O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Dark Souls Trilogy para PS4 e Xbox One em 19/10/2018 (U$80 e limitado)

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724


Bandai Namco has announced Dark Souls Trilogy for PlayStation 4 and Xbox One. It will include Dark Souls Remastered, Dark Souls II: Scholar of the First Sin, and Dark Souls III: The Fire Fades Edition in an exclusive SteelBook case for $79.99 and launch on October 19.

According to Bandai Namco, Dark Souls Trilogy will be available in “limited numbers.” The publisher states, “To ensure a physical copy at launch, it is recommended that players please pre-order the physical game at participating retailers.”

Here is an overview of the collection, via Bandai Namco:

The Entire Dark Souls Journey in a Three-Disc Collection

For the first time ever, own all three critically-acclaimed Dark Souls games and all associated DLC content in one 3-disc collection. Enter the epic dark fantasy universe stricken by decline and the Curse. Explore the intricate world designs and deeply rooted lore. Each play through surprises with new challenges and discoveries. Play with hundreds of unique combinations of weaponry, armor, magic, and crafting options to create your own playstyle and gaming experience.

Key Features

  • Dark Souls Remastered – Then, there was fire. Re-experience the genre-defining game that started it all. Return to Lordran in the beautifully remastered game in high definition, 60 fps with single-player or online multiplayer with dedicated servers. Dark Souls Remastered contains the main game plus the Artorias of the Abyss DLC.
  • Dark Souls II: Scholar of the First Sin – Prepare to Die again. The second installment of the series includes the base Dark Souls II game plus all three DLC: Crown of the Sunken King, Crown of the Old Iron King, and Crown of the Ivory King.
  • Dark Souls III: The Fire Fades Edition – Now only embers remain… Dark Souls III is the final journey in the series where players can fight through intense combat solo or team up for in co-op or PvP multiplayer. The complete Dark Souls III experience includes the award-winning base game and both DLC chapters: Ashes of Ariandel and The Ringed City.
  • Exclusive SteelBookDark Souls Trilogy includes one steel book with iconic Dark Souls art from across the series.

Read more at https://gematsu.com/2018/08/dark-souls-trilogy-announced-for-ps4-xbox-one#jtgk1e6x25cAYSqU.99
 
Ultima Edição:

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Enquanto isso eu aqui esperando promoção das DLCs do Dark Souls 3 na Steam:

CC_2249826_550f920b044b48a2952671d973e1a92e_meme_otros_comportamiento_de_las_mujeres_en_internet_thumb_fb.jpg
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Será que vem para o bostil, pois só peguei o DS 2 no ps4 até agora.

Enviado de meu LG-M250 usando o Tapatalk
 

Artorias

Bam-bam-bam
Mensagens
1.895
Reações
1.847
Pontos
203
No aguardo do remaster desse coletânea na próxima geração

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 


Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
The Entire Critically Acclaimed Series, Together in One 3-Disc Collection.
.
Ou seja, não vai vir tudo num único disco, serão 3 discos assim como as versões já disponíveis.
Então é mais fácil comprar separado mesmo, só compensa pra quem não tem nenhum dos jogos.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.458
Reações
20.959
Pontos
1.044
Nossa...que legal! :kclassic:kclassic:kclassic:kclassic

Por que não me surpreenderia se anunciassem agora trilogias como ICO/SoC/The Last Guardian

Eita geraçãozinha viu !?
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.734
Reações
13.755
Pontos
803
eu que nao tenho nenhum curti!

assim que terminar nioh ia ficar orfao ate sekiro em março, esse trilogy ai vai me manter ocupado :D
 

yugi moto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.397
Reações
31.983
Pontos
1.059
pra min que nao tenho nenhum vai valer muito apena só joguei demons souls
 

C4rbs

Bam-bam-bam
Mensagens
800
Reações
496
Pontos
263
Se chega no Brasil abaixo de 250 eu ate compro, não tenho nenhum na conta, so bloodborne
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.517
Reações
33.031
Pontos
1.674
Enquanto isso eu aqui esperando promoção das DLCs do Dark Souls 3 na Steam:

CC_2249826_550f920b044b48a2952671d973e1a92e_meme_otros_comportamiento_de_las_mujeres_en_internet_thumb_fb.jpg
Meu filho pode esquecer.

Eu comprei ds2 em pre-order e nunca entrava em promo boa as dlc, sempre era mais em conta simplesmente comprar inteiro.
Só pra ter ideia quando lançaram a sofs e davam "desconto" para quem já tinha o ds2, era mais barato em sale comprar do zero o sofs do que fazer o upgrade com desconto e promo.


Depois de ds2 aprendi a lição com a namco.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Meu filho pode esquecer.

Eu comprei ds2 em pre-order e nunca entrava em promo boa as dlc, sempre era mais em conta simplesmente comprar inteiro.
Só pra ter ideia quando lançaram a sofs e davam "desconto" para quem já tinha o ds2, era mais barato em sale comprar do zero o sofs do que fazer o upgrade com desconto e promo.


Depois de ds2 aprendi a lição com a namco.

No DS2 não passei por isso, comprei as DLCs logo quando saiu o season pass.
Como não tinha gostado tanto do Dark Souls 3 preferi esperar uma promoção e me fuuu...
Ai descobri a filhadaputagem.

Aconteceu a mesma coisa agora com o Horizon Zero Dawn e foi ainda pior.
A DLC custa R$30 e não entrou de promoção.
Já a Complete Edition está R$50 com 40% de desconto.
Ai decidi vender a minha mídia física pra comprar a digital, mas descubro que o save do vanilla não é compatível com a Complete Edition.:facepalm
Vendi essas desgraça mesmo assim só pra não ter que olhar mais na cara dela e passar raiva.
 

badbadnotgood

Habitué da casa
Mensagens
769
Reações
152
Pontos
94
Um jogo tem conexão prática com o outro? Tipo, qdo vc zera o DS1, dá pra carregar o save no DS2 e ganhar algum faz-me-rir ingame?
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
Só não entendo como não fazem um remaster ou remake do Demons Souls

Não defendo remaster do Demons Souls mas sim um remake.
Jogo foi muito inovador, criou o gênero SoulBorn, mas Demons Souls envelheceu mal pra krai.
Esses dias fui testar o emulador do PS3 aqui e coloquei justamente ele, da pra fazer um remake bem legal.
 

bushi_snake

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.242
Reações
12.771
Pontos
1.419
80 trumps? mas nem f**end0, se tivesse LOTADA de extras da série inteira eu até considevara, mas comprar o mesmo jogo pela terceira vez é sem chance...

Quer ganhar dinheiro Bandai?? faz logo a porra do remake de Demon's Souls...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.734
Reações
13.755
Pontos
803
agora q sotc foi lancado pro ps4, quem sabe a bluepoint ja nao esteja trabalhando em um remaster do demon's soul

a IP eh exclusiva da Sony, ela pagou o jogo 100%, nao sei o numero de vendas que justificaria um relancamento. So resta torcer.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.386
Reações
34.106
Pontos
1.053
agora q sotc foi lancado pro ps4, quem sabe a bluepoint ja nao esteja trabalhando em um remaster do demon's soul

a IP eh exclusiva da Sony, ela pagou o jogo 100%, nao sei o numero de vendas que justificaria um relancamento. So resta torcer.

Venderia mais que SotC.
A popularidade da série SoulBorn é bem maior, só ver a quantidade de speedrunners no twitch.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.874
Reações
11.387
Pontos
774
80 trumps? mas nem f**end0, se tivesse LOTADA de extras da série inteira eu até considevara, mas comprar o mesmo jogo pela terceira vez é sem chance...

Quer ganhar dinheiro Bandai?? faz logo a porra do remake de Demon's Souls...

Demons é da Sony. A Bandai/Nanco só publicou o jogo na Europa.
 
Topo Fundo