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Days Gone mais cedo do que o esperado ? = /

Kaitos

Bam-bam-bam
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Se for baseado no revendedor da GamesOnly austríaco...

 


Adam Sandler

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Tava sumido Kaitos, continue contribuindo com notícias, são sempre bem-vindas.
 

Edi (FZ2D)

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Esse jogo vai ser top

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Mechamorafa

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Esse jogo tem potencial para ser muito foda, mas acho que vai ser bem mais ou menos.

A ideia é bacana mas não acho que a Bend tem capacidade técnica para entregar algo tão ambicioso com a qualidade que precisa.
 


waiardo

Supra-sumo
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Esse jogo tem potencial para ser muito foda, mas acho que vai ser bem mais ou menos.

A ideia é bacana mas não acho que a Bend tem capacidade técnica para entregar algo tão ambicioso com a qualidade que precisa.
Isso é falha de bilivação Veja que a produtora de Corredorzone Shadowfail entregou o delicioso Horizon Zero Dawn

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

slashf

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Acho que vai mais uns anos, so saiu um trailer na e3, e depois nada. O horizon a sony mandou alguns trailer e teaser durante uns bons meses antes de sair.
Esse jogo vai ser mundo aberto? Nao to sabendo muito mas curti o video da e3
 

fr3d

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Esse jogo tem potencial para ser muito foda, mas acho que vai ser bem mais ou menos.

A ideia é bacana mas não acho que a Bend tem capacidade técnica para entregar algo tão ambicioso com a qualidade que precisa.
Esse é meu receio também, o jogo ambicioso demais pro tamanho da Bend, que deve ter 100 pessoas no máximo... muitas ideias bacanas que pode acabar ficando complexo demais pro tamanho do jogo.
Poderiam ter ido com um foco mais linear em vez de ir 100% mundo aberto. Por outro lado acho que tão certo em arriscar, "tps mundo aberto pós apocalíptico" temática fácil de vender, retorno financeiro é certo independente de notas ou não, o que já deve garantir mais investimentos pro estúdio.
 

XINTSUAI2

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Parece que está sendo feito na Unreal Engine 4, então não espero algo no nível de Horizon que usa uma Engine nativa para PS4, principalmente em termos de estabilidade de framerate e etc.
 

Léo Stanbuck

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Esse jogo me dá hype 0.

Prefiro esperar pra ver o produto final, mas tudo nele me parece uma grande chatice.
 

Diegoafv

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Depois de TLoU2, melhor nem criar muita expectativa...só falta confirmarem GoW pra 2020 também. :klolz
 

ysuran

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Acho que vai mais uns anos, so saiu um trailer na e3, e depois nada. O horizon a sony mandou alguns trailer e teaser durante uns bons meses antes de sair.
Esse jogo vai ser mundo aberto? Nao to sabendo muito mas curti o video da e3
Horizon foi anunciado na e3 2015 e era pra ser lançado final de 2016, mas acabou atrasando pra esse ano, então eu acho que é possível ele sair esse ano, se não houver atrasos.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

osfelas

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achei bem fraco o trailer, me parece algo bem generico
 

Tacrovy

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Só de pensar que a moto, pode quebrar no meio de um rolê noturno , cheio de bicho querendo sua carne, putz tem potencial, resta esperar que galera da bend esteja fazendo algo legal
 

Insane Metal

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Nem ferrando sai esse ano. O jogo está em estágios bem iniciais de desenvolvimento ainda. Eles mesmos disseram isso.
 

fr3d

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Parece que está sendo feito na Unreal Engine 4, então não espero algo no nível de Horizon que usa uma Engine nativa para PS4, principalmente em termos de estabilidade de framerate e etc.
Dessa nova safra, talvez Days Gone que melhor esteja aproveitando a Unreal Engine 4, Bend trazendo soluções e fazendo diversas melhorias na UE4, a solução pra física dos zombies ficou muito boa. Mas tens razão, Horizon deve ficar no topo por um certo tempo, parece que os estúdios que prefeririam ir com suas produções in-house levaram uma certa vantagem nessa geração. Ainda que não dê pra negar que a Unreal 4 seja ótimo pra estúdios de médio e pequeno porte , menos custos etc... Mas a impressão é que a Unreal Engine 4 ficou meio pra trás nessa geração..
 

XINTSUAI2

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Dessa nova safra, talvez Days Gone que melhor esteja aproveitando a Unreal Engine 4, Bend trazendo soluções e fazendo diversas melhorias na UE4, a solução pra física dos zombies ficou muito boa. Mas tens razão, Horizon deve ficar no topo por um certo tempo, parece que os estúdios que prefeririam ir com suas produções in-house levaram uma certa vantagem nessa geração. Ainda que não dê pra negar que a Unreal 4 seja ótimo pra estúdios de médio e pequeno porte , menos custos etc... Mas a impressão é que a Unreal Engine 4 ficou meio pra trás nessa geração..
Pelo que li o game usa uma Unreal Engine 4 modificada, mas mesmo assim, vendo os vídeos vi várias quedas de framerate. Tenho a impressão que a Unreal não fez bem a mudança de paradigmas de uma geração CPU bound para uma GPU bound. Tanto que aquele joguinho Snake pass roda abaixo de 900p no ps4... Nem Battlefield 1 precisa rodar tão baixo no ps4. No Switch então, roda numa definição abaixo dos games do VITA.
 

Vilela09

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Fico receoso por causa do estúdio, se for só fugir de orda de zumbi vai ser chato, quero ver mais variedade
 
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