O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Darksiders Genesis[Spin-off][PC/X1/PS4/Tortinha/Stadia]

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Design dessa série parece que pegaram de um caderno da turma da 5ª série, aqueles garotos que acham que desenham. Nunca consegui jogar um jogo da franquia por conta do design.
 
Ultima Edição:

Beren_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.473
Reações
29.117
Pontos
1.053
Eu sou fan da franquia e so jogo isso ai se sair pro celular..
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
A jogabilidade está deliciosa que qui é isso, fluída mesmo estilo do Darksiders 2, de cara já da pra fazer diversos combos novos, esse jogo promete muita diversão. o Strife é muito top. :rox

EDIT: Sobre o jogo, agora apesar do War não usar a Foice e aparentemente nem a Gauntlet como no DS1, ele só usa a espada, ele tem no Botão X o ataque "leve" e no botão Y (que era da arma secundária no DS1) o ataque pesado, aí além das sequencias do X(X, X, X), da pra mesclar com o Y, formando novos combos. O Strife é quase tão ágil quanto o Death, e apesar de ele ser focado no combate a longa distância, ele tem o ataque melee no X básico e no Y ele tem o "cortar asa" que é um golpe de área giratório com movimentação e que empurra um pouco os inimigos, ótimo pra usar no meio da treta e também formas diversos combos.

O devs deixaram bem suave a gameplay, quase terminei o primeiro capítulo e tentando coletar tudo no mapa, mas precisei parar kkkk, em breve continuo. Pra quem quiser saber, o jogo é dividido em capítulos e cada um parece levar cerca de uma hora bem jogada, sendo aparentemente 17 capítulos no total, e parece que todos os capitulos tem áreas bloqueadas que só liberam com certos itens que são coletados mais pra frete, dando mais replay, deve render bem.

Pelos vídeos que vi de coop, os puzzles mudam quando jogado em 2 players, pedindo interação simultânea para avançar. Achei bem criativo.
 
Ultima Edição:

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Cruzando os dedos para que rode na minha batata. Tive que pular o III pelas configurações serem demais para o meu PC.

Design dessa série parece que pegaram de um caderno da turma da 5ª série, aqueles garotos que acham que desenham. Nunca consegui jogar um jogo da franquia por conta do desing.
url.jpg


As influências do Joe Madureira (criador e character designer da série) são bem "anos 90", uma década onde esse tipo de design super exagerado era bastante comum nos quadrinhos. Enquanto muitas pessoas não gostam desse tipo de estilo, essa é uma das coisas que me faz ser uma mega fã dessa série. Sou muito nostálgica pelas HQs tanto boas quanto ruins daquele tempo.:klol
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.584
Pontos
453
Cruzando os dedos para que rode na minha batata. Tive que pular o III pelas configurações serem demais para o meu PC.


url.jpg


As influências do Joe Madureira (criador e character designer da série) são bem "anos 90", uma década onde esse tipo de design super exagerado era bastante comum nos quadrinhos. Enquanto muitas pessoas não gostam desse tipo de estilo, essa é uma das coisas que me faz ser uma mega fã dessa série. Sou muito nostálgica pelas HQs tanto boas quanto ruins daquele tempo.:klol
Ah, olha isso aqui, quando vejo isso perco a vontade de sequer testar o jogo:

darksiders_wrath_of_war_conceptart_b5zIa.jpg


latest


ff9f54a54b6420a5d94de58d698111f4.jpg
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.434
Pontos
2.082
Tou jogando aqui. Primeira Dungeon foi bem fraquinha, mas melhora depois.
Strife é carisma puro e a sinergia entre ele e o War é hilário :lolwtf

Só não saquei uma coisa: O jogo quer que eu fique rejogando as dungeons? Pois eu to jogando de boa e explorando tudo, e mesmo assim ta pedindo um nível mais alto. Sem paciência se tiver que rejogar.
 


NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Tou jogando aqui. Primeira Dungeon foi bem fraquinha, mas melhora depois.
Strife é carisma puro e a sinergia entre ele e o War é hilário :lolwtf

Só não saquei uma coisa: O jogo quer que eu fique rejogando as dungeons? Pois eu to jogando de boa e explorando tudo, e mesmo assim ta pedindo um nível mais alto. Sem paciência se tiver que rejogar.

Ele pode pedir níveis mais altos, principalmente em nível de dificuldade Difícil, mas você pode continuar a jogar normalmente, esse nível que pede é o "recomendado" em upgrades pra jogar naquele capítulo, então pode continuar em frente de boa mesmo "sem estar no nível". Não esquece de colocar os upgrades dos Cores que deixa os personagens mais fortes e consequentemente sobe o nível deles.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.109
Pontos
1.649
Eu gosto da série. E de fato o 3º foi o que menos me agradou até agora.

Vou jogar esse Diablo ai sim. Vamos ver qual é.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Até que gostei de Darksiders 3. Mas o jogo é bugado ao extremo. Só peguei oq estava sendo ofertado na PS Plus.

Agora esse jogo parece ser bacana.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.434
Pontos
2.082
Ele pode pedir níveis mais altos, principalmente em nível de dificuldade Difícil, mas você pode continuar a jogar normalmente, esse nível que pede é o "recomendado" em upgrades pra jogar naquele capítulo, então pode continuar em frente de boa mesmo "sem estar no nível". Não esquece de colocar os upgrades dos Cores que deixa os personagens mais fortes e consequentemente sobe o nível deles.
Eu tava cagando, mas esta progressivamente aumentando a dificuldade. Na 4ª Dungeon já começou a ficar bem perceptível.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
uma coisa que eu nuca entendi, é por que trocaram o nome dos cavaleiros do apocalipse, tipo, sabemos que os 4 cavaleiros são: Fome, Guerra, Morte e a Pestilencia , mas nessa franquia temos a Guerra, Morte e no terceiro jogo a pestilencia foi trocada para "furia" ?!, e esse 4 jogo o nome da Fome foi trocado por "conflito" ?!, isso não faz sentido, pois a palavra conflito se iguala mais com guerra, ai fica confuso e estranho.

4-cavaleiros-do-apocalipse.jpg


latest

ja pensou um/a personagem com o nome Fome.
Ia ser um venezuelano cujo a quest seria atravessar a fronteira do Brasil.


Ou Peste.
Seria tipo o pico da Dengue no meio do Tocantins.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
A jogabilidade está deliciosa que qui é isso, fluída mesmo estilo do Darksiders 2, de cara já da pra fazer diversos combos novos, esse jogo promete muita diversão. o Strife é muito top. :rox

EDIT: Sobre o jogo, agora apesar do War não usar a Foice e aparentemente nem a Gauntlet como no DS1, ele só usa a espada, ele tem no Botão X o ataque "leve" e no botão Y (que era da arma secundária no DS1) o ataque pesado, aí além das sequencias do X(X, X, X), da pra mesclar com o Y, formando novos combos. O Strife é quase tão ágil quanto o Death, e apesar de ele ser focado no combate a longa distância, ele tem o ataque melee no X básico e no Y ele tem o "cortar asa" que é um golpe de área giratório com movimentação e que empurra um pouco os inimigos, ótimo pra usar no meio da treta e também formas diversos combos.

O devs deixaram bem suave a gameplay, quase terminei o primeiro capítulo e tentando coletar tudo no mapa, mas precisei parar kkkk, em breve continuo. Pra quem quiser saber, o jogo é dividido em capítulos e cada um parece levar cerca de uma hora bem jogada, sendo aparentemente 17 capítulos no total, e parece que todos os capitulos tem áreas bloqueadas que só liberam com certos itens que são coletados mais pra frete, dando mais replay, deve render bem.

Pelos vídeos que vi de coop, os puzzles mudam quando jogado em 2 players, pedindo interação simultânea para avançar. Achei bem criativo.

pior que da pra fazer umas peripécias com o timming de ficar apertando X...X...X... :klolz



esse jogo sem duvidas é infinitamente melhor que o 3. O que não é dificil.




Só to achando meio desbalanceado o nivel do War e do Strife, Strife na segunda dungeon ja ta picudo demais com aquelas munições overkills dele.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.616
Reações
52.434
Pontos
2.082
O gameplay ta bem bacana, visualmente muito bom e o Strife é ótimo...
Mas eu to na 6ª dungeon e já to ficando enjoado de matar os mesmos inimigos. Já esta até repetindo bosses :klolz

Só to achando meio desbalanceado o nivel do War e do Strife, Strife na segunda dungeon ja ta picudo demais com aquelas munições overkills dele.
War serve pra controlar MOBs. Imagino que a adição dele foi por essa necessidade e pra construir o Strike de maneira mais interessante, pois sozinho duvido que ele conseguiria ter esses dialogos.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
pior que da pra fazer umas peripécias com o timming de ficar apertando X...X...X... :klolz

Sim sim, igual nos outros DS, a velocidade de "esmagar o botão" também muda o combo, e conforme avança você libera pra comprar upgrades pros combos.

esse jogo sem duvidas é infinitamente melhor que o 3. O que não é dificil.

Com toda certeza, embora a história da Fury seja interessante e os bosses bem legais, a jogabilidade é o que complica no jogo, sem dizer nos bugs, sou fã da série mas esse DS3 eu tive de pedir refund :lolwtf:facepalm


Só to achando meio desbalanceado o nivel do War e do Strife, Strife na segunda dungeon ja ta picudo demais com aquelas munições overkills dele.

Nos primeiros capítulos o Strife acaba sendo mais forte por atacar de longe e os 2 personagens terem poucos upgrades ainda, mas pelo o que estou vendo isso muda, terminei o cap7 e o War já foi essencial pra tipos de mobs novos, e no geral até agora tem lugar que acho melhor ir de Strife e outros lugares melhor de enfrentar com o War. E vou te falar, mesmo o Strife sendo muito forte, o War com upgrades está ficando brutal d+.

Mas vale a menção especial pro modo ultimate do Strife, Anarchy Form, essa forma dele acho que é a mais forte da série que qui é isso, tanto que tem uma habilidade dele que faz drenar mais rápido o tempo de uso da transformação de tanto que arrebenta a arena, não vou falar o que é pra não estragar a surpresa de ver isso ao vivo, é bruto de mais o bicho. Acho que nem o Reaper Form do Death é tão forte quanto o Anarchy Form do Strife. A Havoc Form da Fury eu joguei só um pouquinho mais acho que é a "ultimate" mais fraca dos 4 brothers.


No mais se alguém quiser jogar coop a gente poderia combinar aqui, só não sei usar o Steam direito, tem como conversar por lá via microfone!? :lolwtf
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
ja pensou um/a personagem com o nome Fome.
Ia ser um venezuelano cujo a quest seria atravessar a fronteira do Brasil.


Ou Peste.
Seria tipo o pico da Dengue no meio do Tocantins.
ué, mas esse é o nome dos cavaleiros do apocalipse, não fui eu quem inventou isso, é apenas bom nome deles, fora que na mitologia, eles não são "estilosos" os "fodas", mas sim assassinos que viram para matar a todos.
 
D

Deleted member 219486

ué, mas esse é o nome dos cavaleiros do apocalipse, não fui eu quem inventou isso, é apenas bom nome deles, fora que na mitologia, eles não são "estilosos" os "fodas", mas sim assassinos que viram para matar a todos.

Acredito que apesar da premissa ser bacana a série falta um lado mais dark, eles são cavaleiros do apocalipse nutela.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
Sim sim, igual nos outros DS, a velocidade de "esmagar o botão" também muda o combo, e conforme avança você libera pra comprar upgrades pros combos.



Com toda certeza, embora a história da Fury seja interessante e os bosses bem legais, a jogabilidade é o que complica no jogo, sem dizer nos bugs, sou fã da série mas esse DS3 eu tive de pedir refund [emoji38]wtf:facepalm




Nos primeiros capítulos o Strife acaba sendo mais forte por atacar de longe e os 2 personagens terem poucos upgrades ainda, mas pelo o que estou vendo isso muda, terminei o cap7 e o War já foi essencial pra tipos de mobs novos, e no geral até agora tem lugar que acho melhor ir de Strife e outros lugares melhor de enfrentar com o War. E vou te falar, mesmo o Strife sendo muito forte, o War com upgrades está ficando brutal d+.

Mas vale a menção especial pro modo ultimate do Strife, Anarchy Form, essa forma dele acho que é a mais forte da série que qui é isso, tanto que tem uma habilidade dele que faz drenar mais rápido o tempo de uso da transformação de tanto que arrebenta a arena, não vou falar o que é pra não estragar a surpresa de ver isso ao vivo, é bruto de mais o bicho. Acho que nem o Reaper Form do Death é tão forte quanto o Anarchy Form do Strife. A Havoc Form da Fury eu joguei só um pouquinho mais acho que é a "ultimate" mais fraca dos 4 brothers.


No mais se alguém quiser jogar coop a gente poderia combinar aqui, só não sei usar o Steam direito, tem como conversar por lá via microfone!? [emoji38]wtf
Parei no terceiro Dungeon.
Embora tenha rejogado o primeiro 3x, o segundo e terceiro 2x.


Notei que mesmo sem os ups, o War é bem mais picudo que o strife encima de um cavalo.

E no mano a mano contra soldadinhos normais, ele ainda leva uma vantagem que a espada dele parece a dragonslayer do Guts, aonde passa arranca sangue. Hehe.


Pra mim está sendo, por enquanto, o "diablo style" mais divertido que joguei nos últimos anos.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
ué, mas esse é o nome dos cavaleiros do apocalipse, não fui eu quem inventou isso, é apenas bom nome deles, fora que na mitologia, eles não são "estilosos" os "fodas", mas sim assassinos que viram para matar a todos.
Mas pra fazer um jogo o povo precisou literalmente mudar pelo menos o fome e o peste pra dar um caldo em gameplay.
Assim como jogos de outras mitológias, tipo GoW, asura wrath, Okami, etc.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
No mais, enquanto dava a última cagada da semana,
Lembrei que eu ri da piada do toc toc. Hehehe.

O War esbanja carisma.
Dos cavaleiros só a furia ficou um cocô. Deve ser mais pela falta de tato dos realizadores do 3, bastante visível em todos os aspectos. No caso do 3 eu acho que se tivessem plagiado a Wet teria saído algo bem menos ruim.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Galera compensa comprar pra jogar com a minha cremosa? Coop no controle tá daora ?
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Parei no terceiro Dungeon.
Embora tenha rejogado o primeiro 3x, o segundo e terceiro 2x.


Notei que mesmo sem os ups, o War é bem mais picudo que o strife encima de um cavalo.

E no mano a mano contra soldadinhos normais, ele ainda leva uma vantagem que a espada dele parece a dragonslayer do Guts, aonde passa arranca sangue. Hehe.


Pra mim está sendo, por enquanto, o "diablo style" mais divertido que joguei nos últimos anos.

O War em cima do cavalo arrebenta mesmo, a espada é muito forte e tem o alcance bem longo, o Strife com a espada pega só perto e a Pistola da dano médio, prefiro o War também nisso.

Fazia tempo que eu queria um jogo bem nesse estilo de câmera e gameplay, caiu como uma luva pra mim, e ainda temos a história muito legal e a art style da série que é sem igual.

No mais, enquanto dava a última cagada da semana,
Lembrei que eu ri da piada do toc toc. Hehehe.

O War esbanja carisma.
Dos cavaleiros só a furia ficou um cocô. Deve ser mais pela falta de tato dos realizadores do 3, bastante visível em todos os aspectos. No caso do 3 eu acho que se tivessem plagiado a Wet teria saído algo bem menos ruim.

O Strife é o carismático você quis dizer né !? Desenvolveram muito bem ele, e olha que esse jogo foi feito por um estúdio pequeno. O Strife parece mesmo um Fanfarrão, sempre soltando umas pérolas :klol.

A Furia tem um ótimo conceito, mas na minha opinião ela foi executada de forma errada, puxaram o combate pro estilo Dark Souls com o core do gameplay na esquiva, só que a janela de tempo da esquiva é ridícula de pequena e ela só executa a esquiva após terminar a animação do ataque, então é um jogo de fúria realmente que te da em ficar errando os combos , já no Genesis você faz o combo da maneira que quiser e se precisar bloquear(com o War) ou esquivar com os 2 já é só apertar o botão que o combo é imediatamente interrompido pra fazer a manobra defensiva, o que permite uma jogabilidade muito mais aprimorada e fluída, inclusive até os combos com espada do Strike são bem ágeis e úteis, claro que bem mais limitado que os combos do War, mas da pra se virar muito bem em várias situações.

Até parece que no DS3 colocaram via patch uma "correção" que um opcional de jogabilidade mais "destravado" mas eu não testei pra ver se ajuda realmente, já que grandes problemas do DS3 também é aquele esquema de checkpoint ridículo que te quebra legal no avanço do jogo e que se você morre( e isso acontece muito) você volta lá na PQP e ainda tem que caçar as almas pra recupera-las, já que você "derruba" quando morre....

Mas imagino que se a dev desse Genesis pegar pra fazer um novo jogo nesse mesmo estilo e com os 4 cavaleiros vai ter muita coisa boa reunida, e os "problemas" da Fury com certeza não existiriam mais, é o que vou torcer agora, um coop com os 4 nesse esquema vai ser épico.


Galera compensa comprar pra jogar com a minha cremosa? Coop no controle tá daora ?

Então no controle a jogabilidade está maravilhosa, agora no Coop eu ainda não testei se da pra jogar Coop Teclado + Controle, parece que não é possível ainda mas não tenho certeza, depois tento habilitar assim e falo aqui. No mais o jogo custa 50 conto, ta de GRAÇA pra quem gosta da série, e é muito interessante sim mesmo pra quem não é fã da série, pois a jogabilidade está gostosa e fácil de aprender, o jogo é leve e se jogar sem rushar deve dar umas 16~20 horas de gameplay pra zerar.
 
Ultima Edição:

[BF2]PuNiShEr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.754
Reações
4.821
Pontos
1.194
O Jogo está SENSACIONAL!

Que isso senhores! Mais uma surpresa de 2019 (ele e star wars)

Suporte Nativo a 21;9 Ultrawide, além de DELICIOSA opção de jogar em Tela Dividida.

Vou esperar a esposa chegar para jogar com ela =)

Gostei MUITO do que vi até agora.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
O War em cima do cavalo arrebenta mesmo, a espada é muito forte e tem o alcance bem longo, o Strife com a espada pega só perto e a Pistola da dano médio, prefiro o War também nisso.

Fazia tempo que eu queria um jogo bem nesse estilo de câmera e gameplay, caiu como uma luva pra mim, e ainda temos a história muito legal e a art style da série que é sem igual.



O Strife é o carismático você quis dizer né !? Desenvolveram muito bem ele, e olha que esse jogo foi feito por um estúdio pequeno. O Strife parece mesmo um Fanfarrão, sempre soltando umas pérolas :klol.

A Furia tem um ótimo conceito, mas na minha opinião ela foi executada de forma errada, puxaram o combate pro estilo Dark Souls com o core do gameplay na esquiva, só que a janela de tempo da esquiva é ridícula de pequena e ela só executa a esquiva após terminar a animação do ataque, então é um jogo de fúria realmente que te da em ficar errando os combos , já no Genesis você faz o combo da maneira que quiser e se precisar bloquear(com o War) ou esquivar com os 2 já é só apertar o botão que o combo é imediatamente interrompido pra fazer a manobra defensiva, o que permite uma jogabilidade muito mais aprimorada e fluída, inclusive até os combos com espada do Strike são bem ágeis e úteis, claro que bem mais limitado que os combos do War, mas da pra se virar muito bem em várias situações.

Até parece que no DS3 colocaram via patch uma "correção" que um opcional de jogabilidade mais "destravado" mas eu não testei pra ver se ajuda realmente, já que grandes problemas do DS3 também é aquele esquema de checkpoint ridículo que te quebra legal no avanço do jogo e que se você morre( e isso acontece muito) você volta lá na PQP e ainda tem que caçar as almas pra recupera-las, já que você "derruba" quando morre....

Mas imagino que se a dev desse Genesis pegar pra fazer um novo jogo nesse mesmo estilo e com os 4 cavaleiros vai ter muita coisa boa reunida, e os "problemas" da Fury com certeza não existiriam mais, é o que vou torcer agora, um coop com os 4 nesse esquema vai ser épico.




Então no controle a jogabilidade está maravilhosa, agora no Coop eu ainda não testei se da pra jogar Coop Teclado + Controle, parece que não é possível ainda mas não tenho certeza, depois tento habilitar assim e falo aqui. No mais o jogo custa 50 conto, ta de GRAÇA pra quem gosta da série, e é muito interessante sim mesmo pra quem não é fã da série, pois a jogabilidade está gostosa e fácil de aprender, o jogo é leve e se jogar sem rushar deve dar umas 16~20 horas de gameplay pra zerar.
Strife é carisma.
Mas eu gosto mais do War.
Gosto mais de personagens truculentos do que de piadistas, gosto de um bom macho :kgay


Em ordem de preferência pra mim é War, Death e Strife.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
@Axor Viu ainda não é possível jogar split screen com Teclado + Mouse, somente com 2 controles, mas já tem pessoal pedindo pra DEV habilitar isso de Teclado + Controle, não sei se você tem 2 controles hehehe, eu mesmo não tenho e seria uma boa pra mim, testei aqui e jogar com o Strife no Controle é tranquilo, com o War um pouco menos, mas mesmo assim daí pra quem não tiver 2 controles daria pra brincar legal com a pessoa no Teclado usando o Strife e a pessoa no Controle usando o War! Vamos ver se a DEV lança um patch com essa "melhoria".
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
@Axor Viu ainda não é possível jogar split screen com Teclado + Mouse, somente com 2 controles, mas já tem pessoal pedindo pra DEV habilitar isso de Teclado + Controle, não sei se você tem 2 controles hehehe, eu mesmo não tenho e seria uma boa pra mim, testei aqui e jogar com o Strife no Controle é tranquilo, com o War um pouco menos, mas mesmo assim daí pra quem não tiver 2 controles daria pra brincar legal com a pessoa no Teclado usando o Strife e a pessoa no Controle usando o War! Vamos ver se a DEV lança um patch com essa "melhoria".

Tenho dois controles, legal irmão valeu pelo Feedback
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
Alguém conseguiu pegar os baús do puzzle do shrine of Vanity?

Sempre tento botar a combinação que tem no portal e nunca aciona o portal de baixo.

Esses simbolos.
476f59a4bf7ed50f56ee6d5bde81d4a7.jpg



Tentei de tudo que é jeito e só tomo raio no cu.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Como fã da série, obviamente comprei e tô me divertindo muito. O jogo expande o lore e é muito bom reencontrar velhos conhecidos e aprofundar no enredo. O visual tá fidelíssimo à proposta original, até porque o game é do estúdio do Madureira, criador do original.
Meu único "contra" diz respeito a um pequeno detalhe técnico... acredito que para economizar alguns dólares, os produtores pagaram o mesmo dublador pra fazer as vozes dos dois personagens principais. Sim... War e Strife são dublados pelo mesmo cara. O dublador tem uma voz foda, totalmente badass, mas o problema é que não conseguiu diferenciar muito, e é comum você ouvir o Strife falar e confundir sua voz com a do War. Aí dá um put* nó na cabeça. Fora isso, tô achando o jogo muito foda.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Alguém conseguiu pegar os baús do puzzle do shrine of Vanity?

Sempre tento botar a combinação que tem no portal e nunca aciona o portal de baixo.

Esses simbolos.
476f59a4bf7ed50f56ee6d5bde81d4a7.jpg



Tentei de tudo que é jeito e só tomo raio no cu.

Está vendo os símbolos aí? Sabe aquela parte ali do lado direito que tem 6 cristais azuis!? Ali você joga a Vorpal Blade do War, no mesmo esquema das puzzles de abrir uma porta dos 2 desses do lado, e de acender as fogueiras, mira com a Vorpal nos cristais azuis pra acertar essa sequência aí desenhada, aí vai abrir o portal de baixo. Porém aí você vai voar com o Strife pra pegar alguma coisa lá em cima. Se você estiver tentando acessar a camara secreta do andar B2 aí isso não tem haver ok.

:kcreu
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
Está vendo os símbolos aí? Sabe aquela parte ali do lado direito que tem 6 cristais azuis!? Ali você joga a Vorpal Blade do War, no mesmo esquema das puzzles de abrir uma porta dos 2 desses do lado, e de acender as fogueiras, mira com a Vorpal nos cristais azuis pra acertar essa sequência aí desenhada, aí vai abrir o portal de baixo. Porém aí você vai voar com o Strife pra pegar alguma coisa lá em cima. Se você estiver tentando acessar a camara secreta do andar B2 aí isso não tem haver ok.

Se você não tiver aquele upgrade que faz o Strife descer bem rápido apertando o LT nem precisa fazer o que eu disse acima que não vai adiantar só abrir esse portal [emoji38]wtf

:kcreu
Então.
Já tentei essa combinação de todas as maneiras possíveis e o único resultado é raio no toba.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Então.
Já tentei essa combinação de todas as maneiras possíveis e o único resultado é raio no toba.

Só que a Vorpal não pode ativar o cristal que não está marcado aí, tem que ser só esses 5, agora a pouco eu passei por aí refazendo a quest e deu certo esse esquema aí xD. Acho que é 1>2>3>4>6, da esquerda pra direita.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
Só que a Vorpal não pode ativar o cristal que não está marcado aí, tem que ser só esses 5, agora a pouco eu passei por aí refazendo a quest e deu certo esse esquema aí xD. Acho que é 1>2>3>4>6, da esquerda pra direita.
Sim sim.

Isso é bastante óbvio.
E como eu disse. tomo raio no toba. Fazendo da esquerda pra direita.
1 por vez.
Dá direita pra esquerda.
E por aí vai.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.647
Pontos
1.353
descobri o que era, eu tinha conseguido resolver o negócio da primeira vez, mas por não ter conseguido acertar o treco do Strife na entrada(:kgay) eu tava achando que era pra sair mais.



passo 90% do tempo do jogo com o War e mesmo abstecendo o Strife dos upgrades, que só faço quando o Warzin ja recebeu, ele ainda tem poder de ataque semelhante.
97795

Mas o jogo sem duvidas puxa uma sardinha nervosa pro Strife.


E a Arena, o jogo não falou nada,
mas terminar a arena sem usar o modo Rage ganha uns pontos a mais.


edit: momento ostentassaum:
achei que fosse demorar bem mais, cheguei no episódio 9 e fiquei nas arenas e caçando o que eu não tinha pego nas fases anteriores (até me deparar com uma desgraça de simbolo que me assombrou no Darksiders II também).
97796

Completei tudo e ainda tenho Cernes sobrando.


comprei tudo do Muambero e da feminazi e ainda tenho uma caralha de almas.
Minha pontuação maxima até agora nas arenas foi essa:
97797


21.618 pontos. Consegui resgatar mais da metade dos premios numa tacada só.


Acho que o jogo quando for lançar pros consoles deveria arrumar esse desbalanço (e o do War/Strife).
 
Ultima Edição:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
descobri o que era, eu tinha conseguido resolver o negócio da primeira vez, mas por não ter conseguido acertar o treco do Strife na entrada(:kgay) eu tava achando que era pra sair mais.



passo 90% do tempo do jogo com o War e mesmo abstecendo o Strife dos upgrades, que só faço quando o Warzin ja recebeu, ele ainda tem poder de ataque semelhante.
Visualizar anexo 97795

Mas o jogo sem duvidas puxa uma sardinha nervosa pro Strife.


E a Arena, o jogo não falou nada,
mas terminar a arena sem usar o modo Rage ganha uns pontos a mais.


edit: momento ostentassaum:
achei que fosse demorar bem mais, cheguei no episódio 9 e fiquei nas arenas e caçando o que eu não tinha pego nas fases anteriores (até me deparar com uma desgraça de simbolo que me assombrou no Darksiders II também).
Visualizar anexo 97796

Completei tudo e ainda tenho Cernes sobrando.


comprei tudo do Muambero e da feminazi e ainda tenho uma caralha de almas.
Minha pontuação maxima até agora nas arenas foi essa:
Visualizar anexo 97797


21.618 pontos. Consegui resgatar mais da metade dos premios numa tacada só.


Acho que o jogo quando for lançar pros consoles deveria arrumar esse desbalanço (e o do War/Strife).

Eu não vejo um desbalanço na verdade, pois o que acontece é que o nível dos cavaleiros é determinado pelo o que você já comprou de upgrades e pelos equips e upgrades que coletou, além dos cernes, só que os cernes já servem pros 2 cavaleiros ao mesmo tempo, aí você monta uma build e atinge os 2, se cada horseman tivesse seu próprio menu de cerne aí você poderia montar individualmente e focar em 1 personagem só se quisesse.

Então o jogo já te coloca pra deixar os 2 no "mesmo nível" praticamente, estou pra começar o cap 12 e o Strife sempre está com uns pontos a menos de nível, mas também eu comprei os upgrades meio a meio, quando eu foquei em 3 ups de combos do War ele já pulou uns 150 pontos pra frente do Strife.

A minha dúvida no jogo é o que a Abyssal Armor adiciona nos 2, pois no jogo por enquanto só fala que ela libera o verdadeiro poder de ambos, só que as transformações eles já tem, mecanicas de luta tudo quase no talo já, todas as habilidades já encontradas/liberadas, não sei o que pode ser esse poder verdadeiro, só se deixar a transformação durando ainda mais(que já da pra dar upgrade via cerne), ou então turbinar todos os status dos 2. Fica a dúvida, daí da aquela vontade de avançar rápido mas ao mesmo tempo eu jogo pra fazer o mapa o máximo possível antes de avançar na história.

Só sei que o jogo me surpreendeu muito, eu esperava um bom jogo mas não um ótimo e divertidíssimo jogo assim, tem um probleminha pontual aqui e ali, mas considerando que foi feito por uma dev pequena, o jogo é muito caprichado, sei não se ele não vai ser o meu DS favorito....
 
Topo Fundo