O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Darksiders Genesis[Spin-off][PC/X1/PS4/Tortinha/Stadia]

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
20190611-darksiders-genesis-gameplay.jpg


Darksiders Genesis é anunciado e será parecido com Diablo

Novo jogo terá visão isométrica e outras novidades na jogabilidade.
Por Felipe Vinha, para o TechTudo

07/06/2019 06h45 Atualizado há 5 dias


Darksiders Genesis é o novo jogo da série de ação da THQ Nordic, que será lançado ainda em 2019 para PS4, Xbox One, Swicth, PC e Stadia. A principal diferença, em relação a Darksiders 1, 2 e 3, é que este game terá uma visão isométrica, similar aos títulos da série Diablo, com elementos de estratégia em tempo real. A ideia é que este seja um novo rumo para a saga, trazendo ainda personagens inéditos.

Porém, o foco de Darksiders Genesis ainda será o gênero de RPG de ação. A jogabilidade principal, que tinha elementos de God of War e Zelda, se manterá de certa forma, graças aos personagens - que são livres para se movimentar no cenário e explorar masmorras.


76306
Darksiders Genesis terá War e Strife de volta — Foto: Divulgação/THQ Nordic

Darksiders Genesis terá War e Strife de volta — Foto: Divulgação/THQ Nordic

A história será focada em Cavaleiros do Apocalipse que já são conhecidos: War e Strife. Eles receberão uma nova missão para vencer Lúcifer, que pretende soltar todos os demônios do inferno na Terra. Será necessário lutar contra hordas infernais para conter seu avanço.

Além de magias, combate e sistema de combos, Darksiders Genesis também terá evolução de personagem por nível e personalização de ataques, de acordo com o controle que o jogador escolher para avançar.











Não achei tópico falando sobre esse jogo, é um Spin-off da série principal, agora com visão isométrica tipo diablo. Pelo o que assisti, parece bem voltado para a boa ação estilo DS1 e DS2, e fugindo da lerdeza do DS3(o qual eu achei ruim).
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.566
Reações
78.598
Pontos
1.839
Esse ultimo eu não consegui nem terminar. Apesar do jogo ser linear, tem um design lazarento de confuso, e como tudo nessa geração...tiveram que colocar uma protagonista feminina. Que parece um travesti. put* b*sta.
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053
Todos da franquia iniciava e dropava, mas parece que esse pode mudar para melhor, vamos torcer.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.684
Reações
40.317
Pontos
1.053
Essa série foi meio decepcionante pra mim também. Eu achei que ela poderia ser uma espécie de sucessora de Legacy of Kain/Soul Reaver, já que alguns designs e elementos de gameplay foram inspirados.
Mas acabei achando os jogos apenas medianos e sem muito daquilo que eu esperava.

Via Tapatalk
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603

Já comprei na Steam, apenas 49 reais, só esperando lançar, e pelo o que mostra a jogabilidade está bem puxada pro DS1 e DS2, só com a câmera diferente. O DS3 eu não gostei, mas esse eu acho que vou gostar assim como os 2 primeiros :rox
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.232
Reações
25.126
Pontos
803
Gosto do estilo de visão isometrica, nem sabia desse jogo, quem sabe pego mais para frente.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Esse saiu pra todos sistemas, esperando a versão Wii, Ps2 e 360 hehe
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603


Mais de uma hora de gameplay, contém spoilers.

O joguete está ANIMAL! :rox
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Review saindo
Média 78 por enquanto

Darksiders cycle

-Novo Darksiders é anunciado;
-Pessoas ficam meio pé atrás, quem gosta de Darksiders acha interessante pois é Darksiders;
-Gameplay aparece, pessoas dizem que é clone de jogo X, quem gosta de Darksiders diz que é assim mesmo;
-Jogo lança, media entre 70~80;
-Pessoas dizem que é flop e porcaria, quem gosta de Darksiders sabe que esta dentro do esperado;
-Pessoas não compram, quem gosta de Darksiders acaba achando um jogo legal.
 
Ultima Edição:

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
Lembrei que não terminei o 3 porque achei bem fraquinho.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Lembrei que não terminei o 3 porque achei bem fraquinho.
O 3 é o episódio mais fraco mesmo, tanto que tem a menor nota de avaliação de todos os DS. DS bom é o 1 e o 2, os quais zerei várias vezes, já o 3 joguei um pouquinho e pedi refund.... :lolwtf , apesar da história ser bacana(vi no google), o gameplay do 3 é ruim pois puxaram pro lado do dark souls e ficou muito travado e frustrante, o 1 e principalmente o 2 são bem mais fluídos e frenéticos. Este Genesis pelos vídeos mostra que o gameplay é mais fluído como os primeiros, ansioso aqui pra jogar!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.106
Reações
172.170
Pontos
2.599
O 3 é o episódio mais fraco mesmo, tanto que tem a menor nota de avaliação de todos os DS. DS bom é o 1 e o 2, os quais zerei várias vezes, já o 3 joguei um pouquinho e pedi refund.... :lolwtf , apesar da história ser bacana(vi no google), o gameplay do 3 é ruim pois puxaram pro lado do dark souls e ficou muito travado e frustrante, o 1 e principalmente o 2 são bem mais fluídos e frenéticos. Este Genesis pelos vídeos mostra que o gameplay é mais fluído como os primeiros, ansioso aqui pra jogar!
Achei a jogabilidade ruim e esse jogo depende imensamente desse quesito. Pelo menos nisso dei sorte de ter vindo na PSN :klol
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.261
Reações
19.293
Pontos
1.469
-Pessoas dizem que é flop e porcaria, quem gosta de Darksiders sabe que esta dentro do esperado;

A questão é que existem 4 jogos, e eles são em 3 estilos diferentes.

O 1º É um Adventure, estilo Zelda.
O 2 º É Jogo de Loot.
O 3º É meio Souls
O 4º É meio Diablo

Se tem algo a se esperar de um Darksiders, é que ele não será muito no estilo anterior.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
A questão é que existem 4 jogos, e eles são em 3 estilos diferentes.

O 1º É um Adventure, estilo Zelda.
O 2 º É Jogo de Loot.
O 3º É meio Souls
O 4º É meio Diablo

Se tem algo a se esperar de um Darksiders, é que ele não será muito no estilo anterior.
Sim, fundamente DS é hack Slash com temas disso mesmo que você citou, apesar de um jogo lembrar o outro, cada um tem um estilo próprio, a série só se enraizou na história mesmo.

O 3 por exemplo eu achei in-jogavel , muito travado e dependente do perfect Dodge, não é meu estilo, já o 2 tem a melhor jogabilidade da série até agora na minha opinião, extremamente fluída, o 1 tem jogabilidade boa também mas é mais engessado que o 2.

Esse genesis pelo o que estou assistindo parece muito fluido como eu gosto...

Sera que hoje a "meia noite" já libera?
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.127
Reações
27.112
Pontos
1.053
Darksiders cycle

-Novo Darksiders é anunciado;
-Pessoas ficam meio pé atrás, quem gosta de Darksiders acha interessante pois é Darksiders;
-Gameplay aparece, pessoas dizem que é clone de jogo X, quem gosta de Darksiders diz que é assim mesmo;
-Jogo lança, media entre 70~80;
-Pessoas dizem que é flop e porcaria, quem gosta de Darksiders sabe que esta dentro do esperado;
-Pessoas não compram, quem gosta de Darksiders acaba achando um jogo legal.
Esqueceu de colocar:
- O jogo sai na PS+ pouco tempo depois e não preciso comprar pra jogar.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
uma coisa que eu nuca entendi, é por que trocaram o nome dos cavaleiros do apocalipse, tipo, sabemos que os 4 cavaleiros são: Fome, Guerra, Morte e a Pestilencia , mas nessa franquia temos a Guerra, Morte e no terceiro jogo a pestilencia foi trocada para "furia" ?!, e esse 4 jogo o nome da Fome foi trocado por "conflito" ?!, isso não faz sentido, pois a palavra conflito se iguala mais com guerra, ai fica confuso e estranho.

4-cavaleiros-do-apocalipse.jpg


latest
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.280
Reações
19.802
Pontos
1.434
uma coisa que eu nuca entendi, é por que trocaram o nome dos cavaleiros do apocalipse, tipo, sabemos que os 4 cavaleiros são: Fome, Guerra, Morte e a Pestilencia , mas nessa franquia temos a Guerra, Morte e no terceiro jogo a pestilencia foi trocada para "furia" ?!, e esse 4 jogo o nome da Fome foi trocado por "conflito" ?!, isso não faz sentido, pois a palavra conflito se iguala mais com guerra, ai fica confuso e estranho.

4-cavaleiros-do-apocalipse.jpg


latest
Porque a mitologia não é a mesma. Os cavaleiros bíblicos foram criados para espalhar destruição entre os homens, então representam coisas que a humanidade teme.

Os cavaleiros de Darksiderd são servos do equilíbrio, foram criados pelo Conselho das Chamas para estabelecer a ordem. Com isso foi preciso ajustar para algo que tenha a ver com estes lados mais combativo, Morte e Guerra funcionam, mas Fome e Pestilencia nem tanto.

Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
 

Sagrath

Habitué da casa
Mensagens
249
Reações
319
Pontos
98
Resumo perfeito da serie!

Darksiders cycle

-Novo Darksiders é anunciado;
-Pessoas ficam meio pé atrás, quem gosta de Darksiders acha interessante pois é Darksiders;
-Gameplay aparece, pessoas dizem que é clone de jogo X, quem gosta de Darksiders diz que é assim mesmo;
-Jogo lança, media entre 70~80;
-Pessoas dizem que é flop e porcaria, quem gosta de Darksiders sabe que esta dentro do esperado;
-Pessoas não compram, quem gosta de Darksiders acaba achando um jogo legal.
A questão é que existem 4 jogos, e eles são em 3 estilos diferentes.

O 1º É um Adventure, estilo Zelda.
O 2 º É Jogo de Loot.
O 3º É meio Souls
O 4º É meio Diablo

Se tem algo a se esperar de um Darksiders, é que ele não será muito no estilo anterior.

Como eu nunca ligo se o jogo tem nota alta em sei-la-onde, ou é A, AA, AAA ou BBBBB, eu gostei de todos até agora. jogarei esse estilo Diablo com muito gosto.
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.933
Reações
41.550
Pontos
1.689
Darksiders cycle

-Novo Darksiders é anunciado;
-Pessoas ficam meio pé atrás, quem gosta de Darksiders acha interessante pois é Darksiders;
-Gameplay aparece, pessoas dizem que é clone de jogo X, quem gosta de Darksiders diz que é assim mesmo;
-Jogo lança, media entre 70~80;
-Pessoas dizem que é flop e porcaria, quem gosta de Darksiders sabe que esta dentro do esperado;
-Pessoas não compram, quem gosta de Darksiders acaba achando um jogo legal.
Pura verdade. Eu to no grupo que gosta de Darksiders.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.739
Reações
8.980
Pontos
753
Estou jogando atualmente o terceiro que saiu na plus ( já matei tres dos sete pecados ) e por enquanto esta sendo o Darksiders que estou mais gostando dos tres lançados

Nao zerei o 2 no PS3 porque deu um bug em que eu nao conseguia prosseguir no jogo , uma parte em que mostra uma cinematic de uma ponte baixando ,quando muda para o gameplay a ponte nao esta la e nao conseguia prosseguir , perdi 7 horas de jogo e desisti

O segundo foi dado na plus no PS4 tambem mas ainda nao joguei , quando terminar o terceiro vou dar mais uma chance para ele

Tambem tive um bug no terceiro que fiquei preso na parede , mas por sorte consegui reiniciar do ultimo ponto

Sobre esse utlimo jogo , vou esperar sair na plus , uma hora vem :klol
 

The legend

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.477
Reações
1.638
Pontos
1.114
A Nordic poderia tentar no mercado um aporte de grana, a série é boa, mas poderia ir bem mais longe, se houvesse mais recursos, principalmente, para melhorar a parte gráfica. Belas composições e arte a série já tem, faltando mesmo gráficos melhores, menos bugs etc. Apesar de tudo, gostaria q o 3 saísse pro Switch e, enquanto isso, vou ver se pego depois a edição Warmastered.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
O primeiro achei bacaninha, o segundo é ótimo e imenso. Terceiro ainda tô por fora.

A única coisa que não curto é o visual exagerado dos personagens, mas o gameplay é redondinho e as masmorras interessantes.
 
Topo Fundo