O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Darren Hayes travado + Ultimato.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Ed

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
19.723
Reações
6.577
Pontos
599
Ofensas e linguagem inapropriada.
Mais um warning pra lista, que já está bem longa. Ele tem o perfil de dar pequenas cutucadas ofensivas. Leva 30 dias, e já fica ciente que outras dessas não serão toleradas. A próxima é ban.

Referência
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Acho o darren um dos caras mais chatos do fórum mas achei exagerado punir esse post dele, foi só uma piada.
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Ê caraio.

No fundo, todos amam o Darren:kmaroto

Posta um monte de asneira, mas não há como negar: é o rei dos gifs, tem um para cada situação, aliás, se não escrevesse nada e só postasse gifs, todos ganhariam:kkong

Aliás, essa hora, deve estar assim

Jim-Carrey-Not-Funny.gif
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Não sei se concordo, mas a chatice do ser é tão grande que nem consigo ficar triste.
 


lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Eu acho o Darren irritante, mas nao tenho como concordar com essa punição pra uma zueira
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O Darren é chato em 99% das vezes mesmo. Mas nesse caso aí foi uma piada. A não ser que o user tenha denunciado, acho que nem precisava travar
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Pô, gostei da postagem.

Que tópico mais sem-noção. Parece até aqueles tópicos orkut-style. Acho que não é para tanto esse ultimato.

A advertência até que vai, mesmo eu discordando, o ultimato eu acho desnecessauro.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.061
Pontos
1.054
Só foi uma piada, nem precisava de warning... Aliás, já tomei um por muito menos, com um copypast.

mas que esse kra eh chato, realmente é kk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.535
Reações
18.517
Pontos
1.464
Não duvido nada q tenham feito raid de denúncia, pq isso aí sinceramente pareceu mais piada do q outra coisa
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Sabe qdo aqueles users ficam caçando topicos virgens loucos pra postar primeiro?
Entao, se o cara posta primeiro depois do op a probabilidade de ganhar likes aumenta consideravelmente...acho q foi so isso q ele quis
Pareceu somente uma piada
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Sabe qdo aqueles users ficam caçando topicos virgens loucos pra postar primeiro?
Entao, se o cara posta primeiro depois do op a probabilidade de ganhar likes aumenta consideravelmente...acho q foi so isso q ele quis
Pareceu somente uma piada
Esse sujeito falando m**** pode ser qq coisa, MENOS "somente uma piada" ou uma "brincadeira juvenil"
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.820
Reações
25.275
Pontos
1.139
Para ser travado por isso, imagino que o user que criou o tópico se sentiu ofendido.
Somado ao fato do Darren ser conhecido pelas cutucadas...
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Darren com ctz nesse momento tá comendo um CBO no McDonald's, e lendo esse tópico do seu iPhone 7, enquanto ri disso tudo
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.580
Reações
26.596
Pontos
803
eu achei bem gratuita essa postagem do darren hayes. xingou o cara por nada
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
eu achei bem gratuita essa postagem do darren hayes. xingou o cara por nada
O Darren é o Darren, quando não tá bancando o do contra em qualquer tópico sobre qualquer assunto, tá cutucando alguém sem motivo aparente
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
O Darren é o Darren, quando não tá bancando o do contra em qualquer tópico sobre qualquer assunto, tá cutucando alguém sem motivo aparente

Ele se alimenta do rage e de atenção. Mas eu aprendi a gostar dele, é um cara inteligente
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Ele se alimenta do rage e de atenção. Mas eu aprendi a gostar dele, é um cara inteligente

Da parte do rage e atenção eu concordo.

Inteligência, tentei, mas não consigo ver, parece aquele cara que gosta de bancar o do contra só pelo prazer de contrariar, geralmente vezes falando bobagem sobre o que não sabe (meu cunhado tem um pouco disso).

Mas curto os gifs do cara, nisso ele é o melhor:kkong
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Da parte do rage e atenção eu concordo.

Inteligência, tentei, mas não consigo ver, parece aquele cara que gosta de bancar o do contra só pelo prazer de contrariar, geralmente vezes falando bobagem sobre o que não sabe (meu cunhado tem um pouco disso).

Mas curto os gifs do cara, nisso ele é o melhor:kkong
Da pra considerar o darren um cara inteligente se os criterios forem bastante baixos, do nivel raspando no fundo do poço. E isso em um forum com bastante gente com a cabeça acima da media (incluindo vc mesmo)
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
É consenso, o cara é chatíssimo. Pior que um chato nunca sabe que é chato.
Por mim podia banir agora mesmo.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.132
Pontos
803
Um adendo. Pra quem conhece o cara dá pra entender que é uma piada, agora se o OP ficou ofendido, tá certo em punir mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo