O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DARK SOULS TÓPICO OFICIAL | Umbasa

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
o "Boss" das Catacumbas é um piada né ? Matei ele com 3 marretadas da demon machete. kkk
sim, esse boss vc pode matar ja no inicio do jogo, mesmo sendo level 1, so chamar o npc que ele mata sozinho pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah sim, tem de conhecer os atalhos pra chegar rapidamente no boss, mas muita gente faz isso pra ficar bem de inicio no jogo, pegando a mascara que dropa desse boss e tb pra chegar no ferreiro que faz arma de fogo.
 

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
sim, esse boss vc pode matar ja no inicio do jogo, mesmo sendo level 1, so chamar o npc que ele mata sozinho pra vc kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah sim, tem de conhecer os atalhos pra chegar rapidamente no boss, mas muita gente faz isso pra ficar bem de inicio no jogo, pegando a mascara que dropa desse boss e tb pra chegar no ferreiro que faz arma de fogo.

É ate facil fazer os caminhos. So tem que cuidar que errando junta monte de caveirinha kk.
 


Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.876
Reações
11.392
Pontos
774
Ela não PRECISA ser usada com as duas mãos. Da pra usar ela com uma mão só numa boa.
1423340170.jpg
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Tomei todo cuidado o jogo todo para fazer toda a questline do Siegmeyer of Catarina certinho para quando chegar na parte que agente tem que ajudar ele a matar uns monstros em Lost Izalith, matar o desgraçado sem querer. Estou usando a demon great machete +15, tava batendo no bicho e o v**** veio parar do meu lado, resultado, demon great machete acertou ele e ele morreu ali mesmo. :lolwtf

Que frustrante, vai ficar para a próxima jogatina a quest dele.

O boss dessa área é de longe a coisa mais chata que já vi. Não é dificil, só extremamente irritante com aquele piso desabando contigo junto e toda hora tendo que correr todo o caminho até o boss, que não tinha bonfire perto, era um saco.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tomei todo cuidado o jogo todo para fazer toda a questline do Siegmeyer of Catarina certinho para quando chegar na parte que agente tem que ajudar ele a matar uns monstros em Lost Izalith, matar o desgraçado sem querer. Estou usando a demon great machete +15, tava batendo no bicho e o v**** veio parar do meu lado, resultado, demon great machete acertou ele e ele morreu ali mesmo. :lolwtf

Que frustrante, vai ficar para a próxima jogatina a quest dele.

O boss dessa área é de longe a coisa mais chata que já vi. Não é dificil, só extremamente irritante com aquele piso desabando contigo junto e toda hora tendo que correr todo o caminho até o boss, que não tinha bonfire perto, era um saco.
esses momentos sao os melhores kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Tomei todo cuidado o jogo todo para fazer toda a questline do Siegmeyer of Catarina certinho para quando chegar na parte que agente tem que ajudar ele a matar uns monstros em Lost Izalith, matar o desgraçado sem querer. Estou usando a demon great machete +15, tava batendo no bicho e o v**** veio parar do meu lado, resultado, demon great machete acertou ele e ele morreu ali mesmo. :lolwtf

Que frustrante, vai ficar para a próxima jogatina a quest dele.

O boss dessa área é de longe a coisa mais chata que já vi. Não é dificil, só extremamente irritante com aquele piso desabando contigo junto e toda hora tendo que correr todo o caminho até o boss, que não tinha bonfire perto, era um saco.

Minha dica pra essa parte da quest dele é ir matar os monstros lá embaixo primeiro, mas deixar pelo menos 1 deles vivo. Depois de matar os 4 (são 5 ao todo), vc sobe e vai falar com o Siegmeyer. Ai, quando ele pular na água pra lutar com os bichos, vai ter um bicho só e o Siegmeyer vai matar ele com tranquilidade.

Se vc matar todos os monstros antes vc não consegue progredir a quest dele, então é essencial que um inimigo fique vivo. Vc pode até bater nele um pouco pra reduzir a vida dele e diminuir ainda mais o risco de algo dar errado. Mas é essencial que tenha algum inimigo lá embaixo pra que o Siegmeyer pule.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Minha dica pra essa parte da quest dele é ir matar os monstros lá embaixo primeiro, mas deixar pelo menos 1 deles vivo. Depois de matar os 4 (são 5 ao todo), vc sobe e vai falar com o Siegmeyer. Ai, quando ele pular na água pra lutar com os bichos, vai ter um bicho só e o Siegmeyer vai matar ele com tranquilidade.

Se vc matar todos os monstros antes vc não consegue progredir a quest dele, então é essencial que um inimigo fique vivo. Vc pode até bater nele um pouco pra reduzir a vida dele e diminuir ainda mais o risco de algo dar errado. Mas é essencial que tenha algum inimigo lá embaixo pra que o Siegmeyer pule.

Então, eu tinha matado 4 com flechas venenosas lá de cima, dai falei com ele pela segunda vez para ele pular, só que eu fui junto para ajudar a matar o unico monstro lá e acertei ele sem querer kkkkk

Dá proxima vez vou fazer isso.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Então, eu tinha matado 4 com flechas venenosas lá de cima, dai falei com ele pela segunda vez para ele pular, só que eu fui junto para ajudar a matar o unico monstro lá e acertei ele sem querer kkkkk

Dá proxima vez vou fazer isso.

É, ai foi azar mesmo :kkk:kkk
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.740
Reações
3.857
Pontos
1.069
Terminei ontem o jogo. É realmente uma obra-prima. Sem dúvidas o melhor level design da série. Só achei as boss fights um pouco fáceis, talvez por já ter jogado muito DS3 onde acho que os boss são muito mais dificeis. No DS, o único boss que me deu bastante trabalho mesmo foi o dragão da DLC, esse eu morri algumas vezes, no resto a maioria eu passava de primeira. Fiz um personagem com build de strengh que era um tanque de guerra praticamente kkk

Achei interessante que ele vai direto pro NG+ depois do final. Fiz o final em que agente não acende a ultima bonfire e sai da sala.

Agora vou fazer um pyro ou sorcerer para me divertir um pouco.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Terminei ontem o jogo. É realmente uma obra-prima. Sem dúvidas o melhor level design da série. Só achei as boss fights um pouco fáceis, talvez por já ter jogado muito DS3 onde acho que os boss são muito mais dificeis. No DS, o único boss que me deu bastante trabalho mesmo foi o dragão da DLC, esse eu morri algumas vezes, no resto a maioria eu passava de primeira. Fiz um personagem com build de strengh que era um tanque de guerra praticamente kkk

Achei interessante que ele vai direto pro NG+ depois do final. Fiz o final em que agente não acende a ultima bonfire e sai da sala.

Agora vou fazer um pyro ou sorcerer para me divertir um pouco.

Se fizer mesmo um Sorcerer com uma build certinha você sentirá como se tivesse ligado o jogo no easy.
Acho que no Ds1 é onde isso fica mais claro.
Lembro que quando fiz meu sorcerer, peguei os itens certos logo e no começo e depois rushei até o final sem morrer nenhuma vez quase.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
Se fizer mesmo um Sorcerer com uma build certinha você sentirá como se tivesse ligado o jogo no easy.
Acho que no Ds1 é onde isso fica mais claro.
Lembro que quando fiz meu sorcerer, peguei os itens certos logo e no começo e depois rushei até o final sem morrer nenhuma vez quase.
Concordo. Terminei DS1 com 2 classes diferentes na época do PS3, com warrior + lança (que já tinha achado fácil, lança OP demais) e depois com mago. Cara, com mago eu chegava rindo e trolando os inimigos, só pra ter alguma graça.
 

Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.316
Pontos
703
Comecei a jogar ontem tô no comecinho ainda estou de mago como sempre [minha classe preferida em todos DS] já tinha zerado o jogo na época no PS3 gostei dessa remasterização acho que ficou digna, só estranhei um pouco a movimentação dos inimigos porque acostumei com DS3 que é mais frenético.
Como Dark Souls 1 é foda! lembra demais o Demons Souls o que mais gosto em Dark Souls é a sensação de solidão que o jogo proporciona é triste e lindo ao mesmo tempo.
 

Gradior

Bam-bam-bam
Mensagens
1.355
Reações
1.642
Pontos
353
Comecei a jogar ontem tô no comecinho ainda estou de mago como sempre [minha classe preferida em todos DS] já tinha zerado o jogo na época no PS3 gostei dessa remasterização acho que ficou digna, só estranhei um pouco a movimentação dos inimigos porque acostumei com DS3 que é mais frenético.
Como Dark Souls 1 é foda! lembra demais o Demons Souls o que mais gosto em Dark Souls é a sensação de solidão que o jogo proporciona é triste e lindo ao mesmo tempo.
Verdade, a música e o som ambiente também levam o jogador a ter um sentimento de abandono e desolação.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Fod@ morar no Brasil.
Switão é um ótimo portátil de cabeceira, mas os preços dos jogos impossibilitam a compra.
Destravá-lo também não é melhor caminho, difícil ficar sem o online Mario Kart por exemplo.
cara pago até R$ 300 pra jogar isso deitado na cama de boa!!!! e online!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e com amiiiiiiiibo!!!

 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
cara pago até R$ 300 pra jogar isso deitado na cama de boa!!!! e online!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e com amiiiiiiiibo!!!



Já custei a pagar R$40 na terra da vodka pela Steam.:klol
Hoje não existe nenhum jogo que me faça desembolsar isso tudo, nem Red Dead Redemption 2.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
o jogo ta lindo no Switch! porem 30 fps
mas jogar no vaso não tem preço!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
bora pro beta test galera!!! ta rolando!!!
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
o jogo ta lindo no Switch! porem 30 fps
mas jogar no vaso não tem preço!
kkkkkkkkkkkkkkkkk
bora pro beta test galera!!! ta rolando!!!
30fps é o desempenho original.
CPU de tablet alcança e passa o PS360.
Excelente evolução. Demorou 11 anos para isso, mas valeu a espera.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
30fps é o desempenho original.
CPU de tablet alcança e passa o PS360.
Excelente evolução. Demorou 11 anos para isso, mas valeu a espera.

é o jogo original portado, nada de remastered, os efeitos de bonfire e de consumir souls são os mesmos do original!!!
o que eu particularmente achei legal.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
To lendo muita reclamação com o som nessa demo. Vc percebeu alguma diferença @_dreh_ ?

no modo portatil ta estranho mesmo o som, mas joguei pouco, tive que vir pro trampo ne kkkk
e so tem a parte depois da ponte do dragao ate os gargulas, é mais pra ficar zuando online mesmo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
The Switch version of Dark Souls Remastered is just a new release of the old PS3 version with minor improvements.


GtzqhFS.png


jmQylzc.png

isHvO6c.png
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Pô, sacanearam os donos do Switch então ué. Nem pra adaptar uns efeitinhos aqui e acolá? O jogo original (aparentemente) nem é tão exigente assim.
É até má fé da Bamco lançar o jogo desse jeito e com "Remastered" no nome.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
passando só pra dizer que senti queda de frames na versão Switch, ali na parte do javali boladão, mas isso só quando tinha algum fantasma de coop no jogo.
nos gargulas nao tive queda de frames.
 
Topo Fundo