O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.921
Pontos
1.394
Foco na História!

DzEt97OVYAAr6XP.jpg:large
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Este é um dos jogos exclusivos que não tenho a mínima vontade de comprar!

Achei o jogo meia boca pelos trailers e os zumbis caem com muita facilidade ao levar um simples tiro mas posso queimar minha língua!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Os zombies nesse trailer estão bem burros ein ahuhauhauhah.
Tem uma hora que eles sobem no carro sem ter ninguém lá, mesmo com o cara atirando direto neles...

Vou ver se consigo zerar farcry new dawn antes de lancar esse dai.
 


dinobass

Bam-bam-bam
Mensagens
2.748
Reações
3.150
Pontos
453
Mas vcs querem hordas de zumbis com zumbis esponjas que demoram pra morrer, rapidos e ainda por cima inteligentes? Daí ninguém sobrevive num mundo desses hahhaha...
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Mas vcs querem hordas de zumbis com zumbis esponjas que demoram pra morrer, rapidos e ainda por cima inteligentes? Daí ninguém sobrevive num mundo desses hahhaha...
Do jeito que os zombies estão eu acho bom, só estão burros.
Já imaginou uma cabeça podre? Então uma bala duas no máximo já mataria, tão certo. RE2 que é sem noção mesmo...

Só são burros mesmo, além de uns assets ruins, como disse anteriormente as explosões estão meio b*sta, de resto aparentemente vai ser um jogo bom. Não uma masterpiece igual alguns dizem por ai, mais divertido e isso que importa.
Porem como estamos em um fórum de discussão, temos que reclamar, se fosse só para elogiar nem aqui entraria, assistia um vídeo aleatório do youtube de qualquer fanboy por ai.

Porem não que talvez seja burrice, deve ser algum problema com a física e colisão. Já que eles escolhem o pior caminho 'passar pelo carro' ao invés de dar a volta e por isso bugam.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Os zombies nesse trailer estão bem burros ein ahuhauhauhah.
Tem uma hora que eles sobem no carro sem ter ninguém lá, mesmo com o cara atirando direto neles...

Vou ver se consigo zerar farcry new dawn antes de lancar esse dai.
Do jeito que os zombies estão eu acho bom, só estão burros.
Já imaginou uma cabeça podre? Então uma bala duas no máximo já mataria, tão certo. RE2 que é sem noção mesmo...

Só são burros mesmo, além de uns assets ruins, como disse anteriormente as explosões estão meio b*sta, de resto aparentemente vai ser um jogo bom. Não uma masterpiece igual alguns dizem por ai, mais divertido e isso que importa.
Porem como estamos em um fórum de discussão, temos que reclamar, se fosse só para elogiar nem aqui entraria, assistia um vídeo aleatório do youtube de qualquer fanboy por ai.

Porem não que talvez seja burrice, deve ser algum problema com a física e colisão. Já que eles escolhem o pior caminho 'passar pelo carro' ao invés de dar a volta e por isso bugam.
Eu acho que eles vão ser assim mesmo, pelo menos os "Freakers". Esses serão extremamente burros porque tem hordas deles com mais de 500 zumbis, não tem como cobrar uma IA elaborada deles porque simplesmente nenhum console atual ia conseguir segurar uma IA complexa para tantos inimigos na tela. Eles são burros e ganham pela quantidade.

O objetivo inclusivo é justamente tentar atrair os zumbis para esses obstáculos para fazerem eles ficarem presos e "afunilar" os inimigos, é a estratégia para conseguir ir reduzindo sua quantidade.

Os outros tipos de zumbi eles já falaram que tem alguma inteligência a mais, como aqueles pequenos que parecem crianças. Eles só atacam se você estiver desprevenido, tipo se você der as costas, ou então ataques surpresa. Eles também fogem e tentam emboscar.
 

Ypsilon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
248
Reações
404
Pontos
508

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.254
Reações
46.794
Pontos
1.934
Este é um dos jogos exclusivos que não tenho a mínima vontade de comprar!

Achei o jogo meia boca pelos trailers e os zumbis caem com muita facilidade ao levar um simples tiro mas posso queimar minha língua!
tbm não vi nada demais nesse jogo e nem pretendo comprar

mas achar meia boca q um corpo humano caia mto fácil por causa de uns tirinhos kkkk. Que eu saiba vc vai fácil com uma única bala, o que dirá nos membros inferiores e uma saraivada de AK47 lolz...

não é pq é zumbi q tem mais equilíbrio. Q lógica é essa?

tem nego cobrando inteligência de zumbi. Putaqueopariu. Chega de OS por hoje
 

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Vou esperar os reviews, me pareceu fácil e repetitivo pelo video, mas pode ser porque o cara é bom ou mesmo esconderam algo do jogo como num bom trailer, guardando o melhor pra jogatina. Por hora, sem hype nem hate.


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Eu gosto da temática de zombies. Não posso querer um jogo bom?

A vá pra... Não pode criticar que nego acha ruim pqp

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Já jogou pra saber se não presta?
Nao acho ruim,só que os jogos da Sony são filminhos....tem história, se não gosta está na plataforma errada.
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Já jogou pra saber se não presta?
Nao acho ruim,só que os jogos da Sony são filminhos....tem história, se não gosta está na plataforma errada.
Mano essa conversinha: Plataforma blá blá bla, não cola aqui.
To pouco me fodendo, eu quero jogos.
Jogo no xbox, no switch, PC, em qualquer um, o importante é o jogo ser bom, e não uma encheção de linguiça, com uma historinha melancólica para agradar incautos.


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.480
Reações
23.071
Pontos
803



Pra porra. O cara casou de buné. Nem o Moreira seria capaz de tanto. E a mulé dele tem uma baita cara de cavalo, parece um campeão do Clube de Jóquei sem arreio.

No mais, boa cutscene. Cutscene faz bem, denota esmero, cuidado, capricho, complexidade, zelo, respeito ao consumidor. Algum foco em personagens, ambientes e história é o que pode separar Days Gone de outras experiências menos marcantes e mais descartáveis, como o próprio Dying Light, que tem esse problema visível. Claro, o gameplay e a estrutura também contam, mas esse plus aí, se vier bem feito, pode separar Days Gone da mediocridade, tornando-o mais memorável.

Nem sei se a Sony Bend acertará aí (como acertou nos gráficos e ambientação), pode ser que não (até porque essas coisas precisam de talento artístico pra sairem bem feitas, e talento artístico é MUITO MAIS RARO que talento técnico), o character design do Dilço São João por ex não me agrada, mas, se acertarem, vai ser bom demais
 

Bryan best

Veterano
Mensagens
569
Reações
291
Pontos
103
Mano essa conversinha: Plataforma blá blá bla, não cola aqui.
To pouco me fodendo, eu quero jogos.
Jogo no xbox, no switch, PC, em qualquer um, o importante é o jogo ser bom, e não uma encheção de linguiça, com uma historinha melancólica para agradar incautos.


Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
Cola sim...pq foi vc mesmo que citou filminho.
Então está bem familiarizado com cada plataforma.
Espere sair...
Assim vc evita de falar abobrinha.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Pra mim se colocassem um nome como Last Of Us Stories dava na mesma ou até dava mais hype ao game.
A longo prazo esse game vai ficar esquecido independente da qualidade dele.
Temática ta batida pra caramba.

Eu ate pretendo jogar mas não no lançamento.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Spunck

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
3.074
Pontos
453
Se o jogo vai ser bom ou não eu não sei, mas os 200 conto que tinha de crédito no ame foram nele e ainda voltou 50.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Tenho fé nos caras da BEND porque eles estão se dedicando bastante ao jogo, eles sabem que é a chance deles mostrarem que são um estúdio AAA e não querem ser relegados a um estúdio secundário.

É aquele jogo que pode colocar o estúdio dentro de outro patamar dentro da Sony, assim como aconteceu com a Guerrila em Horizon e eles falam com muita paixão sobre o que estão fazendo.

mJT3uhv.gif
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Lá vem essas porras de filminho...
Days gone to fora, pego meu Dying Light e vou embora.


Bem isso. :facepalm
Na boa, não tem um jogo single player que eu tenha jogado nessas ultimas gerações, que não teve alguma Cutscene.

Se uma cutscene que ajuda a contar a história de um jogo é "porra de filminho" pra você, sugiro jogar então Fortnite, Apex, PUBG.

E se gosta da temática zombie, vai jogar então Plants vs. Zombie que não tem "porra de filminho."
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Tenho fé nos caras da BEND porque eles estão se dedicando bastante ao jogo, eles sabem que é a chance deles mostrarem que são um estúdio AAA e não querem ser relegados a um estúdio secundário.

É aquele jogo que pode colocar o estúdio dentro de outro patamar dentro da Sony, assim como aconteceu com a Guerrila em Horizon e eles falam com muita paixão sobre o que estão fazendo.

mJT3uhv.gif

também penso assim, esse jogo tem muito potencial, e terem adiado pelo visto foi uma decisão correta, o jogo parece muito melhor que nos primeiros videos
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
é um 80+ sem dúvida alguma. Pré-venda ainda não ta garantida, apesar da proposta do jogo estar me atraindo demais, mas apesar de tudo isso vou esperar as reviews. O hype desse jogo que tava num vai e volta agora voltou com mais força com esse ultimo vídeo, que é o melhor desde o trailer de anuncio do jogo
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Olha estava com ZERO hype nesse jogo, ate então parecia pra mim mais um random jogo de zumbi sem personalidade. Parecia ate "deslocado" dentro do hall de jogos da Çony onde normalmente sobra personalidade nos personagens.

Esse último trailer do casamento me deu um pouco de esperança.
 
Topo Fundo