O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Darksiders 2 deathinitive edition crash

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Galera,
Alguém tá tendo algum problema com esse jogo ao iniciar ele? Assim que seleciono o slot pra salvar o game ele dá erro... Isso depois de eu ter colocado ele em full hd e aumentado o detalhe das sombras se não me engano..
Obs: Profeta version
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Eu estou.

Essa desgraça aparentemente dá crash se você deixar as sombras no máximo. Dá pra jogar com tudo no máximo menos as sombras, elas fodem seu computador, sua vida. Dá pau em tudo.
E é um crash tão fodido que é duplo...tipo ele quebra uma vez, você reinicia e usa o Windows por 5 minutos e ele quebra denovo, travando tudo e desabilitando seu monitor. Aconteceu duas vezes comigo.

E detalhe, dá crash no jogo original também, a versão comum.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Eu estou.

Essa desgraça aparentemente dá crash se você deixar as sombras no máximo. Aparentemente dá pra jogar com tudo no máximo menos as sombras, elas fodem seu computador, sua vida. Dá pau em tudo.
E é um crash tão fodido que é duplo...tipo ele quebra uma vez, você reinicia e usa o Windows por 5 minutos e ele quebra denovo, travando tudo e desabilitando seu monitor. Aconteceu duas vezes comigo.

E detalhe, dá crash no jogo original também, a versão comum.
Tem mais, desinstalei o jogo e ao instalar novamente, ele tb dá crash! Não consigo entrar nas opções de vídeo sem ser por dentro do jogo mesmo (menu inicial)...
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Tem mais, desinstalei o jogo e ao instalar novamente, ele tb dá crash! Não consigo entrar nas opções de vídeo sem ser por dentro do jogo mesmo (menu inicial)...

Você só tem que iniciar o jogo e colocar as sombras no médio, só isso.
Se não der pelo Deathinitive, vai no jogo original e faz por lá, depois dá start no Deathinitive. Se bem que o original também dá crash aqui, mas dá pra jogar tempo suficiente pra fazer a mudança.

Seu monitor apaga também, ou é só comigo?
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Você só tem que iniciar o jogo e colocar as sombras no médio, só isso.
Se não der pelo Deathinitive, vai no jogo original e faz por lá, depois dá start no Deathinitive. Se bem que o original também dá crash aqui, mas dá pra jogar tempo suficiente pra fazer a mudança.

Seu monitor apaga também, ou é só comigo?
Então, vamos lá, acho que eu não me expressei bem.

Assim que instalei da primeira vez, cliquei no arquivo executável e o jogo iniciou... Selecionei no menu principal o iniciar o jogo (não achei opções no menu inicial, na verdade, não achei nada, apenas aparece a opção de iniciar o jogo) e o jogo se iniciou.. Dei uma andada com o cavaleiro lá e apertei start e entrei nas opções de vídeo... Coloquei tdo que podia no máximo (não tem tanta opção assim), aí o jogo me deu a mensagem de alerta que só seria aplicado ao restartar o game... blz... fiz isso.. A partir daí não consigo mais começar a jogar.. ele só vai até a parte de selecionar o slot pra salvar o game.. seleciono e quando tá carregando pra iniciar ele volta pro Windows alertando que ocorreu um erro...
Desinstalei o jogo e instalei novamente, pra poder mexer nas configurações, mas parece que salvou a config e não deixa mais eu entrar no jogo de fato... Não existe a opções de vídeo no menu principal (pelo menos não achei essa opção) e por conta de não conseguir iniciar o jogo, não consigo alterar a config de vídeo...

Obs: Não sei como vai no jogo original, até pq não tenho... Acho que é isso... hehehe
 


Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Então, vamos lá, acho que eu não me expressei bem.

Assim que instalei da primeira vez, cliquei no arquivo executável e o jogo iniciou... Selecionei no menu principal o iniciar o jogo (não achei opções no menu inicial, na verdade, não achei nada, apenas aparece a opção de iniciar o jogo) e o jogo se iniciou.. Dei uma andada com o cavaleiro lá e apertei start e entrei nas opções de vídeo... Coloquei tdo que podia no máximo (não tem tanta opção assim), aí o jogo me deu a mensagem de alerta que só seria aplicado ao restartar o game... blz... fiz isso.. A partir daí não consigo mais começar a jogar.. ele só vai até a parte de selecionar o slot pra salvar o game.. seleciono e quando tá carregando pra iniciar ele volta pro Windows alertando que ocorreu um erro...
Desinstalei o jogo e instalei novamente, pra poder mexer nas configurações, mas parece que salvou a config e não deixa mais eu entrar no jogo de fato... Não existe a opções de vídeo no menu principal (pelo menos não achei essa opção) e por conta de não conseguir iniciar o jogo, não consigo alterar a config de vídeo...

Obs: Não sei como vai no jogo original, até pq não tenho... Acho que é isso... hehehe

Cara, então você não tem como acessar o menu sem que o jogo feche na sua cara, da forma mais desagradável, degradante, e humilhante possível.
Eu achei que a versão original fosse o caminho mais fácil pra chegar no menu, mas na verdade o que me salvou foi o save que eu ja tinha nessa versão e que funciona na Deathinitive. Dá pra acessar o save, caso você tenha, e permanecer jogando por alguns minutos antes de quebrar.

Só que você não tem save nenhum.
O jeito é aguardar a correção vir....ou então leia esse tópico e tente o que o OP lá recomendou...


https://translate.google.com.br/tra...discussions/0/496880503063789705/&prev=search
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.449
Reações
133.648
Pontos
1.779
Como que se consegue lançar o mesmo jogo duas vezes e com os mesmos erros?

Eu tive que dropar o original, pois chegava em uma parte lá que deveria existir uma bola de concreto a qual eu derrubaria para liberar o caminho. Como ela não carregava nunca no meu jogo, eu ficava preso na fase. Capaz de ter o mesmo problema.
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Como que se consegue lançar o mesmo jogo duas vezes e com os mesmos erros?

Eu tive que dropar o original, pois chegava em uma parte lá que deveria existir uma bola de concreto a qual eu derrubaria para liberar o caminho. Como ela não carregava nunca no meu jogo, eu ficava preso na fase. Capaz de ter o mesmo problema.
A versão anterior vinha com problemas tb? Meu Deus! Então a parada é pior do que eu imaginava....
 

Tarkonen

Bam-bam-bam
Mensagens
4.582
Reações
9.608
Pontos
293
Como que se consegue lançar o mesmo jogo duas vezes e com os mesmos erros?

Eu tive que dropar o original, pois chegava em uma parte lá que deveria existir uma bola de concreto a qual eu derrubaria para liberar o caminho. Como ela não carregava nunca no meu jogo, eu ficava preso na fase. Capaz de ter o mesmo problema.
incompetencia define
apesar de que eu vou comprar o 1 :kvergonha
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Pelo que andei lendo, esse problema é muito mais recorrente no W10. Eu ainda uso o W7 e tiver sorte do jogo não ter dado nenhum crash aqui.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Já tentou deletar os arquivos de config "escondidos" na pasta do user ou documentos? ou seja lá o path do negócio.
 

Dethvir

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.650
Reações
3.531
Pontos
989
Joguei o pirata no lançamento, depois peguei no steam, ambos nunca deram crash ou qualquer bug comigo.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.449
Reações
133.648
Pontos
1.779
Bem, como já tinha o game original, baixei esta versão gratuitamente, e infelizmente não valeu a pena nem perder o tempo de baixar. Digo isso pois pelos bugs apresentados, eles simplesmente fizeram um ctrl+c ctrl+v no codigo do game, sem fazer otimização nenhuma ou correção de bugs, só aplicaram uma maquiagem e só, nada mais que isso. Ficou até um pouco mais bonito, mas não muito mais.
Irei dropar, pois provavelmente se insistir em jogar encontrarei lá na frente o mesmo bug na esfera de concreto da estátua que me impede de prosseguir no game, pois ela não aparece.
 

Ayoshi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.535
Reações
3.408
Pontos
989
Legal foi um "bug" que deu comigo na versão original, em uma das dungeons simplesmente dava crash quando chegava em uma aréa dela e não tinha como sair voltar, também não tinha save de antes de entrar nele, e para colocar a cereja no topo do bolo, estava no finzinho para conseguir todas as pedras colecionáveis. Depois disso nunca mais farei 100% em um jogo se não for por amor puro. :kflame
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.153
Reações
80.583
Pontos
1.559
E aí, tô perdendo muita coisa esse remaster com o original?

Li que só deram uma repaginada nos gráficos, fizeram um loot mais justo, e nem todas as DLCS estão incluídas.
 

Chris Redfield jr

Lenda da internet
Mensagens
40.449
Reações
133.648
Pontos
1.779
E aí, tô perdendo muita coisa esse remaster com o original?

Li que só deram uma repaginada nos gráficos, fizeram um loot mais justo, e nem todas as DLCS estão incluídas.
Tá perdendo nada. As texturar continuam em baixa resolução, embora um pouco melhores. As sombras continuam quadriculadas, o desempenho continua pobre e a galera relata crashs. É o mesmo jogo, mesmos problemas.
Diferente de quando a flying wild hog "relançou" o Shadow Warrior, onde agiram e consertaram alguns bugs cavalos que haviam na versão pc.
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Cara alem dos crash, achei a performance pessima com vsync e tearing de queimar os olhos sem ele.
Estou rodando num 970 g1 gaming e i5 4690k
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.153
Reações
80.583
Pontos
1.559
Tá perdendo nada. As texturar continuam em baixa resolução, embora um pouco melhores. As sombras continuam quadriculadas, o desempenho continua pobre e a galera relata crashs. É o mesmo jogo, mesmos problemas.
Diferente de quando a flying wild hog "relançou" o Shadow Warrior, onde agiram e consertaram alguns bugs cavalos que haviam na versão pc.

Obrigado por responder!

Posso dormir com consciência tranquila! :kgozo
 

alexandrecabeza

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.391
Reações
643
Pontos
864
Tá perdendo nada. As texturar continuam em baixa resolução, embora um pouco melhores. As sombras continuam quadriculadas, o desempenho continua pobre e a galera relata crashs. É o mesmo jogo, mesmos problemas.
Diferente de quando a flying wild hog "relançou" o Shadow Warrior, onde agiram e consertaram alguns bugs cavalos que haviam na versão pc.
Então vou desistir dessa tranqueira...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Esse remaster ganha umas 30 reviews negativas por dia na página da Steam. Nordic Games já pegou o que THQ tinha cagado no desempenho e cagou ainda mais.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Meu computador está faz dois dias com um técnico por causa desse jogo...
Ganhei ele de graça na Steam e instalei. Depois disso minha vida se converteu em uma sucessão de desgraças.

No começo só ele dava crash, um crash violento que reiniciava meu PC duas vezes(quando quebrava da primeira vez o Windows reiniciava e quando você volta, ele reinicia denovo. Só depois de dois crash você pode voltar ao Windows normalmente)...

Depois disso ficou pior. Todos os meus jogos originais ou piratas começaram a se comportar da mesma forma. Quebrava tudo.
Fiz o possível pra tentar reverter, seguindo tutoriais, deletando arquivos, atualizando drivers, mas não deu...

Agora tô aqui imaginando que minha placa de vídeo morreu...
 
Topo Fundo