O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


DAYMARE 1998 demo steam

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Baixei a demo, 6gb, lembra a jogabilidade do RE2 R com dead space.
Não completei a demo, cheguei num zumbi overpower demais e não consegui matar apesar de descarregar toda munição nele.

O que eu achei...
Na demo você joga em uma base militar com laboratórios, achei os cenários bem genéricos, apesar de bem feitos.
Movimentação do personagem andando ok, correndo tá estranha, nada natural.
Movimentação da câmera tá bem ruim e mirando é uma das piores que já vi, é terrível mirar.
Os zumbis estão bons, apesar da movimentação um pouco estranha e da animação tosca quando morrem.
Quando pegam você não mordem, apenas vomitam na sua cara, só o zumbi bombado que apareceu não agarra, vai na patada, duas patadas dele e é morte.
Cada vez que você recarrega a arma precisa pegar o clip no chão para encher com balas e depois dar reload. ou seja, abrir o menu e combinar as balas no clip, sempre. não curti isso.
Itens de cura são variados, podendo combina-los pra curar mais e ter alguns efeitos adicionais como melhor resistência.
Encarei dois puzzles, não foram dificeis, mas achei bem elaborados, precisando de um pouco de raciocínio, o jogo não mostra onde nem como fazer, apenas diz que precisa fazer algo para prosseguir, as dicas ficam pelo cenário e files, gostei bastante.

Pra mim é apenas um jogo bom, não empolgou e precisa melhorar algumas coisas, principalmente o sistema de mira.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Eu só vi vídeos e gostei do que vi. Tem um baita potencial. Espero que melhorem o jogo já que o lançamento ta perto. Setembro, né?
 

flaviorodrigo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.653
Reações
1.963
Pontos
864
Setembro, eu também gostei bastante quando vi os videos, mas quando joguei a demo, foi outra coisa.
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
Depois vou baixar o demo pra ver, mas confesso que msm assim, gostei dos vídeos. É legal ter mais survival horror na pegada do RE2, pq atualmente o mercado ta mto saturado de survival horror que só fica fugindo dos inimigos pelo cenário.

Torcer pra dar certo
 
Topo Fundo