O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DARK SOULS TÓPICO OFICIAL | Umbasa

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Alguem pode finalmente me dizer o que é "Umbasa"?

Por favor!

É uma palavra utilizada como uma espécie de "amém" pelos clérigos do Demon's Souls. E em um dos trailers do Dark Souls a palavra tbm era mencionada, mas acabou cortada dos diálogos no game final. Ah, e o Father Gascoigne tbm dizia umbasa na demo do Bloodborne, o que tbm foi cortado.
 
Ultima Edição:

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Ainda bem que cortaram já que os dois jogos não são conectados de maneira alguma. Embora eu tenha uma teoria de que Bloodborne e Demon's Souls sejam, mas não é assunto para esse tópico.

Um amigo meu começou a jogar na demo do Switch ontem. Ele me disse que a demo começa em Undead Parish, me pergunto se a demo vai até o Capra Demon, porque se for, a From foi bem sacana em colocar logo esse boss na demo (ao invés do Taurus Demon que é mais fácil para iniciantes). Meu amigo ficou tentando matar o Black Knight (aquele perto dos ratos) porque não sabia pra onde ir. Hehehe. Tomara que ele não desista.

(Umbasa)
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
A demo foi dessa torre do Black Knight até os gárgulas. As pssagens para ponte do dragão, para o ferreiro e para firelink estavam bloqueadas.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
A demo foi dessa torre do Black Knight até os gárgulas. As pssagens para ponte do dragão, para o ferreiro e para firelink estavam bloqueadas.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
Nossa, bem pequena então. Eu me confundi, eu sempre esqueço que a area do Capra é lower Undead Burg e não Parish.
 

E.Jean

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
2.982
Pontos
453
Nossa, bem pequena então. Eu me confundi, eu sempre esqueço que a area do Capra é lower Undead Burg e não Parish.
Foi uma área bem curta mesmo. Ontem eu joguei e foquei mais na parte coop e nas invasões, foi bem legal e me peguei pensando em como deve ter sido maneiro jogar DS no lançamento com todo mundo no online.
 


drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Foi mais pra testar o online mesmo.
Agora eu tive muita dificuldade pra chamar alguém, quase sempre resultava em erro.
Mas pra ser chamado sempre foi rapido e de boa.
Pra invadir e ser invadido também sempre sucesso.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Ainda bem que cortaram já que os dois jogos não são conectados de maneira alguma. Embora eu tenha uma teoria de que Bloodborne e Demon's Souls sejam, mas não é assunto para esse tópico.

Um amigo meu começou a jogar na demo do Switch ontem. Ele me disse que a demo começa em Undead Parish, me pergunto se a demo vai até o Capra Demon, porque se for, a From foi bem sacana em colocar logo esse boss na demo (ao invés do Taurus Demon que é mais fácil para iniciantes). Meu amigo ficou tentando matar o Black Knight (aquele perto dos ratos) porque não sabia pra onde ir. Hehehe. Tomara que ele não desista.

(Umbasa)

Existem umas teorias de fãs que linkam todos os jogos; Demons, Dark e Bloodborne. E as teorias são até coerentes.

Eu curti bastante esse vídeo que o Vaati fez sobre isso:
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Foi uma área bem curta mesmo. Ontem eu joguei e foquei mais na parte coop e nas invasões, foi bem legal e me peguei pensando em como deve ter sido maneiro jogar DS no lançamento com todo mundo no online.
Tenho vontade de comprar para brincar com a galera do Switch, já que vou ter que pagar a inscrição online para jogar Splatoon 2, de qualquer forma. O problema é o preço né, já é bem caro e ainda mais em um jogo que já joguei umas cinco vezes.
Existem umas teorias de fãs que linkam todos os jogos; Demons, Dark e Bloodborne. E as teorias são até coerentes.

Eu curti bastante esse vídeo que o Vaati fez sobre isso:

Verdade. Teorias não faltam. Os videos desse YouTuber são bem populares, já vi alguns deles.

A minha é bem simples, relacionada ao titulo da Moon Presence na versão Japonesa (Moon Demon, se bem me lembro). É a única criatura no jogo com o título "demon", então eu pensei que talvez Moon Presence seja um demônio criado pela colorless fog do Old One em Demon's Souls que por alguma razão ainda está viva.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Tenho vontade de comprar para brincar com a galera do Switch, já que vou ter que pagar a inscrição online para jogar Splatoon 2, de qualquer forma. O problema é o preço né, já é bem caro e ainda mais em um jogo que já joguei umas cinco vezes.

Verdade. Teorias não faltam. Os videos desse YouTuber são bem populares, já vi alguns deles.
.

eu comprei no ps3 duas vezes, pois tive 2 consoles
depois comprei no pc a versão prepare to die
depois comprei o remastered no pc
e ja comprei a versão switch
se tivesse ps4 compraria tb...e no xbox kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Ika Jamaica

Bam-bam-bam
Mensagens
1.537
Reações
1.901
Pontos
203
Bateu saudades do jogo. Acho que vou jogar tentando matar os bosses (pelo menos eles) só com bow. Já estou me arrependendo antes de começar.
Aquela risadinha de nervoso... :viraolho
Dark Souls 3 pegou bem no laptop (aquele acer lá). Bem, só joguei até a Firelink Shrine. Em uma área como Irisomething of Boreal Valley deve cair os frames bastante. Pena que se eu for gravar as lutas com o OBS os frames devem cair para 10.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.761
Pontos
1.389
DxudBQdWwAYKr05.jpg
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Uppando para pedir ajuda:

Alguma boa alma me ajuda contra os quatros reis no NG+ do Remaster no PS4, por gentileza?

Não fiz o backup do save antes do Gwyn para voltar e fazer o outro final sem precisar jogar o NG+ para ganhar o troféu e agora estou tendo dificuldade.

Os vídeos que vi no YT os caras estavam com 99 de fortituide (DEX) e eu ainda estou no 40. Se for subir de nível vai demorar pra *aralho.

Estou em New Londo Ruins, não abri a Fortaleza de Sen e tenho armas no +15/+5 (Chama Piromante +20).

Só mandar MP que a gente faz a conexão por senha.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Uppando para pedir ajuda:

Alguma boa alma me ajuda contra os quatros reis no NG+ do Remaster no PS4, por gentileza?

Não fiz o backup do save antes do Gwyn para voltar e fazer o outro final sem precisar jogar o NG+ para ganhar o troféu e agora estou tendo dificuldade.

Os vídeos que vi no YT os caras estavam com 99 de fortituide (DEX) e eu ainda estou no 40. Se for subir de nível vai demorar pra *aralho.

Estou em New Londo Ruins, não abri a Fortaleza de Sen e tenho armas no +15/+5 (Chama Piromante +20).

Só mandar MP que a gente faz a conexão por senha.

Não tenho o Remaster ainda, se não eu te ajudava...

Mas, se quiser tentar uma estratégia diferente, eu recomendo ir enfrentar eles de full tank.
Põe o set do Havel ou o Giant, usa Iron Flash, equipa o Ring of Steel Protection e/ou Havel Ring e/ou Wolf Ring (pra aumentar o poise), pega a arma mais forte que você tiver e usa ela com as duas mãos e parte pra cima dos Kings. Só para de atacar pra usar o Estus ou pra reaplicar o Iron Flesh.

Com o poise e a defesa altos, vc vai tomar o golpe, mas o personagem não vai interromper as animações dele, o que facilita muito na luta contra o relógio que é o 4 Kings.

Pra mim essa estratégia funcionou bem demais nos NG+2 e NG+3.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Ummm boa ideia. Deixei passar essa piromancia na primeira jogada.

Vou tentar, obrigado.

Nesse ponto então eu não precisaria rolar e minha DEX não precisaria estar no máximo.

Exatamente. A única preocupação é tomar Estus quando o hp tiver baixo.

É uma estratégia que funciona pra qualquer tipo de build praticamente, já que ela é baseada só nos equipamentos e na Iron Flesh (e pyromancy não exige nenhum stat específico no DS1).

Se não quiser usar a Iron Flesh (ou tiver pouco slot de magia), tbm dá pra usar o efeito especial do escudo do Havel, que dá o mesmo resultado.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Não tenho o Remaster ainda, se não eu te ajudava...

Mas, se quiser tentar uma estratégia diferente, eu recomendo ir enfrentar eles de full tank.
Põe o set do Havel ou o Giant, usa Iron Flash, equipa o Ring of Steel Protection e/ou Havel Ring e/ou Wolf Ring (pra aumentar o poise), pega a arma mais forte que você tiver e usa ela com as duas mãos e parte pra cima dos Kings. Só para de atacar pra usar o Estus ou pra reaplicar o Iron Flesh.

Com o poise e a defesa altos, vc vai tomar o golpe, mas o personagem não vai interromper as animações dele, o que facilita muito na luta contra o relógio que é o 4 Kings.

Pra mim essa estratégia funcionou bem demais nos NG+2 e NG+3.
tenor.gif


Deu certo :rox:rox:rox
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Tópico antigo, mas só tou passando aqui para dizer que finalmente zerei o jogo no level 1 e tem 5 anos que tou nessa jornada.
Qual arma tu usou durante o jogo?


Queria fazer esse desafio começando como Deprived e usando Dragon Greatsword + Red Tearstone Ring. Porém, me falta disposição.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Qual arma tu usou durante o jogo?


Queria fazer esse desafio começando como Deprived e usando Dragon Greatsword + Red Tearstone Ring. Porém, me falta disposição.

Eu usei um reinforced club, na realidade 2, um normal e outro eu modifiquei para lightning. Eu usei um escudo também, que pouca gente acaba usando. Balder shield, que é o escudo de maior estabilidade possível para uma build level 1. Anéis havel e o anel dourado lá do cara que você solta ele e depois mais adiante ele te trai. Além da pyromancer que bem, você já começa com ela. Armadura com esses anéis dá para usar quase que completamente aquela armadura do warrior. Uma outra boa também é aquela do cara de New Londo Ruins, aquela roupa de mago toda vermelha. Que inclusive é boa de usar contra o Seath porque tem um pouco mais de resistência para cursed.

Faltou relatos da jornada, onde foi mais dificil, e tal.

Hahaha, quase tudo eu diria. Início de jogo é de boa. Passei a sofrer mesmo de Anor Londo pra frente. Em Anor Londo eu tive que ir atrás dos 20 Estus Flasks pra poder conseguir vencer o Ourstein & Smough. E isso porque acabava lá com o primeiro da lança usando bolas de fogo, tinha que acertar todas pra matar ele. Four Kings também é bastante complicado porque não dá para tancar e dá muita raiva depois de cada morte fazer aquele percurso todo só pra chegar nele. O carinha lá de Tomb Giants me obrigou a fazer um Reinforced Divine Club e isso deu muito trabalho. Aliás, eu tive que ir atrás de mais souls nessa run do que numa run normal que vou upando os levels. Pois só pra upar a luva de pyromancer precisa ir atrás de muitas souls, assim como para upar as outras armas, armaduras. E o Gwyn também foi um pouco complicado porque não domino parry. Tive que passar um tempinho treinando com os knights que tem perto dele. Eu também fiz 3 dos chefes da DLC, Manus deixei ele lá. É provavelmente o chefe mais difícil dessa run pois não tem margem para erro. Artorias não é tão difícil, pois o escudo aguenta os ataques dele quanto ele tá no normal. E quando ele vai bufar você tem que rapidamente correr e atacar com o R2/RT que é até um ataque bem forte com o Reinforced Club.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Começei o jogo pela primeira vez, to pegando o jeito, queria saber qual build usar p n ter tanta dificuldade?peguei ja a espada do Lito, a do rabo do Dragão e a do Artorias, to no lvl 20 ainda e na bonfire da ponte do Dragão, bem no inicio ainda, mas n queria fazer besteira p n errar os pontos, coloquei alguns em vitalidade, força, destreza e fe(so p usar a espada do artorias) e so.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.784
Reações
26.505
Pontos
1.003
Começei o jogo pela primeira vez, to pegando o jeito, queria saber qual build usar p n ter tanta dificuldade?peguei ja a espada do Lito, a do rabo do Dragão e a do Artorias, to no lvl 20 ainda e na bonfire da ponte do Dragão, bem no inicio ainda, mas n queria fazer besteira p n errar os pontos, coloquei alguns em vitalidade, força, destreza e fe(so p usar a espada do artorias) e so.

Bem vindo ao mundo do vício.
Cara não tem arma melhor que a outra, a que você curtir jogar mais é só ir upando ela até achar uma com stats melhor e ir upando.

Eu sempre curti alabarda + escudo por exemplo. Tem gente que acha horrível essa build.

Você tá bem servido com a do rabo do Dragão no começo ela é rápida e tira um dano considerável a do artorias também é muito boa. Vai de você se quer uma build mais rápida ou de maior dano.

Já tá muito bem pro level 20.

Pra primeira vez a dica que eu dou é estar sempre em forma humana e a barra de life sempre cheia.

Buffa as armas com os pinhos quando necessário e não apenas pros boss.
 

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Cara, de uma forma geral magias facilitam a vida no pve. Por outro lado, o Dark Souls 1 é o jogo da série no qual as armaduras mais fazem a diferença. Tenha em mente também que armas que escalam com inteligência são raras, caso pense em fazer um mago guerreiro. As com escala em fé são mais abundantes, acho que tem umas 7 no jogo.

No fim vai mais pelo teu estilo de jogo.

Boa jogatina, esse jogo é muito bom, primeira vez que joguei fiquei 5 horas seguidas, só parei porque tinha que trabalhar no outro dia! :ksorriso
 
Topo Fundo