O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Data Limite - A Profecia atribuída a Chico Xavier para 2019 - Para ler, reler, refletir e meditar!

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Parei em 9:20 quando o apresentador literalmente jogou o presente dos convidados como se fosse lixo.
 
D

Deleted member 219486

Eu continuei assistindo até ele confundir "maia" com "incas"


Eu ouvi um trecho ontem na rádio, eles comentaram que a tal data limite um terceiro falou que o Chico Xavier lhe passou a informação, então não tem nada da data limite vindo realmente do CX.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Eu ouvi um trecho ontem na rádio, eles comentaram que a tal data limite um terceiro falou que o Chico Xavier lhe passou a informação, então não tem nada da data limite vindo realmente do CX.
Assisti a parte que o maluco fala que o Chico Xavier nunca falou sobre isso e também explicou como funcionam as "profecias"
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Achei bacana ao fim quando fala sobre a liberdade das religiões, que não há religião certa ou errada. A boa religião é aquela a qual você se sente confortável e liberto.

Genial.
 


Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Todo o magma da Terra podia expurgar do solo dizimando toda população. Uma espécie de reboot em função de um pico do Aquecimento Global.

Voltaríamos reformulados e adaptados uns 3 ou 4 mil anos depois como seres evoluídos.

Veríamos as antigas construções assim como vemos uma esfinge hoje. Carros destruídos por todo lado e nós exaustos ao longo de anos tentando entender o que aquelas máquinas de combustível fóssil funcionam.

Seríamos tipo aquela raça do final do filme "A.I - Inteligência Artificial"
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Todo o magma da Terra podia expurgar do solo dizimando toda população. Uma espécie de reboot em função de um pico do Aquecimento Global.

Voltaríamos reformulados e adaptados uns 3 ou 4 mil anos depois como seres evoluídos.

Veríamos as antigas construções assim como vemos uma esfinge hoje. Carros destruídos por todo lado e nós exaustos ao longo de anos tentando entender o que aquelas máquinas de combustível fóssil funcionam.

Seríamos tipo aquela raça do final do filme "A.I - Inteligência Artificial"
Acontece que aquecimento global é uma aceleração do Efeito Estufa, não algo similar a Eras do Gelo.

A Terra vai ficar estéril, inóspita pra vidas como a conhecida após a Explosão Câmbrica
 

Ramon19E

Veterano
Mensagens
305
Reações
951
Pontos
118
E sou capaz de apostar que nós vamos sobreviver a mais esse "fim do mundo"...
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.590
Pontos
1.044
Acontece que aquecimento global é uma aceleração do Efeito Estufa, não algo similar a Eras do Gelo.

A Terra vai ficar estéril, inóspita pra vidas como a conhecida após a Explosão Câmbrica
Inóspita no sentido quente ou infértil ?

O que nos impediria de habitá-la ?
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Pra quem é ateu e quer logo a extinção da raça humana, uma pergunta séria: vocês não poderia alcançar exatamente o mesmo efeito morrendo sozinhos?

Pergunto porque vocês acreditam que a morte é o fim de tudo, mas por algum motivo têm esse fetiche por meteoro.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
O espiritismo é o Master System das religiões: só vingou no Brasil.

Por que?
Porque brasileiro adora regras frouxas. E o espiritismo é a religião que mais se pode tudo. Junte isso com aqui ser a terra do "parecer>ser", então se tem o casal de fatores perfeitos pra essa religião vingar. As pessoas podem parecer moralmente superiores por terem uma religião, mas sem ter o onus de ter que seguir regras duras.

Essa semana mesmo tive um exemplo disso, de uma espírita falando pra mim e uns colegas como o espiritismo era tão superior a todas as outras religiões e que pessoas espíritas eram mais maduras e inteligentes...
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.498
Reações
12.713
Pontos
1.634
Bem, não teve a terceira guerra mundial, então Tchau. Estamos salvos
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Pra quem é ateu e quer logo a extinção da raça humana, uma pergunta séria: vocês não poderia alcançar exatamente o mesmo efeito morrendo sozinhos?

Pergunto porque vocês acreditam que a morte é o fim de tudo, mas por algum motivo têm esse fetiche por meteoro.
Geralmente a pessoa se mantém de pé pela família e por, bem no fundo, acreditar que a vida vai melhorar. Mas quando a família já não está mais do lado e a esperança morre por causa de algum evento, como um acidente que deixe seqüelas ou uma doença debilitante aparece ou se agrava, aí o suicídio se torna viável.
 

Dreamscape

Bam-bam-bam
Mensagens
4.108
Reações
10.778
Pontos
278
Inóspita no sentido quente ou infértil ?

O que nos impediria de habitá-la ?
Vênus e Marte passaram pelo Efeito Estufa.
Pra quem é ateu e quer logo a extinção da raça humana, uma pergunta séria: vocês não poderia alcançar exatamente o mesmo efeito morrendo sozinhos?

Pergunto porque vocês acreditam que a morte é o fim de tudo, mas por algum motivo têm esse fetiche por meteoro.
Ela vai se extinguir, contra fatos não há argumentos.

Só que talvez seja arrogância acreditar que nossa geração seja aquela que presenciará tal extinção. Eu acho que a nossa vai presenciar o declínio, mas a extinção só daqui a 300-1000 anos, no máximo 2000.
 

mfalan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.162
Reações
23.969
Pontos
803
tenor.gif
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Vênus e Marte passaram pelo Efeito Estufa.

Ela vai se extinguir, contra fatos não há argumentos.

Só que talvez seja arrogância acreditar que nossa geração seja aquela que presenciará tal extinção. Eu acho que a nossa vai presenciar o declínio, mas a extinção só daqui a 300-1000 anos, no máximo 2000.

de onde você tira esses números? chico xavier?
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.325
Reações
5.781
Pontos
703
Eu estou particularmente curioso é sobre esses povos dos planetas aí.











Dizem que as netunianas seriam deveras interessantes.
 

lakota

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
1.376
Pontos
203
Pq o pessoal ta falando tanto em fim do mundo?

Até onde eu sei o chico xavier disse numa entrevista em 71 que, com a chegada do homem a lua, a humanidade, que vinha de uma 2 guerra, teve um prazo de 50 anos de seres do sistema solar para provar que não iria entrar em nova guerra mundial, isso ocorrendo (o que ocorreu até agora) iriamos ter, a partir de 2020 (fim do prazo), uma melhora tecnológica e moral grande, que permitiria erradicar o trabalho mais bruto, e termos uma qualidade de vida melhor.

Além do fato que esses seres que habitam outros planetas fariam contato a partir dessa data, auxiliando a melhora da sociedade com suas tecnologias mais modernas.

Não tem nada de fim do mundo nisso ai.

Detalhe, sou ateu, não acredito em porra nenhuma, apesar de achar legal essas histórias, tipo como eu acho legal Guerra nas Estrelas hahaha. Não entendo o butthurt com esse cara, que pode até ser esquizofrenico, mas, até onde eu sei, sempre teve uma vida simples e pregava a ajuda ao próximo, diferente de muitos pastores e religiosos por ai que destilam hate e andam de jato e rolex.

Concordo, o cara era de boa, diferente desses pastores e padrecos milionários, mas o povao gosta e disso
 
Topo Fundo