, o bom que ele dropou a demon machete, pelo que pesquisei, é uma das melhores armas para strengh build, acho que meu personagem vai acabar sendo de build de strengh mesmo, mas vai demorar até eu conseguir todos os pontos para usa-lá, por enquanto a Claymore tá dando conta do recado.

Onde eu morri bastante foi pros black kinghts do primeiro mapa.

Proximo mapa agora é a famosa Blighttown, quero só ver....

edit: unica coisa que achei zoada são as invasões. Primeiro, que não importa o mapa, é só andar com humanity ON que já é invadido. Até aí tudo bem, eu até curto invasões, mais o problema é o lag, o cara tá na minha frente e do nada tá atrás de mim dando backstab. O engraçado é quando invade um cara pelado, mas com uma baita arma, achando que o cara é noob, e toma um pau bonito, matei uns quantos desse tipo.

Eu to sempre up para ajudar em coop. PSN id: berensoa
Se eu tiver on pode chamar party ou mandar mensagem. Se eu estiver em outra party com amigos mando convite de volta.

Eu morro e mato nas invasoes. Ai depende.

Esses dias eu tava Anor londo. Na ponte dos 2 arqueiros.
Porra. Tive que ir na marra, e quando subi a ponte e matei 1 knight, fui invadido.
O cara usou power within e ficou tacando flechar em mim (great arrows) mas nao deu muito dano pq tava de armadura pesada e life alto.
Consegui chegar no bonfire, mas nao podia ativar pq havia sido invadido ne.
Fiquei na sala esperando o cara.
Quando ele entrou na sala, tava menos de meio life. Eu fui ataca ele me deu parry.
Pensei: "fudeu ne. morri".
Mas ai, não morri com o parry, mas fiquei no chão. O cara aproveitou para tomar um estus "enquanto eu estava no chao".
Só que levantei e andei pras costas dele. Backstab com chaos zweihander +5 usada 2 hand.Foi hit kill.
O cara deve ter ficado MUITO puto da vida por ter decidido encher o life..
Pena que nao gravei. Essa merecia.
 
Ultima Edição:

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.455
Reações
5.455
Pontos
994
Hoje depois do trampo e malhar eu devo estar on. Tipo depois das 19h.
Se tu tiver online eu te mando um convite caso queria continuar o coop.

Abraços.

Acho que vou entrar um pouco mais tarde, lá pelas 19:30-20:00, mas manda o convite quando eu entrar.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
Discord? É de cumer?

Pelo que vi eh voice chat. Não, jogamos no PS4.



Eu to sempre up para ajudar em coop. PSN id: berensoa
Se eu tiver on pode chamar party ou mandar mensagem. Se eu estiver em outra party com amigos mando convite de volta.

Eu morro e mato nas invasoes. Ai depende.

Esses dias eu tava Anor londo. Na ponte dos 2 arqueiros.
Porra. Tive que ir na marra, e quando subi a ponte e matei 1 knight, fui invadido.
O cara usou power within e ficou tacando flechar em mim (great arrows) mas nao deu muito dano pq tava de armadura pesada e life alto.
Consegui chegar no bonfire, mas nao podia ativar pq havia sido invadido ne.
Fiquei na sala esperando o cara.
Quando ele entrou na sala, tava menos de meio life. Eu fui ataca ele me deu parry.
Pensei: "fudeu ne. morri".
Mas ai, não morri com o parry, mas fiquei no chão. O cara aproveitou para tomar um estus "enquanto eu estava no chao".
Só que levantei e andei pras costas dele. Backstab com chaos zweihander +5 usada 2 hand.Foi hit kill.
O cara deve ter ficado MUITO puto da vida por ter decidido encher o life..
Pena que nao gravei. Essa merecia.
haha !

Me adiciona ai, comecei uma run level 1 ! Vou tentar terminar o game...ver o que dá.

Cara, Chaos Zweihander +5 só me lembra Giantda hahahaha ! Só falta a mascara do pai e o set do gigante. :kkk

Meu id na psn é: NVargaZ
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Acho que vou entrar um pouco mais tarde, lá pelas 19:30-20:00, mas manda o convite quando eu entrar.

Tamojunto. Voce entrando então me da um toque la.

haha !

Me adiciona ai, comecei uma run level 1 ! Vou tentar terminar o game...ver o que dá.

Cara, Chaos Zweihander +5 só me lembra Giantda hahahaha ! Só falta a mascara do pai e o set do gigante. :kkk

Meu id na psn é: NVargaZ

Beleza. Adiciono quando chegar.
Eu ainda devo jogar mais um tempo DS. Curto o jogo. A raiva que da.=P

Run lvl 1 eu sinceramente nao tenho mais paciencia. Boa sorte.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
@Beren_ matei o Seath, agora só falta o Nito e o Bed of Chaos. xD

Ai já posso ir rumo ao final da jornada...
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
SL1 run completa !

DgVNd2pWkAAGtie.jpg


 
Topo Fundo