O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
achei esse jogo desnecessario, ja tem The Last Of Us com uma atmosfera parecida... seila.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.166
Reações
14.415
Pontos
1.019
achei esse jogo desnecessario, ja tem The Last Of Us com uma atmosfera parecida... seila.
Talvez seja uma indicação que a ND esteja de indo de uma nova IP (Savage Starlight?) pra preencher o espaço a Sony deu a luz verde pra Bend
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
sério que não curtiu? Ué.

Falta refinamento mas é promissor. Jogo de zumbi como nunca antes visto. Esse negócio de manada vai ser tensa. To até vendo

Só melhorar mais o gunplay que parece meio truncado (não joguei. Não dá pra julgar nesse ponto) e melhorar essa colisão dos bichos aí que fica jóia

Como assim nunca visto antes? Só porque eles vem aos montes em cima de você?
Eu que acho Dead Rising um saco, acho Dead Rising melhor que isso.

Movimentação do char ta horrivel, som da arma ta horrivel, zumbi toma um teco na perna e morre.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.159
Reações
32.477
Pontos
1.629
Começou bem e com cara de TWD, depois virou um Dead Rising com um tiroteio esquisito e sistema de colisão ruim, preencheu a cota dos jogos indies har har har
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Digo mais.....Dying Light >>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>> issae.
Quer a sensação de tensão ao fugir de zumbis? Fica na rua a noite naquela porra.
 

Celagus

Bam-bam-bam
Mensagens
1.057
Reações
982
Pontos
313
Curti o jogo tbm, me pareceu mais interessante que o GoW

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
 


fgameiro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.659
Reações
7.533
Pontos
703
Achei o jogo interessante.
Por mais que jogo de zumbi esteja saturado, pessoal tem que entender que é um tipo de jogo cativante, é sempre mindless fun matar zumbi. Fazer o que?
Eu espero que tenha uma história legal... pode sair de um jogo nota 7 pra um nota 9 dependendo da história e da narrativa.
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Eu curti esse jogo, não entendi a reclamação.
É tipo um Last 4 Us.
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
Não vi o vídeo por estar no celular, mas curto muito a Sony Bend.

É certeza que o jogo será sucesso.

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.203
Reações
49.819
Pontos
1.304
sério que não curtiu? Ué.

Falta refinamento mas é promissor. Jogo de zumbi como nunca antes visto. Esse negócio de manada vai ser tensa. To até vendo

Só melhorar mais o gunplay que parece meio truncado (não joguei. Não dá pra julgar nesse ponto) e melhorar essa colisão dos bichos aí que fica jóia

Nunca antes visto? L4D, Dead Rising... São jogos muito parecidos, só parece ter uma levada mais séria.

Honestamente estava esperando um jogo mais DayZ, entre esse e State of 5
Decay 2 eu fico com o segundo (pelo que vi até agora).

Sent from my 2014819 using Tapatalk
 

PauloSantos

Bam-bam-bam
Mensagens
684
Reações
1.184
Pontos
204
O inicio do trailer eu não curti, achei o personagem meio tosco, mas quando vi a zumbizada se tropeçando uns nos outros, caraca, é muito processamento pra rodar aquela horda.
Sensacional, fico até na dúvida se isso está rodando num PS4 normal.

Muito foda.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ontem teve, God of War: The Last of Us e The Last of Us: Days Gone.

Nem acho ruim, se for pra imitar que imite um jogo bom mesmo.
 

nonatoreal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.542
Reações
11.094
Pontos
753
Temática pode ate ser batida, mas ainda não tivemos um jogo realmente bom de sobrevivência e zumbis, com boa mecânica e jogabilidade.

Quero ver mais!!!!
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.912
Reações
53.729
Pontos
1.284
Temática pode ate ser batida, mas ainda não tivemos um jogo realmente bom de sobrevivência e zumbis, com boa mecânica e jogabilidade.

Quero ver mais!!!!
State of Decay é excelente :kjoinha

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Não achei nada parecido com TLOU.

TLOU é mais cadenciado e humanizado.

O DAYSGONE me lembrou mais o gameplay de Uncharted no mundo de Walking Dead.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.098
Reações
11.978
Pontos
754
No começo até gostei um pouco. Mas, depois que o cara começou a correr e atirar naquele monte de monstros lá, ficou parecendo aqueles jogos Musou da Tecmo.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
sim, lembra demais uncharted na movimentação, embora que eles precisam melhorar urgentemente o som e manuseio de armas. Espero que tenha demo, queria testar.
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Não é o que eu esperava, mas bem melhor do que eu imaginava. Vou querer jogar.
 

Cabeça de Teia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.970
Reações
4.175
Pontos
1.214
sim, lembra demais uncharted na movimentação, embora que eles precisam melhorar urgentemente o som e manuseio de armas. Espero que tenha demo, queria testar.
Tinha de ser padrão isso, todo jogo da com gameplay da e3 tinha de ser disponibilizado para ser testado, como aconteceu com RE7.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu não sei do que estão reclamando, achei foda demais, olha que tenso esse mar de zumbi vindo pra cima.
 

katitus

Bam-bam-bam
Mensagens
3.390
Reações
6.189
Pontos
303
É o World War Z da sony. Os zombies do jogo são a mesma coisa do filme.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Eu não sei do que estão reclamando, achei foda demais, olha que tenso esse mar de zumbi vindo pra cima.
que ta legal ele está, mas seja sincero, o som da arma está terrivel e seu manuseio também, precisam melhorar isso, depois de U4, fiquei exigente haha.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Tinha de ser padrão isso, todo jogo da com gameplay da e3 tinha de ser disponibilizado para ser testado, como aconteceu com RE7.
infelizmente só rola na feira mesmo, pouco ou quase nenhum fica disponivel nas lojas virtuais, o que me é estranho já que com a internet de hj era pra ser padrão isso.
 

LCS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.193
Reações
1.092
Pontos
874
Gostei também, mas espero que não fique somente em tiroteio. Acho que poderia ter elementos de exploração e sobrevivência.
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Achei bem sem graça. Achei até estranho eles darem tanto destaque ao jogo.
Não achei nada parecido com TLOU.

TLOU é mais cadenciado e humanizado.

O DAYSGONE me lembrou mais o gameplay de Uncharted no mundo de Walking Dead.
Parece com TLOU pela paleta de cores e ambientação, além de também ter "zumbis"
 

Swoon

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.423
Pontos
204
Tem que melhorar o gunplay, principalmente o som da arma.
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
Acho que a Bend não resolve o gunplay e o som se não quiser. É só copiar literalmente o gunplay de Uncharted 4.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Gostei bastante, foi uma grata surpresa. E tem gente analisando o jogo como se já estivesse sido lançado. Sim, dá pra ver falhas ali, mas ninguém garante que estarão no jogo final. Tem muito potencial.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.245
Reações
13.273
Pontos
1.704
Acho que a Bend não resolve o gunplay e o som se não quiser. É só copiar literalmente o gunplay de Uncharted 4.
ai sim, pq no U4 tem peso, melhoram drasticamente além de som delas serem mais realisticas.

Mas espero q tenha menos tiros pq, como se sabe, o som das armas atraem, espero soluções mais criativas e que o gunplay seja em ultimo caso. Ali foi uma estupidez, o cara podia fugir de boa até sua moto e vazar, mas não....
 

Cech

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.653
Reações
7.831
Pontos
703
Acho o tema muito batido já mas pareceu legal, sei lá, compraria em uma promoção
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.420
Reações
80.015
Pontos
2.059
Achei foda. Gostei da movimentação dos zumbis e da quantidade. Me deu até um nervoso vendo o cara jogar, com os bichos se aproximando.
 
Topo Fundo