O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Darksiders Genesis[Spin-off][PC/X1/PS4/Tortinha/Stadia]

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Eu não vejo um desbalanço na verdade, pois o que acontece é que o nível dos cavaleiros é determinado pelo o que você já comprou de upgrades e pelos equips e upgrades que coletou, além dos cernes, só que os cernes já servem pros 2 cavaleiros ao mesmo tempo, aí você monta uma build e atinge os 2, se cada horseman tivesse seu próprio menu de cerne aí você poderia montar individualmente e focar em 1 personagem só se quisesse.

Então o jogo já te coloca pra deixar os 2 no "mesmo nível" praticamente, estou pra começar o cap 12 e o Strife sempre está com uns pontos a menos de nível, mas também eu comprei os upgrades meio a meio, quando eu foquei em 3 ups de combos do War ele já pulou uns 150 pontos pra frente do Strife.

A minha dúvida no jogo é o que a Abyssal Armos adiciona nos 2, pois no jogo por enquanto só fala que ela libera o verdadeiro poder de ambos, só que as transformações eles já tem, mecanicas de luta tudo quase no talo já, todas as habilidades já encontradas/liberadas, não sei o que pode ser esse poder verdadeiro, só se deixar a transformação durando ainda mais(que já da pra dar upgrade via cerne), ou então turbinar todos os status dos 2. Fica a dúvida, daí da aquela vontade de avançar rápido mas ao mesmo tempo eu jogo pra fazer o mapa o máximo possível antes de avançar na história.

Só sei que o jogo me surpreendeu muito, eu esperava um bom jogo mas não um ótimo e divertidíssimo jogo assim, tem um probleminha pontual aqui e ali, mas considerando que foi feito por uma dev pequena, o jogo é muito caprichado, sei não se ele não vai ser o meu DS favorito....
Pior que eu vejo.

Boa parte dos upgrades que eu acho é pro strife.
Do War só comprando.

Mesmo sem os cernes o strife é disparado mais fácil de ganhar de geral.

Strife é pura apelação na arena, é tão overpower que só uso ele até encher a barra de chaos. Ou na iminência de perder. Heheh.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Pior que eu vejo.

Boa parte dos upgrades que eu acho é pro strife.
Do War só comprando.

Mesmo sem os cernes o strife é disparado mais fácil de ganhar de geral.

Strife é pura apelação na arena, é tão overpower que só uso ele até encher a barra de chaos. Ou na iminência de perder. Heheh.

Realmente, o Strife por ser ranged ele já tem essa vantagem, e o dano deve ser quase igual/levemente menor que o do War, então ele fica de longe massacrando a galera, e é super ágil praa fugir com o dash triplo, enquanto o war tem de dar a cara a tapa e tem 1 dash só(e o bloqueio que não estou acertando muito ainda), e mesmo o War tendo mais HP base, sempre está apanhando, daí o Strife fica mais fácil mesmo, quem sabe eles vão rebalanceando isso em futuros patchs, pra fazer você querer usar mais o War, pelo Strife ser ranged quem sabe diminuir o HP dele, deixar mais papel poderia ajudar nesse balaceamento, já que não é muito difícil fugir com ele. Mas se bem que eu sempre quero jogar com o War pois os combos deles são foda d+, fazer um combo completo e destroçar a bicharada é muito gratificante, as animações de luta dele estão muito boas.

Gostei muito de como eles implementaram também os upgrades da espada Chaoseater, antes no DS1 você tinha ir no menu e equipar o amuleto de upgrade/poder nela e voltar pro combate, ficava que tinha amuleto que era muito melhor que outro, então você achava um amuleto no endgame e ele já era suficiente pra fazer tudo, e os amuletos antigos ficavam esquecidos. Agora é só escolher no menu rapidão e cada elemento tem sua vantagem, desvantagem, e golpe pesado focado exclusivo, o que te faz acabar usando os 6 elementos sempre, estou sempre mudando pra casar melhor com a situação do momento, precisei recuperar um pouco HP e tem mob de alta quantidade e baixa vida já tasco o elemento vampírico e cai como uma luva pra ajudar a sobreviver. Então cada elemento da um grande toque no combate, o que aumenta a diversidade de "estilo" de luta deve, ficando mais flexível e menos "repetitivo". Foi tudo muito bem pensado, vejo que realmente a equipe debulhou os outros DS e colocou o que deveria e deixou de fora o que não deveria ter.

Faz dias já que fico até as 4 da manhã jogando esse joguete :lolwtf
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.252
Reações
10.111
Pontos
1.494
Pra mim o primeiro foi espetacular, excelente mesmo, já o segundo foi ok

O III eu não joguei, mas pretendo, assim como esse Genesis
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Realmente, o Strife por ser ranged ele já tem essa vantagem, e o dano deve ser quase igual/levemente menor que o do War, então ele fica de longe massacrando a galera, e é super ágil praa fugir com o dash triplo, enquanto o war tem de dar a cara a tapa e tem 1 dash só(e o bloqueio que não estou acertando muito ainda), e mesmo o War tendo mais HP base, sempre está apanhando, daí o Strife fica mais fácil mesmo, quem sabe eles vão rebalanceando isso em futuros patchs, pra fazer você querer usar mais o War, pelo Strife ser ranged quem sabe diminuir o HP dele, deixar mais papel poderia ajudar nesse balaceamento, já que não é muito difícil fugir com ele. Mas se bem que eu sempre quero jogar com o War pois os combos deles são foda d+, fazer um combo completo e destroçar a bicharada é muito gratificante, as animações de luta dele estão muito boas.

Gostei muito de como eles implementaram também os upgrades da espada Chaoseater, antes no DS1 você tinha ir no menu e equipar o amuleto de upgrade/poder nela e voltar pro combate, ficava que tinha amuleto que era muito melhor que outro, então você achava um amuleto no endgame e ele já era suficiente pra fazer tudo, e os amuletos antigos ficavam esquecidos. Agora é só escolher no menu rapidão e cada elemento tem sua vantagem, desvantagem, e golpe pesado focado exclusivo, o que te faz acabar usando os 6 elementos sempre, estou sempre mudando pra casar melhor com a situação do momento, precisei recuperar um pouco HP e tem mob de alta quantidade e baixa vida já tasco o elemento vampírico e cai como uma luva pra ajudar a sobreviver. Então cada elemento da um grande toque no combate, o que aumenta a diversidade de "estilo" de luta deve, ficando mais flexível e menos "repetitivo". Foi tudo muito bem pensado, vejo que realmente a equipe debulhou os outros DS e colocou o que deveria e deixou de fora o que não deveria ter.

Faz dias já que fico até as 4 da manhã jogando esse joguete [emoji38]wtf
Tu pega o strife, bota a arma de raios e aquele laser vermelho.
E é só ficar nas beiradas atirando e dando dash. Hua.

O War além de ter curto alcance nao comba rápido o suficiente pra nem chegar perto das saraiva das de bala do strife.
Em outros jogos, quem usa arma costuma arrancar bem menos danos justamente pra não desbalancear.
Mas no genesis os golpes de ambos são semelhantes, com margem vantagem ao strife por ter metralhadora divina.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Pra mim o primeiro foi espetacular, excelente mesmo, já o segundo foi ok

O III eu não joguei, mas pretendo, assim como esse Genesis

Pra mim o DS3 é o mais fraco, o DS1 eu gosto mais da progressão do jogo e história, o DS2 eu gosto mais do combate mais fluído e da grande longevidade do jogo, mas não curto muito o esquema RPG dele de itens, então os 2 ficam meio empatados kkkkkk, e estou curtindo muito o Genesis, depois que eu bater 100% no apocalíptico eu falo se ele já não é meu favorito.

Tu pega o strife, bota a arma de raios e aquele laser vermelho.
E é só ficar nas beiradas atirando e dando dash. Hua.

O War além de ter curto alcance nao comba rápido o suficiente pra nem chegar perto das saraiva das de bala do strife.
Em outros jogos, quem usa arma costuma arrancar bem menos danos justamente pra não desbalancear.
Mas no genesis os golpes de ambos são semelhantes, com margem vantagem ao strife por ter metralhadora divina.

Exatamente, vamos ver se a dev da uma balanceada nisso pra ficar 100%, tudo bem que o "destaque" do jogo é o fanfarrão do Strife, mas o War merece seu lugar ao sol. Diz aí, quando o Strife vira a Anarquia e solta tiro até pelo rabo literalmente é muita apelação, além do laser do rabo ele solta um monte de míssil ainda :lolwtf , faz o Chaos do War parecer um brinquedo :keehk.


E caraio nem terminei o jogo e já estou torcendo pra vir as DLCs :lolwtf.
 

Thop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.294
Reações
1.364
Pontos
603
Só dá pra jogar com War ou Strife? Tem coop online?
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.097
Reações
24.226
Pontos
1.004
Eu estive nos sete mares, e dei uma testada rapidona no jogo, é impressão minha ou esse jogo não é Diablo like? E sim hack n slash com visão de cima?
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.810
Reações
5.940
Pontos
959
Não tem nada a ver com Diablo, o jogo é o mais hack Slash da série e tem essa visão de cima.

Peguei pra jogar com a minha mina, tá rolando de boa com dois controles.
Estou achando o game meio travado... não sei explicar .
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Terminei o jogo sem saber.
Hehehe.

Achei que aquele treco que parece uma porta atrás do vulgrin fosse uma porta que abriria e o jogo continuaria. Mas é só enfeite.


Peguei a abyssal do War.
Do Strife deu bug na fase da decomposição.
Mesmo eu coletando o item lá não vai pro inventário. Isso quando consigo chegar até ele, pois o jogo da altos crashs.


Abyssal armor nos outros jogos deixava o protagonista picudo. Quando tava na iminência pra completar a do War eu pensei "finalmente o War vai ficar no nível do apelão". Mas nem, no genesis só adiciona um slot a mais de cerne. E provavelmente mais bugs porque usar ela é um festival de crash.


Nas arenas fiz 100 mil pontos, parei porque precisava jantar. Mas foi o suficiente pra limpar a lista de prendas.

Só peguei metade das moedas no void. Não entendi pra que serve o treco que atira flecha gigante. Nem consigo acertar um pássaro lá que provavelmente é a chave pra liberar uma moeda.


Só não completei os colecionáveis de todas as fases porque o jogo buga na fase da decomposição. A parte do mapa que inclui a parte da abyssal do apelão, mesmo quando eu consigo pegar tudo e terminar a fase, o jogo não salva.

E na penúltima fase tem 2 moedas que mesmo eu pegando, ela sumindo não é contabilizado no final. e se eu volto pra tentar denovo elas tão lá, mas ocorre o mesmo problema.

Enfim, precisa de um patch nervoso
 
Ultima Edição:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Terminei o jogo sem saber.
Hehehe.

Achei que aquele treco que parece uma porta atrás do vulgrin fosse uma porta que abriria e o jogo continuaria. Mas é só enfeite.

Essa porta não é enfeite, tem um bonus aí, só não sei como acessar ainda pois não estou nessa parte. Ele é um Cap 17, se quiser ver como abrir assista este vídeo:



Peguei a abyssal do War.
Do Strife deu bug na fase da decomposição.
Mesmo eu coletando o item lá não vai pro inventário. Isso quando consigo chegar até ele, pois o jogo da altos crashs.


Abyssal armor nos outros jogos deixava o protagonista picudo. Quando tava na iminência pra completar a do War eu pensei "finalmente o War vai ficar no nível do apelão". Mas nem, no genesis só adiciona um slot a mais de cerne. E provavelmente mais bugs porque usar ela é um festival de crash.


Nas arenas fiz 100 mil pontos, parei porque precisava jantar. Mas foi o suficiente pra limpar a lista de prendas.

Só peguei metade das moedas no void. Não entendi pra que serve o treco que atira flecha gigante. Nem consigo acertar um pássaro lá que provavelmente é a chave pra liberar uma moeda.


Só não completei os colecionáveis de todas as fases porque o jogo buga na fase da decomposição. A parte do mapa que inclui a parte da abyssal do apelão, mesmo quando eu consigo pegar tudo e terminar a fase, o jogo não salva.

E na penúltima fase tem 2 moedas que mesmo eu pegando, ela sumindo não é contabilizado no final. e se eu volto pra tentar denovo elas tão lá, mas ocorre o mesmo problema.

Enfim, precisa de um patch nervoso

No Void tem muita coisa escondida, até mesmo o Leviathan Core que é dificílimo de pegar as 3 partes, tem vídeos mostrando como faz no youtube.

Eu não tive muitos bugs ainda, só tive crash quando passando por cachoeiras, o jogo desliga o PC :lolwtf .

Mas concordo que o jogo precisa de um patch pra arrumar os bugs, consertar esse gamecrash e otimizar o desempenho.

Dropei. Jogo chato e repetitivo. Decepção, pois adoro Darksiders, gostei até mesmo do 3...

Caramba, preferir o DS3 é estranho hein :lolwtf , mas blza hehehe, o jogo não reinventa a roda mesmo, você passou do cap 8? Dali pra frente "libera" uns puzzles de estilo novo, da uma melhorada no termo "novidade", mas o jogo todo é bem centrado em ficar descendo a porrada mesmo como parte "main core" do jogo, DS1 e DS2 tem mais coisas diferentes pra fazer durante a evolução do gameplay. Nisso o Genesis realmente é mais raso e pode cansar. Eu gostei deles focarem bem na pancadaria durante a evolução da história, e deixarem os puzzles "pesados" pro endgame, tem puzzles lá de fazer você chorar de difícil xD.
 
Ultima Edição:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
First Patch is Live!

Darksiders Genesis - Patch #1

  • Menu keys are now rebindable
  • Attempt to auto-detect the controller type to show the right button art
  • Fixed mouse controls not working for the arena tutorial
  • Crash fixes
  • Updated credits
  • Passive health regen upgrade enabled in multiplayer. Redbar health begins regenerating 6s after taking damage.
  • Fixed a blocker on level 15 if you died after defeating a boss.
  • Fixed progress being blocked if the cutscene videos failed to play on level 1 or level 12.
  • Added an additional Strife health shard to the level 1 trickster room so that you can finally complete the collection
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
98133


passei pela porta do caveirinha. Derrotei ele 3x só de zua. (enquanto nos outros eu derrotava com o cu na mão e nunca mais queria ver o mesmo no frente tamanho perrengue e tempo que levava)

Enfim, achei esse jogo extremamente desbalanceado,
muito divertido, mas é nitido a falta de esmero em diversos pontos, balanço principalmente.


Ta certo que o Strife merece algum jogo próprio,
mas transformar o War em um completo lixo inutil perto dele foi uma ofensa aos fãs do Darksiders 1.


Até nos bugs é evidente que o War só ta ai pra ser humilhado. Enquanto o Strife, quase não existe bugs de movimentos,
a coisa mais comum do War é pedaço do mesmo sumir sem mais nem menos, Asa de planagem nunca aparecer, etc.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
alias,
tem várias bizarrices desse jogo,
tava tentando jogar aqui no modo dificil e fazer as Side Quests. O que ta dificil porque é crash everywhere a todo tempo. Claramente os produtores lançaram o jogo e não esperavam que as pessoas tentariam deixar tudo completinho ainda em 2019. Pois quanto mais eu upo mais bugs tão aparecendo. o Strife Abyssal mesmo é pedir pro jogo fechar.

Outro bug bizarro que começou aparecer após o patch de correção foi a falta de som, toca a musica de fundo, as vozes e só. As vezes sempre surge um som unico de espada batendo, mesmo quando eu to com controlando o apelão com o dedo socado no gatilho explodindo todo mundo da forma mais apelona possivel.


Teve um bug bizarricimo, em certo momento teve um monstro desses que depois que tu mata, sai um passaro do bucho dele e ele revive e o inimigo vira 2 (cujo na arena, se não me engano, numero VII, o passaro também ta bugado e só o strife consegue matar ele, pois o ponto de acertar é desconexo com o avatar e sem a automatização apelona do strife, não da pra saber aonde bater/atirar na arena). O monstro qualquer porradinha uqe me acertava eu voava tão longe que saia do cenario. Tive que matar ele literalmente desviando de todos os golpes, mesmo completamente overpower que em situações normais eu nem me preocupava mais em defender ou desviar.

Tem as Side Quests de pegar 30 partes de upgrades pros dois personagens respectivamente.
Os meus tão tudo no máximo em todos os sentidos e mesmo assim ainda falta 5 partes de upgrade pra cada um deles.
São 67 demons cores, peguei só 66, joguei todas as arenas e peguei todos os medalhões delas (não deixei nenhum demonio das listas em branco).
98199
Dos demon core pode até ser algum extremamente raro que eu ainda não achei e provavelmente nem acharei, mas os dos upgrades não fazem sentido nenhum.


A fase do Decay/decomposição, enquanto eu ficava procurando as cobras :kgay sem apelar pro youtube, o bug das moedas do sul do mapa permanecia,
mas ele passou a contabilizar, virou farm de moeda, ja que é bem no começo da fase, é só entrar, pegar as 2 rapidinho e sair da quest.

Peguei todas as chaves, abri todas as portas, incluindo a secreta que precisa de 6 e ainda falta uma chave pra achar, de acordo com o jogo,
olhei a lista de coisas pra achar no Void, e só não peguei umas meia duzia de moedas.

Fui tentar matar o demonio user da OS la, fazendo a side mission de não deixar ele comer 3 vassalos, eu tava completamente overpower e pra facilitar a tarefa eu usava o Strife com aquela apelação de arma eletrica dele la. Eu explodia o povo tudo rapidinho e mesmo assim a imagem aparecia, só que passava reto quando chegava na boca do user da OS. hua.

Teve um puzzle de uma chave (a ultima que faltava de fato, aparentemente), la na primeira fase que entra no Eden (tirando o boss), bem no começo dos 2 pilares.
Eu tentei ativar aquelas chaves de tudo que é combinação e não consegui. Nessa enquanto eu tentava, uma "amiga" me ligou, eu atendi o telefone e comecei a conversar com ela, e enquanto conversava eu fiquei apertando R2 e girando o analogico atirando aquele bumerang a esmo, por costume de ficar mexendo em alguma coisa enquanto falo no telefone. Quando fui ver eu tinha completado o puzzle. Passei uns 10mins tentando resolver ele, pra resolver sem nem olhar pra tela.



Se corrigir a quantidade de crash que aumentou exponencialmente depois que fiquei 100% picudo, eu queria terminar no Dificil e provavelmente no modo apocalypse, mas claramente os desenvolvedores lançaram o jogo e pensaram "até alguém ficar picudo a gente consegue terminar o jogo". Mas... pelo jeito não acharam que as pessoas chegariam la em menos de 1 semana.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
alias,
tem várias bizarrices desse jogo,
tava tentando jogar aqui no modo dificil e fazer as Side Quests. O que ta dificil porque é crash everywhere a todo tempo. Claramente os produtores lançaram o jogo e não esperavam que as pessoas tentariam deixar tudo completinho ainda em 2019. Pois quanto mais eu upo mais bugs tão aparecendo. o Strife Abyssal mesmo é pedir pro jogo fechar.

Que estranho, eu estou jogando no Hard desde o começo e fiz tudo que é side quest até agora e só tive 1 bug, de passar em baixo de cachoeira e também aquela Onda Tsunami do Polvo Boss(não lembro o nome) e meu jogo dava crash e desligava o PC :lolwtf , mas eu via que o jogo estava engasgando com os efeitos da água, daí eu baixava as configs de tudo no máximo pra tudo no mínimo e consegui avançar.

Outro bug bizarro que começou aparecer após o patch de correção foi a falta de som, toca a musica de fundo, as vozes e só. As vezes sempre surge um som unico de espada batendo, mesmo quando eu to com controlando o apelão com o dedo socado no gatilho explodindo todo mundo da forma mais apelona possivel.

Nunca ocorreu aqui...

Teve um bug bizarricimo, em certo momento teve um monstro desses que depois que tu mata, sai um passaro do bucho dele e ele revive e o inimigo vira 2 (cujo na arena, se não me engano, numero VII, o passaro também ta bugado e só o strife consegue matar ele, pois o ponto de acertar é desconexo com o avatar e sem a automatização apelona do strife, não da pra saber aonde bater/atirar na arena). O monstro qualquer porradinha uqe me acertava eu voava tão longe que saia do cenario. Tive que matar ele literalmente desviando de todos os golpes, mesmo completamente overpower que em situações normais eu nem me preocupava mais em defender ou desviar.

Haha que tenso, eu só tive 1 bug com ele, na primeira vez que eu achei esse miniboss eu matei o gordo, daí saiu o passaro, só que daí eu matei o gordo novamente e ignorei quase o passaro, daí ele bugou e sumiu, mas continuava o barulho dele e daí eu não conseguia avançar pois tinha que matar ele pra pra liberar a porta de almas, daí reabri a missão e foi tudo certo.

Tem as Side Quests de pegar 30 partes de upgrades pros dois personagens respectivamente.
Os meus tão tudo no máximo em todos os sentidos e mesmo assim ainda falta 5 partes de upgrade pra cada um deles.
São 67 demons cores, peguei só 66, joguei todas as arenas e peguei todos os medalhões delas (não deixei nenhum demonio das listas em branco).
Visualizar anexo 98199
Dos demon core pode até ser algum extremamente raro que eu ainda não achei e provavelmente nem acharei, mas os dos upgrades não fazem sentido nenhum.

Vi pessoas reclamando disso de não contabilizar tudo que pegou, espero que logo arrumem.

A fase do Decay/decomposição, enquanto eu ficava procurando as cobras :kgay sem apelar pro youtube, o bug das moedas do sul do mapa permanecia,
mas ele passou a contabilizar, virou farm de moeda, ja que é bem no começo da fase, é só entrar, pegar as 2 rapidinho e sair da quest.

Esse também não tive.

Peguei todas as chaves, abri todas as portas, incluindo a secreta que precisa de 6 e ainda falta uma chave pra achar, de acordo com o jogo,
olhei a lista de coisas pra achar no Void, e só não peguei umas meia duzia de moedas.

Erro de contabilização também pelo jeito.

Fui tentar matar o demonio user da OS la, fazendo a side mission de não deixar ele comer 3 vassalos, eu tava completamente overpower e pra facilitar a tarefa eu usava o Strife com aquela apelação de arma eletrica dele la. Eu explodia o povo tudo rapidinho e mesmo assim a imagem aparecia, só que passava reto quando chegava na boca do user da OS. hua.

Esse eu tive problema em que tinha vassalo que não morria(eu não acertava ele) com qualquer golpe dos 2 cavaleiros e daí eles eram consumidos sem ter o que fazer.

Teve um puzzle de uma chave (a ultima que faltava de fato, aparentemente), la na primeira fase que entra no Eden (tirando o boss), bem no começo dos 2 pilares.
Eu tentei ativar aquelas chaves de tudo que é combinação e não consegui. Nessa enquanto eu tentava, uma "amiga" me ligou, eu atendi o telefone e comecei a conversar com ela, e enquanto conversava eu fiquei apertando R2 e girando o analogico atirando aquele bumerang a esmo, por costume de ficar mexendo em alguma coisa enquanto falo no telefone. Quando fui ver eu tinha completado o puzzle. Passei uns 10mins tentando resolver ele, pra resolver sem nem olhar pra tela.

Sortudo e azarado ao mesmo tempo hein kkkk.

Se corrigir a quantidade de crash que aumentou exponencialmente depois que fiquei 100% picudo, eu queria terminar no Dificil e provavelmente no modo apocalypse, mas claramente os desenvolvedores lançaram o jogo e pensaram "até alguém ficar picudo a gente consegue terminar o jogo". Mas... pelo jeito não acharam que as pessoas chegariam la em menos de 1 semana.

Estou pra fazer o cap 15, já tenho a abyssal do Strife, vou pegar a do War nesse cap, não tive crashs além dos 2 tipos que citei aqui em cima, cara na boa, seu jogo está zuado, o meu não tem metade os problemas do seu, você está com o driver da placa de vídeo atualizado certinho!? :lolwtf Aqui tudo atualizado, Windows 7 64 bits, tenta reinstalar o jogo que isso.

Pra mim, até agora, conto nos dedos o que tem que arrumar no jogo :kawaii
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Como fã da série, obviamente comprei e tô me divertindo muito. O jogo expande o lore e é muito bom reencontrar velhos conhecidos e aprofundar no enredo. O visual tá fidelíssimo à proposta original, até porque o game é do estúdio do Madureira, criador do original.
Meu único "contra" diz respeito a um pequeno detalhe técnico... acredito que para economizar alguns dólares, os produtores pagaram o mesmo dublador pra fazer as vozes dos dois personagens principais. Sim... War e Strife são dublados pelo mesmo cara. O dublador tem uma voz foda, totalmente badass, mas o problema é que não conseguiu diferenciar muito, e é comum você ouvir o Strife falar e confundir sua voz com a do War. Aí dá um put* nó na cabeça. Fora isso, tô achando o jogo muito foda.

Tatu, não é o mesmo cara que faz a dublagem do War e do Strife:

2d3a3b25ks341.png
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Que estranho, eu estou jogando no Hard desde o começo e fiz tudo que é side quest até agora e só tive 1 bug, de passar em baixo de cachoeira e também aquela Onda Tsunami do Polvo Boss(não lembro o nome) e meu jogo dava crash e desligava o PC [emoji38]wtf , mas eu via que o jogo estava engasgando com os efeitos da água, daí eu baixava as configs de tudo no máximo pra tudo no mínimo e consegui avançar.



Nunca ocorreu aqui...



Haha que tenso, eu só tive 1 bug com ele, na primeira vez que eu achei esse miniboss eu matei o gordo, daí saiu o passaro, só que daí eu matei o gordo novamente e ignorei quase o passaro, daí ele bugou e sumiu, mas continuava o barulho dele e daí eu não conseguia avançar pois tinha que matar ele pra pra liberar a porta de almas, daí reabri a missão e foi tudo certo.



Vi pessoas reclamando disso de não contabilizar tudo que pegou, espero que logo arrumem.



Esse também não tive.



Erro de contabilização também pelo jeito.



Esse eu tive problema em que tinha vassalo que não morria(eu não acertava ele) com qualquer golpe dos 2 cavaleiros e daí eles eram consumidos sem ter o que fazer.



Sortudo e azarado ao mesmo tempo hein kkkk.



Estou pra fazer o cap 15, já tenho a abyssal do Strife, vou pegar a do War nesse cap, não tive crashs além dos 2 tipos que citei aqui em cima, cara na boa, seu jogo está zuado, o meu não tem metade os problemas do seu, você está com o driver da placa de vídeo atualizado certinho!? [emoji38]wtf Aqui tudo atualizado, Windows 7 64 bits, tenta reinstalar o jogo que isso.

Pra mim, até agora, conto nos dedos o que tem que arrumar no jogo :kawaii

Então.
Entendo que você gosta desse jogo. Nada contra.

Porém, eu deixei bem claro que, comecei a ter inúmeros problemas mais graves, crash e problemas de coleta, depois que eu terminei o jogo e já tinha uma caralha de coisas.

Ou pode ter coincidido com o patch que piorou ao invés de melhorar.


Mas isso me lembra o Skyrim no PS3, pelos relatos do povo que jogava, quanto mais itens você pegava e mais upava, mais o jogo ia ficando injogavel.

A própria fase da decomposição mesmo, eu preciso jogar no difícil alguma outra antes de ir direto nela. Se eu for direto o jogo fecha.
Aí eu tenho que abrir, jogar uma qualquer pra depois ir pra ela. No difícil, no normal vai normalmente normal. Isso é problema do jogo, não do hardware.

Mas que bom que você não está tendo bugs.
 
Ultima Edição:

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Aliás, esse jogo é tão bugado que não joguei no modo apocalypse nenhuma vez e de acordo com o contador, tenho 2 missões feitas no apocalipse.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Aliás, esse jogo é tão bugado que não joguei no modo apocalypse nenhuma vez e de acordo com o contador, tenho 2 missões feitas no apocalipse.

Eu não tinha jogado nenhuma missão no apocalipse ainda e já contava que tinha uma feita :lolwtf

Agora que estou jogando no apocalipse e estou tendo um pouco de problema de desempenho, o jogo da umas engasgadas no meio do nada, coisa que não acontecia até eu bater final nele no hard, muito estranho, esperemos os próximos patchs. Agora quem for jogar nos VGs com certeza já vai receber em fevereiro um jogo mais redondinho...

Tirando esses problemas já citados, gostei muito do jogo! :rox
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Digdin digdin sou foda
98694


penultimo chefe foi bem mais dificil que o resto dos chefes.
era 1hit kill praticamente :klolz
Até o moloch foi leite com pera perto do Dagon no Apocalyptica.
Pior que quando comecei a saga eu tava meio "com medo de ter problemas" na astarca(não sei escrever o nome da fadia)

Dagon depois da primeira onda vira um show pirotécnico que mal sabia o que tava acontecendo :klol
Quando ele começava a macumbar pra soltar outra onda eu começava a apertar L1+R2 loucamente torcendo pra dar tempo de virar demonio, isso quando não precisava trocar o horseman por falta de chaos. :klol

Como podia escolher a ordem das fases no Apocalyptica, primeiro derrotei todos os chefes. Depois comecei na ordem pulando os respectivos. :klolz



Joguei ao som da excelente banda Apocalyptica.
 
Ultima Edição:

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.615
Reações
52.434
Pontos
2.082
Na TGA revelou o motivo desse Darksiders ter uma qualidade inferior e comprometida. Airship Syndicate rushou o desenvolvimento pra poder se dedicar na campanha do LOL.

Um estúdio relativamente pequeno entregar um jogo em tão pouco tempo, e no próximo ano conseguir entregar outro, só significa uma coisa: Tirou de outro lugar.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Alguém sabe qual é a conquista secreta que tá no steam?

Só falta ela pra eu fazer 100%.

Quase quebrei o controle de raiva no labirinto do leviatã.
put* coisa pra testar a paciência.

nem sabia que porra era aquela, fui descobrir tentando achar o ultimo demon core. Achei o labirinto, passei mó raiva nessa adegraça.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
98818

sem saber o que é pra fazer pra chegar a 100%,
fiz 2 fodendo milhões de pontos na arena.


fui jogando pra chegar no 1 milhão, quando chegou eu pensei "se pá é 2"....

mas chegou no 2 eu pensei "se for 3 ai é sacanagem do diretor e ele que enfie essa m**** no cu".

apesar que do 2 pro 3 o tempo que eu iria levar seria bem menor, eu mal peidei e quase cheguei a 2.1


as vezes fico pensando se o treco secreto não tem relação ao diario, o meu ta em 97%.
Não faço idéia da onde é o ultimo ponto de coleta de informação.


Da série eu fiz a Platina no Darksiders 1,

do 2 eu nem tinha muito tempo de vida sobrando (trabalhava 12hs/dia 4 por 2 em turno alternado, e tinha uma namorada que só trabalha por hobbie(literalmente a renda dela pra viver é majoritariamente de renda) e o jogo era cumprido pra burro, ai nem animei.


o 3 é horroroso, não cheguei nem no final do jogo no normal, put* jogo lixo.


Esse, o Genesis, mesmo com todos os pesares de jogo beta, é bem divertido.


2 > 1 >>> Genesis >>>>>>>> Superman 64 >>>>>>> jogo do ET do Atari >>>>> 3.


Se pa vou sonhar com essa m****:
98819
 
Ultima Edição:

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Visualizar anexo 98818

sem saber o que é pra fazer pra chegar a 100%,
fiz 2 fodendo milhões de pontos na arena.


fui jogando pra chegar no 1 milhão, quando chegou eu pensei "se pá é 2"....

mas chegou no 2 eu pensei "se for 3 ai é sacanagem do diretor e ele que enfie essa m**** no cu".

apesar que do 2 pro 3 o tempo que eu iria levar seria bem menor, eu mal peidei e quase cheguei a 2.1


as vezes fico pensando se o treco secreto não tem relação ao diario, o meu ta em 97%.
Não faço idéia da onde é o ultimo ponto de coleta de informação.


Da série eu fiz a Platina no Darksiders 1,

do 2 eu nem tinha muito tempo de vida sobrando (trabalhava 12hs/dia 4 por 2 em turno alternado, e tinha uma namorada que só trabalha por hobbie(literalmente a renda dela pra viver é majoritariamente de renda) e o jogo era cumprido pra burro, ai nem animei.


o 3 é horroroso, não cheguei nem no final do jogo no normal, put* jogo lixo.


Esse, o Genesis, mesmo com todos os pesares de jogo beta, é bem divertido.


2 > 1 >>> Genesis >>>>>>>> Superman 64 >>>>>>> jogo do ET do Atari >>>>> 3.


Se pa vou sonhar com essa m****:
Visualizar anexo 98819
A terceira parte do labirinto não consigo terminar, é muito tenso, então estou com o Leviatã core lvl 2 mesmo por enquanto.

Sobre os 97% do livro, pelo o que vi no Reddit, ninguém passa disso, deve ser algum bug também, que deve ignorar algo já coletado e aí não contabiliza ainda, dizem que vão arrumar isso( e todos os erros de contabilização, que na verdade o jogo parece não contabilizar nada que é pego no void) no patch2, vamos ver.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
A terceira parte do labirinto não consigo terminar, é muito tenso, então estou com o Leviatã core lvl 2 mesmo por enquanto.

Sobre os 97% do livro, pelo o que vi no Reddit, ninguém passa disso, deve ser algum bug também, que deve ignorar algo já coletado e aí não contabiliza ainda, dizem que vão arrumar isso( e todos os erros de contabilização, que na verdade o jogo parece não contabilizar nada que é pego no void) no patch2, vamos ver.
Pior que achei a dificuldade invertida.
Quando terminei os 3 níveis eu fiquei pensando "acho que o povo colocou em ordem contrária pra impedir controles quebrados com mais frequência".
Haha.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Pior que achei a dificuldade invertida.
Quando terminei os 3 níveis eu fiquei pensando "acho que o povo colocou em ordem contrária pra impedir controles quebrados com mais frequência".
Haha.

Alocs, eu não consigo avançar naquela última parte do 3º nível, quando tem que ficar subindo a "escadinha", dali não passo :lolwtf:facepalm, agora o nível 1 eu achei mais tranquilo, foi a que passei mais rápido(acho que levei uma hora), o segundo nível fiquei umas 2 horas pra conseguir, e nesse terceiro nível já tentei acho que umas 5 horas :ktrigger, ontem estava tentando achar outro caminho pela saída do lugar do core, mas quase da pra subir ali, quase.... chego a ver o core ali piscando :kawaii
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
Alocs, eu não consigo avançar naquela última parte do 3º nível, quando tem que ficar subindo a "escadinha", dali não passo [emoji38]wtf:facepalm, agora o nível 1 eu achei mais tranquilo, foi a que passei mais rápido(acho que levei uma hora), o segundo nível fiquei umas 2 horas pra conseguir, e nesse terceiro nível já tentei acho que umas 5 horas :ktrigger, ontem estava tentando achar outro caminho pela saída do lugar do core, mas quase da pra subir ali, quase.... chego a ver o core ali piscando :kawaii
No 2 e o no 3 o caminho era meio óbvio pra mim, hua.

No 1 além de ser um caso de tentativa e erro horroroso que levei horas só pra descobrir o que eu precisava fazer (tento não usar YouTube nem google), os 2 únicos quadrados pra eu acertar o pulo foi um parto.
Principalmente o único, necessita praticamente de uma precisão milimétrica.


No 2 eu só tive dificuldade em acertar justamente o segundo quadrado pra dar a volta na segunda ilha flutuante.

No terceiro era só ir decorando aonde podia passar louco ou tinha que ir pulando, sempre seguindo pra direita ou pra cima. Quando o caminho era pra baixo era bem óbvio.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
WTF?!!! Diacho... as vozes pra mim parecem muito parecidas. Vou confirmar a informação. Se for mesmo me enganei redondamente.

Mas é isso mesmo Tatu, essa print é da tela de créditos do jogo. Aqui tem um vídeo que mostra eles:

 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Darksiders Genesis - Patch #2


Changelog
Additions

  • Added audio to the pet the Hellpups section in the HUB!
  • Enemies now display an outline if visually blocked. Added an option to toggle this on/off.
  • Mayhem Difficulty Mode Added.
  • Balance Pass Across all Difficulty Modes.
  • Easy multiplier: 80%→75%
  • Normal: No Changes
  • Hard multiplier: Damage 120%→150% / Health 120%→140% / Special ammo drop rate reduced by 5%
  • Mayhem multiplier: Damage 250% / Health 200% / Special ammo drop rate reduced by 10%
  • Apocalyptic multiplier: Damage 750%→1000% / Health 750%→800% / Special ammo drop rate reduced by 20%
  • Potion cool-down increased 5s->10s across the board, includes auto-use
  • Snare and Slow no longer work on bosses, and large enemies can only be slowed by upgraded Caltrops.
Strife Special Ammo Consumption
  • Charge/Gravity shot capacity doubled
  • Gravity Shot damage per tick increased 50%
  • Beam/Static shot capacity down 8%
  • Lava shot capacity down 10%
  • Nature shot capacity down 37.5%
  • Option to direct melee attacks toward mouse cursor added.
  • Game Speed option added; only works in Single player or Split Screen.
  • Added option to choose which controller art to display.
  • Creature Cores now display the type in vendor menus.
  • Health & Wrath Shards are now tracked on the mission/map screen.
  • Added new idle animations for Dis when outside of the shop screen.
  • Added subtle camera zooms to large enemy finishers.
  • Highest difficulty level completed icon is now shown on the mission select screen.
Bugfixes
  • Fixed various platforms in Leviathan’s Landing to be more consistent and less frustrating.
  • Fixed an issue where enemy interacts and health bars would not appear.
  • Quests: Pure Hatred II, Behind the Mask II, Keymaster III, and Flex II quests all track properly now.
  • Chapter 1: Added a Trickster Key to the level, and removed a Trickster Key from Vulgrim.
  • Chapter 2: Fixed the exit in the Trickster Room (could be difficult to use).
  • Chapter 3: Ingot quest now properly spawns rewards on completion.
  • Chapter 3: Split Screen: Camera will now properly follow players across the polls.
  • Chapter 5: Lore now unlocks properly.
  • Chapter 7: Fixed the intro camera not triggering properly.
  • Chapter 9: Fixed an issue where Belial would get stuck channeling and halting progress.
  • Chapter 14: You no longer fall to your death during the load screen.
  • Chapter 15: Fixed the elevator appearing closed after reentering the area.
  • Chapter 15: Soul Chest now properly spawns after defeating the skeletons at the bone wall.
  • War Machine Boss Fight now properly spawns players when they die during the fight.
  • MP: Endless Arena starts properly now in both Split Screen and online MP.
  • MP: Chapter 2: Fixed an issue where the gate would show locked to the client when joining late.
  • MP: Chapter 5: Vault door is much easier to interact with.
  • MP: Fixed an issue that would cause the host to get stuck on an infinite loading screen when a client quit.
  • MP: Void portals: Only 1 player can have Void portals active in MP now; this fixes an issue where portals were unusable.
  • MP: Fixed an issue with clients not being able to use level portals.
  • MP: Fixed an issue in MP that caused players to get put under the world when knocked off a ledge by spikes.
  • MP: Fixed an issue in MP where the client would get disconnected when picking up Wicked K’s core.
  • MP: Chapter 4: Molten Hound encounter no longer resets when the client joins after it was completed.
  • MP: Leviathan flyby is now properly triggered for clients.
  • MP: You can no longer attempt to join a friend that has the game set to private or invite only.
  • MP: Fixed an issue that caused the creature core menu to become stuck when spectating.
  • MP: Fixed wave notifications and arena stats not showing up for clients.
  • MP: Tutorial hints now display properly for clients.
  • War’s Health cores track properly now.
  • Lots of localization fixes across all languages.
  • More map fixes! Adjusted various locations where things were tracking incorrectly.
  • Adjusted soul chests to prevent players from getting stuck on them.
  • Fixed an issue that caused Synergy/Chaos to generate at an extreme rate in the later parts of the game.
  • Leviathan Creature Core now disappears properly after collecting it.
  • Various issues and exploits fixed that would allow players to bypass puzzles or content (potentially missing crucial equipment).
  • Executions are now prioritized over other interacts.
  • Fixed music not playing in the credits.
  • Fixed an issue where the FX for the Leviathan creature core was playing on the Dagon creature core.
  • World Ender no longer consumes Beam Shot ammo when the Flame Legion core is equipped.
  • Tempest wings now show up more consistently.
  • Fixed mission quest progress notifications not showing up if you hadn’t open the map in that level.
  • Strife’s currently equipped ammo types get saved now.

Bom patch, além dos bugs fixes, começaram a mexer no balanceamento.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.644
Pontos
1.353
joguei um pouco aqui com o update, que eu tive que deletar o jogo e baixar denovo,
porque até o update desse jogo é bugado. Simplismente não fazia download :klol


da hora do nivel Apocalypse agora aparece "Recomendada 1900", só pra chocar . :klol
Porra, mudou quase nada, terminei a primeira fase com 1525 na maciota, nem senti diferença pro Apocalypse antigo.


E não gostei de arrumaram o labirinto do Leviatã, me fodi loucamente pra chegar no final pro povo facilitar dias depois :klol

de contador só arrumaram a porcentagem do diario, o meu ficou em 100% e a chave das portas la, o resto continua bugado.
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
joguei um pouco aqui com o update, que eu tive que deletar o jogo e baixar denovo,
porque até o update desse jogo é bugado. Simplismente não fazia download :klol


da hora do nivel Apocalypse agora aparece "Recomendada 1900", só pra chocar . :klol
Porra, mudou quase nada, terminei a primeira fase com 1525 na maciota, nem senti diferença pro Apocalypse antigo.


E não gostei de arrumaram o labirinto do Leviatã, me fodi loucamente pra chegar no final pro povo facilitar dias depois :klol

de contador só arrumaram a porcentagem do diario, o meu ficou em 100% e a chave das portas la, o resto continua bugado.

O meu update foi estranho, baixou rapidão mas o "steam" ficou instalando o update por quase uma hora :lolwtf. As mudanças só notei o mesmo que você, mas senti o jogo mais fluído novamente, não 100% mas melhor. Resta esperar os updates até arrumarem tudo, pelo menos não estão demorando muito pra soltar os updates. O Pessoal dos consoles com certeza vai pegar esse jogo no lançamento em fevereiro bem redondinho.

Ah, gostei da câmera dar uma focada em finalizações de inimigos mini-boss. Joguei a arena endless após o update e senti o War mais forte, mesmo ele não tendo sido citado praticamente no update, pode ser impressão.

Uma coisa que precisam arrumar também, o War Chaos Form dependendo como bate nos inimigos começa a lançar eles no ar e você continua batendo e eles vão subindo, até ficar ruim de acertar.
 
Topo Fundo