O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone, 72 no metacritic [+wut + inesperado + four horsemen of apocalypse]

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eh aqui o tópico de Days Flop? Flopao pesado, os caras tão desde ano passado sem jogos e ainda vem isso, e o pior de tudo eh saber que não tem nada pra 2019!!!

Sobre a imagem do review da ign, pelo que me internei no assunto rápido, eh tudo ao contrário do que falaram os pros do jogo kkkkkk.
Não ?
E Shenmue III, um dos jogos mais esperados de todos os tempos ??
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Sony tbem erra, alguns fantasiam tanto que parece que só tem jogo bom dela.

PS4 ficando largadão nessa reta final, mas isso será exaltado por sonystas como boa estratégia para o PS5, os mesmos que criticaram a Microsoft por na visão deles deixar o 360 largado no final da vida.
Ainda tem TLOU 2 istão nintendISTA !!!
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Melhor, porque esses games foram todos de razoáveis a bons, mas depois de 2016 no lado verde você sabe do que estamos falando neh ?
Sea of Thieves, State of Decay 2, Crackdown 3, vc não gosta nem de lembrar neh ?! 3 games terríveis em 3 anos !! E de resto é o vrum vrum anual !!
Por isso a ansiedade na troca de geração... rssss
Sea of Thieves testei e gostei , mas como meu foco e single deixei pra jogar mais tarde.
State of decay 2 joguei muito , inclusive foi meu jogo mais jogado em horas de acordo com a estatística de fim de ano da live , faltou pouco para os 1000G.
Crackdown 3 não é perfeito , mas traz diversão simples e direta , só parei quando zerei e pretendo voltar para completar.
Tenho também o PS4 , comprei Spiderman no lançamento e só consegui voltar para terminar em fevereiro por ae , platina bem cansativa , foi a última vez que encostei nele.

Sobre as notas :

MS published games with 80%+ since 2014: FM2 (86), TF (86), SO (81), KIS2 (85); Halo 5 (84), ROTTR (86), Ori (88), FM6 (87); Gears 4 (84), FH3 (91), KIS3 (86); FM7 (86), Cuphead (88), Halo Wars 2 (80), FH4 (92).

Mas como eu disse em outra resposta tô nem aí pra notas , em algum momento vou jogar DG. Só estou jogando o mesmo jogo que a galera do fórum curte quando é pra falar de xbx.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Melhor, porque esses games foram todos de razoáveis a bons, mas depois de 2016 no lado verde você sabe do que estamos falando neh ?
Sea of Thieves, State of Decay 2, Crackdown 3, vc não gosta nem de lembrar neh ?! 3 games terríveis em 3 anos !! E de resto é o vrum vrum anual !!
Por isso a ansiedade na troca de geração... rssss

Eu não estou com ansiedade. Meu Xbox One X ainda vai rodar Gears 5, Halo Infinite e Ori and the Will of the Wisps.
 


DanBann

Bam-bam-bam
Mensagens
3.432
Reações
5.903
Pontos
453
Acredito que TLoU2, Ghost of Tsushima e Death Stranding vão sair pro PS4, agora só não sei se vão ser cross-gen.

Considerando que a Sony já confirmou que vai rolar retro no PS5 eu acho que não vá fazer muito sentido portar o jogo, por que é custo que eles vão ter a mais sendo que a galera pode simplesmente comprar a versão de ps4 né.

Mas sei lá, vai que eles querem fazer umas versões melhores tecnicamente pra mostrar o poder do PS5 né.
 

Nelci

Bam-bam-bam
Mensagens
1.358
Reações
978
Pontos
209
Onde estão os sonynhos? Fugiram com o rabo entre as pernas?
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Sinto te desapontar mas o PS4 pra mim é uma grande decepção, fraco que dói, só volto se um dia sair um Killzonao no PS5.

Por outro lado acabei de zerar Halo 5 e nunca estive tão empolgado com o Caixa.
Seeei...empolgadaço haha.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.277
Reações
33.581
Pontos
1.399
Eu não estou com ansiedade. Meu Xbox One X ainda vai rodar Gears 5, Halo Infinite e Ori and the Will of the Wisps.

Se tá bom pra quem tem o console é o que importa. Eu não tenho ele justamente porque no final da geração passada, quando eu olhei e vi que o que tinha restado era jogar pela terceira ou quarta vez na mesma geração mais Gears Judgment, Halo 4 e Forza 4, me senti de volta à infância sendo obrigado a comer todo aquele prato de arroz com feijão que não aguentava mais. Consegui amar e enjoar de três franquias dentro de uma única geração !
 

CarlitosBR

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
1.715
Pontos
353
Sea of Thieves é um jogo legal depois de vários updates, não é um grande jogo, mas longe de ser uma bomba. Agora os reviews avaliam o game no estado do lançamento, então tiveram razão em malhar.

Já State of Decay 2 não me surpreendeu, foi exatamente igual ao primeiro, bugado e com gráficos pobres, mas a premissa é divertida. Como um jogo de baixo orçamento que é grátis no Game Pass vale a pena, pra pagar preço cheio não.

Então Days Gone tá tranquilo já que todas as análises foram antes do patch day one. [emoji1787]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Há muita coisa acontecendo no universo do Xbox, pra quem está limitado ao mundo de promessas da Sony é difícil enxergar.
Eu tenho Xbox, não se preocupe comigo amigo, sei bem onde piso, vim de 7 anos de 360...



Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.094
Reações
35.062
Pontos
1.054
Lembro que em um tópico eu disse que o jogo levaria 76, fui gentil chutando essa nota e me dei mal. :kkk

Pra um estúdio que só fazia Syphon Filter(tirando o Bubsy 3D e aquele Unchato de Vita) não tem muito o que falar, o jogo seria bem genérico mesmo.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.607
Reações
10.974
Pontos
753
Não ?
E Shenmue III, um dos jogos mais esperados de todos os tempos ??

Eh tão mais esperado de todos os tempos que ninguém lembra?

Só de ver as imagens desse jogo já sabemos o fim que ele vis ter, vão falar nos reviews que era melhor não ter feito nada.

Fico com dó de shenmue, pois merecia mais que um kickstarter...
 

joao perreira

Bam-bam-bam
Mensagens
4.243
Reações
4.156
Pontos
453
medo da sony fechar o estúdio como tem feito muito
mesmo tendo um histórico bom
errou uma vez, fecha tudo
uma pena as pessoas comemorarem
lembro da mic cancelando projetos e estudios de renome
quem perde somos todos nós
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Esse Days gone não dei uma foda pro jogo quando vi o trailer na E3, pra mim era esperado ele ter uma nota até pior que essa....
 

Charles Bukowski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.264
Reações
7.716
Pontos
819
medo da sony fechar o estúdio como tem feito muito
mesmo tendo um histórico bom
errou uma vez, fecha tudo
uma pena as pessoas comemorarem
lembro da mic cancelando projetos e estudios de renome
quem perde somos todos nós

O que importa aí não são necessariamente os reviews, mas a receptividade do público que consequentemente se reflete nas vendas.

Negócio é lucro.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Eu acho que o seu comentário só atesta a gravidade do fato.

Porque State of Decay não foi concebido desde o seu projeto como uma grande produção. Na realidade, vários jogos da Microsoft não almejam isso e são vistos com uma lente inapropriada.

O problema de Days Gone, assim como de The Order 1886, é que é uma grande produção.

Se você tira os bons gráficos desses games não sobra muita coisa. Existe muito investimento nas aparências nesses games da Sony. Microsoft por outro lado simplesmente não liga em fazer esses investimentos em games como State of Decay.

a microsoft ja jogou a toalha, migo. é lançar indie anunciado la de 2014 ja sabendo que vai flopar e botar a 1 real pro caixista jogar por um dia e nunca mais encostar. alias, bela estratégia anunciar 3 jogos indies, ai se der errado é só falar que é indie e pronto, mete um forza la no final de ano e pronto, ta pronta a salada.

Days gone tem vários problemas, desde críticos de m**** igual aquela review horrorosa da IGN e Gamespot (sem contar a nota 30), até a data de lançamento do jogo, ele começou ser trabalhado numa época onde jogos de zumbis e open world ainda não eram tão ''genéricos'' quanto hoje. Esse days gone deve ser facilmente um jogo do nível de um AC Origins, gráficos legais, algumas missoes meio repetidas, personagens medianos.. dizer que a Bend studios deu um passo maior que a perna é o mesmo que dizer que a Ubisoft também o faz
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
Days gone tem vários problemas, desde críticos de m**** igual aquela review horrorosa da IGN e Gamespot (sem contar a nota 30), até a data de lançamento do jogo, ele começou ser trabalhado numa época onde jogos de zumbis e open world ainda não eram tão ''genéricos'' quanto hoje. Esse days gone deve ser facilmente um jogo do nível de um AC Origins, gráficos legais, algumas missoes meio repetidas, personagens medianos.. dizer que a Bend studios deu um passo maior que a perna é o mesmo que dizer que a Ubisoft também o faz

Que choro, agora a culpa é da imprensa, mas quando as notas ruins são do outro lado aí é credibilidade total.

Achar que essa b*sta bugada se compara com AC Origins é muita vontade de se iludir, e olha que Assassin's Creed nem é grande coisa.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Que choro, agora a culpa é da imprensa, mas quando as notas ruins são do outro lado aí é credibilidade total.
vai me dizer que ta certa aquela review? vai la no youtube ver, a chuva de deslikes, e a maioria dos comentários apontando o quão ridiculo e a hipocrisia da avaliação. é que meu inglês é pessimo e a tradução do google é precária, mas eu queria muito saber palavra por palavra do que foi dito nessas reviews americanas da IGN e Gamespot (a BR foi ridicula e eu ja apontei no tópico)
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
vai me dizer que ta certa aquela review? vai la no youtube ver, a chuva de deslikes, e a maioria dos comentários apontando o quão ridiculo e a hipocrisia da avaliação. é que meu inglês é pessimo e a tradução do google é precária, mas eu queria muito saber palavra por palavra do que foi dito nessas reviews americanas da IGN e Gamespot (a BR foi ridicula e eu ja apontei no tópico)

A média do jogo está ruim, esse review específico pode ter exagerado, mas review é opinião de uma pessoa, pra alguns os defeitos pesam mais mesmo

O que vale é que no geral está claro que a avaliação é de um jogo meia boca.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
A média do jogo está ruim, esse review específico pode ter exagerado, mas review é opinião de uma pessoa, pra alguns os defeitos pesam mais mesmo

O que vale é que no geral está claro que a avaliação é de um jogo meia boca.
eu to ligado gamer king, claro que ta longe de ser um masterpiece, mas o jogo tem muitas reviews ''verdes'' (+80), contei 38, somando com as +75 da 49, duas vermelhas e 23 reviews -70 . State of decay 2 teve só 18 +80 e a maioria são midias de Xbox, por isso que nao da pra comparar
 

KingMaster80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.135
Reações
2.330
Pontos
453
Zumbis foi um genero tão saturado na geração passada, que qualquer jogo lançado com o tema se torna chato ou genérico, de tanto jogo q saiu com o tema, único que dou um voto de confiança é dying light 2, pois o 1 foi um dos melhores e com um parkour muito bom e divertido.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.515
Reações
104.424
Pontos
2.419
eu to ligado gamer king, claro que ta longe de ser um masterpiece, mas o jogo tem muitas reviews ''verdes'' (+80), contei 38, somando com as +75 da 49, duas vermelhas e 23 reviews -70 . State of decay 2 teve só 18 +80 e a maioria são midias de Xbox, por isso que nao da pra comparar
Nem comparo tbem pq são jogos de escopos diferentes, um é uma grande produção, outro um projeto menor.

Infelizmente o que ambos têm em comum é uma quantidade grande de defeitos.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Nem comparo tbem pq são jogos de escopos diferentes, um é uma grande produção, outro um projeto menor.

Infelizmente o que ambos têm em comum é uma quantidade grande de defeitos.

é um projeto menor, mas tem um bom tempo de desenvolvimento, e a microsoft jogou 3 jogos de produção ''menor'' contra grandes da Sony entao na hora de comparar fica dificil pegar leve
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Sério que alguém se surpreendeu? Quanto mais eu via gameplay desse jogo, mais genérico eu falava que ele era. Desde o reveal trailer.
 
Topo Fundo