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Meu mainchar em todos jogos da franquia é ranger com arco de arma principal, mas quando aperta e os inimigos chegam perto é de alabarda e escudo que eu enfrento eles e volto pro combate a distância. A alabarde de cavaleiro negro é uma das armas mais destruidoras de postura que existe, acho que só as espadas ultra e martelos gigantes causam o mesmo estrago, mas a alabarda tem a vantagem de ter metade do peso dessas armas além de ter uma longa hitbox. Outro sim, pra pvp ala+esc, é excelente pra quem sabe parrear, principalmente se o cara usar o Dragoncrest Shield que no primeiro jogo é absurdo de versátil e tem o segundo melhor tempo de parry do jogo. Mandei muito invasor de full havel ou de QB pra vala usando essa combinação. Em DS build horrível é aquela que o cara não sabe jogar, então ele sai hateando que faz bom uso pelos fóruns da internerds.Bem vindo ao mundo do vício.
Cara não tem arma melhor que a outra, a que você curtir jogar mais é só ir upando ela até achar uma com stats melhor e ir upando.
Eu sempre curti alabarda + escudo por exemplo. Tem gente que acha horrível essa build.
Você tá bem servido com a do rabo do Dragão no começo ela é rápida e tira um dano considerável a do artorias também é muito boa. Vai de você se quer uma build mais rápida ou de maior dano.
Já tá muito bem pro level 20.
Pra primeira vez a dica que eu dou é estar sempre em forma humana e a barra de life sempre cheia.
Buffa as armas com os pinhos quando necessário e não apenas pros boss.
Começei o jogo pela primeira vez, to pegando o jeito, queria saber qual build usar p n ter tanta dificuldade?peguei ja a espada do Lito, a do rabo do Dragão e a do Artorias, to no lvl 20 ainda e na bonfire da ponte do Dragão, bem no inicio ainda, mas n queria fazer besteira p n errar os pontos, coloquei alguns em vitalidade, força, destreza e fe(so p usar a espada do artorias) e so.
vlw mestre, to fazendo isso ai, vitalidade, fortitude, força e destreza(ate usar a Gravelord q ja peguei).Atributos que todo char de Dark Souls precisa:
Vitalidade (HP)
Pelo menos até o 20, não é recomendável passar de 50
Endurance (Stamina e Capacidade de carregar peso)
Se vc quer usar armaduras pesadas, invista aqui tb. Não passe dos 50. E se for uma build ágil, com armaduras leves, não deixe de colocar uns pontos aqui pra poder atacar com mais frequência.
Além desses, o ideal é upar pelo menos um dos atributos de acordo com o seu estilo de jogo:
* Quer usar armas 'pesadas'? Normalmente o dano delas se baseiam em Strenght
* Prefere usar armas leves e rápidas? Invista em Dexterity
* Quer usar magias? Então não deixe de colocar pontos em Intelligence e Attunement
* Mas se prefere usar milagres, vai atrás de Faith e Attunement
O único atributo que eu não recomendo, de modo nenhum, é o Resistance
Eu usava uma tática no começo que eu acho bem bacana: a cada 4 níveis, distribuía meus pontos assim
+1 Vit
+1 End
+2 no atributo principal (ST / DX)
Se a build fosse de magia/milagre, era a cada 5 níveis
+1 Vit
+1 End
+2 no atributo principal (Int / Fai)
+1 Attunement
Qualquer coisa posta aí que a gente ajuda =)
Só adicionando:Atributos que todo char de Dark Souls precisa:
Vitalidade (HP)
Pelo menos até o 20, não é recomendável passar de 50
Endurance (Stamina e Capacidade de carregar peso)
Se vc quer usar armaduras pesadas, invista aqui tb. Não passe dos 50. E se for uma build ágil, com armaduras leves, não deixe de colocar uns pontos aqui pra poder atacar com mais frequência.
Além desses, o ideal é upar pelo menos um dos atributos de acordo com o seu estilo de jogo:
* Quer usar armas 'pesadas'? Normalmente o dano delas se baseiam em Strenght
* Prefere usar armas leves e rápidas? Invista em Dexterity
* Quer usar magias? Então não deixe de colocar pontos em Intelligence e Attunement
* Mas se prefere usar milagres, vai atrás de Faith e Attunement
O único atributo que eu não recomendo, de modo nenhum, é o Resistance
Eu usava uma tática no começo que eu acho bem bacana: a cada 4 níveis, distribuía meus pontos assim
+1 Vit
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+2 no atributo principal (ST / DX)
Se a build fosse de magia/milagre, era a cada 5 níveis
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Qualquer coisa posta aí que a gente ajuda =)
boa sorte!Seguindo o jogo, vou encarar pela primeira vez Ornstein e smought, vou com a minha gravelord sword +5, espero n passar mt raiva, ate aqui progredi bem de boa.
No primeira tentativa fui com o solaire e n matei eles por um golpe, dei rage e desliguei, hoje tentei uma segunda vez sozinho e apanhei, na terceira novamente com o Solare eu passei, tive q dar uma pausa pq meu batimento estava absurdamente alto.boa sorte!
Depois conta pra gente como foi
Cheguei sem ela e não tão bem de level, apanhei tanto que nem sei quantas vezes morri, mas a satisfação de passar por eles compensou muito.Seguindo o jogo, vou encarar pela primeira vez Ornstein e smought, vou com a minha gravelord sword +5, espero n passar mt raiva, ate aqui progredi bem de boa.
Continuando..... dps disso fui p floresta e matei o Sif com facilidade, após isso cheguei em ruinas de New London, local mt chato q no primeiro encontro com os Four Kings tomei uma surra, mas na segunda vez passei .Então fui p arquivos do Duke, gostei do local, joguei com atenção e n tive dificuldades, matei o Seath com facilidade tb(e esqueci de cortar a cauda), dai fui p Ruínas do demônio, achei um local sem graça, sofri mais matando as minhocas do q nos chefes, após isso rushei a lava e fui enfrentar a famosa Bad of Chaos, morri na primeira vez p entender como funcionava mas na segunda consegui(nem acreditei), agora fui p Catacumbas e já achei o pior local do jogo fácil, sai correndo pq n aguentava mais as caveiras, cheguei no Catavendo e matei fácil e enfim cheguei na Tumba dos Titans e n to conseguindo passar pq está mt escuro, ja odeio demais essas partes do jogo.No primeira tentativa fui com o solaire e n matei eles por um golpe, dei rage e desliguei, hoje tentei uma segunda vez sozinho e apanhei, na terceira novamente com o Solare eu passei, tive q dar uma pausa pq meu batimento estava absurdamente alto.
Welcome do Dark Souls(...) enfim cheguei na Tumba dos Titans e n to conseguindo passar pq está mt escuro, ja odeio demais essas partes do jogo.
Você tem uma lanterna no seu inventário. Só usar na mão do escudo.cheguei na Tumba dos Titans e n to conseguindo passar pq está mt escuro, ja odeio demais essas partes do jogo.
Skull Lantern não é garantido, tem que ver se ele conseguiu dropar dos bichos que ressuscitam as caveiras lá.Você tem uma lanterna no seu inventário. Só usar na mão do escudo.
Skull Lantern não é garantido, tem que ver se ele conseguiu dropar dos bichos que ressuscitam as caveiras lá.
Se não cair, dá para pegar no chão, próximo da primeira fogueira da Tumba.Skull Lantern não é garantido, tem que ver se ele conseguiu dropar dos bichos que ressuscitam as caveiras lá.
Artorias pra mim é uma das melhores lutas da série, tanto pelo combate em si quanto pelo Lore delepassei a tumba e n tive dificuldades com Nito, apos isso fui p área da DLC, morri umas 6 x no Artorias mas matei, mt legal a luta, agora vou continuar.
DS3 é o mais dificil mesmo, vendo no youtube tudo parece fácil mas quem jogou as cegas (pra evitar spoilers) com certeza encontrou muito desafio ali no Nameless King ou no Gael.Cara, o terceiro é BRUTAL. Pessoal fala "ah é o mais facil". Porr@ nenhuma, o terceiro tem um chefe que é mais dificil que 70% dos chefes dos outros dois NA AREA DE TUTORIAL.
Se fudê, para com isso.
DS3 é o mais dificil mesmo, vendo no youtube tudo parece fácil mas quem jogou as cegas (pra evitar spoilers) com certeza encontrou muito desafio ali no Nameless King ou no Gael.
Bom do DS3 é que o desafio é alto porem considero justo, DS2 é dificil mas acho meio aloprado uns negócio.
DS1 ou Demons Souls nem são tão dificeis mas acho que são os que mais gosto de rejogar, mais divertidos no geral.
DS3 é o mais dificil mesmo, vendo no youtube tudo parece fácil mas quem jogou as cegas (pra evitar spoilers) com certeza encontrou muito desafio ali no Nameless King ou no Gael.
Bom do DS3 é que o desafio é alto porem considero justo, DS2 é dificil mas acho meio aloprado uns negócio.
DS1 ou Demons Souls nem são tão dificeis mas acho que são os que mais gosto de rejogar, mais divertidos no geral.
Gael me tomou boa parte do Domingo passado e na boa? Que combate delicioso.A dificuldade da DLC do 2 é sem necessidade não adiciona nada ao desafio só é difícil porque sim. Pra mim ele falha nisso.
O 3 é uma delícia sem fim. Mesmo o Gael tem uma dificuldade alta, mas é prazeroso e recompensador.
Concordo com quase tudo, menos no que tange a upar resistance. Deixar de upar resistência é pedir para passar mal no PVP, principalmente se você enfrentar builds de dark, e blood, ou pestilentos. Contra a máquina realmente não faz tanta diferença, mas jogadores que abusam de negatividade no contra é mato no mundo de jogos souls. Fora que no DS2 o resistance aumenta os frames de invencibilidade da esquiva e também do uso de itens.Atributos que todo char de Dark Souls precisa:
Vitalidade (HP)
Pelo menos até o 20, não é recomendável passar de 50
Endurance (Stamina e Capacidade de carregar peso)
Se vc quer usar armaduras pesadas, invista aqui tb. Não passe dos 50. E se for uma build ágil, com armaduras leves, não deixe de colocar uns pontos aqui pra poder atacar com mais frequência.
Além desses, o ideal é upar pelo menos um dos atributos de acordo com o seu estilo de jogo:
* Quer usar armas 'pesadas'? Normalmente o dano delas se baseiam em Strenght
* Prefere usar armas leves e rápidas? Invista em Dexterity
* Quer usar magias? Então não deixe de colocar pontos em Intelligence e Attunement
* Mas se prefere usar milagres, vai atrás de Faith e Attunement
O único atributo que eu não recomendo, de modo nenhum, é o Resistance
Eu usava uma tática no começo que eu acho bem bacana: a cada 4 níveis, distribuía meus pontos assim
+1 Vit
+1 End
+2 no atributo principal (ST / DX)
Se a build fosse de magia/milagre, era a cada 5 níveis
+1 Vit
+1 End
+2 no atributo principal (Int / Fai)
+1 Attunement
Qualquer coisa posta aí que a gente ajuda =)
Ah sim, mas normalmente quem está começando na série não vai ficar tanto tempo no PVP - então eu acho o Resistance meio lixo.Concordo com quase tudo, menos no que tange a upar resistance. Deixar de upar resistência é pedir para passar mal no PVP, principalmente se você enfrentar builds de dark, e blood, ou pestilentos. Contra a máquina realmente não faz tanta diferença, mas jogadores que abusam de negatividade no contra é mato no mundo de jogos souls. Fora que no DS2 e 3 o resistance aumenta os frames de invencibilidade da esquiva e também do uso de itens.
DS3 é o mais dificil mesmo, vendo no youtube tudo parece fácil mas quem jogou as cegas (pra evitar spoilers) com certeza encontrou muito desafio ali no Nameless King ou no Gael.
Bom do DS3 é que o desafio é alto porem considero justo, DS2 é dificil mas acho meio aloprado uns negócio.
DS1 ou Demons Souls nem são tão dificeis mas acho que são os que mais gosto de rejogar, mais divertidos no geral.
De modo geral, concordo que Dark Souls 3 foi o mais difícil dos que joguei (ignorei o 2).
Só fui exceção em relação ao Nameless King, o qual matei de primeira mesmo sem conhecer o seu moveset. Por outro lado, passei dificuldade em chefes como Slave Knight Gael, Pontiff Sulyvahn, Champion Gundyr etc.
Saindo dos chefes, também achei DS3 mais difícil em relação aos mobs randoms que estão distribuídos ao longo do mapa.
Tá perdendo um jogão.
O 2 é muito bom. Povo tem preconceito, mas eu gosto muito dele. Pega na próxima promo
Comecei a jogar de novo antes de ontem e é incrivel como jogar o terceiro Almas Ébanas faz o primeiro parecer que tá tudo em slow motion.
Cheguei em Anor Londo sem farmar e distribuindo ponto mal pra cacete, até tirei uma onda indo pruns lugares nada a ver pra pegar uns itens só na base do "pau no c* de quem ta lendo"
Lembro que sofri pra matar aquela Quelag. Dessa vez não deu pro cheiro (mas ainda morri uma vez de bobs quando ela soltou um peido de fogo!)
lembro que borrava contra aqueles gramunhão de pedra gigante na fortaleza, um monte lá embaixo. Passei geral.
Recentemente tava jogando o segundo também e lembro que passei uma TARDE INTEIRA de sábado tentando matar o Fume Knight. Já entrei na arena me tremilicando...
e qual a minha surpresa de conseguir ter matado de prima dessa última vez (se bem que agora eu tava de mago. Mas orra, ainda sim, mó sussa esquivar)
Cara, o terceiro é BRUTAL. Pessoal fala "ah é o mais facil". Porr@ nenhuma, o terceiro tem um chefe que é mais dificil que 70% dos chefes dos outros dois NA AREA DE TUTORIAL.
Se fudê, para com isso.
Então fica a dica: Quer treinar Almas Ébanas? Começa jogando o terceiro. Passa da primeira área do jogo, aí começa os outros 2.
A diferença é jogar Super 2 Turbo americana com Overclock e depois jogar a Street 2 clássica. Dá pra usar voadora de anti aéreo de tão Matrix que o negocio fica.
Mas nem por isso é menos divertido, aí que fica divertido mesmo.
O primeiro Almas Ébanas é bacana. Muito charmoso como as áreas todas se interligam, e não é travado como o 2 mas não chega a ser "BlUDBORNI" que nem o 3
Away.
DS1 no meu NG+ matei quase todos os bosses de prima, só dei uma travada de leve no "Berço do Caos", mas no geral quando joguei pela primeira vez o que mais me fez raiva foi o Demônio Cabra, já o DS2 SOTFS foi um passeio, só as Dlcs que ofereceu uma certa dificuldade, destaque para o "Cavaleiro de Fumaça". Acho que tô preparado para o DS3. É como dizem, o souls mais difícil é o primeiro que se joga, no meu caso foi Bloodborne , esse sim foi osso de terminar.O 3 é mais difícil nos chefes. Mas mais fácil nos cenários até por conta da proximidade das bonfires.
Outro ponto é que DS1 parece ter sido feito para ser terminado no level 60 ou no máximo 80. Porém as pessoas em geral passam do level 100. E em razão do Gwyn ser um chefe que automaticamente encerra o jogo e leva o jogador para o new game+, as pessoas ficam adiando a luta contra ele. Então upam até level 120 que é o meta para o multiplayer e aí enfrentam o Gwyn nesse level e depois o acham fácil.
Mas em geral eu concordo com você. E isso se deve a qualidade das animações, um maior quantidade e qualidade dos move sets dos chefes no Dark Souls 3. Existem chefes que são imbecis no Dark Souls 1 como o Gaping Dragon. E mesmo os chefes mais difíceis não apresentam muita variedade nos ataques e nem costumam ser agressivos. Daí o que é difícil no DS1? chefes que são múltiplos como Ourstein & Smough, Four Kings, Nito (por conta dos esqueletos principalmente se você não tiver uma divine weapon). No mano a mano o único difícil é o Gwyn, porém as pessoas exploitam ele, abusam dos cheeses, vem com muita vitalidade, ficam lá spamando o botão de parry e usando um estus toda hora (você pode usar até 20 no DS1, o que também ajuda bastante).
Tem uma razão também para o Gwyn ser o único chefe parreavel no DS1. É porque se não pudesse fazer isso, ele seria bem mais difícil.
Tem outros 2 chefes que o pessoal tem um bocado de dificuldade quando joga a primeira vez:Mas em geral eu concordo com você. E isso se deve a qualidade das animações, um maior quantidade e qualidade dos move sets dos chefes no Dark Souls 3. Existem chefes que são imbecis no Dark Souls 1 como o Gaping Dragon. E mesmo os chefes mais difíceis não apresentam muita variedade nos ataques e nem costumam ser agressivos. Daí o que é difícil no DS1? chefes que são múltiplos como Ourstein & Smough, Four Kings, Nito (por conta dos esqueletos principalmente se você não tiver uma divine weapon). No mano a mano o único difícil é o Gwyn, porém as pessoas exploitam ele, abusam dos cheeses, vem com muita vitalidade, ficam lá spamando o botão de parry e usando um estus toda hora (você pode usar até 20 no DS1, o que também ajuda bastante).
Tem outros 2 chefes que o pessoal tem um bocado de dificuldade quando joga a primeira vez:
E claro, na galeria dos chefes 'múltiplos' não tem como esquecer o Capra com seus doguinhos
- Queelag
- Iron Golem