O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DARLING in the FRANKXX - Tópico Oficial

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Novo anime feito em parceria pela Trigger e a A-1 Pictures:





Pelo o que eu soube do enredo até tem algumas similaridades com Gurren Lagann. Um futuro meio apocalíptico onde a humanidade vive debaixo duma cidade de vidro em constante ameaça de forças externas.
 

Endersonnobre

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
101
Pontos
53
Se eu tinha alguma esperança desse anime ser bom então ela morreu nesse segundo episódio. Sem dúvida, a coisa mais estupidante hilária que eu vi em 2018, e olha que o ano só tem 20 dias até agora :v
a55.png
 

Endersonnobre

Habitué da casa
Mensagens
88
Reações
101
Pontos
53
qcj58au.jpg
Y6MIIC6.jpg

v6VhmmW.jpg

... bom, mesmo sendo ruim, acho que pode ser um bom passatempo :ksafado
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Evangelion com ecchi? Foi essa a impressão que eu tive vendo os dois primeiros episódios.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Olha...
O primeiro episódio me deixou sem palavras!
Com os simbolismos a trama e tudo mais! (só que desta vez não jogado for dumbies/para burros como Tempa Gurren).
Depois de Captain Earth falando sobre libido...(mas o assunto principal era outro lá; que foi esquecido e trocado por outro bem melhor que foi sobre superar a si mesmo pra ser uma pessoa melhor).
Depois dos vários se sentir nu de KillaLaKill....
Agora se não notaram e do desejo carnal!, sexo!, casamento! e tudo relacionado ou não notaram nas sutilezas!?
Vou dar uma dica o "plug suit" parece um vestido japonês de casamento!
Tirando os fã service de sempre do Trigger foi um ótimo episódio já definindo um pouco a trama!
Mas esta é uma série de sutilezas!, se não nota-las o povo vai ficar perdido!
Me lembra a Gainax nos bons tempos de Evangelion!, até aqui!
E no episódio 2
A Ichigo deseja "carnalmente" o Hero, só ativação não seguiu porque principalmente ela; assim como o Hero!; suprimem os seus desejos carnais em prol dos "parceiros escolhidos pelo sistema" e o episódio foi uma clara demostração de Ichigo é a mulher pra se casar, pois Hero e ela são farinha do mesmo saco; ou na pista o gosto! é a 002 é luxuria, o sexo, aquele primeiro amor!
 


Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Vocês venceram.
Copia as informações no post inicial do outro tópico @Spike Spiegal


É um anime que normalmente eu não assistiria, não sou daqueles que piram em OtT, e tive uma má experiências com Diebuster, mas Trigger é relevante e queria conhecer, assisti Gurren Lagann me preparando para esse e assisti o primeiro episódio sabendo que veria um monte de ideias ridículas.

É interessante e parece que terá bastante coisa para discutir.

#2

iM01cuY.jpg


HAHAHAHAHA!
Espero que agora acabem de vez os triângulos amorosos nesse anime, eu preferia que cada casal ficasse satisfeito com seu par.

Um detalhe que esse episódio meio que revelou foi que os que mandam nesse mundo tem mais preocupação em proteger a Oni do que o Hiro ao relutar em deixarem eles pilotarem juntos.
Hiro deve mesmo ter algum segredinho.

9bVaXNG.jpg


Não esse.

E poxa, não deve ser fácil para o público feminino assistir isso.
Cheio de detalhes que podem ser "desconfortáveis" dependendo da interpretação.
Há muita simbologia ali que você por não saber exatamente o significado tem que imaginar, e a explicação que você imagina pode não ser algo tão agradável. Nada contra esse tema de pares e sexual, é uma ideia interessante, só que ela é toda feita de um ponto de vista masculino. Dominantemente masculino, não é?
Tem o Papai.
Cadê a Mamãe?
Se pares são tão importantes deve ter os dois, estou esperando que ela apareça.
Tem detalhes como as garotas serem passivas (e a Oni ser agressiva é um fator de desequilíbrio e distúrbio naquela sociedade), e até robôs de treino terem uma bunda, o que leva outras conclusões como é permitido e incentivado masturbação para os garotos, mas não para as garotas. Quando a Ichigo tenta pilotar sozinha é repreendida e os alarmes disparam.
Então, há detalhes e interpretações que podem desagradar, mas ainda assim a longo prazo pode ser interessante dependente de como será desenvolvido (a Oni vai contra muito disso), só que até isso se confirmar as suspeitas negativas permanecem, esses animes são feitos para otakus homens babões.


Ah, a prima fofa do Cherno Alpha é meu robô preferido, e tenho uma suspeita de que talvez esse casal possa morrer cedo assim como o Cherno foi cruelmente trucidade em Pacific Rim.

brIQ523.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Alguém quer apostar que foi isso que aconteceu dentro daquele cockpit no episódio anterior?

P4tMPNF.jpg
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.260
Pontos
1.004
Fiquei pasmo com esse segundo episódio do anime
com a posição que as garotas ficam nos roboszões
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Só por ser da Trigger já me atraiu e não me arrependi até agora ahdiuaudiada. Não espero muita coisa séria desse anime, mas que novamente a animação da Trigger me delicia os olhos, isso continua.

Notei muita referência a Evangelion também...
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Amanhã é o dia!
Realmente espero um "bom" episódio, que me satisfaça.
É bem interesse ver um anime SOBRE sexualidade, quero que seja bom.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#3

IiPZR5N.jpg


Isso em teoria deveria ser "guilty pleasure", mas como se não sinto culpa assistindo isso? :klolz
Esse anime é uma mina de ouro para "pessoas ruins" e Abes. Dispensa fanfics e doujins.

Em um momento enquanto os robôs estavam fugindo pelos corredores temi pela animação, estavam perigando se tornar robôs de gelatina, mas foi apenas momentâneo. O que me incomodou nesse episódio foi os robôs não lutarem. Eventualmente Strelizia iria chegar lá e salvar as crianças, mas enquanto isso eles não podiam pelo menos tentar sobreviver?

KhkuLJ7.jpg


Apenas ficaram parados pensando na vida, isso foi estranho.

Mas enfim, foi um episódio divertido.
Tem detalhes bem pensados, gostei do detalhe de Hiro e Oni terem que passar pelo corredor juntos, como na história do pássaro, e fazendo eles interagirem um pouco mais fora do robô.

HxvDybx.jpg


Pena para ele que enquanto eles não forem parceiros oficiais ele ainda tem um pouco de dúvidas e dificuldade de se impor, o que levou ele a incentivar ela a pilotar com o Mitsuru. Foi necessário, da mesma forma como ela "deixou" a Ichigo tentar e provar que o Hiro não consegue pilotar com outra pessoa ela provou mais uma vez que não pode ser pilotada por outra pessoa além do Hiro.
Qual a escolha que eles tem agora? As crianças ainda são inúteis, sempre que for preciso terão usar os dois para proteger o Plantação com Strelizia. Eles tem que aprovar o casal, não há alternativa.

Sobre o Mitsuru que acabou sendo vítima colateral nisso...

muyIl9I.jpg


Oni é um anjo, pelo menos morreu feliz e satisfeito. :kmaroto
Apenas coitada da parceira dele que nem lembro o nome, talvez ela pudesse pedir alguns conselhos para a Oni...


Também há o que ser falado sobre esse mundinho do anime não é?
Só que eu não tenho muitas ideias, apenas reconheço detalhes de outros animes, então já que é uma montagem de tanta coisa prefiro esperar para o anime revelar enquanto vou rindo dos personagens.
 
Ultima Edição:

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
As referências sexuais nesse anime são bem interessantes mesmo, só notei o óbvio, porque as mais "ocultas" um amigo que me contou, que se referem aos órgãos das plantas que eu me lembre... pistil e o outro que não me lembro de cabeça.

Baixado aqui e verei já já.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
O anime continua bem divertido de acompanhar, só tô achando que os Urrassauros é que não estão lá essas coisas (parecem bem genéricos). Se bem que no caso de FranXX, a ameaça alienígena/dimensional/whathever parece ser o de menos.
 
Ultima Edição:

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Só tenho uma coisa a dizer sobre esse episódio: até que enfim, carai!!!!!!!!!!
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Esse sim fica melhor a cada episódio. Meu favorito dessa temporada seguramente, sem sombra de dúvidas até agora.
Até porque, minha razão de continuar vendo é:

MB7PlKM.png


Que garota meus amigos.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Diga-se de passagem, a história não está fazendo lá muito sentido mas acho que ninguém está assistindo isso esperando uma boa história não é?
No fim das contas o anime é bastante divertido de assistir, enfia as mãos nas suas calças e te masturba por você, tão conveniente!

wBuM5bE.png


Gostei de ver esse "beijo urrossauro", com o chifre.

7EcBJkb.jpg
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#5

Kp7uOwl.jpg


Pra mim esse episódio "humanizou" a Oni.
Dá para entender dela. Um monte de caras se candidataram cheios de promessas e falharam, todos morreram. Ela acredita e aposta no Hiro MAS... ele tem que mostrar resultados, ele tem que não morrer antes de ela se importar com ele mais do que apenas como um potencial.
De todo modo ela já simpatiza o bastante com ele para dá-lo uma chance de escapar, ela não quer que ele morra e uma forma de conseguir isso além dele sobreviver e fugirem juntos.

Não creio que o Hiro irá morrer, mas se ele não tiver uma grande transformação no próximo episódio será decepcionante.

E agora além da Ikuno gostar da Ichigo foi sugerido que a Kokoro gosta do Mitsuru?
É possível.
Queria saber logo como isso era terminar, com todos eles mudando de pares para quem eles realmente querem ou todos se conformando com o que tem.
Falar disso, ou o Futoshi ou a Kokoro devem morrer, são candidatos fácil para causar "choque". Tomara que seja quele porco comilão inútil.

fYSQvkB.jpg


hMstsvP.jpg
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Ainda não entendi como eles se machucam lá dentro. Talvez a galera tenha que usar cinto rs.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
17.976
Reações
9.339
Pontos
1.519
Tó gostando, apesar de achar meio estranho. Tem um Fealing de Kill la Kill misturado com Guren Lagan. Cada episódio dá uma melhorada.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Ainda não entendi como eles se machucam lá dentro. Talvez a galera tenha que usar cinto rs.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

As meninas estão ligadas neurologicamente aos mechas, mas aparentemente "filtram" as pancadas que os robôs levam, para não atingir os pilotos (que estão mentalmente ligados a elas). Isto pode ser visto no terceiro episódio.

E no caso dos meninos, só quem "pilotou" a Zero Dois é quem sofre, mas os motivos são outros.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
As meninas estão ligadas neurologicamente aos mechas, mas aparentemente "filtram" as pancadas que os robôs levam, para não atingir os pilotos (que estão mentalmente ligados a elas). Isto pode ser visto no terceiro episódio.

E no caso dos meninos, só quem "pilotou" a Zero Dois é quem sofre, mas os motivos são outros.
Entendi, boa explicação.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#6

TSsHTk3.jpg


Muito bem, podemos entrar em acordo que essa putaria é só para masturbação e nada mais?
Pra quê pensar em lógica e sentindo nesse mundo e personagens?
Vira? Hiro provou o que anime sempre diz, doença não existe, é tudo coisa da nossa cabeça, basta parar de frescura e acreditar que você cura qualquer câncer terminal!

Se o Hiro tivesse morrido e o organismo que contaminou ele para sobreviver revivesse o hospedeiro e transformasse sua biologia tudo bem, faria mais sentido, mas simplesmente sumir com aquela porra porque quis?
Como funcionará isso? Irá voltar quando o casal passar por alguma crise de fidelidade?
Tomar no cu roteiristas!

Aliais, falando e cu, esses otakus sujos fedidos do Trigger não tem vergonha.
Até me fizeram rir com Goro notando como ela sentou no cockpit com raiva.

4PdeP0u.jpg

wYUmGLs.jpg



Além disso o anime se beneficiaria muito se desistisse dessas narração explicativa que tenta ser poética.
Qual a lógica do Hiro ver a Oni lutando para não morrer e pensar para ela parar senão acabaria morrendo pelo esforço? Que imbecil.
E entendo o processo mental que fez ele chegar conclusão de encontrar um novo objetivo para continuar vivendo, só podia ser mais honesto sobre isso. Depois que a Oni deu para o Hiro uma oportunidade de lutar e ser útil ele queria retribuir o favor e ser útil para ela, simples, nada de "oh, meus pássaros".

Mas enfim...
Tentarei não pensar mais sobre esse anime, é idiota, mas é divertido então continuarei assistindo.
Só gostaria que aquelas crianças idiotas conversassem e fofocassem menos e lutassem mais.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Pelo menos agora deixou de ser bundão e corno, agora aparentemente virou MACHO.

hypam demais esse anime e não é lá grande coisa, mas se deixar de lado os clichês e etc é um anime muito assistível.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Não entendo vocês pessoas que não importa qual seja o personagem e suas açṍes ficam repetindo essa ladainha babaca de "bundão".
Irrita/desabafo.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#7

XGSJJtq.jpg


Futoshi tem que morrer.
Novamente foi reforçado que as crianças são bem ignorantes sobre sexualidade. Quero ver o que a Kokoro pensará e fará depois que ler aquele guia. E também quero ver ela terminar junto com o Mitsuru, como já disse espero que os pares terminem mudados, e é óbvio que esses dois caminham para talvez ficarem juntos.


kvRSPE3.png


Death Flag.
Imagino que uma hora o Hiro terá que lutar contra os companheiros e acabará tendo que matar o Zorome.
Esse episódio foi para dar mais peças do quebra cabeça, e o Hiro questionou o óbvio. Se os Urrossauros apareceram quando começaram a extrair magma e são atraídos pelo magma, por que é que continuam a extrair e a usar magma? É assim tão necessário fazer isso e como consequência viver naquelas condições?

Outro drama é isso:

daGzbLF.jpg

Dv7Htvb.jpg


Dado o contexto e momento em que aconteceu espero que a Oni não se sinta traída pelo Hiro e acabe largando ele. De todo modo, cornos nela.

Curiosidade, se você pausar o episódio no frame certo você pode ver o rosto do Abe.

jjyf3ul.jpg
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Mais um episódio bacana, revelaram mais coisas ao mesmo tempo que criaram novas perguntas e o Hiro ficou com uma cicatriz no peito. Então a parada que rolou com ele ainda vai ter desdobramentos.

E o cara que apareceu no finalzinho do episódio anterior quis manter o misteriozinho "quando chegar a hora saberá quem eu sou."
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Esse episódio realmente ficou muito bom, divertidaço.

Mas acho que a partir de agora o bicho vai pegar.
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
#9

9Q6zVZP.jpg

0DEEQaC.jpg



Obrigatório.

Poxa, os roteirista disso não se importam mesmo com detalhes. Esse comando é muito sem noção. Estava na cara ali para todos que o Goro podia estar pensando em se explodir, e vão fazer a operação de resgate sem manter contato com ele arriscando ele se explodir na cara deles, como quase aconteceu.

Mais importante, vai mesmo acontecer:

PARQr4O.jpg

imvS6on.png


Colocaram até um detalhe verde no uniforme do Mitsuru.
Só espero que seja o Futoshi quem morra.

Falando sério, FranXX está sendo uma grande decepção. Não assistir Kill La Kill para dizer se é o pior anime "do" Trigger, mas que é uma decepção isso é difícil de negar. No início parecia ter potencial mas era apenas uma suspeita infundada. Ele realmente não tem intenção de explorar esse tema de gêneros e sexualidade, tudo que mostrou até agora é bem ruim e constrangedor, apenas patriarcal do modo mais safado. E ainda tem todo esse comportamento irreal otaku. Irrita porque mesmo assim poderia ser MUITO melhor se tomasse cuidado com pequenos detalhes aqui e ali, só que parece que estão fazendo no automático. O compromisso com o "estilo" não deixa pensar fora da caixa. Perda de tempo acompanhar isso.
 
Topo Fundo