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Daymare: 1998 | Lançamento PC: 17/09 + PS4/Xbox One: sem data ainda...



Darth Nihilus

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Só achei o personagem principal com visual bem genérico. Do tipo que foram jogando acessórios e mais acessórios pra parecer fuckass, e no fim ficou com um aspecto estranho.

Mas está tudo muito bonito. Pode vir coisa boa.
 


EvertonSSJ4

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Curti, tirando o visual do char principal e a falta de ver a mão catando os itens (o movimento até o item), sinceramente, fiquei mais animado do que com qualquer RE após o 4 (onde a franquia começou a deixar de ser o já foi).
 

Adam Sandler

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Curti, tirando o visual do char principal e a falta de ver a mão catando os itens (o movimento até o item), sinceramente, fiquei mais animado do que com qualquer RE após o 4 (onde a franquia começou a deixar de ser o já foi).
Personagem principal ta escroto, citaram que eles tavam fazendo o Resident Evil Reborn e pelo gameplay não são bons em modelar personagens por isso seguiram algo genérico.
 

Adam Sandler

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Maravilhoso

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk


The first gameplay trailer of Daymare: 1998 is HERE!

We received a lot of positive feedback in the past few weeks from journalists and fans who had the chance to try the game first-hand. So we felt this was the right time to show our progress and the concrete and playable form of our “creature”.

AND THAT'S NOT ALL! We're extremely excited to announce the Kickstarter campaign for Daymare: 1998 which will start in the first months of 2017!

The support and the passion of our fans will be essential to make the dream of Daymare: 1998 come true, giving life to the nostalgic survival horror that everybody is waiting for. Will you help us?

Daymare: 1998 is a third person survival horror game currently in development at Invader Studios.
In the late 90s, a terrorist attack transforms the unaware citizens of a little community of northwest America into violent and deformed creatures.

The players are expected to survive to this waking nightmare that has its roots in a nostalgic mood. The narration is full of direct references to the pop culture of the 90's and the modern gameplay mechanics fit perfectly with the old school survival horror atmosphere.

For more information about Daymare: 1998 please visit our social channels. You can also find the press kit for the game (from which you can download the trailer in HD and some brand new ingame screens): http://www.invaderstudiosofficial.com...

Enjoy it!
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
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Quando eu vi um pôster do ''i want to believe'' já saquei que é jogo de moleque zoeiro que curte a ilha da macacada, então deve sair bosta por aí.


É jogo com poluição visual (coisas nada a ver em lugares nada a ver) para postar print no facebook.
 

Joey Tribbiani

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É o mais próximo que chegaremos de um bom RE pelo jeito.
.
Poxa. Me pareceu uma reinterpretação tímida da trilogia original.

Olha. Se derem dinheiro para essa equipe, coloco fé no projeto.

Essa equipe é de fãs tarados por RE. Tomara que esse gameplay seduza investidores.

Coloco mais fé nesses caras do que na CAPCOM e sua dislexia de não conseguir entender os fãs, ora colocando jetpacks, exoesqueleto e caças, ora colocando Freddy Kruger, Jason Vorhees e Exorcismos.

A única coisa que não gostei foi essa câmera fechada nas costas do cara. Não gosto. Igual a TLOU. Preferia uma câmera tipo U4, mas que fosse dinâmica, de forma que em ambiente mais fechado, ele se aproximava. Acho que algo que poderia acrescentar era um stealh. Mas é só o detalhe. Se utilizar o mesma essência RE (track back, puzzles, files, conspiração, sobrevivência), está valendo.

A equipe dos caras é bem pequena:

 
Ultima Edição:

Gouken

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Gostei da ambientação, mas aquele bicho que apareceu estava mais ridículo do que assustador. E os zumbis estão com AIDS.
 

esp_40

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Deveriam investir melhor na animação do personagem...demonstrar algum tipo de sentimento, como foi visto em the evil within

Esse super soldado ai tb não convence...seria mais legal um cara mais humano hahhah.

Fora esses detalhes o jogo está bem interessante. Gostei do detalhe da entrada da ost quando ele se aproxima do zumbi em chamas.

A escuridão dos ambientes tb esta legal...se adicionarem mais zumbis e, como falei anteriormente, melhorar a movimentação tanto dos inimigo, tem tudo pra srr um jogão.
 

Joey Tribbiani

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Deveriam investir melhor na animação do personagem...demonstrar algum tipo de sentimento, como foi visto em the evil within

Esse super soldado ai tb não convence...seria mais legal um cara mais humano hahhah.

Fora esses detalhes o jogo está bem interessante. Gostei do detalhe da entrada da ost quando ele se aproxima do zumbi em chamas.

A escuridão dos ambientes tb esta legal...se adicionarem mais zumbis e, como falei anteriormente, melhorar a movimentação tanto dos inimigo, tem tudo pra srr um jogão.
É exatamente isso que não é para ocorrer, já que se propõe resgatar o estilo original de RE.
 

Joey Tribbiani

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What is this. What is that. That's blood. What is this place. WHAT A MANSION

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel
Faltou o "Wow"

Chris? Take care!

Pô, os caras têm que providenciar uma trilha sonora ao estilo:

 
Ultima Edição:

esp_40

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É exatamente isso que não é para ocorrer, já que se propõe resgatar o estilo original de RE.
Ah man, mas pensa...no RE 1 eu até entendi a quantidade limitada de inimigos...agora em RE2 e 3( RE 4, 5 e 6 eu ignoro pq ficou bem diferente dos clássicos e, tb pq não se parecem em nada com esse game), os caras fizeram o jogo na cidade e ficou evidente as limitações do console...claro que pra época aquilo era impressionante, mas hoje em dia vc jogar um game de zumbis e queda da humanidade, onde o cara sai pro meio da cidade e encontra 3 zumbis perdidos é meio surreal. Esse negócio de poucos inimigos funcionou perfeitamente em Dead Space, agora um game com essa proposta ai ficaria bizarro se fosse lançado do jeito que vimos no trailer...claro que algo exagerado como Days Gone tb não me agrada.

Acredito que pra esse jogo ficar perfeito, eles deveriam aumentar a quantidade de zumbis e monstros em áreas específicas, principalmente na cidade. Em locais fechados, devem abusar ao máximo do suspense e terror, utilizando áreas com uma iluminação precária, bagunça e sons intimidadores. Além disso, é como eu disse...se o personagem não fosse igual a um ciborgue e demonstrasse mais emoções, seriam detalhes muito bons para o gameplay...colocar ele tropeçando em certas fugas, dificultando a mira em certos momentos, e o som do coração disparando cairia bem...como fizeram em Coldfear.

Fora que da pra colocar todos os detalhes que amamos nos velhos RE, como munição limitada, um boss pica das galáxias que não te deixa em paz, um esquema de cura mais bem elaborado, puzzles e com um roteiro original, apesar de beber diretamente na fonte de RE.

Um jogo que gostei bastante foi Dying Light, pq aquele esquema de fazer as missões de dia pra evitar problemas a noite foi muito bom. Mesmo próximo do final, eu ficava tenso em sair nas missões noturnas...

Poderiam criar algo do tipo nesse game...algo como, quando vc saísse pra fora dos locais fechados pra explorar, o jogo te mostrasse a loucura que se tornou o mundo.

Mas isso é um sonho de survival que passa na minha cabeça...esses caras não tem grana pra fazer algo desse nível. Talvez um dia quem sabe.
 

esp_40

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Agora como eles estão limitados...Seria mais interessante fazer um game em local fechado, como visto em RE1 e abusarem da criatividade.
 

Joey Tribbiani

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Está tudo com aparência de jogo de início desta geração. Mas é compreensível pelas possibilidades do estúdio. Vou pegar o jogo para ajudar o estúdio. Foi ele que praticamente impeliu a Capcom a produzir RE2make.
 
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