O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DARLING in the FRANKXX - Tópico Oficial

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Impressionante a queda da trigger

Kill la Kill é muito bom, não é Gurren lagan mas é muito bom, Litte withc é so mai um anime normal, e esse tá bem ruizinho até onde vi
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#11



Finalmente com 11 episódios tivemos uma boa batalha com boa animação, e digo apenas isso além de que chorei de rir o episódio todo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
bEG98fs.jpg


xaAjBtF.jpg
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Minha previsão do que poderá acontecer.
Kokoro convence Mitsuru a ter relações sexuais.
Ela engravida.
Mitsuru morre.
Futoshi ajuda a criar o filho.

Sei que parte do público irá odiar e dropar, e torço mesmo para que isso aconteça porque tá foda ver os comentários dos machões.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#12

AKKUsx3.jpg

m0D7fy1.jpg

IGdhloQ.jpg



Um exemplo de vida, temos muito a apreender com o Futoshi.

Nada mais a comentar, tudo como previsto, nenhuma surpresa, absolutamente nenhuma.

ADD:
Sobre teoria e inspiração, suspeito forte que essa criança que Kokoro e Mitsuru terão será essencial para a explosão de um conflito no final como aconteceu em Shin Sekai Yori.
Por falar neles, o par foi oficializado na abertura e é o único que se olha.

48CP7s5.jpg
 
Ultima Edição:


Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
No início a série deu a entender que tinha algo mais rolando, depois parou um pouco no desenvolvimento da história e desse algo mais e se focou mais em retratar crianças virando adolescentes, e crianças que não tem nem conhecimento nem exemplos sobre relacionamentos homem x mulher, seja na parte sentimental ou na parte física. De início o "ecchi" da série parecia ser só fã-service e comédia, mas logo fica claro que está servindo pra desenvolver essa ideia de amadurecimento, até o Dr. Franxx deixa claro que eles entrando na puberdade é algo interessante para os estudos que ele está realizando.
Com o tempo além de continuarem desenvolvendo essa ideia de amadurecimento voltam a dar mais foco ao desenvolvimento do "algo a mais", como o ep em que o Zorome conhece aquela adulta, ou quando eles visitam aquela cidade abandonada, que levanta entre eles questões de como a humanidade vivia antes do "Papa" ser o líder, e também onde a Kokoro acha o livro sobre bebês, o que acaba refletindo em mudanças nela que acabam interferindo na dinâmica do grupo todo.
A forma como o anime vai dando aos poucos dicas e respostas e ao mesmo tempo criando mais perguntas está deixando a série bem mais interessante do que parecia ser. E o ep 12 veio e voltou a focar em algo além disso de amadurecimento.

Vou colocar o resto em spoiler pois é relacionado ao ep 12 que é o mais recente
Ep 12 pode ser o ep que vai dar uma mudada no tom da série, a série já está na metade e o ep tocou no assunto da Zero Two com bem mais clareza do que estava fazendo antes, o ep foi sendo construído desde o ep 10 quando começam as mudanças na Zero Two, que fizeram ela se afastar ainda mais do grupo e do próprio Hiro, e deu a resposta do pq ela quer tanto matar os monstros.

Zero Two e Hiro muito provavelmente tem algo no passado, a cena na abertura dele segurando na mão dela em forma "demônio" passa rápido e eu achava que era algo que ainda ia acontecer, mas o ep meio que deu a entender que isso foi no passado, algo que pode ter sido parcialmente apagado da memória deles, principalmente do Hiro, o fato dele não se lembrar da promessa que tinha feito pro Mitsuru pode ser mais um sinal desse "memory wipe" parcial.
A série é cheia de simbolismos, como por exemplo as "gravatas" do esquadrão 13, nas meninas é um X nos meninos um Y, e no ep 12 eles falam da árvore central do "Garden", estou assistindo em inglês e traduziram aquela árvore como sendo um "mistletoe" que em alguns países é ligada a tradição de ser um motivo para beijos entre casais, e Hiro e Zero Two aparentemente se encontraram pela primeira vez quando ela ainda estava na forma "Demônio" dela em baixo daquela árvore, o final do episódio deixa claro que o Hiro está se lembrando, agora tem que saber como isso vai afetar a Zero Two, talvez cada um deles tivesse uma parte da memória que agora vai ficar completa e os dois vão descobrir que ele é o Darling original dela.

A série as vezes parece sair um pouco do rumo, mas ao mesmo tempo me dá a impressão que essas saídas de rumo são propositais, e que na verdade são só uma forma da série te dar respostas parciais que vão ser utilizadas em episódios mais focados na história.
As vezes tem um ar de Evangelion e de Eureka 7, não sei bem no que vai dar, e apesar de alguns problemas no geral estou gostando.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.141
Reações
8.275
Pontos
1.274
Apesar dos pesares eu tô curtindo esse anime. Ele tem uma pegada meio "sombria" que me agrada e a OST é muito boa. Acho que está pecando apenas na ação nessa primeira metade da série.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Nem comentei do último episódio, porque a série desanima.
Previsível demais, demais. Não tem surpresas, aí não tem graça ficar dizendo "eu sabia que iria acontecer isso ou aquilo". Tudo muito telegrafado e expositivo.
Mas é aquela história, é ruim mas é bom. Trash e divertido.

Só quero agora é saber quando a Ikuno terá um episódio dela.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não assisti essa prévia, mas quero perguntar, sai sempre nas quintas?
Tenho impressão de que essa veio mais cedo.
Criar hype?
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Não sei, nem sabia que saiam prévias :ksafado, comecei a assistir faz pouco tempo a série, achei isso meio que sem querer.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não sei, nem sabia que saiam prévias :ksafado, comecei a assistir faz pouco tempo a série, achei isso meio que sem querer.
Cenas do próximo episódio, não é bem comum?
Normalmente aprecem um ou dois dias antes, não costumo ficar de olho, apenas fiquei com a impressão de que dessa vez liberaram mais cedo.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Cenas do próximo episódio, não é bem comum?
Normalmente aprecem um ou dois dias antes, não costumo ficar de olho, apenas fiquei com a impressão de que dessa vez liberaram mais cedo.

Isso de ser comum é, mas não sei se em todos, então não sabia se tinha isso pro Darling in the Franxx, nem a data que normalmente sai.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Eu gostei da prévia, aparentemente o Ep 13 vai ser um longo flashback.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Provavelmente vai ser boa parte do episódio só pro flashback mesmo, mas o que vão fazer depois dessas revelações é que pode mudar muita coisa, dependendo de quanto os 2 se lembrarem, e do que eles lembrarem, os próximos episódios podem mudar bem o rumo da história.
Acho que a Zero Two deve realmente voltar pra forma original dela ou talvez até algo novo, e ficar assim até pelo menos os últimos episódios, já o Hiro não sei se vão "saurizar" mais ele ou manter ele como humano mesmo. E além dos dois tem que ver como o anime vai lidar com a reação do resto da equipe a essas revelações todas.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
13

Elfen in the FranXX.
Ou Deadman Franxxland.

História repetida.... mas como é fofa essa E'o T'o!

2c3c7jM.jpg
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Perai, teve 13 episodios com a bunda das mina na cara dos minos e ninguem trepou nessa tranqueira?
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Perai, teve 13 episodios com a bunda das mina na cara dos minos e ninguem trepou nessa tranqueira?
Japonês cara, ou é hentai ou é sobre virjões, raro aparecer uns mais normais... kkkk
----------
O episódio de hoje foi muito bom, triste e "fofinho" ao mesmo tempo, mas pelo menos mostrou o porque da 02 está agindo daquela maneira...
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não comecem...

Depois desse episódio será um crime se a Oni não voltar a sua forma original e insistirem em ela ter aparência humana, um crime!
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Bom episódio, superou o 12 que pelo menos pra mim tinha sido o melhor. Entregaram bastante back story e a forma como fizeram isso ficou legal, meio que sonho/lembrança, o Hiro e a Zero Two meio que narrando, e os paralelos com o livro deram um toque a mais no ep, e legal o livro ser um bela e a fera invertido.
Várias coisas citadas em episódios anteriores sendo melhor explicadas nesse, não ficaram só na historia entre os dois mas mostraram tbm um pouco mais sobre os dois, o Hiro dando os nomes pros outros, principalmente pra Ichigo, a promessa pro Misturo, os desaparecimentos das crianças, o Hiro se sentindo revoltado por nunca ter respostas. Não avançaram muito a historia mas reforçaram pontos anteriores.

E Zero Two não é só best girl, é best kid tbm... Também espero que ela volte a forma original dela, seria até legal pra ver como seria a reação dos outros do esquadrão 13, e acho que seria bom se o Hiro continuasse humano pois os dois ficando juntos nessa forma "quebraria" a regra imposta pelo universo deles e tbm pelo livro.


Algo que gosto na série é que sempre colocam umas ligações entre os ep, mesmo que seja algo pequeno, e no 13 foram várias.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Tava achando ruim, mas esse episódio 13 foi muito bonito, parecia até final rs
O que parece que ficou claro é que esse negocio de monstro e humano, provavelmente vão recorrer ao velho clichê do AMOR que resolve e "transforma" as coisas. (Tudo que disse é um talvez...)
Pois a Zero two não aparentava amar ninguém(apagaram esse sentimento junto com as memórias dela) e não parece conhecer esse sentimento de verdade, vide o comportamento dela no episódio anterior. Digno de put* mal amada ou que nunca amou ninguém.
Não é matando urrossauros que vai tornar ela humana...
E o que me leva a crer nisso é que o cientista queria manter o Hiro como ele estava, mostrando sentimentos e emoções diferentes das outras crianças, ele queria ver um piloto assim no futuro, o que ele poderia fazer assim.
A ichigo também com medo de ser diferente dos outros, mas o Hiro encorajando ela e dizendo que não tinha problema ser diferente, faz junção com a Zero two que era a mais diferente de todos.
Eu prefiro que a Zero two volte a sua forma original, mas só assistindo até o final pra saber onde isso vai dar...
 
Ultima Edição:

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
#12

AKKUsx3.jpg

m0D7fy1.jpg

IGdhloQ.jpg



Um exemplo de vida, temos muito a apreender com o Futoshi.

Nada mais a comentar, tudo como previsto, nenhuma surpresa, absolutamente nenhuma.

ADD:
Sobre teoria e inspiração, suspeito forte que essa criança que Kokoro e Mitsuru terão será essencial para a explosão de um conflito no final como aconteceu em Shin Sekai Yori.
Por falar neles, o par foi oficializado na abertura e é o único que se olha.

48CP7s5.jpg
O Godinho levou um fora, mas é a vida
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#14

h32EYth.jpg


"Drama forçado".
O que dizer? Só gritar.
Quero ver a Ichigo morrer.
Que put* episódio estúpido.
O Hiro queria tanto ir falar com a Oni mas ficou fazendo corpo mole o episódio inteiro.
A Oni também, precisando falar tanto com o Hiro e com tanta urgência, vai deixar de ir até o Hiro só porque a Ichigo não quer? Caraleo, quebra o outro braço e as duas pernas da pirralha e vai!
E caraleo, aquele local não tem mais ninguém além daquelas crianças? É deserto mesmo? Todo mundo vai onde quer quando quer?
É incrível como a Nana e o outro lá simplesmente não existem no mundo desse anime e só de vez em quando se materializam na cena para falar alguma coisa e mais nada.
Hiro conseguiu fugir daquele quarto da enfermaria não se sabe de onde (ele se agarrou nas paredes lisas do lado de fora do prédio?) mas a Oni não consegue sair escondida do dormitório?
Que m**** de episódio.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.503
Pontos
1.354
Caraca, o anime realmente vai de mal a pior...
Trigger falhou com esse.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Queria esquecer esse episódio, tem muito mais coisa errada do que eu já escrevi, que m****.
O que acontecerá a seguir é previsível. Ichigo não conseguirá pilotar com o Hiro e depois do que ela fez no fim desse episódio provavelmente também não conseguirá pilotar com o Goro. O Esquadrão 13 irá implodir. Ela quis ser substituta para o Hiro, para ele continuar no Esquadrão, mas ela não pensou que o Goro iria ficar sem ninguém? Além disso o Hiro já percebeu porque é que ele só consegue pilotar com a Oni e mais ninguém, e falou nada... esse é o grande problema da série, ninguém fala nada, insistem em ficar calados, as vezes insistem até mesmo em não pensar. Todos os dramas desse episódio não deveriam acontecer, nada se justificou, que roteiro imbecil.

E tenho que falar da Oni, ela não estava nada errada em tentar "transformar" o Hiro.
Mandaram uma centena de estames para serem sacrificados com ela, ela desistiu de esperar pelo "darling" dela, daí aparece o Hiro e demonstra resistência. Transformar ele era uma forma de ela tentar mantê-lo vivo, essa decisão dela não estava errada, ainda mais quando o próprio Hiro não se importava em ser ou não humano, se importava apenas em sobreviver e pilotar com ela.
Hiro ser transformado seria algo que beneficiaria a todos.

E afinal o que significa ser "humano" nessa porra? Um humano que faz coisas inumanas não é ele um "monstro"?
Afinal, estão falando de natureza ou essência?
Essas porras de histórias que não tem vontade de pensar nos próprios conceitos que propõem.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Não sei porque tanta revolta, Darling nunca foi lá um anime muito bom, o episódio só fez a série voltar a qualidade de sempre dele. O 13 que foi um ponto fora da curva por liberar toda a carga emocional que estavam acumulando ao longo da série em cima dos protagonistas, mas de resto é um anime mais para passar o tempo mesmo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não sei porque tanta revolta, Darling nunca foi lá um anime muito bom, o episódio só fez a série voltar a qualidade de sempre dele. O 13 que foi um ponto fora da curva por liberar toda a carga emocional que estavam acumulando ao longo da série em cima dos protagonistas, mas de resto é um anime mais para passar o tempo mesmo.
"passar raiva", você quer dizer, essa é a graça.
Sobre o episódio 13 ele nem foi "bom". Foi fofo, mas bom mesmo... difícil dizer.
 

Craudiao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.876
Reações
16.778
Pontos
503
Esse ultimo ep foi tosco mesmo, justo a senhorita "só faço o que quero" resolveu ser tão passiva assim...
Quanto a Ichigo, bem ela só foi a mesma que foi durante todo anime, não acho que a culpa foi dela...
E aquele b*sta do hiro também simplesmente só aceitou tudo...
Outra coisa tosca é esse b*sta só ter fugido na hora que a outra resolveu ir visitar ele... Ridiculo usar um clichê desses...

Enviado de meu LG-M250 usando Tapatalk
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
O Goro deve está sentindo muita dor, depois ver a Inchigo declarando por Hiro e dando altos beijos nele. Agora eles vão ter ue enfrentar a maior batalha deles contra urossaauros; tendo essa instabilidades emocionais, o esquadrão 13 estarão fudidos
 
Topo Fundo