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Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

SamasosukE

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O enredo principal do Days Gone (que o estúdio diz ser provavelmente mais perto de 30 horas) irá girar em torno de três subtramas. O primeiro se concentra em Deacon, oferecendo uma revelação sobre quem ele é e sobre o que ele passou, incluindo sequências de flashback jogáveis. O segundo enfoca o relacionamento de Deacon com seu irmão de motoqueiro tatuado, Boozer. Essas missões incluem escolhas orientadas pelos jogadores que afetam como o Boozer se sente em relação a você, e até mesmo levam a finais diferentes. O enredo final envolve a NERO, a National Emergency Response Organization que está pesquisando a infecção e seus portadores sanguinários. Garvin espera que ter múltiplos caminhos para explorar manterá os jogadores engajados por um longo tempo. "É quase como ter esses três enredos que se entrelaçam e o jogador está constantemente saltando entre eles" Garvin diz. "É uma técnica novelística clássica ... quando o jogador começa a ficar entediado com o Boozer, boom, é quando essa outra coisa está acontecendo. E quando eles ficam entediados com isso, essa outra coisa acontece."


https://www.gameinformer.com/b/feat...gone-differs-from-other-open-world-games.aspx
 

Liljhou

Bam-bam-bam
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O enredo principal do Days Gone (que o estúdio diz ser provavelmente mais perto de 30 horas) irá girar em torno de três subtramas. O primeiro se concentra em Deacon, oferecendo uma revelação sobre quem ele é e sobre o que ele passou, incluindo sequências de flashback jogáveis. O segundo enfoca o relacionamento de Deacon com seu irmão de motoqueiro tatuado, Boozer. Essas missões incluem escolhas orientadas pelos jogadores que afetam como o Boozer se sente em relação a você, e até mesmo levam a finais diferentes. O enredo final envolve a NERO, a National Emergency Response Organization que está pesquisando a infecção e seus portadores sanguinários. Garvin espera que ter múltiplos caminhos para explorar manterá os jogadores engajados por um longo tempo. "É quase como ter esses três enredos que se entrelaçam e o jogador está constantemente saltando entre eles" Garvin diz. "É uma técnica novelística clássica ... quando o jogador começa a ficar entediado com o Boozer, boom, é quando essa outra coisa está acontecendo. E quando eles ficam entediados com isso, essa outra coisa acontece."


https://www.gameinformer.com/b/feat...gone-differs-from-other-open-world-games.aspx

Li a reportagem inteira. Pelo que entendi, o jogo simplesmente não vai dar moleza pro jogador, e vai punir aquele que joga de maneira irresponsável, mas sem remover essa opção, ja que matar os freakes é dificil (pelo que dizem) e o jogo só terá 1 nivel de dificuldade
 

leonardo__cruz

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A Sony está fazendo um "Press Tour" do jogo em diversos países, são eventos voltados para a imprensa e dão a possibilidade dos veículos testarem o jogo, participar de palestras e fazer suas entrevistas. O embargo para os reviews acaba no dia 6 de março.










Teve em vários lugares, São Francisco, Austrália, México, Tailândia... Cada lugar teve uma decoração especial também, alguns tinham. moto, outros tinham estátuas do Deacon, do Urso, ou zumbis pendurados...

O interessante é que a Sony vai liberar o embargo no começo do mês - ou seja, muito antes do lançamento do jogo assim como aconteceu com o God of War. A Sony deve estar bem confiante com os reviews que vem por aí.
 
Ultima Edição:


nominedomine

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A Sony está fazendo um "Press Tour" do jogo em diversos países, são eventos voltados para a imprensa e dão a possibilidade dos veículos testarem o jogo, participar de palestras e fazer suas entrevistas. O embargo para os reviews acaba no dia 6 de março.










Teve em vários lugares, São Francisco, Austrália, México, Tailândia... Cada lugar teve uma decoração especial também, alguns tinham. moto, outros tinham estátuas do Deacon, do Urso, ou zumbis pendurados...

O interessante é que a Sony vai liberar o embargo no começo do mês, ou seja muito antes do lançamento do jogo assim como aconteceu com o God of War.
A Sony deve estar bem confiante com os reviews que vem por aí.

Tem que estar super confiante mesmo, se sair os reviews 20 dias antes e forem ruins vai matar o jogo. Meu hype aumentou com esse noticia e a falta de hype que todo mundo parece ter com o jogo pode acabar o ajudando.
 

RareHero

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Tá vendo é assim que se faz, isso que eu estava falando no tópico sobre o early access do Dreams, tem que gastar uma grana, convidar o pessoal para conhecer o jogo, deixar o jogo em evidência junto a mídia e consequentemente chegando ao conhecimento dos jogadores, não é só criar o jogo, gastar uma grana na produção e depois largar o jogo no mundo esperando que o jogo vá se vender por conta própria.

Jogos que já tem renome é uma história diferente, mas jogos novos precisam de toda a ajuda possível para que se façam ser vistos, é isso tb o que eu espero que a Sony faça com o Dreams.
 

Bryan best

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Tem que estar super confiante mesmo, se sair os reviews 20 dias antes e forem ruins vai matar o jogo. Meu hype aumentou com esse noticia e a falta de hype que todo mundo parece ter com o jogo pode acabar o ajudando.
20 dias não,mais de 1 mês..
Jogo sai dia 26 de abril se não me engano.
 

Travis Touchdown

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Estou com um leve pressentimento que esse game vai surpreender positivamente, apesar de o nicho de jogos de zumbi ter sido bastante explorado.

Torço também pelo studio, e se tudo der certo quem sabe vem um Syphon Filter novo feito por eles.
 

Zitow

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A Sony está fazendo um "Press Tour" do jogo em diversos países, são eventos voltados para a imprensa e dão a possibilidade dos veículos testarem o jogo, participar de palestras e fazer suas entrevistas. O embargo para os reviews acaba no dia 6 de março.

O interessante é que a Sony vai liberar o embargo no começo do mês - ou seja, muito antes do lançamento do jogo assim como aconteceu com o God of War. A Sony deve estar bem confiante com os reviews que vem por aí.

6 de março é o embargo dos previews.

O jogo só sai em 26 de abril, os reviews só devem sair uns 2 ou 3 dias antes.

P.S.: os de God of War saíram 8 dias antes.
 

gabrielpt

Curupaco
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Tá me lembrando a época do pré lançamento de Infamous 1, que ninguém botava fé e saiu um ótimo jogo!
 

leonardo__cruz

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20 dias não,mais de 1 mês..
Jogo sai dia 26 de abril se não me engano.
Então tem algo errado ai, deve ser o embargo para esse preview ai.
6 de março é o embargo dos previews.

O jogo só sai em 26 de abril, os reviews só devem sair uns 2 ou 3 dias antes.

P.S.: os de God of War saíram 8 dias antes.
Tô triste agora, jurava que o jogo saia em março. Esqueci completamente que foi para abril.
Então vai ser que nem o Horizon: Zero Dawn, teve uma rodada de Previews antes e depois que teve os Reviews de imprensa.
 

ValenS

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Vou de dayone com certeza. Sony acertou em todos os exclusivos dessa gen até agora. Open wolrd + zumbi?? Bom demais!!!

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nonatoreal

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nos primeiros videos eu achei que ia ser um jogo bacaninha.. mas o hype vem crescendo a cada nova informação, minha expectativa esta aumentando e isso nem sempre é bom

daqui a pouco vou estar esperando algo proximo foi horizon ein..
 

Megazordi64

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Pra mim ta com cara de ser como aqueles jogos open world da Ubisoft, não será excelente, mas bom o bastante para pegar numa promoção bacana e jogá-lo sem grandes expectativas, só por diversão.

Mas achei desnecessário a Sony investir em mais um jogo de zumbi com foco narrativo, já tem The Last of Us 2 pra isso.

Se fosse um coop viciante tipo Left 4 Dead seria até melhor.
 

ValenS

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Pra mim ta com cara de ser como aqueles jogos open world da Ubisoft, não será excelente, mas bom o bastante para pegar numa promoção bacana e jogá-lo sem grandes expectativas, só por diversão.

Mas achei desnecessário a Sony investir em mais um jogo de zumbi com foco narrativo, já tem The Last of Us 2 pra isso.

Se fosse um coop viciante tipo Left 4 Dead seria até melhor.
Foco narrativo?? Você já jogou?? Conta aí, a história é boa pelo menos??

Acho que tirando o fator pós apocalíptico, esse jogo e The Last of Us não tem nada haver. Acredito que este por ser open wolrd vai focar mais na ação e exploração.

Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
 

Megazordi64

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Foco narrativo?? Você já jogou?? Conta aí, a história é boa pelo menos??

Acho que tirando o fator pós apocalíptico, esse jogo e The Last of Us não tem nada haver. Acredito que este por ser open wolrd vai focar mais na ação e exploração.

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Pelas informações trazidas o jogo vai ter sim foco narrativo, a história terá início, meio e fim. Red Dead Resemption 2 é open world e tem foco narrativo, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Openworld com foco na exploração é Zelda Breat of the Wild.

É bem diferente de jogos no formato arcade quando a história não tem tanta profundidade para o foco ser 100% no gameplay interrompendo o jogador o mínimo possível, como acontece com o Left 4 Dead. Resident Evil 2 Remake também é bem arcade nesse sentido, a história está ali para dar contexto, mas está em segundo plano, tanto que o jogo possui poucas cutscenes e as informações são dadas por documentos achados no jogo.

E tem tudo a ver com The Last of Us, com certeza o drama vivido pelo personagem num mundo apocalíptico zumbi será parecido. No cinema e seriado a base é a mesma também, por isso eu disse que a Sony não deveria ter financiado jogos com tramas parecidas.

Para ter ideia, já confirmaram que o jogo terá momentos de flashbacks, se isso não é preocupação com a história, eu não sei o que é então.
 
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dinobass

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E qual triple A que se preze não tem foco narrativo hoje em dia? Se não for assim eu nem jogo um single player... Quem tá acostumado com Uncharted, The last of us, Rdr 2, God of war e muitos outros, não quer nada menos do que isso. O jogo não tem nada ver com Tlou. E quanto a Re2 ele tem cutscenes sim, o jogo que é meio pequeno mesmo.
 

Megazordi64

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E qual triple A que se preze não tem foco narrativo hoje em dia? Se não for assim eu nem jogo um single player... Quem tá acostumado com Uncharted, The last of us, Rdr 2, God of war e muitos outros, não quer nada menos do que isso. O jogo não tem nada ver com Tlou. E quanto a Re2 ele tem cutscenes sim, o jogo que é meio pequeno mesmo.

Viajou bonito ai em...

Ta cheio de jogos triple AAA sem ter foco narrativo.

Resident Evil 2 Remake é um jogo tão arcade que o endgame dele é de speedrun e desafios semanais que a Capcom da.

O jogo tem poucas cutscenes e momentos mais lentos, o jogador ta sempre no controle da situação, tanto é verdade que ontem descobri que o maior speedrunners de Dark Souls esta focado no RE2.

Eu por exemplo zerei o jogo em 6 horas, mas já tenho mais de 60h contadas na steam, o fator replay é muito alto.

The Last of Us é jogão, mas não consigo zerá-lo duas vezes seguidas. É diferente de jogos que chamo de arcades, são aqueles que o jogador é interrompido poucas vezes, gostosos para fazer speedruns e desafios.
 

Toadao

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Viajou bonito ai em...

Ta cheio de jogos triple AAA sem ter foco narrativo.

Resident Evil 2 Remake é um jogo tão arcade que o endgame dele é de speedrun e desafios semanais que a Capcom da.

O jogo tem poucas cutscenes e momentos mais lentos, o jogador ta sempre no controle da situação, tanto é verdade que ontem descobri que o maior speedrunners de Dark Souls esta focado no RE2.

Eu por exemplo zerei o jogo em 6 horas, mas já tenho mais de 60h contadas na steam, o fator replay é muito alto.

The Last of Us é jogão, mas não consigo zerá-lo duas vezes seguidas. É diferente de jogos que chamo de arcades, são aqueles que o jogador é interrompido poucas vezes, gostosos para fazer speedruns e desafios.


Storydriven ė como muitos desenvolvedores ocidentais chamam jogos single players, seja Last Us, seja Zelda, seja RE2. Pode-se discordar ou nao do uso do termo, eu acho errado, mas cada um cada um. Sö para esclarecer essa questao de foco narrativo...


Agora RE 2 arcade nao dá né, jogos de fliper tem porra nenhuma a ver com jogos lentos de exploraçao com backtraking como Re. Até entendo o que vc quer dizer, mas arcadao é demais pow. Botei no youtube video com todas as cutscenes do RE 2 e do Last Us, e deu 1hora e pouquinho do Re2 e 1hora e meia do Last Us, se a contagem de tempo estiver correta, ambos tao proximos em tempo de cutscene. Mas sao propostas bem diferentes, Re2 foca em exploraçao e level design e Last Us é linear. Adoro Last Us, jogaço, mas Re 2 ė um dos maiores jogos de todos os tempos, classico inesquecivel. Ainda nao peguei esse Remake, fila de jogos aqui ta interminavel...


E claro que Days Gone nao terá absolutamente nada a ver com Last Us ou Resident, jogos de mundo aberto funcionam de maneira muito diferente, a narrativa fica inevitavelmente dispersa em jogos do genero. Agora usar o tom narrativo sordido do Last Us é até obvio, ė padrao pra esse tema...
 

Megazordi64

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Totalmente por fora desse jogo. É um TPS mais voltado para história, tipo Uncharted e TLoU?

Acho que os melhores jogos para comparação são os openworlds da Rockstar ou Ubisoft.

As missões principais devem ser bem focadas na história e as secundárias mais para prolongar a jogatina.
 

mjpmattos

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Aproveitei a pré venda em promoção no submarino e peguei por R$135. Pra quem tiver interessado, olhem o tópico de promoções do mestre leaf.

Pena que faltam quase 2 meses pra lançar...
 

MalleoBH

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Os previews também não mudaram minha imagem do game.

Deve ser um jogo OK somente. E dá para ver que é um passo muito maior do que a Bend dá conta. Se nota até tecnicamente que é mais fraco que os outros estúdios da Sony.
 

0000000

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Espero do fundo do meu coração que não seja um open world com sistema de progressão checklist enjoativo tipo Mad Max out Just Cause.

Não me importo com temática clichė. O que me irrita são quests e atividades se repetindo a cada 3 horas de jogo.

Tenho medo que o loop de gameplay se resuma a juntar armas para destruir hordas de zumbis cada vez maiores.

Dying light já deu a letra de como se fazer um open world de zumbis com missões variadas e criativas. Espero que esse jogo siga a tendência.
 
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