O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone, 72 no metacritic [+wut + inesperado + four horsemen of apocalypse]

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Da uns exemplos de uns sites sjw pra gente ficar por dentro

um user acabou de postar um vídeo acima que mostra um dos sites que estão na onda lacration.

Busque cal e cimento.

Ahh esqueci, conhecimento não é muito a sua praia né? você é o maluco que criou aquele tópico falando que a sony que tinha inventado o motion e a nintendo tinha copiado, não era? Depois até virou caixista tamanha a zoação. :klol
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Eu por tudo que vi em relação ao jogo em analises coesas e pé no chão acho que é um jogo ok.

vou jogar quando cair mais o preço mesmo pq ainda está na minha fila o Devil May cry 5 e Sekiro.
 


Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
Eu por tudo que vi em relação ao jogo em analises coesas e pé no chão acho que é um jogo ok.

vou jogar quando cair mais o preço mesmo pq ainda está na minha fila o Devil May cry 5 e Sekiro.

Eu também, bem capaz que eu só pegue em 2020 na retro do PS5;

Pelo que vi o game parece ser bem ok, tirando os detalhes técnicos, tem a temática que eu amo "zumbis" e parece ter um bom combate.

Não tem cara de jogo 90+ até o mais sonista tinha um pé a trás com o game. Mas birrar com o game só porque ele não tem lacração e contar isso como contra? ai já é demais..
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.846
Reações
18.251
Pontos
1.339
Eu que tenho um Xbox também meti essa turma toda ai no ignore, pq eu tenho que ler as noticias no topico de Xbox e na boa esses malucos ai são tudo doente, já vi alguém ali cotando o homem da lei. Graças a satã eu não vejo a postagem desses malucos.

mas quem quiser saber da turma da lacração odiando o jogo acabei de ver um video interessante



Mais alguns anos e os personagens vão ser odiados por serem humanos.
 

Aet3rnus

Bam-bam-bam
Mensagens
794
Reações
2.957
Pontos
258
No momento em que ví a gameplay na bike e troca de tiro com uma mira esquisita (mira com uma resposta absurda de rápido e imprecisa) falei comigo mesmo: faz tempo que não tenho mais 12 anos de idade.

Joguei 4 horas e já não aguento mais , parece uma cópia de state of decay 2 com maior orçamento.

Quando ví o quadro de PRÓS e CONTRA da IGN falei a mesma coisa: Mesma coisa do State of Decay.

Anthem e Days Gone foram dois games que bati o olho e vi algo errado desde o princípio. Incrível como a primeira impressão é a que se consolida.

Desde de 2015\2016 que parei de acompanhar "diário de desenvolvimento" e "trailers". O máximo que faço é tomar conhecimento de que determinado jogo está sendo desenvolvido ou que está preste a sair. Aderi ao padrão de qualidade "produto rodando na minha Tv e comigo vendo", e nunca tive uma experiencia melhor. Depois de passar a geração passada inteira acompanhando, torcendo por franquia e comendo m**** de publicitário... Vc percebe que a Industria vai te engabelar, sem pensar 2x, se isso te fizer comprar.
 
Ultima Edição:

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
rapaz não faz mal ter nota baixa...acontece nas melhores familias...bom que aprendem..e sim os caixistas tem que participar ativamente desse topico.. de nota baixa eles entendem..e podem falar com propriedade.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu que tenho um Xbox também meti essa turma toda ai no ignore, pq eu tenho que ler as noticias no topico de Xbox e na boa esses malucos ai são tudo doente, já vi alguém ali cotando o homem da lei. Graças a satã eu não vejo a postagem desses malucos.

mas quem quiser saber da turma da lacração odiando o jogo acabei de ver um video interessante


Afinal de contas, o game é ruim?

Alguem aqui jogou?
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Pior que nem dá pra se empolgar muito pq, quando que vai sair um jogo pra Xbox? Vai demorar heim? Quem sabe na next gen.


Eu joguei até agora, curti, a jogabilidade é boa, mas nada perto de um AC, o jogo roda bem no Ps4 Fat, percebi uma queda de frame e só.

É um daqueles jogos que saiu numa data perfeita pra mim, depois de Sekiro que foi um stress só, um jogo assim pra se jogar com calma vem a calhar.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Ta manjando bem de Xbox em amigo , rs
 

Deinis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.725
Reações
8.599
Pontos
714
Eu que tenho um Xbox também meti essa turma toda ai no ignore, pq eu tenho que ler as noticias no topico de Xbox e na boa esses malucos ai são tudo doente, já vi alguém ali cotando o homem da lei. Graças a satã eu não vejo a postagem desses malucos.

mas quem quiser saber da turma da lacração odiando o jogo acabei de ver um video interessante



Esse canalzinho aí é tudo menos interessante...........só vídeo click bait
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.301
Reações
10.647
Pontos
704
Esse canalzinho aí é tudo menos interessante...........só vídeo click bait

eu achei interessante os pontos abordados sobre as analises tendenciosas da IGN e gamespot, eu não uso uma régua pra medir o canal dos caras só por conta de outros videos que eles fazem, eu sempre vejo tudo com um olhar mais critico e não simplesmente só com generalização. quando vc generaliza tudo você coloca aquelas viseiras de burro e só vê aquilo que está na sua frente e nunca do que está ao lado.
 

Toadao

Veterano
Mensagens
683
Reações
709
Pontos
143
Ė serio que tem gente achando que Days Gone ta com nota baixa por motivos de sjw? Se internem, isso ja virou loucura...


Rdr 2 e Gow disputaram jogo do ano em 2018 e seus protagonistas sao o que? Sao mulheres negras trans por acaso? Looool

Parem de dar bola pra nota, mas se derem vao ter que aceitar quando derem nota baixa tambem. Fazer festa pra nota de Gow e depois reclamar que nota nao vale quando for baixa é pura hipocrisia...
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
rapaz não faz mal ter nota baixa...acontece nas melhores familias...bom que aprendem..e sim os caixistas tem que participar ativamente desse topico.. de nota baixa eles entendem..e podem falar com propriedade.
Oi?
081d0e5283530f07f40603a812c2c00c.jpg


Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Ihh rapaz
será que rolou uma mala preta da Mic?


Acusou o golpe :klolz
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Tantas desculpas para Days Gone...

Days Gone só quer dizer uma coisa. The Order 1886 não foi o último erro da Sony, nem Day Gones será o último erro. Haverão mais e mais erros.

Porque Sony e Microsoft são diferente de Sega e Nintendo. Estas duas sabiam fazer jogos. As outras duas, Sony e MS, não sabem. Então precisam delegar.

Quando você não sabe fazer uma coisa, você fica a mercê dos outros. Como a Sony iria saber que Days Gone iria ser um jogo bom ou ruim? Se tivesse um Miyamoto na Sony ele iria checar o produto, iria editá-lo, iria acompanhar o processo. Miyamoto supervisionou nos anos 90 toda a produção de Donkey Kong Country mesmo sendo um game feito por um estúdio comprado e de outro continente. Miyamoto vendeu a Rare anos depois e botou outro estúdio para fazer um game novo da franquia DKC e foi novamente um sucesso, rendeu dois excelentes games, um deles considerado um dos melhores do gênero.

Não existe esse cara na Sony, nem na Microsoft. Existe apenas alguém lá que é responsável por sair comprando estúdios. Como eles fazem isso? análise estatística. Naugthy Dog fez Crash que foi um jogo de sucesso no Playstation, logo, a Sony compra o estúdio. Mas o comprou porque alguém olhou para os conceitos de game design da ND? Não! Eles não tinham olho pra saber quem é bom e quem não era, o que é um game bom e como fazer. Com a ND eles tiveram sorte, mas com vários outros estúdios, Sony teve que fechá-los ao longo dos anos. Comprar vários estúdios ajuda nisso, compro 10 estúdios, vai sair algo de bom de 2, 3 estúdios e faço controle de dano dos outros 7 que produzem games de medianos a ruins, faço de tudo para que as pessoas esqueçam que eles um dia existiram e foram meus estúdios.

Lá no ps1 a Sony publicou um game chamado Alundra, exclusivo de ps1, era para ser o Zelda da Sony. O primeiro game foi bom, o segundo deixou a desejar. Resultado? uma franquia que foi fechada, nunca mais teve outro jogo. Se a Sony tivesse o seu Miyamoto os dois Alundras teriam sido games de qualidade e provavelmente a Sony teria estabelecido a franquia.

Falta pra Sony o seu Steve Jobs. Não exatamente um cara que seja um criador, mas alguém que faça as outras pessoas ao seu redor entenderem a cultura da empresa, o que a empresa entende por games e a partir daí uma escola que seja capaz de antecipar erros de produção, como fazer games de cada um dos gêneros, como resolver os problemas de desenvolvimento etc. Só que Sony não é como Apple, é tudo descentralizado. São diversos estúdios que não se comunicam uns com os outros. O que a Bend aprendeu com a Naugthy Dog e a Santa Monica? Nada!

Por isso que não boto fé na Microsoft comprando vários estúdios para se "fortalecer" para a próxima geração. Pode dar certo? Claro que pode. Mas quem realmente está perdendo com isso somos nós, porque a MS é só um peixe grande abocanhando estúdios pequenos e tornando franquias multiplataformas em franquias exclusivas. Isso só é danoso para nós.

E pra Sony o sinal amarelo está acesso. Se lançar games assim na geração seguinte o tombo vai ser gigantesco. Está na hora de controlar mais a produção desses estúdios e fazer o controle de qualidade, assegurar que a partir deles bons games vão sair.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Tantas desculpas para Days Gone...

Days Gone só quer dizer uma coisa. The Order 1886 não foi o último erro da Sony, nem Day Gones será o último erro. Haverão mais e mais erros.

Porque Sony e Microsoft são diferente de Sega e Nintendo. Estas duas sabiam fazer jogos. As outras duas, Sony e MS, não sabem. Então precisam delegar.

Quando você não sabe fazer uma coisa, você fica a mercê dos outros. Como a Sony iria saber que Days Gone iria ser um jogo bom ou ruim? Se tivesse um Miyamoto na Sony ele iria checar o produto, iria editá-lo, iria acompanhar o processo. Miyamoto supervisionou nos anos 90 toda a produção de Donkey Kong Country mesmo sendo um game feito por um estúdio comprado e de outro continente. Miyamoto vendeu a Rare anos depois e botou outro estúdio para fazer um game novo da franquia DKC e foi novamente um sucesso, rendeu dois excelentes games, um deles considerado um dos melhores do gênero.

Não existe esse cara na Sony, nem na Microsoft. Existe apenas alguém lá que é responsável por sair comprando estúdios. Como eles fazem isso? análise estatística. Naugthy Dog fez Crash que foi um jogo de sucesso no Playstation, logo, a Sony compra o estúdio. Mas o comprou porque alguém olhou para os conceitos de game design da ND? Não! Eles não tinham olho pra saber quem é bom e quem não era, o que é um game bom e como fazer. Com a ND eles tiveram sorte, mas com vários outros estúdios, Sony teve que fechá-los ao longo dos anos. Comprar vários estúdios ajuda nisso, compro 10 estúdios, vai sair algo de bom de 2, 3 estúdios e faço controle de dano dos outros 7 que produzem games de medianos a ruins, faço de tudo para que as pessoas esqueçam que eles um dia existiram e foram meus estúdios.

Lá no ps1 a Sony publicou um game chamado Alundra, exclusivo de ps1, era para ser o Zelda da Sony. O primeiro game foi bom, o segundo deixou a desejar. Resultado? uma franquia que foi fechada, nunca mais teve outro jogo. Se a Sony tivesse o seu Miyamoto os dois Alundras teriam sido games de qualidade e provavelmente a Sony teria estabelecido a franquia.

Falta pra Sony o seu Steve Jobs. Não exatamente um cara que seja um criador, mas alguém que faça as outras pessoas ao seu redor entenderem a cultura da empresa, o que a empresa entende por games e a partir daí uma escola que seja capaz de antecipar erros de produção, como fazer games de cada um dos gêneros, como resolver os problemas de desenvolvimento etc. Só que Sony não é como Apple, é tudo descentralizado. São diversos estúdios que não se comunicam uns com os outros. O que a Bend aprendeu com a Naugthy Dog e a Santa Monica? Nada!

Por isso que não boto fé na Microsoft comprando vários estúdios para se "fortalecer" para a próxima geração. Pode dar certo? Claro que pode. Mas quem realmente está perdendo com isso somos nós, porque a MS é só um peixe grande abocanhando estúdios pequenos e tornando franquias multiplataformas em franquias exclusivas. Isso só é danoso para nós.

E pra Sony o sinal amarelo está acesso. Se lançar games assim na geração seguinte o tombo vai ser gigantesco. Está na hora de controlar mais a produção desses estúdios e fazer o controle de qualidade, assegurar que a partir deles bons games vão sair.
parabéns por escrever só m****
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
A conclusão que tirei é que é um Mediano e merece o 7 que tem por conter bugs. Logo, falta polimento para ser melhor. Vale a pena numa promoção.
e basicamente isso mesmo...e digo mais..como que manda o jogo sem o patch para as pessoas que vão avaliar? poderia ter minimizado as criticas...
 

Água Mineral

Bam-bam-bam
Mensagens
3.485
Reações
4.439
Pontos
303
um user acabou de postar um vídeo acima que mostra um dos sites que estão na onda lacration.

Busque cal e cimento.

Ahh esqueci, conhecimento não é muito a sua praia né? você é o maluco que criou aquele tópico falando que a sony que tinha inventado o motion e a nintendo tinha copiado, não era? Depois até virou caixista tamanha a zoação. :klol
Pra você ver como os sonystas são incompreendidos, igual Days Gone um jogo incompreendido.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Tantas desculpas para Days Gone...

Days Gone só quer dizer uma coisa. The Order 1886 não foi o último erro da Sony, nem Day Gones será o último erro. Haverão mais e mais erros.

Porque Sony e Microsoft são diferente de Sega e Nintendo. Estas duas sabiam fazer jogos. As outras duas, Sony e MS, não sabem. Então precisam delegar.

Quando você não sabe fazer uma coisa, você fica a mercê dos outros. Como a Sony iria saber que Days Gone iria ser um jogo bom ou ruim? Se tivesse um Miyamoto na Sony ele iria checar o produto, iria editá-lo, iria acompanhar o processo. Miyamoto supervisionou nos anos 90 toda a produção de Donkey Kong Country mesmo sendo um game feito por um estúdio comprado e de outro continente. Miyamoto vendeu a Rare anos depois e botou outro estúdio para fazer um game novo da franquia DKC e foi novamente um sucesso, rendeu dois excelentes games, um deles considerado um dos melhores do gênero.

Não existe esse cara na Sony, nem na Microsoft. Existe apenas alguém lá que é responsável por sair comprando estúdios. Como eles fazem isso? análise estatística. Naugthy Dog fez Crash que foi um jogo de sucesso no Playstation, logo, a Sony compra o estúdio. Mas o comprou porque alguém olhou para os conceitos de game design da ND? Não! Eles não tinham olho pra saber quem é bom e quem não era, o que é um game bom e como fazer. Com a ND eles tiveram sorte, mas com vários outros estúdios, Sony teve que fechá-los ao longo dos anos. Comprar vários estúdios ajuda nisso, compro 10 estúdios, vai sair algo de bom de 2, 3 estúdios e faço controle de dano dos outros 7 que produzem games de medianos a ruins, faço de tudo para que as pessoas esqueçam que eles um dia existiram e foram meus estúdios.

Lá no ps1 a Sony publicou um game chamado Alundra, exclusivo de ps1, era para ser o Zelda da Sony. O primeiro game foi bom, o segundo deixou a desejar. Resultado? uma franquia que foi fechada, nunca mais teve outro jogo. Se a Sony tivesse o seu Miyamoto os dois Alundras teriam sido games de qualidade e provavelmente a Sony teria estabelecido a franquia.

Falta pra Sony o seu Steve Jobs. Não exatamente um cara que seja um criador, mas alguém que faça as outras pessoas ao seu redor entenderem a cultura da empresa, o que a empresa entende por games e a partir daí uma escola que seja capaz de antecipar erros de produção, como fazer games de cada um dos gêneros, como resolver os problemas de desenvolvimento etc. Só que Sony não é como Apple, é tudo descentralizado. São diversos estúdios que não se comunicam uns com os outros. O que a Bend aprendeu com a Naugthy Dog e a Santa Monica? Nada!

Por isso que não boto fé na Microsoft comprando vários estúdios para se "fortalecer" para a próxima geração. Pode dar certo? Claro que pode. Mas quem realmente está perdendo com isso somos nós, porque a MS é só um peixe grande abocanhando estúdios pequenos e tornando franquias multiplataformas em franquias exclusivas. Isso só é danoso para nós.

E pra Sony o sinal amarelo está acesso. Se lançar games assim na geração seguinte o tombo vai ser gigantesco. Está na hora de controlar mais a produção desses estúdios e fazer o controle de qualidade, assegurar que a partir deles bons games vão sair.

Lolwut, se você olhar para as duas empresas, vai ver que elas fecharam estúdios com track record bom, fecharam até mesmo com último jogo sendo bem recebido, como foi com a Guerilla Cambridge e Ensemble.

A Sony Bend só teve dois jogos medianos a ruim de fato, Bubsy 3D e o Syphon Filter Omega Strain, o resto foi bem recebido. Acontece que deu m**** e não conseguiram manter a qualidade geral deles no Days Gone.

A Sony e Microsoft poderiam ter um supervisor de qualidade grande em cada estúdio? Sim, mas é justamente a descentralização que é considerada o diferencial. Mesmo o Miyamoto tem seus erros, afinal já tivemos até meso Star Fox Zero passando pelo crivo, ele não tem como ficar dando conta do recado dos trocentos jogos que participa da supervisão, o que vai determinar o sucesso é que os jogos tenham um bom staff, e em especial na parte chave.
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
Pessoal, consegui acesso ao jogo e joguei por umas duas horas. fiz umas 3 ou 4 missões.

Conclusão: o gráfico do jogo é espetacular, a ambientação é linda. O resto pode jogar tudo no lixo

esse jogo ta na plataforma errada. Microsoft tem que parar de fazer jogo pra Sony. Alias, ainda nao entendi como que o cara la da ******** não gostou do jogo, parece que foram feitos um para o outro.
 
Topo Fundo