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Isso é falha de bilivação [emoji35] Veja que a produtora de Corredorzone Shadowfail entregou o delicioso Horizon Zero Dawn [emoji7]Esse jogo tem potencial para ser muito foda, mas acho que vai ser bem mais ou menos.
A ideia é bacana mas não acho que a Bend tem capacidade técnica para entregar algo tão ambicioso com a qualidade que precisa.
Esse é meu receio também, o jogo ambicioso demais pro tamanho da Bend, que deve ter 100 pessoas no máximo... muitas ideias bacanas que pode acabar ficando complexo demais pro tamanho do jogo.Esse jogo tem potencial para ser muito foda, mas acho que vai ser bem mais ou menos.
A ideia é bacana mas não acho que a Bend tem capacidade técnica para entregar algo tão ambicioso com a qualidade que precisa.
Horizon foi anunciado na e3 2015 e era pra ser lançado final de 2016, mas acabou atrasando pra esse ano, então eu acho que é possível ele sair esse ano, se não houver atrasos.Acho que vai mais uns anos, so saiu um trailer na e3, e depois nada. O horizon a sony mandou alguns trailer e teaser durante uns bons meses antes de sair.
Esse jogo vai ser mundo aberto? Nao to sabendo muito mas curti o video da e3
Dessa nova safra, talvez Days Gone que melhor esteja aproveitando a Unreal Engine 4, Bend trazendo soluções e fazendo diversas melhorias na UE4, a solução pra física dos zombies ficou muito boa. Mas tens razão, Horizon deve ficar no topo por um certo tempo, parece que os estúdios que prefeririam ir com suas produções in-house levaram uma certa vantagem nessa geração. Ainda que não dê pra negar que a Unreal 4 seja ótimo pra estúdios de médio e pequeno porte , menos custos etc... Mas a impressão é que a Unreal Engine 4 ficou meio pra trás nessa geração..Parece que está sendo feito na Unreal Engine 4, então não espero algo no nível de Horizon que usa uma Engine nativa para PS4, principalmente em termos de estabilidade de framerate e etc.
Dessa nova safra, talvez Days Gone que melhor esteja aproveitando a Unreal Engine 4, Bend trazendo soluções e fazendo diversas melhorias na UE4, a solução pra física dos zombies ficou muito boa. Mas tens razão, Horizon deve ficar no topo por um certo tempo, parece que os estúdios que prefeririam ir com suas produções in-house levaram uma certa vantagem nessa geração. Ainda que não dê pra negar que a Unreal 4 seja ótimo pra estúdios de médio e pequeno porte , menos custos etc... Mas a impressão é que a Unreal Engine 4 ficou meio pra trás nessa geração..