O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Darkwing Duck teria game feito pelos desenvolvedores de Sonic Mania

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
O estúdio Headcannon, que compõe uma das equipes colaboradas no desenvolvimento de Sonic Mania, quase desenvolveu um game de Darkwing Duck em tributo ao clássico título da Capcom de 1992. No Twitter, Aaron Sparrow, responsável por escrever quadrinhos do personagem, explica que ele e o artista James Silvani estavam envolvidos com a produtora para produzir o jogo, porém a Capcom "não o aprovou".


"Foi concebido para ser um sucessor espiritual ao game original do NES (a menos que a Capcom quisesse aderir a um 'DuckTales Remastered'.) O game se passaria entre o desenho animado e "The Duck Knight Returns", com Steelbeck, Taurus Bulba, e os Fearsome Five como vilões", revela o escritor. Ele continua, dizendo que "cada personagem seria pixelado da arte de James, e cada fase teria um intervalo, apresentado em forma de quadrinhos, com dublagem e efeitos sonoros. E sim, você teria enfrentado Wolfduck".


Embora não tenha sido finalizado e comercializado, Sparrow compartilhou um trecho de gameplay do que havia sido desenvolvido pela equipe responsável. Assista abaixo:


A descrição do vídeo também dá acesso a uma demonstração para quem quiser jogar.
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
Engraçado que esses dias mesmo eu estava me perguntando porque não lançam mais jogos baseados em desenhos animados, com a frequência que víamos na década de 80-90. A qualidade dos games, aliado a tecnologia disponível hoje em dia é o suficiente pra criar games absurdos!
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Joguei muito o do nes... curto muito...
E tenho ele na coletânea de jogos disney que saiu pro one...

Enviado dos céus de Zenithia
 

Fabio Alexandre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.309
Reações
2.171
Pontos
453
CARAMBA.............. muito bom.............. mais um desserviço da Capcom, de não ter aceitado o projeto.
Pixel Art estilo antigo (16 bits), e muito bem animado............. depois dessa Demo, vão conseguir fácil projetos com outros Estúdios.
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.759
Reações
40.702
Pontos
1.053
Os caras com certeza têm talento e o jogo parecia estar divertido. Mas quando eles mostraram essa demo pra Capcom, ela teve que decidir se estava a fim de bancar o resto da produção do jogo.
Pensando mercadologicamente, Darkwing Duck é um personagem esquecido e o jogo do NES não fez tanto sucesso quanto um Ducktales. Então as chances de o jogo se pagar e gerar lucros são bem menores, e a Capcom ficaria no prejuízo.
Foi uma decisão lógica da parte dela.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.328
Reações
19.388
Pontos
1.469
Engraçado que esses dias mesmo eu estava me perguntando porque não lançam mais jogos baseados em desenhos animados, com a frequência que víamos na década de 80-90. A qualidade dos games, aliado a tecnologia disponível hoje em dia é o suficiente pra criar games absurdos!
A licença da Disney era da Capcom. Só ela e a Konami, que tinha a licença da Warner, faziam jogos direito.

Outras PIs eram bem fraquinhas nas mãos de outras produtoras.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.126
Reações
172.543
Pontos
1.714
Deem a trilogia Magical Quest na mão desses caras ae! :kkong
 

Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.793
Reações
9.485
Pontos
1.094
A licença da Disney era da Capcom. Só ela e a Konami, que tinha a licença da Warner, faziam jogos direito.

Outras PIs eram bem fraquinhas nas mãos de outras produtoras.

Sinto que agora era um bom momento para trazer as animações antigas (e até novas) pro mundo dos games...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.092
Reações
35.059
Pontos
1.054
Esse Darkwing Duck me lembrou que uma vez peguei emprestado uma fita do Rockman 5, mas na verdade era uma hack do jogo do pato com o sprite do mega man. :klol

O bom era que ambos jogos foram feitos pela Capcom e tinham quase a mesma jogabilidade e gráficos.
 

MaxCarnage666

Bam-bam-bam
Mensagens
6.823
Reações
17.584
Pontos
353
Os caras com certeza têm talento e o jogo parecia estar divertido. Mas quando eles mostraram essa demo pra Capcom, ela teve que decidir se estava a fim de bancar o resto da produção do jogo.
Pensando mercadologicamente, Darkwing Duck é um personagem esquecido e o jogo do NES não fez tanto sucesso quanto um Ducktales. Então as chances de o jogo se pagar e gerar lucros são bem menores, e a Capcom ficaria no prejuízo.
Foi uma decisão lógica da parte dela.
DD já apareceu diversas vezes no novo ducktales. Acho que a disney tá testando o personagem e quem sabe rola um remake também.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.869
Reações
230.166
Pontos
2.529
Esses caras são preguiçoso Hem? Não fazem com gráficos atuais, dão nem uma pequena melhoradinha.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Ficou muito bom, mas só eu tive a impressão que fizeram graficos de SNES com o som de NES ?
 

strike gamer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.421
Reações
3.948
Pontos
979
Sensacional! Só precisam dar um upgrade no som. Esse som de 8 bits aí não tá combinando não...
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.867
Reações
50.973
Pontos
1.003
Engraçado que esses dias mesmo eu estava me perguntando porque não lançam mais jogos baseados em desenhos animados, com a frequência que víamos na década de 80-90. A qualidade dos games, aliado a tecnologia disponível hoje em dia é o suficiente pra criar games absurdos!
Porque os detentores dos direitos dos desenhos animados só querem ganhar dinheiro com cinema
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Esse Darkwing Duck me lembrou que uma vez peguei emprestado uma fita do Rockman 5, mas na verdade era uma hack do jogo do pato com o sprite do mega man. :klol

O bom era que ambos jogos foram feitos pela Capcom e tinham quase a mesma jogabilidade e gráficos.
Eu aluguei um cartucho desse uma vez...

Enviado dos céus de Zenithia
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.413
Reações
43.447
Pontos
1.384
Esse aí eu não joguei, mas me lembrou de um game que eu gostava muito, o Maui Mallard do snes
Jogão.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.373
Pontos
1.514
A licença da Disney era da Capcom. Só ela e a Konami, que tinha a licença da Warner, faziam jogos direito.

Outras PIs eram bem fraquinhas nas mãos de outras produtoras.


SEGA lançou excelentes jogos baseados na Disney como Castle of Illusion, Land of Illusion, World of Illusion, Quackshot, The Lucky Dime Caper...


a britânica Virgin Interactive também mandava bem, como o seu Aladdin que saiu pro Mega.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.191
Reações
27.251
Pontos
1.053
SEGA lançou excelentes jogos baseados na Disney como Castle of Illusion, Land of Illusion, World of Illusion, Quackshot, The Lucky Dime Caper...


a britânica Virgin Interactive também mandava bem, como o seu Aladdin que saiu pro Mega.
Bons jogos, mas os da parceria da Disney com a Capcom no NES e no SNES eu considero superiores.

Darkwing Duck
Tico e Teco 1 e 2
Ducktales 1 e 2
Magical Quest (todos)
Pateta e Max
Aladim (esse dá até briga)
Etc...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.373
Pontos
1.514
Bons jogos, mas os da parceria da Disney com a Capcom no NES e no SNES eu considero superiores.

Darkwing Duck
Tico e Teco 1 e 2
Ducktales 1 e 2
Magical Quest (todos)
Pateta e Max
Aladim (esse dá até briga)
Etc...

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk


questão de gosto, mas os da SEGA também são excelentes
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Só mudar a roupagem e lançar, tá muito bacana o game.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.684
Reações
15.310
Pontos
1.659
Os caras com certeza têm talento e o jogo parecia estar divertido. Mas quando eles mostraram essa demo pra Capcom, ela teve que decidir se estava a fim de bancar o resto da produção do jogo.
Pensando mercadologicamente, Darkwing Duck é um personagem esquecido e o jogo do NES não fez tanto sucesso quanto um Ducktales. Então as chances de o jogo se pagar e gerar lucros são bem menores, e a Capcom ficaria no prejuízo.
Foi uma decisão lógica da parte dela.

Não creio que tenha sido isso, pois nesse caso eles poderiam abrir um kickstarter para testar a popularidade do game.

Será que as vendas de Duck Tales não superaram as expectativas para a Capcom não levar esse projeto a frente?
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.328
Reações
19.388
Pontos
1.469
SEGA lançou excelentes jogos baseados na Disney como Castle of Illusion, Land of Illusion, World of Illusion, Quackshot, The Lucky Dime Caper...


a britânica Virgin Interactive também mandava bem, como o seu Aladdin que saiu pro Mega.
É verdade.
Eu nunca entendi o lance da Sega tb ter a licença pra fazer jogos da Disney ao mesmo tempo que a Capcom e ambas dividirem o Mickey. Muito menos Alladim ter sido dividido entre Virgin e Capcom no mesmo periodo.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.520
Reações
179.373
Pontos
1.514
É verdade.
Eu nunca entendi o lance da Sega tb ter a licença pra fazer jogos da Disney ao mesmo tempo que a Capcom e ambas dividirem o Mickey. Muito menos Alladim ter sido dividido entre Virgin e Capcom no mesmo periodo.

isso era comum na época, parece. Por exemplo, em 1991 teve o jogo dos Simpsons para Arcade (depois portado para PC) feito pela Konami e o Bart vs. the Space Mutants no mesmo ano que era de outra desenvolvedora.
 
Topo Fundo