O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DARK SOULS TÓPICO OFICIAL | Umbasa

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
Morbid_Angel;8999532 disse:
Queria saber se o escudo do Solaire, só consigo se matar o cara.....ou o Zhema vende ele.

somente drop do do solaire.


people ... agora tenho exatos 99 Souvenir of Reprisal , o q isso quer dizer ???????

heim?


heim?



q matei mais de 99 no PvP :rox[kdiabo]:king



se pudesse matava mil [:Jeremias]
 

Morbid_Angel

Habitué da casa
Mensagens
268
Reações
1
Pontos
54
adrianoleal;8999545 disse:
somente drop do do solaire.


people ... agora tenho exatos 99 Souvenir of Reprisal , o q isso quer dizer ???????

heim?


heim?



q matei mais de 99 no PvP :rox[kdiabo]:king



se pudesse matava mil [:Jeremias]

No bonfire antes de passar dos dinossauros em lost izalith, o destino do Solaire está selado.
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
Morbid_Angel;8999580 disse:
No bonfire antes de passar dos dinossauros em lost izalith, o destino do Solaire está selado.

sei q ele drop o escudo e armadura e weapon no seu último encontro com ele.

onde vc está falando se o matar ali , não sei se vai dropar !!!!!
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
Pedrost14;8999825 disse:
Essa bed of chaos é um inferno [kzangado][kzangado][kzangado] [rage]

dica:
o chefe tem q acertar primeiramente as laterais dele para liberar as "mãos" do chefe. chegar até alguma das laterais é fácil, o difícil é voltar ao centro.
a dica é: quando acertar o q tiver q acertar na lateral, d um quit no jogo e ao voltar estará em frente a fog do chefe porém com a lateral q vc já acertou "abatida" , não precisando faze-la novamente. é um jeito fácil de evitar muitas mortes
 


Morbid_Angel

Habitué da casa
Mensagens
268
Reações
1
Pontos
54
adrianoleal;8999696 disse:
sei q ele drop o escudo e armadura e weapon no seu último encontro com ele.

onde vc está falando se o matar ali , não sei se vai dropar !!!!!

onde é o último encontro com ele? não é ali?
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
Morbid_Angel;9000070 disse:
onde é o último encontro com ele? não é ali?
não.

o último encontro é onde ele está loucão , fica falando coisas nada haver.... e t ataca .

retirado da wiki:
1º)On the ramparts of the Undead Burg, right after the Taurus Demon, and before crossing the bridge to the Undead Parish.
2º)Sitting in the Bonfire room, in the area with all the Silver Knights, in Anor Londo.
3º)Beside the Sunlight Altar Bonfire in Undead Parish. (opcional)
4º)At the Bonfire, on the borders of Lost Izalith, right after the Centipede Demon.
5º)On the bridge to Lost Izalith, between the Titanite Demon and the Chaos Servant door to Demon Ruins.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
porra, the catacombs é esse inferno msm?
aquelas caveiras ressucitam, não tem como manda-las pro inferno de uma vez?
 

Pedrost14

Veterano
Mensagens
2.616
Reações
1
Pontos
127
adrianoleal;8999979 disse:
dica:
o chefe tem q acertar primeiramente as laterais dele para liberar as "mãos" do chefe. chegar até alguma das laterais é fácil, o difícil é voltar ao centro.
a dica é: quando acertar o q tiver q acertar na lateral, d um quit no jogo e ao voltar estará em frente a fog do chefe porém com a lateral q vc já acertou "abatida" , não precisando faze-la novamente. é um jeito fácil de evitar muitas mortes

pois é , eu consegui a esquerda , mas a direita é horrivel , eu vivo caindo... :facepalm:

seria recomendado usar a havel set devido ao alto poise?
 

Morbid_Angel

Habitué da casa
Mensagens
268
Reações
1
Pontos
54
adrianoleal;9000121 disse:
não.

o último encontro é onde ele está loucão , fica falando coisas nada haver.... e t ataca .

retirado da wiki:
1º)On the ramparts of the Undead Burg, right after the Taurus Demon, and before crossing the bridge to the Undead Parish.
2º)Sitting in the Bonfire room, in the area with all the Silver Knights, in Anor Londo.
3º)Beside the Sunlight Altar Bonfire in Undead Parish. (opcional)
4º)At the Bonfire, on the borders of Lost Izalith, right after the Centipede Demon.
5º)On the bridge to Lost Izalith, between the Titanite Demon and the Chaos Servant door to Demon Ruins.

tinha me esquecido do lugar onde tem o demon titanite......então é lá mesmo que ele vai pra faca.Valeu pela dica.
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
Pedrost14;9000199 disse:
pois é , eu consegui a esquerda , mas a direita é horrivel , eu vivo caindo... :facepalm:

seria recomendado usar a havel set devido ao alto poise?
sim, deve ajudar ....

quanto maior POISE mais estável (?) fica seu personagem.
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
Alguma boa alma pode doar para mim uma Washing Pole na psn? Matei o Shiva há muito tempo e esqueci de comprar essa arma. To querendo testar ela no pvp mas não quero criar outro char ou ter que ir pro NG+.

E essa mesma boa alma poderia doar para mim 99 Lloyd's Talisman porque eu também matei o Undead Merchant. Só pra trollar os babacas que se curam no pvp. Em troca deixo essa alma caridosa me matar e levar 70k de souls (o preço da Washing Pole + os talismans), ou alguma alma de boss ou arma/item/armadura em específico que o bom cidadão não tenha.

Os talismans não são muito necessários, mas eu realmente quero a WP.
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
Alan Shore;9001891 disse:
Alguma boa alma pode doar para mim uma Washing Pole na psn? Matei o Shiva há muito tempo e esqueci de comprar essa arma. To querendo testar ela no pvp mas não quero criar outro char ou ter que ir pro NG+.

E essa mesma boa alma poderia doar para mim 99 Lloyd's Talisman porque eu também matei o Undead Merchant. Só pra trollar os babacas que se curam no pvp. Em troca deixo essa alma caridosa me matar e levar 70k de souls (o preço da Washing Pole + os talismans), ou alguma alma de boss ou arma/item/armadura em específico que o bom cidadão não tenha.

Os talismans não são muito necessários, mas eu realmente quero a WP.


posso t ajudar, tenho os personagens em SL 125 .

podemos marcar um lugar.

gostaria da seguinte alma se possivel "Soul of Gwyn, Lord of Cinder"

vc há tem ?
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
adrianoleal;9002076 disse:
posso t ajudar, tenho os personagens em SL 125 .

podemos marcar um lugar.

gostaria da seguinte alma se possivel "Soul of Gwyn, Lord of Cinder"

vc há tem ?

Essa é a soul do último boss, né? Não tenho, ainda não matei ele... e não quero matar pra continuar lá no pvp. A não ser que dê pra voltar pra Kiln mesmo depois de ter matado o Gwyn, aí eu posso matar ele e te dar. Mas acho que não dá, né?

Eu to no SL90 ainda, mas to jogando agora mesmo e farmando pra upar logo, será que tem como se encontrar com essa diferença de SL?
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
Alan Shore;9002152 disse:
Essa é a soul do último boss, né? Não tenho, ainda não matei ele... e não quero matar pra continuar lá no pvp. A não ser que dê pra voltar pra Kiln mesmo depois de ter matado o Gwyn, aí eu posso matar ele e te dar. Mas acho que não dá, né?

Eu to no SL90 ainda, mas to jogando agora mesmo e farmando pra upar logo, será que tem como se encontrar com essa diferença de SL?


sim, é a alma do último mestre.

tranquilo, mesmo q não há tenha vou lhe entregar os itens. acho q a diferença é de 10 para mais ou para menos, logo vc tem chão tem q estar em SL 115 no minimo.

avisa quando chegar lá, manda mensagem pela PSN.
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
adrianoleal;9002170 disse:
sim, é a alma do último mestre.

tranquilo, mesmo q não há tenha vou lhe entregar os itens. acho q a diferença é de 10 para mais ou para menos, logo vc tem chão tem q estar em SL 115 no minimo.

avisa quando chegar lá, manda mensagem pela PSN.

Blz, vou chegar lá. Falando em farmar souls, tem algum lugar melhor que o Painted World? Estou lá no momento, dá 9k de souls com o Symbol of Avarice rapidinho, mas se tiver um lugar melhor eu queria saber.

E qual é sua id na psn?

Edit: ignora, já vi na sua assinatura.
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
Alan Shore;9002210 disse:
Blz, vou chegar lá. Falando em farmar souls, tem algum lugar melhor que o Painted World? Estou lá no momento, dá 9k de souls com o Symbol of Avarice rapidinho, mas se tiver um lugar melhor eu queria saber.

E qual é sua id na psn?

Edit: ignora, já vi na sua assinatura.

quando estava farmando o melhor lugar era esse mesmo + anel q aumenta as souls ... outro método bom é ganhar no PvP em Kiln.

Ou melhor ainda .... se vc for um pecador de anor londo , talvez (não tenho certeza) posso t invadir (combinamos um lugar) ai vc me mata e ganha minhas souls ... tenho 500.000 no momento e t dou os itens (precisa testar).
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
adrianoleal;9002278 disse:
quando estava farmando o melhor lugar era esse mesmo + anel q aumenta as souls ... outro método bom é ganhar no PvP em Kiln.

Ou melhor ainda .... se vc for um pecador de anor londo , talvez (não tenho certeza) posso t invadir (combinamos um lugar) ai vc me mata e ganha minhas souls ... tenho 500.000 no momento e t dou os itens (precisa testar).

Eu matei a gostosa lá e deixei Anor Londo à noite, direto os blue phantoms me invadem lá por causa disso. Talvez funcione.

To no SL 103 agora... Quer testar?

Mandei msg na psn.
 

adrianoleal

Veterano
Mensagens
2.510
Reações
158
Pontos
129
Alan Shore;9002314 disse:
Eu matei a gostosa lá e deixei Anor Londo à noite, direto os blue phantoms me invadem lá por causa disso. Talvez funcione.

To no SL 103 agora... Quer testar?

Mandei msg na psn.

estava com a patroa assistindo um filme........adicionei vc , quando tiver online dá um toque.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Seath - ok
Bed of Chaos - ok
Nito - ok
4 Kings - quase

depois q matar esses 4 ja vou poder ir matar o final boss?
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Seath - ok
Bed of Chaos - ok
Nito - ok
4 Kings - quase

depois q matar esses 4 ja vou poder ir matar o final boss?
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
gamermaniacow;9002972 disse:
Seath - ok
Bed of Chaos - ok
Nito - ok
4 Kings - quase

depois q matar esses 4 ja vou poder ir matar o final boss?
Sim, depois é só colocar essas souls no Lord Vessel e acessar a última área do jogo.

Stud1;9002999 disse:
Odiei a Crystal Cave. put* que lugar nojento.
Eu achei foda também, aquele negócio de chão invisível é muita sacanagem. Ao menos é um cenário curto, depois de conhecido dava para passar correndo até o Boss relativamente rápido..
 

#devilishd#

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.149
Reações
190
Pontos
779
Entao galera, acabei de pegar o lordvessel e logo surgiram varias duvidas:
1- qual melhor lutar pra ir agora? Daki ateh o fim do jogo quero limpar todos os mapas q existir, alguma ordem para facilitar minha aventura?
2- como e onde consigo o item pra poder entrar em painted world of ariamis?
3- como faço o bonfire de firelink funcionar novamente?
4-como abro aquela porta monstruosa no início do valley of drakes?
5-alguma dica de onde farma os TT? Tá osso pra upar minhas armas e armaduras, minha Black knight sword ainda tá em +2 :(.

Entao pessoal por enquanto eh só. Sei q São muitas perguntas e vou ficar realmente grato se alguém me ajudar. Vlw!!
 

Alan Shore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.493
Reações
201
Pontos
544
adrianoleal;9002957 disse:
estava com a patroa assistindo um filme........adicionei vc , quando tiver online dá um toque.

Provavelmente não vou jogar essa semana. Então, se der, fds que vem a gente tenta.

Terminei hoje no SL 116, até lá já devo tar no 120.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
#devilishd#;9003912 disse:
Entao galera, acabei de pegar o lordvessel e logo surgiram varias duvidas:
1- qual melhor lutar pra ir agora? Daki ateh o fim do jogo quero limpar todos os mapas q existir, alguma ordem para facilitar minha aventura?
2- como e onde consigo o item pra poder entrar em painted world of ariamis?
3- como faço o bonfire de firelink funcionar novamente?
4-como abro aquela porta monstruosa no início do valley of drakes?
5-alguma dica de onde farma os TT? Tá osso pra upar minhas armas e armaduras, minha Black knight sword ainda tá em +2 :(.

Entao pessoal por enquanto eh só. Sei q São muitas perguntas e vou ficar realmente grato se alguém me ajudar. Vlw!!

1 - pode ir pra dukes archives, é em anor londo, onde estava uma barreira amarela
2- tem que voltar pro asilo
3- tbm não sei
4- so em new londo
5- darkroot garden é uma boa, depois da porta selada, antes do lobo e do gato falante
 

Morbid_Angel

Habitué da casa
Mensagens
268
Reações
1
Pontos
54
#devilishd#;9003912 disse:
Entao galera, acabei de pegar o lordvessel e logo surgiram varias duvidas:
1- qual melhor lutar pra ir agora? Daki ateh o fim do jogo quero limpar todos os mapas q existir, alguma ordem para facilitar minha aventura?
2- como e onde consigo o item pra poder entrar em painted world of ariamis?
3- como faço o bonfire de firelink funcionar novamente?
4-como abro aquela porta monstruosa no início do valley of drakes?
5-alguma dica de onde farma os TT? Tá osso pra upar minhas armas e armaduras, minha Black knight sword ainda tá em +2 :(.

Entao pessoal por enquanto eh só. Sei q São muitas perguntas e vou ficar realmente grato se alguém me ajudar. Vlw!!

3 - matando o Lautrec no mundo dele, provavelmente voce não percebeu que ao entrar na sala onde tem os 2 guardas gigantes e silver night arqueiro ,antes do gordo e magro aparece uma mensagem, voce tem um item que usa para invadir o mundo do Lautrec, mata ele e pega a alma da mulher que mantem o bonfire aceso, leva de volta pra lá...

4 - tem que ir por New London Ruin.......boa sorte.
 

Lørd Raziel Amadeus LaFey

Habitué da casa
Mensagens
1.132
Reações
1
Pontos
99
[COLOR="Black"]LAG MALDITOOOOO! vtnc! [kzangado][kzangado][kzangado]

Como a galere ta fazendo no PvP pra lidar com lag? Porra! Estava com um streak de 20 quando um backstaber v**** me matou só por causa do lag.
O povo reclama de quem spamma WoG, mas prefiro jogar contra 100 spammers do que contra 1 backstabber. [kong][/COLOR]
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
#devilishd#;9003912 disse:
Entao galera, acabei de pegar o lordvessel e logo surgiram varias duvidas:
1- qual melhor lutar pra ir agora? Daki ateh o fim do jogo quero limpar todos os mapas q existir, alguma ordem para facilitar minha aventura?
2- como e onde consigo o item pra poder entrar em painted world of ariamis?
3- como faço o bonfire de firelink funcionar novamente?
4-como abro aquela porta monstruosa no início do valley of drakes?
5-alguma dica de onde farma os TT? Tá osso pra upar minhas armas e armaduras, minha Black knight sword ainda tá em +2 :(.

Entao pessoal por enquanto eh só. Sei q São muitas perguntas e vou ficar realmente grato se alguém me ajudar. Vlw!!

1- Eu fiz a seguinte ordem: Lost Izalith (para pegar o capacete com fonte de luz), Tomb of Giants (para pegar o anel que aumenta o farm de souls), Dukes Archives e por fim New Londo Ruins.

2- Sabe voltar para o Asilo? É em Firelink Shrine, tem que entrar no ninho do pássaro para ele te levar de volta. Recomendo ver no youtube como se faz. Aí é so matar o boss e pegar o Strange Doll.

5- TT eu comprava do ferreiro de Anor Londo, mas custa caro (8000 souls cada!!).
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Comunico a todos que terminei o jogo ontem!!

Finalmente... hehehehe. :rox

Eu não conseguia matar o Gwyn com parry, acertava no máximo duas vezes por batalha (quando acertava) e acabava morrendo.

Em virtude desta dificuldade toda eu desenvolvi uma estratégia para derrotá-lo sem parrear!!

Eu me protegi atrás de uma estalagmite do cenário e o provocava e me atacar. Ele errava, barrado pela estalagmite, e eu conseguia acertar ele. O que acontecia é que ele subia um pouco a estalagmite e os ataques dele passavam por sobre mim e meu ataques acertavam ele.

Não foi fácil, deixei o desgraçado me agarrar 3 vezes, mas sempre conseguia me proteger para recarregar a energia.

Bom, fica aí a dica para os noobs em parry como eu... hehehe.
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
-Feanor-;9004800 disse:
Comunico a todos que terminei o jogo ontem!!

Finalmente... hehehehe. :rox

Eu não conseguia matar o Gwyn com parry, acertava no máximo duas vezes por batalha (quando acertava) e acabava morrendo.

Em virtude desta dificuldade toda eu desenvolvi uma estratégia para derrotá-lo sem parrear!!

Eu me protegi atrás de uma estalagmite do cenário e o provocava e me atacar. Ele errava, barrado pela estalagmite, e eu conseguia acertar ele. O que acontecia é que ele subia um pouco a estalagmite e os ataques dele passavam por sobre mim e meu ataques acertavam ele.

Não foi fácil, deixei o desgraçado me agarrar 3 vezes, mas sempre conseguia me proteger para recarregar a energia.

Bom, fica aí a dica para os noobs em parry como eu... hehehe.

[SIZE="2"][COLOR="Black"][FONT="Comic Sans MS"]Eu derrotei ele usando parry, mas eu tinha um truque para funcionar, comprei a magia do escudo que me deixa invencível por alguns segundos e ficava usando o parry, como tinha três magias e três ataques eram suficiente foi sussa, mas antes de descobrir isso morri umas trocentas vezes. Parabéns, vc fechou um dos melhores e mais difíceis jogos da geração :rox. [/FONT][/COLOR][/SIZE]
 
Topo Fundo