Meia Noite
Ei mãe, 500 pontos!
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Recentemente foi lançado o mod que há uns meses vinha causando alvoroço na comunidade Soulslike. Lançado inicialmente para a versão Prepare to Die, ele agora foi relançado para a Remaster, com correções para vários bug's anteriores. Testei por poucos minutos aqui hoje, antes de sair de casa e logo de início já dá pra notar as principais mudanças:
https://www.nexusmods.com/darksoulsremastered/mods/140
Obs: Pra quem for se aventurar, lembre-se de deixar o jogo setado em inglês na steam, pois qualquer outro idioma, ocasionará erros na leitura dos nomes de itens.
Coloquei algumas imagens dos exemplos de algumas mudanças no comecinho do game (incluindo New London Ruins). Contém pequenos spoilers:
- Quase todos os itens e NPC's do jogo foram realocados. No caso dos NPC's, até onde vi, as diferenças não foram gritantes, como os dois NPC's que ficam na primeira fogueira pós Asilo, que somente foram postos alguns metros distantes da posição original, mas no que diz respeito aos itens, teve severas mudanças, a ponto de termos novamente aquela sensação de "Será que vale a pena encarar aquele bando de FDP pra pegar aquele item ali do lado que eu nem sei o que é?" de quando jogamos o game pela primeira vez.
- Os bosses tiveram suas mecânicas reformuladas, alguns parecem ter adquirido novos movesets, outros tiveram toda a dinâmica do combate modificada, como por exemplo:
A borboleta lunar que agora tem com ela na ponte, o maldito do Golen dourado, o que dificulta bastante o combate e o primeiro demônio do Asilo que agora terá um desfecho bem diferente em seu primeiro encontro com o player.
Além disso, novos inimigos foram adicionados em diversas localidades, incluindo alguns como Bosses.
- Quest's e NPC's (inimigos também) que foram cortados da versão final do game, foram reconstruídos para estarem completamente funcionais nesse mod, isso inclui, até onde sei, o cavaleiro que lhe ajuda no início do game, entre outros.
- Agora há estátuas de divindades espalhadas pelos mapas. Tais estátuas permitem uma interação com elas, porém, até onde joguei, é um mistério a forma como poderei desbloquear os acontecimentos em cada uma, pelo que entendi, preciso de determinados itens.
- Ficar em estado Hollow agora faz com que seu HP seja reduzido (mesmo sistema de DS 3 e se não me falha memória, Demons).
- Pelo que foi dito, os 400 megas de mod não valem apenas para o NG, ao que parece, para desvendar todo o conteúdo, é necessário rejogar após o zeramento.
- Não é possível jogar online, inclusive, o autor recomenda deslogar do sistema para não ter problemas.
- Ao que notei, inimigos parecem estar mais agressivos, ao menos os hollows iniciais próximos a Firelink.
- Fogueiras reposicionadas, então pode tirar o cavalo da chuva e tratar de procurar as novas.
https://www.nexusmods.com/darksoulsremastered/mods/140
Obs: Pra quem for se aventurar, lembre-se de deixar o jogo setado em inglês na steam, pois qualquer outro idioma, ocasionará erros na leitura dos nomes de itens.
Coloquei algumas imagens dos exemplos de algumas mudanças no comecinho do game (incluindo New London Ruins). Contém pequenos spoilers:
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