O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Daughters of Ash Remastered] Novo mod de Dark Souls, alguém testando?

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Recentemente foi lançado o mod que há uns meses vinha causando alvoroço na comunidade Soulslike. Lançado inicialmente para a versão Prepare to Die, ele agora foi relançado para a Remaster, com correções para vários bug's anteriores. Testei por poucos minutos aqui hoje, antes de sair de casa e logo de início já dá pra notar as principais mudanças:

  • Quase todos os itens e NPC's do jogo foram realocados. No caso dos NPC's, até onde vi, as diferenças não foram gritantes, como os dois NPC's que ficam na primeira fogueira pós Asilo, que somente foram postos alguns metros distantes da posição original, mas no que diz respeito aos itens, teve severas mudanças, a ponto de termos novamente aquela sensação de "Será que vale a pena encarar aquele bando de FDP pra pegar aquele item ali do lado que eu nem sei o que é?" de quando jogamos o game pela primeira vez. :kpaixao

  • Os bosses tiveram suas mecânicas reformuladas, alguns parecem ter adquirido novos movesets, outros tiveram toda a dinâmica do combate modificada, como por exemplo:
    A borboleta lunar que agora tem com ela na ponte, o maldito do Golen dourado, o que dificulta bastante o combate e o primeiro demônio do Asilo que agora terá um desfecho bem diferente em seu primeiro encontro com o player.
    .
    Além disso, novos inimigos foram adicionados em diversas localidades, incluindo alguns como Bosses.


  • Quest's e NPC's (inimigos também) que foram cortados da versão final do game, foram reconstruídos para estarem completamente funcionais nesse mod, isso inclui, até onde sei, o cavaleiro que lhe ajuda no início do game, entre outros.


  • Agora há estátuas de divindades espalhadas pelos mapas. Tais estátuas permitem uma interação com elas, porém, até onde joguei, é um mistério a forma como poderei desbloquear os acontecimentos em cada uma, pelo que entendi, preciso de determinados itens.


  • Ficar em estado Hollow agora faz com que seu HP seja reduzido (mesmo sistema de DS 3 e se não me falha memória, Demons).


  • Pelo que foi dito, os 400 megas de mod não valem apenas para o NG, ao que parece, para desvendar todo o conteúdo, é necessário rejogar após o zeramento.


  • Não é possível jogar online, inclusive, o autor recomenda deslogar do sistema para não ter problemas.


  • Ao que notei, inimigos parecem estar mais agressivos, ao menos os hollows iniciais próximos a Firelink.


  • Fogueiras reposicionadas, então pode tirar o cavalo da chuva e tratar de procurar as novas.
Em suma, o jogo não CRIA novos conteúdos, boa parte da galera que ficou no hype quando o mod tava em construção pra versão antiga do game (A Prepare to die) torceu o nariz ao ver que o "dobro de conteúdo" que o autor do mod citava ao anunciá-lo, não era criado do nada, e sim liberado dos cortes que foram feitos da versão final do game, porém, "só isso" já é o suficiente pra adicionar coisa pra c***lho como linhas de diálogo, novos npc's, inimigos, rumo que a história leva. E acredito que agora que a versão feita para o Remaster foi lançado, as coisas melhoraram, já que a primeira versão era um teste e continha bastante bug's. De toda foram, para quem já está saturado de jogar games da From, não acredito que isso vá despertar novo interesse, mas para quem, assim como eu, ficou um tempo afastado e precisava de um incentivo para voltar, é um prato cheio. :kqueixo


https://www.nexusmods.com/darksoulsremastered/mods/140


Obs: Pra quem for se aventurar, lembre-se de deixar o jogo setado em inglês na steam, pois qualquer outro idioma, ocasionará erros na leitura dos nomes de itens.

Coloquei algumas imagens dos exemplos de algumas mudanças no comecinho do game (incluindo New London Ruins). Contém pequenos spoilers:

721197212072121721227212372124

72118
 
Ultima Edição:

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Tentei jogar antes de sair para o trabalho e meu save estava no NG+ no caminho para o Nito. Apanhei pra cacete, os inimigos estão muito mais agressivos.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Bem interessante. Teria o link direto pra baixar o mod? Desde que o Nexus vazou vários emails e senhas (inclusive o meu) eu nunca mais quis fazer cadastro lá.

Vish, até onde eu vi, só tem pelo Nexus, eu até uparia no Gdrive, mas minha internet é o wifi da vizinha, que por sua vez é uma b*sta, pois ela é velhinha e só acessa pra ver notícia ou receber "zap, zap". :klol

Tentei jogar antes de sair para o trabalho e meu save estava no NG+ no caminho para o Nito. Apanhei pra cacete, os inimigos estão muito mais agressivos.

Fico feliz em saber que não era só impressão minha. :klol

Lembrando que o ideal é você montar outro save, pois há itens novos nesse mod, e esse tipo de coisa pode dar um conflito danado ou até mesmo cagar teu save atual.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.802
Reações
15.344
Pontos
789
Vish, até onde eu vi, só tem pelo Nexus, eu até uparia no Gdrive, mas minha internet é o wifi da vizinha, que por sua vez é uma b*sta, pois ela é velhinha e só acessa pra ver notícia ou receber "zap, zap". :klol



Fico feliz em saber que não era só impressão minha. :klol

Lembrando que o ideal é você montar outro save, pois há itens novos nesse mod, e esse tipo de coisa pode dar um conflito danado ou até mesmo cagar teu save atual.

Vou fazer um save novo sim.
Sempre topo uma desculpa para rejogar DS do zero.
Sendo que essa é uma das melhores desde o Remaster. Ansioso para ver como está a fundo.
 


Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Vou fazer um save novo sim.
Sempre topo uma desculpa para rejogar DS do zero.
Sendo que essa é uma das melhores desde o Remaster. Ansioso para ver como está a fundo.
Poste aqui suas impressões, se tiver imagens, eu coloco no OP!
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.515
Reações
33.026
Pontos
1.674
Eu já tinha testado umas versões atrás ele.

Problema gravíssimo de ser muito dificil de entender o que está acontecendo e saber para aonde tem de ir.
Muito lugar que precisava de item específico agora precisa de outro e deus lá sabe aonde está o outro.

Pelo que vi demora muito pra conseguir ir para anon london(sens fortress não liberada nada de lá, testei na época) e a pessoa fica rodando feito barata tonta sem teleport.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Eu já tinha testado umas versões atrás ele.

Problema gravíssimo de ser muito dificil de entender o que está acontecendo e saber para aonde tem de ir.
Muito lugar que precisava de item específico agora precisa de outro e deus lá sabe aonde está o outro.

Pelo que vi demora muito pra conseguir ir para anon london(sens fortress não liberada nada de lá, testei na época) e a pessoa fica rodando feito barata tonta sem teleport.

Mas se parar para analisar, é exatamente a sensação que 99% da galera teve ao jogar DS pela primeira vez. Eu mesmo, demorei um tempo pra saber se deveria descer as escadarias que levavam ao DarkRoot Garden ou se precisava passar pela igreja e subir. Quanto ao comparativo com as versões anteriores, pelo que vejo, muita coisa melhorou e ficou mais bem polida. Sen Fortress já é por padrão aberta desde o início. E já tem na net uma pequena Wiki, que embora não mostre nenhum detonado específico, tem um diagrama com o caminho a se fazer, caso a pessoa se perca. Ficou bem sussa com ele.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.125
Reações
41.940
Pontos
1.003
Espero isso com o darkao 2, dae eu encaro, o foda que o remastered ta 120, vai a m**** namco, enfia a faca mas não precisa remoer ela no nosso buxo
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Espero isso com o darkao 2, dae eu encaro, o foda que o remastered ta 120, vai a m**** namco, enfia a faca mas não precisa remoer ela no nosso buxo

Se refere ao mod? Se for isso, eu acho difícil sair, porque esse mod teve a mesma intenção da versão schollar of the first sin, do 2, só que pro 1, saca? Se bobear, é mais fácil sair pro 3 do que pro 2. Quanto ao preço, é bem salgado, mesmo, eu só peguei porque como já tenho a primeira versão do game na steam, ganhei desconto e como sou da Índia, saiu por 22 bolsonarus. :klol
 
Topo Fundo