O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DARK SOULS TÓPICO OFICIAL | Umbasa

hattori

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.820
Reações
8.750
Pontos
1.264
Ah, e não esquece de upar HP, principalmente no começo, depois vai especializando a build.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Bem vindo ao mundo do vício.
Cara não tem arma melhor que a outra, a que você curtir jogar mais é só ir upando ela até achar uma com stats melhor e ir upando.

Eu sempre curti alabarda + escudo por exemplo. Tem gente que acha horrível essa build.

Você tá bem servido com a do rabo do Dragão no começo ela é rápida e tira um dano considerável a do artorias também é muito boa. Vai de você se quer uma build mais rápida ou de maior dano.

Já tá muito bem pro level 20.

Pra primeira vez a dica que eu dou é estar sempre em forma humana e a barra de life sempre cheia.

Buffa as armas com os pinhos quando necessário e não apenas pros boss.
Meu mainchar em todos jogos da franquia é ranger com arco de arma principal, mas quando aperta e os inimigos chegam perto é de alabarda e escudo que eu enfrento eles e volto pro combate a distância. A alabarde de cavaleiro negro é uma das armas mais destruidoras de postura que existe, acho que só as espadas ultra e martelos gigantes causam o mesmo estrago, mas a alabarda tem a vantagem de ter metade do peso dessas armas além de ter uma longa hitbox. Outro sim, pra pvp ala+esc, é excelente pra quem sabe parrear, principalmente se o cara usar o Dragoncrest Shield que no primeiro jogo é absurdo de versátil e tem o segundo melhor tempo de parry do jogo. Mandei muito invasor de full havel ou de QB pra vala usando essa combinação. Em DS build horrível é aquela que o cara não sabe jogar, então ele sai hateando que faz bom uso pelos fóruns da internerds.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Começei o jogo pela primeira vez, to pegando o jeito, queria saber qual build usar p n ter tanta dificuldade?peguei ja a espada do Lito, a do rabo do Dragão e a do Artorias, to no lvl 20 ainda e na bonfire da ponte do Dragão, bem no inicio ainda, mas n queria fazer besteira p n errar os pontos, coloquei alguns em vitalidade, força, destreza e fe(so p usar a espada do artorias) e so.

Atributos que todo char de Dark Souls precisa:
Vitalidade (HP)
Pelo menos até o 20, não é recomendável passar de 50

Endurance (Stamina e Capacidade de carregar peso)
Se vc quer usar armaduras pesadas, invista aqui tb. Não passe dos 50. E se for uma build ágil, com armaduras leves, não deixe de colocar uns pontos aqui pra poder atacar com mais frequência.

Além desses, o ideal é upar pelo menos um dos atributos de acordo com o seu estilo de jogo:
* Quer usar armas 'pesadas'? Normalmente o dano delas se baseiam em Strenght

* Prefere usar armas leves e rápidas? Invista em Dexterity

* Quer usar magias? Então não deixe de colocar pontos em Intelligence e Attunement

* Mas se prefere usar milagres, vai atrás de Faith e Attunement

O único atributo que eu não recomendo, de modo nenhum, é o Resistance

Eu usava uma tática no começo que eu acho bem bacana: a cada 4 níveis, distribuía meus pontos assim
+1 Vit
+1 End
+2 no atributo principal (ST / DX)

Se a build fosse de magia/milagre, era a cada 5 níveis
+1 Vit
+1 End
+2 no atributo principal (Int / Fai)
+1 Attunement
Qualquer coisa posta aí que a gente ajuda =)
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Atributos que todo char de Dark Souls precisa:
Vitalidade (HP)
Pelo menos até o 20, não é recomendável passar de 50

Endurance (Stamina e Capacidade de carregar peso)
Se vc quer usar armaduras pesadas, invista aqui tb. Não passe dos 50. E se for uma build ágil, com armaduras leves, não deixe de colocar uns pontos aqui pra poder atacar com mais frequência.

Além desses, o ideal é upar pelo menos um dos atributos de acordo com o seu estilo de jogo:
* Quer usar armas 'pesadas'? Normalmente o dano delas se baseiam em Strenght

* Prefere usar armas leves e rápidas? Invista em Dexterity

* Quer usar magias? Então não deixe de colocar pontos em Intelligence e Attunement

* Mas se prefere usar milagres, vai atrás de Faith e Attunement

O único atributo que eu não recomendo, de modo nenhum, é o Resistance

Eu usava uma tática no começo que eu acho bem bacana: a cada 4 níveis, distribuía meus pontos assim
+1 Vit
+1 End
+2 no atributo principal (ST / DX)

Se a build fosse de magia/milagre, era a cada 5 níveis
+1 Vit
+1 End
+2 no atributo principal (Int / Fai)
+1 Attunement
Qualquer coisa posta aí que a gente ajuda =)
vlw mestre, to fazendo isso ai, vitalidade, fortitude, força e destreza(ate usar a Gravelord q ja peguei).
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Atributos que todo char de Dark Souls precisa:
Vitalidade (HP)
Pelo menos até o 20, não é recomendável passar de 50

Endurance (Stamina e Capacidade de carregar peso)
Se vc quer usar armaduras pesadas, invista aqui tb. Não passe dos 50. E se for uma build ágil, com armaduras leves, não deixe de colocar uns pontos aqui pra poder atacar com mais frequência.

Além desses, o ideal é upar pelo menos um dos atributos de acordo com o seu estilo de jogo:
* Quer usar armas 'pesadas'? Normalmente o dano delas se baseiam em Strenght

* Prefere usar armas leves e rápidas? Invista em Dexterity

* Quer usar magias? Então não deixe de colocar pontos em Intelligence e Attunement

* Mas se prefere usar milagres, vai atrás de Faith e Attunement

O único atributo que eu não recomendo, de modo nenhum, é o Resistance

Eu usava uma tática no começo que eu acho bem bacana: a cada 4 níveis, distribuía meus pontos assim
+1 Vit
+1 End
+2 no atributo principal (ST / DX)

Se a build fosse de magia/milagre, era a cada 5 níveis
+1 Vit
+1 End
+2 no atributo principal (Int / Fai)
+1 Attunement
Qualquer coisa posta aí que a gente ajuda =)
Só adicionando:

Inteligência e Faith acho que no geral é bom ter o mínimo pra usar a magia de iluminação (int) e aquela magia de cura (faith), só deixar lá a varinha/amuleto no quickslot e usar quando precisa.

A magia de cura é bem util no começo e pelo que lembro nem precisa de stat alto.

Attunement serve pros 2 (e pyro) então se tiver só 1 slot já ta bom.



Isso pra build de combate Str/Dex, só pra adicionar um mínimo de versatilidade que acaba sendo útil.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
Seguindo o jogo, vou encarar pela primeira vez Ornstein e smought, vou com a minha gravelord sword +5, espero n passar mt raiva, ate aqui progredi bem de boa.
 

Pinganil

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
358
Reações
380
Pontos
508
Seguindo o jogo, vou encarar pela primeira vez Ornstein e smought, vou com a minha gravelord sword +5, espero n passar mt raiva, ate aqui progredi bem de boa.
Cheguei sem ela e não tão bem de level, apanhei tanto que nem sei quantas vezes morri, mas a satisfação de passar por eles compensou muito.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
No primeira tentativa fui com o solaire e n matei eles por um golpe, dei rage e desliguei, hoje tentei uma segunda vez sozinho e apanhei, na terceira novamente com o Solare eu passei, tive q dar uma pausa pq meu batimento estava absurdamente alto.
Continuando..... dps disso fui p floresta e matei o Sif com facilidade, após isso cheguei em ruinas de New London, local mt chato q no primeiro encontro com os Four Kings tomei uma surra, mas na segunda vez passei .Então fui p arquivos do Duke, gostei do local, joguei com atenção e n tive dificuldades, matei o Seath com facilidade tb(e esqueci de cortar a cauda), dai fui p Ruínas do demônio, achei um local sem graça, sofri mais matando as minhocas do q nos chefes, após isso rushei a lava e fui enfrentar a famosa Bad of Chaos, morri na primeira vez p entender como funcionava mas na segunda consegui(nem acreditei), agora fui p Catacumbas e já achei o pior local do jogo fácil, sai correndo pq n aguentava mais as caveiras, cheguei no Catavendo e matei fácil e enfim cheguei na Tumba dos Titans e n to conseguindo passar pq está mt escuro, ja odeio demais essas partes do jogo.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
(...) enfim cheguei na Tumba dos Titans e n to conseguindo passar pq está mt escuro, ja odeio demais essas partes do jogo.
Welcome do Dark Souls

Se tiver alguns pontos em magia, compra a magia de luz pra auxiliar esse pedaço aí


Offtopic: ontem lutei lado a lado com o Siegward... Acho que é a luta 'co-op' mais divertida da From.

Bateu até uma bad lembrando da primeira vez que joguei DkS 3, láááááá atrás e deixei ele morrer...

195940
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.803
Reações
15.344
Pontos
789
Saiu a data de Nightfall, um mod de DS que vai ter toda uma história e mecânicas novas.
Estou curioso para testar, embora com um pé atrás por ser algo completamente fan made

 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Skull Lantern não é garantido, tem que ver se ele conseguiu dropar dos bichos que ressuscitam as caveiras lá.

Se não me engano, a Skull Lantern é um drop garantido se vc matar todos os necromancers nas catacumbas.
O último necromancer morto sempre dropa ela.
 

Labuha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.317
Reações
4.659
Pontos
944
passei a tumba e n tive dificuldades com Nito, apos isso fui p área da DLC, morri umas 6 x no Artorias mas matei, mt legal a luta, agora vou continuar.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
passei a tumba e n tive dificuldades com Nito, apos isso fui p área da DLC, morri umas 6 x no Artorias mas matei, mt legal a luta, agora vou continuar.
Artorias pra mim é uma das melhores lutas da série, tanto pelo combate em si quanto pelo Lore dele

Boa sorte com o próximo chefe =)
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Comecei a jogar de novo antes de ontem e é incrivel como jogar o terceiro Almas Ébanas faz o primeiro parecer que tá tudo em slow motion.
Cheguei em Anor Londo sem farmar e distribuindo ponto mal pra cacete, até tirei uma onda indo pruns lugares nada a ver pra pegar uns itens só na base do "pau no c* de quem ta lendo"

Lembro que sofri pra matar aquela Quelag. Dessa vez não deu pro cheiro (mas ainda morri uma vez de bobs quando ela soltou um peido de fogo!)
lembro que borrava contra aqueles gramunhão de pedra gigante na fortaleza, um monte lá embaixo. Passei geral.

Recentemente tava jogando o segundo também e lembro que passei uma TARDE INTEIRA de sábado tentando matar o Fume Knight. Já entrei na arena me tremilicando...
e qual a minha surpresa de conseguir ter matado de prima dessa última vez (se bem que agora eu tava de mago. Mas orra, ainda sim, mó sussa esquivar)

Cara, o terceiro é BRUTAL. Pessoal fala "ah é o mais facil". Porr@ nenhuma, o terceiro tem um chefe que é mais dificil que 70% dos chefes dos outros dois NA AREA DE TUTORIAL.
Se fudê, para com isso.

Então fica a dica: Quer treinar Almas Ébanas? Começa jogando o terceiro. Passa da primeira área do jogo, aí começa os outros 2.

A diferença é jogar Super 2 Turbo americana com Overclock e depois jogar a Street 2 clássica. Dá pra usar voadora de anti aéreo de tão Matrix que o negocio fica.
Mas nem por isso é menos divertido, aí que fica divertido mesmo.
O primeiro Almas Ébanas é bacana. Muito charmoso como as áreas todas se interligam, e não é travado como o 2 mas não chega a ser "BlUDBORNI" que nem o 3

Away.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cara, o terceiro é BRUTAL. Pessoal fala "ah é o mais facil". Porr@ nenhuma, o terceiro tem um chefe que é mais dificil que 70% dos chefes dos outros dois NA AREA DE TUTORIAL.
Se fudê, para com isso.
DS3 é o mais dificil mesmo, vendo no youtube tudo parece fácil mas quem jogou as cegas (pra evitar spoilers) com certeza encontrou muito desafio ali no Nameless King ou no Gael.

Bom do DS3 é que o desafio é alto porem considero justo, DS2 é dificil mas acho meio aloprado uns negócio.
DS1 ou Demons Souls nem são tão dificeis mas acho que são os que mais gosto de rejogar, mais divertidos no geral.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
DS3 é o mais dificil mesmo, vendo no youtube tudo parece fácil mas quem jogou as cegas (pra evitar spoilers) com certeza encontrou muito desafio ali no Nameless King ou no Gael.

Bom do DS3 é que o desafio é alto porem considero justo, DS2 é dificil mas acho meio aloprado uns negócio.
DS1 ou Demons Souls nem são tão dificeis mas acho que são os que mais gosto de rejogar, mais divertidos no geral.

Pior que o 2 eu até recomendaria pra quem quisesse começar porque em praticamente todas as areas tem summon de npc pra ajudar e tal.
Além disso se o jogador botar uma dose em Agilidade ele fica com mesmo tanto de frames de invencibilidade de rolamento que no 3, só que num jogo bem mais lento e telegrafável.
Aliás é o stat mais importante do jogo junto com Stamina, faz uma diferença enorme. Acho que Agilidade em 105 se não me engano já de deixa com 13 frames de invencibilidade.

Mas o 2 é "clunky" pra cacete, e talvez a dificuldade dele seja nisso. Não ajuda que tem umas coisas tipo "põe um monte de boneco junto aqui pra f* com o jogador só de zoas". Foras algumas partes "de cenário", tipo, logo naquele incio ali com os barris de polvora.
"Word? Sério mesmo peÇOAL?"

O legal do 2 é que ele tem mais cara de "RPG" do que de ação. Ele te obriga a usar mais de uma arma (por causa da durabilidade tosca). O pacing do jogo é mais lento. Ele tem itens de cura além dos frasquinhos padrão. Alguns sets de armadura causam efeitos extra (isso é muito legal!)
Sem contar que o 2 tem a melhor musiquinha de fogueira central e o melhor uso de Pré-Render que eu consigo pensar em um cenário (Majula)

Mas acho que no fim das contas a dificuldade desses joguetes vai de cada um mesmo, e claro, todos eles tem uma curva de dificuldade totalmente atípica né.
O inicio é uma parede praticamente "|" aí depois subindo de nível e pegando equipamentos a dificuldade vai ficando menor... até chegar num ponto onde você encontra chefes "fáceis" e areas que dão menos dor de cabeça que o inicio do jogo, com alguns picos ali e aqui a depender da build/jogador.
O Demon Souls/Almas de Capiroto é também o que eu mais gosto justamente por ser mais de boa e simpleszão mesmo. Ele parece uma versão arcade (não digo em dificuldade mas em simplicidade) dos seguintes.

E é, DLC, nem conto muito porque DLC sempre é feito pro cara que quer sofrer. Os caras "Ah é? Então ta bom" alopram.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.513
Pontos
1.003
DS3 é o mais dificil mesmo, vendo no youtube tudo parece fácil mas quem jogou as cegas (pra evitar spoilers) com certeza encontrou muito desafio ali no Nameless King ou no Gael.

Bom do DS3 é que o desafio é alto porem considero justo, DS2 é dificil mas acho meio aloprado uns negócio.
DS1 ou Demons Souls nem são tão dificeis mas acho que são os que mais gosto de rejogar, mais divertidos no geral.

A dificuldade da DLC do 2 é sem necessidade não adiciona nada ao desafio só é difícil porque sim. Pra mim ele falha nisso.

O 3 é uma delícia sem fim. Mesmo o Gael tem uma dificuldade alta, mas é prazeroso e recompensador.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
A dificuldade da DLC do 2 é sem necessidade não adiciona nada ao desafio só é difícil porque sim. Pra mim ele falha nisso.

O 3 é uma delícia sem fim. Mesmo o Gael tem uma dificuldade alta, mas é prazeroso e recompensador.
Gael me tomou boa parte do Domingo passado e na boa? Que combate delicioso.

Ele é forte, bate muito mas é uma luta boa demais.

Inclusive me lembra um pouco a luta do Artorias no DLC do primeiro Dark, só que bem mais bombado (e numa arena muito maior).
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Atributos que todo char de Dark Souls precisa:
Vitalidade (HP)
Pelo menos até o 20, não é recomendável passar de 50

Endurance (Stamina e Capacidade de carregar peso)
Se vc quer usar armaduras pesadas, invista aqui tb. Não passe dos 50. E se for uma build ágil, com armaduras leves, não deixe de colocar uns pontos aqui pra poder atacar com mais frequência.

Além desses, o ideal é upar pelo menos um dos atributos de acordo com o seu estilo de jogo:
* Quer usar armas 'pesadas'? Normalmente o dano delas se baseiam em Strenght

* Prefere usar armas leves e rápidas? Invista em Dexterity

* Quer usar magias? Então não deixe de colocar pontos em Intelligence e Attunement

* Mas se prefere usar milagres, vai atrás de Faith e Attunement

O único atributo que eu não recomendo, de modo nenhum, é o Resistance

Eu usava uma tática no começo que eu acho bem bacana: a cada 4 níveis, distribuía meus pontos assim
+1 Vit
+1 End
+2 no atributo principal (ST / DX)

Se a build fosse de magia/milagre, era a cada 5 níveis
+1 Vit
+1 End
+2 no atributo principal (Int / Fai)
+1 Attunement
Qualquer coisa posta aí que a gente ajuda =)
Concordo com quase tudo, menos no que tange a upar resistance. Deixar de upar resistência é pedir para passar mal no PVP, principalmente se você enfrentar builds de dark, e blood, ou pestilentos. Contra a máquina realmente não faz tanta diferença, mas jogadores que abusam de negatividade no contra é mato no mundo de jogos souls. Fora que no DS2 o resistance aumenta os frames de invencibilidade da esquiva e também do uso de itens.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Concordo com quase tudo, menos no que tange a upar resistance. Deixar de upar resistência é pedir para passar mal no PVP, principalmente se você enfrentar builds de dark, e blood, ou pestilentos. Contra a máquina realmente não faz tanta diferença, mas jogadores que abusam de negatividade no contra é mato no mundo de jogos souls. Fora que no DS2 e 3 o resistance aumenta os frames de invencibilidade da esquiva e também do uso de itens.
Ah sim, mas normalmente quem está começando na série não vai ficar tanto tempo no PVP - então eu acho o Resistance meio lixo.

Aí quando vc vai conhecendo melhor o jogo, tomando gosto pelo PVP... aí já são outros 500 =)
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
DS3 é o mais dificil mesmo, vendo no youtube tudo parece fácil mas quem jogou as cegas (pra evitar spoilers) com certeza encontrou muito desafio ali no Nameless King ou no Gael.

Bom do DS3 é que o desafio é alto porem considero justo, DS2 é dificil mas acho meio aloprado uns negócio.
DS1 ou Demons Souls nem são tão dificeis mas acho que são os que mais gosto de rejogar, mais divertidos no geral.

De modo geral, concordo que Dark Souls 3 foi o mais difícil dos que joguei (ignorei o 2).

Só fui exceção em relação ao Nameless King, o qual matei de primeira mesmo sem conhecer o seu moveset. Por outro lado, passei dificuldade em chefes como Slave Knight Gael, Pontiff Sulyvahn, Champion Gundyr etc.

Saindo dos chefes, também achei DS3 mais difícil em relação aos mobs randoms que estão distribuídos ao longo do mapa.
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.792
Reações
26.513
Pontos
1.003
De modo geral, concordo que Dark Souls 3 foi o mais difícil dos que joguei (ignorei o 2).

Só fui exceção em relação ao Nameless King, o qual matei de primeira mesmo sem conhecer o seu moveset. Por outro lado, passei dificuldade em chefes como Slave Knight Gael, Pontiff Sulyvahn, Champion Gundyr etc.

Saindo dos chefes, também achei DS3 mais difícil em relação aos mobs randoms que estão distribuídos ao longo do mapa.

Tá perdendo um jogão.

O 2 é muito bom. Povo tem preconceito, mas eu gosto muito dele. Pega na próxima promo
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.198
Reações
44.457
Pontos
803
Tá perdendo um jogão.

O 2 é muito bom. Povo tem preconceito, mas eu gosto muito dele. Pega na próxima promo

Tive alguns incentivos fortes pra não jogá-lo. Primeiro é o fato de ser unanimidade que ele é de longe o pior (ou menos bom) da franquia. O segundo é que graficamente já está muito datado (assisti a alguns jogos e realmente está bem feio).

Considerando que o tempo para jogar está cada vez mais curto e que preciso ser seleto com aquilo que vou jogar, deixei passar batido.
 

xjackx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.244
Reações
13.762
Pontos
1.389
E5sij8AWYAMfwSe
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Comecei a jogar de novo antes de ontem e é incrivel como jogar o terceiro Almas Ébanas faz o primeiro parecer que tá tudo em slow motion.
Cheguei em Anor Londo sem farmar e distribuindo ponto mal pra cacete, até tirei uma onda indo pruns lugares nada a ver pra pegar uns itens só na base do "pau no c* de quem ta lendo"

Lembro que sofri pra matar aquela Quelag. Dessa vez não deu pro cheiro (mas ainda morri uma vez de bobs quando ela soltou um peido de fogo!)
lembro que borrava contra aqueles gramunhão de pedra gigante na fortaleza, um monte lá embaixo. Passei geral.

Recentemente tava jogando o segundo também e lembro que passei uma TARDE INTEIRA de sábado tentando matar o Fume Knight. Já entrei na arena me tremilicando...
e qual a minha surpresa de conseguir ter matado de prima dessa última vez (se bem que agora eu tava de mago. Mas orra, ainda sim, mó sussa esquivar)

Cara, o terceiro é BRUTAL. Pessoal fala "ah é o mais facil". Porr@ nenhuma, o terceiro tem um chefe que é mais dificil que 70% dos chefes dos outros dois NA AREA DE TUTORIAL.
Se fudê, para com isso.

Então fica a dica: Quer treinar Almas Ébanas? Começa jogando o terceiro. Passa da primeira área do jogo, aí começa os outros 2.

A diferença é jogar Super 2 Turbo americana com Overclock e depois jogar a Street 2 clássica. Dá pra usar voadora de anti aéreo de tão Matrix que o negocio fica.
Mas nem por isso é menos divertido, aí que fica divertido mesmo.
O primeiro Almas Ébanas é bacana. Muito charmoso como as áreas todas se interligam, e não é travado como o 2 mas não chega a ser "BlUDBORNI" que nem o 3

Away.

O 3 é mais difícil nos chefes. Mas mais fácil nos cenários até por conta da proximidade das bonfires.

Outro ponto é que DS1 parece ter sido feito para ser terminado no level 60 ou no máximo 80. Porém as pessoas em geral passam do level 100. E em razão do Gwyn ser um chefe que automaticamente encerra o jogo e leva o jogador para o new game+, as pessoas ficam adiando a luta contra ele. Então upam até level 120 que é o meta para o multiplayer e aí enfrentam o Gwyn nesse level e depois o acham fácil.

Mas em geral eu concordo com você. E isso se deve a qualidade das animações, um maior quantidade e qualidade dos move sets dos chefes no Dark Souls 3. Existem chefes que são imbecis no Dark Souls 1 como o Gaping Dragon. E mesmo os chefes mais difíceis não apresentam muita variedade nos ataques e nem costumam ser agressivos. Daí o que é difícil no DS1? chefes que são múltiplos como Ourstein & Smough, Four Kings, Nito (por conta dos esqueletos principalmente se você não tiver uma divine weapon). No mano a mano o único difícil é o Gwyn, porém as pessoas exploitam ele, abusam dos cheeses, vem com muita vitalidade, ficam lá spamando o botão de parry e usando um estus toda hora (você pode usar até 20 no DS1, o que também ajuda bastante).

Tem uma razão também para o Gwyn ser o único chefe parreavel no DS1. É porque se não pudesse fazer isso, ele seria bem mais difícil.
 

kinslayer10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.409
Reações
5.482
Pontos
453
O 3 é mais difícil nos chefes. Mas mais fácil nos cenários até por conta da proximidade das bonfires.

Outro ponto é que DS1 parece ter sido feito para ser terminado no level 60 ou no máximo 80. Porém as pessoas em geral passam do level 100. E em razão do Gwyn ser um chefe que automaticamente encerra o jogo e leva o jogador para o new game+, as pessoas ficam adiando a luta contra ele. Então upam até level 120 que é o meta para o multiplayer e aí enfrentam o Gwyn nesse level e depois o acham fácil.

Mas em geral eu concordo com você. E isso se deve a qualidade das animações, um maior quantidade e qualidade dos move sets dos chefes no Dark Souls 3. Existem chefes que são imbecis no Dark Souls 1 como o Gaping Dragon. E mesmo os chefes mais difíceis não apresentam muita variedade nos ataques e nem costumam ser agressivos. Daí o que é difícil no DS1? chefes que são múltiplos como Ourstein & Smough, Four Kings, Nito (por conta dos esqueletos principalmente se você não tiver uma divine weapon). No mano a mano o único difícil é o Gwyn, porém as pessoas exploitam ele, abusam dos cheeses, vem com muita vitalidade, ficam lá spamando o botão de parry e usando um estus toda hora (você pode usar até 20 no DS1, o que também ajuda bastante).

Tem uma razão também para o Gwyn ser o único chefe parreavel no DS1. É porque se não pudesse fazer isso, ele seria bem mais difícil.
DS1 no meu NG+ matei quase todos os bosses de prima, só dei uma travada de leve no "Berço do Caos", mas no geral quando joguei pela primeira vez o que mais me fez raiva foi o Demônio Cabra, já o DS2 SOTFS foi um passeio, só as Dlcs que ofereceu uma certa dificuldade, destaque para o "Cavaleiro de Fumaça". Acho que tô preparado para o DS3. É como dizem, o souls mais difícil é o primeiro que se joga, no meu caso foi Bloodborne , esse sim foi osso de terminar.


Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.868
Reações
21.148
Pontos
1.434
Mas em geral eu concordo com você. E isso se deve a qualidade das animações, um maior quantidade e qualidade dos move sets dos chefes no Dark Souls 3. Existem chefes que são imbecis no Dark Souls 1 como o Gaping Dragon. E mesmo os chefes mais difíceis não apresentam muita variedade nos ataques e nem costumam ser agressivos. Daí o que é difícil no DS1? chefes que são múltiplos como Ourstein & Smough, Four Kings, Nito (por conta dos esqueletos principalmente se você não tiver uma divine weapon). No mano a mano o único difícil é o Gwyn, porém as pessoas exploitam ele, abusam dos cheeses, vem com muita vitalidade, ficam lá spamando o botão de parry e usando um estus toda hora (você pode usar até 20 no DS1, o que também ajuda bastante).
Tem outros 2 chefes que o pessoal tem um bocado de dificuldade quando joga a primeira vez:
  • Queelag
  • Iron Golem

E claro, na galeria dos chefes 'múltiplos' não tem como esquecer o Capra com seus doguinhos
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Tem outros 2 chefes que o pessoal tem um bocado de dificuldade quando joga a primeira vez:
  • Queelag
  • Iron Golem
E claro, na galeria dos chefes 'múltiplos' não tem como esquecer o Capra com seus doguinhos

O ponto não é tanto de serem fáceis ou dificeis. E sim que o conjunto de movimentos de ataques desses chefes é muito estreito em comparação a chefes como Puntyff e Dancer do DS3.

Além do que supostamente é pra você chegar com uma arma mais ou menos +10 contra a Queelag e +10 contra o Iron Golem. Mas muita gente não procura direito as titanites e large titanite shards disponíveis.

E também é possível enfrentar os dois com uma arma +14 ou até mesmo +15, o que deixa a luta bem mais fácil.

Daí fica mais difícil mesmo se se chega nesse ponto do jogo e não se prepara adequadamente, não maximiza o poder de ataque como é possível nesse momento do jogo.

Só uma coisa a mais a comentar, Iron Golem é claramente uma versão simplificada do Tower Knight. O caminho até ele da bonfire é mais fácil. E você pode numa única vez derrotar o inimigo que fica lá jogando bolas de pedra durante a luta. Enquanto no Demon's Souls o caminho não é só mais longo como também tem que derrotar toda vez novamente aqueles arqueiros que ficam ao lado.

Também facilita no caso do Iron Golem que você pode mandar ele para o precipício, no entanto, você também pode cair durante a luta. Mas é melhor isso do que ficar atravessando aquela ponte lá no Demon's Souls.

Pra mim é um exemplo claro de que Dark Souls é apenas um remake de Demon's mas com as coisas repensadas e executadas direito.
 
Topo Fundo