O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DARLING in the FRANKXX - Tópico Oficial

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
Gostei do episódio, foi calmo e teve o momento do esquadrão sentar e conversar e algum desenvolvimento nos relacionamentos mesmo que de leve.
E já apareceu uma vilã, vai dar m**** envolvendo a Zero two mais pra frente.
E gostei da nova ending, mas se reparar, pode conter algum spoiler nela.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Finalmente algum casal começou a avançar para além do marasmo chatíssimo!
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#16

WmQVGnS.jpg


Episódio méh, e agora quero ainda mais ver um episódio da Ikuno.
E estou apostando que serão a Kokoro e o Mitsuru quem morrerão,um dos dois se alguém morrer.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Na abertura, aparecem Ichigo / Goro e Miku / Zorome de olhos fechados...
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.946
Reações
14.487
Pontos
1.389
Um bom episódio. Interessante ver a Zero Two bem diboas agora com todo mundo, mesmo com o regime de contenção. Apesar de gostar dos episódios slice of life de FranXX, esperava ver os desdobramentos da retomada de Crevasse, que os "Papais" consideram de suma importância, entre outras coisas, como a figura humana que apareceu dentro do núcleo de um urrassauro morto. Mas os personagens parecem ser muito passivos com relação a estas coisas...

Talvez eles não tenham tempo pra pensar no assunto, já que foram praticamente "abandonados" pelos zeladores e estão procurando se virar (embora estejam se divertindo com isso). Mas a cota de mistérios de FranXX continua aumentando, tem uma tal máquina que os "caras de cima" estão construindo, a 02 viu que a Miku tá ficando cabelos brancos e no final do episódio apareceu o que promete ser a "Final Boss" da série.
 


Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Abertura e ending novas, e provavelmente cheias de spoilers escondidos, já que a série fez isso em vários momentos antes, até em musicas, e nem falo dos spilers mais óbvios tipo a "outra zero two" (zero one, ou zero three talvez?) que aparece. O diretor comentou que ele quer que as pessoas gostem do final, mas que isso não significa que vai ser um final bom pra todos, e me pareceu que ele meio que falou isso sobre os personagens.

Um bom episódio. Interessante ver a Zero Two bem diboas agora com todo mundo, mesmo com o regime de contenção. Apesar de gostar dos episódios slice of life de FranXX, esperava ver os desdobramentos da retomada de Crevasse, que os "Papais" consideram de suma importância, entre outras coisas, como a figura humana que apareceu dentro do núcleo de um urrassauro morto. Mas os personagens parecem ser muito passivos com relação a estas coisas...

Talvez eles não tenham tempo pra pensar no assunto, já que foram praticamente "abandonados" pelos zeladores e estão procurando se virar (embora estejam se divertindo com isso). Mas a cota de mistérios de FranXX continua aumentando, tem uma tal máquina que os "caras de cima" estão construindo, a 02 viu que a Miku tá ficando cabelos brancos e no final do episódio apareceu o que promete ser a "Final Boss" da série.

Acho que o ep serviu pra dar uma pausa tbm, a série vem desde o ep 12 meio sem parar pra dar uma respirada, fora que aproveitaram pra mostrar um pouco mais o que as crianças sentem, desenvolver um pouco mais a Kokoro e o Misturo, mostrar mais sinais de envelhecimento, já que no ep 15 o líder do esquadrão 26 estava com o cabelo todo branco e agora a Miku está começando.
Não sei ainda o que pensar do Dr. Franxx, está claro que ele tem uma "agenda própria", mas não sei qual é, o que mostraram do passado dele nos ep 13 e 15 deixaram ele com cara de que não se importa com as crianças, mas as falas dele sobre a Zero Two indicam que ele se importa pelo menos um pouco com ela, talvez por ter convivido com ela por alguns anos acabou desenvolvendo pena, ou por saber a importância dela para um plano maior queira dar uma protegida nela. E tem algo com a Nana tbm, ela sentiu uma dor pouco depois de falar com o Dr., talvez seja mais um dos sinais de envelhecimento, que pode agir de forma diferente nos adultos.
E acho que o que foi mostrado nesse ep vai ser importante pra Zero Two mais pra frente, ela vai guardar esses dias como algo importante pra ela, até disse que percebeu que ser humana é mais algo relacionado a atitudes do que aparência.

E tbm acho que a nova personagem vai ser um tipo de final boss, ou pelo menos a "capanga overpower" do Papa.
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Rapaz, o anime esta ficando bom, estou cada vez mais curioso para saber o que estes "humanos" estão escondendo.
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.491
Reações
10.077
Pontos
1.364
É muito chifre pra pouca banha.

O mais legal do fato da peitudinha lá ter dado é ver os surtos do povo do 4chan.

Esse anime é tão bom que voce não precisa nem assistir pra se divertir.
 
Ultima Edição:

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
É muito chifre pra pouca banha.

O mais legal do fato da peitudinha lá ter dado é ver os surtos do povo do 4chan.

Esse anime é tão bom que voce não precisa nem assistir pra se divertir.
Maioria é mais pelo meme, pelo menos é a impressão que tenho.
Apesar de que tive muito desgosto vendo opiniões sobre isso por aqui também...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
Preview do 18:


Rapaz. :obrigue

E no final no casamento, a ikuno não esta, levou fora kkkk
Já era esperado, a outra não curte essa fruta.
E o gordinho é gente boa pra c***lho

Mas na ending meio que já mostrava a outra de rosto virado pra ela.
 

mecha_damashi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.599
Reações
8.535
Pontos
453
Preview do 18:


Rapaz. :obrigue

rapaiz.jpg

O anime continua uma b*sta mais eu continuo assistindo ele! Parece que o diretor se perdeu no que queria fazer no meio dos episódios.. Tentou ser algo além dos demais mas no final vai ser só mais um anime meio meh..
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
rapaiz.jpg

O anime continua uma b*sta mais eu continuo assistindo ele! Parece que o diretor se perdeu no que queria fazer no meio dos episódios.. Tentou ser algo além dos demais mas no final vai ser só mais um anime meio meh..

Não deixarei de ficar puto com a m**** de roteiro desse anime, mas pelo menos devemos dar um desconto para a produção. Fiquei sabendo que originalmente era para ter estreado em Abril, mas a Aniplex resolveu adiantar para Janeiro. Por isso por pior que fosse ser eles realmente não tiveram tempo para pensar e escrever os roteiros direito, estão fazendo o que dá tempo que pensar e fazer.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
Só sei que estão mostrando episódios "felizes" demais, o final vai ser bad end pra todo lado, talvez um casal se salve nisso aí.
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
matsure vai engravidar a loirinha mesmo, estou vendo que ele irar morrer e deixar o gordão criar o filho dele com a larinha.
a mina de óculos vai brincar de aranha com mina de cabelo azul
o carinha de óculos, tbm poderá morrer.
o protagonista vai embora com a zero two
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
Vish, não terminou muito bem o casamento.
A Ikuno é bem pé no chão, fiquei com pena dela, é gente boa tb.
E os humanos querem se libertar de suas "cascas"? Queria entender o motivo.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Quando os sinais de morte são tão altos que a esse ponto já está fazendo hora extra.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
E o pior que a kokoro
pode estar gravida e sem memoria rs
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
cdeO2xo.jpg


Os incompetentes deixaram os anéis nas mãos dos dois.
Alguém tem dúvida de que também se esqueceram provável bebê?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
cdeO2xo.jpg


Os incompetentes deixaram os anéis nas mãos dos dois.
Alguém tem dúvida de que também se esqueceram provável bebê?
Na cronologia se passaram semanas segundo o Zorome, acho que de propósito no anime para dar tempo de gerar esse tal bebe.
Talvez ela comece a sentir enjoos sem entender o motivo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Na cronologia se passaram semanas segundo o Zorome, acho que de propósito no anime para dar tempo de gerar esse tal bebe.
Talvez ela comece a sentir enjoos sem entender o motivo.
Já tinha se passado um tempo antes do casamento, e agora mais tempo depois dele.
E... esse roteiro tem furos demais.
Pelo que parece devolveram os dois como se nada tivesse acontecido, o que deixa a entender que eles irão lutar normalmente na próxima batalha. Mas no momento em que fizerem a conexão dentro do robô eles não vão lembrar de algo do que foi apagado?

Aliais, não entendi aquele grupo de mascarados.
A maioria não viu o que aconteceu no final do episódio anterior, naquele contato com a "princesa"? E a maioria ali não sabe pelo o que eles estão trabalhando esse tempo todo? Aliais 2, um saco isso, outra vez, OUTRA VEZ!, essa m**** de ideia de "evoluir/deixar de ser humano". Esses desgraçados não conseguem ter outra ideia que não seja essa?
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.418
Reações
34.505
Pontos
1.354
Já tinha se passado um tempo antes do casamento, e agora mais tempo depois dele.
E... esse roteiro tem furos demais.
Pelo que parece devolveram os dois como se nada tivesse acontecido, o que deixa a entender que eles irão lutar normalmente na próxima batalha. Mas no momento em que fizerem a conexão dentro do robô eles não vão lembrar de algo do que foi apagado?

Aliais, não entendi aquele grupo de mascarados.
A maioria não viu o que aconteceu no final do episódio anterior, naquele contato com a "princesa"? E a maioria ali não sabe pelo o que eles estão trabalhando esse tempo todo? Aliais 2, um saco isso, outra vez, OUTRA VEZ!, essa m**** de ideia de "evoluir/deixar de ser humano". Esses desgraçados não conseguem ter outra ideia que não seja essa?
Realmente, achei brusco o desenvolvimento da kokoro com o mitsuru, ficou forçado eles criaram uma conexão tão forte em pouco tempo.
A Kokoro parece já ter lembrado de algo com as flores de cerejeira.

Conta a historia que faz 10 mil anos de guerra e só agora querem evoluir? Acho tosco esse tipo de tema tb.
Se livrar da casca? Eles querem destruir o corpo/morrer e se tornar espirito é isso? Achei os diálogos meio estranho nesse episódio.
Só faltam 6 episódios para acabar e nada foi respondido direito até agora.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Realmente, achei brusco o desenvolvimento da kokoro com o mitsuru, ficou forçado eles criaram uma conexão tão forte em pouco tempo.
A Kokoro parece já ter lembrado de algo com as flores de cerejeira.

Falha sua, isso está sendo desenvolvido desde o início.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Já tinha se passado um tempo antes do casamento, e agora mais tempo depois dele.
E... esse roteiro tem furos demais.
Pelo que parece devolveram os dois como se nada tivesse acontecido, o que deixa a entender que eles irão lutar normalmente na próxima batalha. Mas no momento em que fizerem a conexão dentro do robô eles não vão lembrar de algo do que foi apagado?

Não necessariamente, o Hiro e a Zero Two pilotaram juntos várias vezes antes de se lembrarem, e ainda tem o fato da Zero Two ter guardado parte das memórias, o que serviu como gatilho, além do fato dela não ser totalmente humana e do Hiro ter ingerido o sangue dela e de eles terem se lembrado num momento não padrão, com a Zero Two tentando consumir o Hiro. E a Kokoro e o Mitsuro podem até se lembrar, mas não muda muita coisa, pros adultos as crianças são só ferramentas, nada mais, se der m**** ou eles vão e apagam a memória outra vez ou simplesmente "jogam fora", desde o começo fica claro que as crianças sempre foram descartáveis pros adultos, a diferença do esquadrão 13 é que eles são uma experiência do Dr Franxx, mas o Papa provavelmente nem se importa, pra ele as crianças são só armas, e tem várias outras armas pra jogar na linha de frente, a única importante é a Zero Two, mas mesmo ela acho que já está virando algo descartável pra eles pois ficam mencionando uma nova "chave".
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.053
Reações
9.777
Pontos
779
Não acho que alguém aqui não tenha visto todo o anime até agora, mas vou colocar em spoiler mesmo assim, vai que...
- Por que casamento e relações sexuais são proibidos?
- Se os parasitas sabiam que relações sexuais e casamentos eram proibidos, e se sabiam que estavam sendo vigiados, porque diabos fizeram um casamento mesmo assim? Não pensaram na possibilidade de dar alguma coisa errada?
- Por que deixaram os anéis deles, mesmo depois de terem apagado as memórias de Mitsuru e Kokoro?
- Por que colocaram Mitsuru e Kokoro juntos e no mesmo esquadrão em que estavam antes?
- E a frase final do Hiro, ele vai se "rebelar contra o sistema"?
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Não acho que alguém aqui não tenha visto todo o anime até agora, mas vou colocar em spoiler mesmo assim, vai que...
- Por que casamento e relações sexuais são proibidos?
- Se os parasitas sabiam que relações sexuais e casamentos eram proibidos, e se sabiam que estavam sendo vigiados, porque diabos fizeram um casamento mesmo assim? Não pensaram na possibilidade de dar alguma coisa errada?
- Por que deixaram os anéis deles, mesmo depois de terem apagado as memórias de Mitsuru e Kokoro?
- Por que colocaram Mitsuru e Kokoro juntos e no mesmo esquadrão em que estavam antes?
- E a frase final do Hiro, ele vai se "rebelar contra o sistema"?

Vou responder em spoiler tbm.
- Não foi totalmente explicado, o que foi dito é que a evolução humana descartou a existência de 2 sexos, e que só existem 2 sexos agora pq são necessários para pilotar os Franxx, e que apenas crianças tem os órgão reprodutores completos.
- pq são um bando de adolescentes morando sozinhos, sem muito conhecimento sobre nada além de pilotar, estavam sendo vigiados mas não sofriam interferência externa, sempre foram mais soltos que os outros esquadrões.
-Não sei.
- Não foi dito, mas os adultos não ligam muito pro que as crianças pensam, principalmente agora que estão perto do objetivo final, pra eles as crianças são só ferramentas.
- Talvez, não só ele mas a Zero Two e o resto do esquadrão estão meio de saco cheio dos adultos. Fora que não duvido que o Hachi e a Nana acabem fazendo algo tbm. E ainda tem o Dr. Franxx.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
O anime esta bom, mas sinto que vão deixando alguns furos, ou devem explicar isso mais para frente.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
O preview do ep 19 já foi lançado, aparentemente vai ser ep de backstory.
 

Dantezor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
604
Reações
540
Pontos
553
Que episodio meus amigos !
Tirou muitas dúvidas e deixou um choque no final haha
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#19

czBIaeO.jpg


Frank morrendo mais de orgasmo do que de perda sanguínea, pedófilo masoquista desgraçado.
A série é bem consistente, nem backstory faz sentido. Cada frase e afirmação absurda uma atrás da outra, que nojo de roteiro.
 
Topo Fundo