O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DarkFlix, um netflix só de terror

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Então, acho que em fevereiro estreou este serviço de stream focado em terror e terrir....achei meio que por acidente e resolvi testar(nao e pirata).

Pros
  • Custa só R$ 9,90, e um preço bem ok.
  • Muitos filmes, e muitos classicos antigos, tb deu para notar uma certa atenção em filmes que fizeram muito sucesso por aqui nos anos 90, tipo Elvira(esse não é exatamente terror)
  • Pelo que estou notando tem uma adição constante de conteúdo.
Contras
  • Poucas séries, mas quando iniciei o teste tinha só 3, agora tem 13....continua logicamente bem pouco, mas tem Família Addams Clássico, Contos da Cripta e Alfred Hitchcock por x.
  • Sem conteúdo dublado, mas na pagina oficial eles garantem que em poucas semanas ja sobem.
  • App é tipo Netflix 1.0. ..básico dos básico e não tem para Android TV....mas é compatível com chromecast e funciona 100%
110572
 
Ultima Edição:

StrawxHatt

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.202
Reações
4.447
Pontos
724
Sensacional, valeu pela dica, vou experimentar. Tem pra Android?

Enviado de meu SM-J400M usando o Tapatalk
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
Alguém sabe se funciona no amazon fire? Aquela b*sta não roda nem Cruchyroll...
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Alguém sabe se funciona no amazon fire? Aquela b*sta não roda nem Cruchyroll...

Cara tem 7 dias gratis, testa ai ja da o parecer pra gente....acho que se o Fire tiver algum equivalente ao chomecast ou DLNA nele deve funcionar.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Baixei ontem o app jack sparrow e tem muito filme. Vou procurar os clássicos, parece interessante. Vlw pela dica.

Enviando de qualquer lugar.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Tem muito conteúdo para suspense e terror. Cheguei a cogitar a assinatura, mas, apesar de eu gostar do gênero, não assisto muitos filmes antigos e eu só conseguiria ver pelo computador ou no celular. No momento, os demais serviços que tenho, Amazon Prime e Netflix, me atendem quando quero assistir terror.
 
Topo Fundo