O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone mais cedo do que o esperado ? = /

Kaitos

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
10.869
Pontos
363
1490976192-rumeurs-date-days-gone-ps4.jpg



Se for baseado no revendedor da GamesOnly austríaco...

IMG-20140429-WA0038.jpg
 
D

Deleted member 219486

Tava sumido Kaitos, continue contribuindo com notícias, são sempre bem-vindas.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.883
Reações
53.636
Pontos
1.284
Esse jogo vai ser top

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Esse jogo tem potencial para ser muito foda, mas acho que vai ser bem mais ou menos.

A ideia é bacana mas não acho que a Bend tem capacidade técnica para entregar algo tão ambicioso com a qualidade que precisa.
 


waiardo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
924
Reações
1.123
Pontos
843
Esse jogo tem potencial para ser muito foda, mas acho que vai ser bem mais ou menos.

A ideia é bacana mas não acho que a Bend tem capacidade técnica para entregar algo tão ambicioso com a qualidade que precisa.
Isso é falha de bilivação [emoji35] Veja que a produtora de Corredorzone Shadowfail entregou o delicioso Horizon Zero Dawn [emoji7]

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Acho que vai mais uns anos, so saiu um trailer na e3, e depois nada. O horizon a sony mandou alguns trailer e teaser durante uns bons meses antes de sair.
Esse jogo vai ser mundo aberto? Nao to sabendo muito mas curti o video da e3
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Esse jogo tem potencial para ser muito foda, mas acho que vai ser bem mais ou menos.

A ideia é bacana mas não acho que a Bend tem capacidade técnica para entregar algo tão ambicioso com a qualidade que precisa.
Esse é meu receio também, o jogo ambicioso demais pro tamanho da Bend, que deve ter 100 pessoas no máximo... muitas ideias bacanas que pode acabar ficando complexo demais pro tamanho do jogo.
Poderiam ter ido com um foco mais linear em vez de ir 100% mundo aberto. Por outro lado acho que tão certo em arriscar, "tps mundo aberto pós apocalíptico" temática fácil de vender, retorno financeiro é certo independente de notas ou não, o que já deve garantir mais investimentos pro estúdio.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Parece que está sendo feito na Unreal Engine 4, então não espero algo no nível de Horizon que usa uma Engine nativa para PS4, principalmente em termos de estabilidade de framerate e etc.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Esse jogo me dá hype 0.

Prefiro esperar pra ver o produto final, mas tudo nele me parece uma grande chatice.
 

Diegoafv

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.365
Reações
2.020
Pontos
1.059
Depois de TLoU2, melhor nem criar muita expectativa...só falta confirmarem GoW pra 2020 também. :klolz
 

ysuran

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.441
Reações
5.434
Pontos
994
Acho que vai mais uns anos, so saiu um trailer na e3, e depois nada. O horizon a sony mandou alguns trailer e teaser durante uns bons meses antes de sair.
Esse jogo vai ser mundo aberto? Nao to sabendo muito mas curti o video da e3
Horizon foi anunciado na e3 2015 e era pra ser lançado final de 2016, mas acabou atrasando pra esse ano, então eu acho que é possível ele sair esse ano, se não houver atrasos.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.544
Reações
10.714
Pontos
1.424
achei bem fraco o trailer, me parece algo bem generico
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Só de pensar que a moto, pode quebrar no meio de um rolê noturno , cheio de bicho querendo sua carne, putz tem potencial, resta esperar que galera da bend esteja fazendo algo legal
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.859
Reações
38.229
Pontos
1.839
Nem ferrando sai esse ano. O jogo está em estágios bem iniciais de desenvolvimento ainda. Eles mesmos disseram isso.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.145
Reações
14.336
Pontos
1.019
Parece que está sendo feito na Unreal Engine 4, então não espero algo no nível de Horizon que usa uma Engine nativa para PS4, principalmente em termos de estabilidade de framerate e etc.
Dessa nova safra, talvez Days Gone que melhor esteja aproveitando a Unreal Engine 4, Bend trazendo soluções e fazendo diversas melhorias na UE4, a solução pra física dos zombies ficou muito boa. Mas tens razão, Horizon deve ficar no topo por um certo tempo, parece que os estúdios que prefeririam ir com suas produções in-house levaram uma certa vantagem nessa geração. Ainda que não dê pra negar que a Unreal 4 seja ótimo pra estúdios de médio e pequeno porte , menos custos etc... Mas a impressão é que a Unreal Engine 4 ficou meio pra trás nessa geração..
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Dessa nova safra, talvez Days Gone que melhor esteja aproveitando a Unreal Engine 4, Bend trazendo soluções e fazendo diversas melhorias na UE4, a solução pra física dos zombies ficou muito boa. Mas tens razão, Horizon deve ficar no topo por um certo tempo, parece que os estúdios que prefeririam ir com suas produções in-house levaram uma certa vantagem nessa geração. Ainda que não dê pra negar que a Unreal 4 seja ótimo pra estúdios de médio e pequeno porte , menos custos etc... Mas a impressão é que a Unreal Engine 4 ficou meio pra trás nessa geração..

Pelo que li o game usa uma Unreal Engine 4 modificada, mas mesmo assim, vendo os vídeos vi várias quedas de framerate. Tenho a impressão que a Unreal não fez bem a mudança de paradigmas de uma geração CPU bound para uma GPU bound. Tanto que aquele joguinho Snake pass roda abaixo de 900p no ps4... Nem Battlefield 1 precisa rodar tão baixo no ps4. No Switch então, roda numa definição abaixo dos games do VITA.
 

Vilela09

Bam-bam-bam
Mensagens
2.248
Reações
2.797
Pontos
303
Fico receoso por causa do estúdio, se for só fugir de orda de zumbi vai ser chato, quero ver mais variedade
 
Topo Fundo