O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
Tava vendo no reddit uns videos do pessoal só andando pelo mapa (sem spoiler) e a ambientação está de alto nível. O deserto de Oregon com aquele ar de "clima texano" é foda, são aqueles contrastes de belas paisagens ao mesmo tempo que tu estas sozinho naquele universo infestado de bestialidades. O time de artes da Bend acertou a mão nesse ponto!

E a jogabilidade de moto que era uma preocupação que eu tinha está bem fluida, sensação que dá pra passar horas só rolezando de moto!
 

NIGHT_WOLFF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.674
Reações
1.247
Pontos
904
realmente parece muito bom....vou esperar as notas finais...
e bem provavel que encomende o meu...
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
O carinha tentou recriar a cena da apresentação da E3 e não conseguiu, as formas que os "freakers" se comportam é diferente a cada jogada, o que deixa o gameplay totalmente imprevisível. Os freakers tentou cercá-lo a todo instante e ele teve sair de lá.

(Embora não seja spoiler, vou deixar o link oculto sempre tem os chatos...)



"Yes. This is quickly becoming one of my favorite zombie action/adventure games. One thing I didn’t get to show was how they act at night, they actually roam around, during the day, I had to get them to come outside of their resting place (the mill "

Mesmo sendo um tema de "zombie" já batido, a Bend conseguiu dar seu toque de personalidade, trouxe ótimas ideias que não foram exploradas por outras produções similares, e eu achando que só seria mais do mesmo. Torcer pra que continuem evoluindo a IP e use os pontos negativos pra fazer uma produção ainda melhor na próxima geração.
 
Ultima Edição:


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
O zangado postou q primeira hora do jogo. O brksedu tá puto no twitter pq ele diz q o embargo pra história não tá liberado . E o zangado postou primeiro q ele :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Não é a primeira vez que ocorre. Muitas vezes o Zangado recebe o jogo antes de outros Youtubers e o direito de transmissão. Se ele estivesse errado, não seria a primeira vez e ele teria se fodido.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
image_days_gone-40222-3632_0005.jpg
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Não é a primeira vez que ocorre. Muitas vezes o Zangado recebe o jogo antes de outros Youtubers e o direito de transmissão. Se ele estivesse errado, não seria a primeira vez e ele teria se fodido.
Os Youtubers já estão com o jogo, eles só não podiam postar ainda. Acho que o embargo de streaming termina amanhã.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
Os Youtubers já estão com o jogo, eles só não podiam postar ainda. Acho que o embargo de streaming termina amanhã.
Eu sei disso, deles estarem com o jogo. Mas não e a primeira vez que o Zangado posta antes do "embargo", dizendo que teve autorização da empresa.

E já que ele nunca se fode, ou ele está dizendo a verdade, ou todos os outros envolvidos são uns omissos. Não é a primeira vez que o BRKsEDU chora por causa do Zangado postando video antes dos outros.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.875
Pontos
1.003
O jogo me parece algo estilo Far Cry e Horizon mesmo. Genérico, focado em narrativa(como Horizon), secundárias meh, coisas pra craftar, grindar, farmar e outros "ar".

É um estilo que vem fazendo sucesso hoje, tanto que temos esse monte de Open World. Devo pegar em alguma promoção, mas acho que não vou curtir muito, mesmo achando que deve agradar a maioria dos fãs do PS4 e desse gênero.
 
Ultima Edição:

lasyox

Supra-sumo
Mensagens
585
Reações
1.253
Pontos
168
Rapaz

Ouvi a música tema aqui no Spotify e meu hype aumentou. Achei do c***lho

Rezando pro sub entregar na sexta feira
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.146
Reações
14.341
Pontos
1.019
:kwow
Impressão ou o sistema climático está melhor que o da Guerilla? Na verdade procuro outras produções no gênero e não lembro de outro game bem implementado assim... E não é só um efeito estético, impacta diretamente nos comportamentos dos freakers.

 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
70489

Edu tá on fire no twitter. Mas acho q o zangado não ia postar sem autorização. Não ia ser burro assim. O Edu foi passado pra trás e tá puto kkkk
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.790
Reações
4.352
Pontos
453
Visualizar anexo 70489

Edu tá on fire no twitter. Mas acho q o zangado não ia postar sem autorização. Não ia ser burro assim. O Edu foi passado pra trás e tá puto kkkk
Edu ta muito puto.

Mas só o zangado teria essa autorização? E nem é a primeira vez que rola isso, o próprio Edu citou diversos casos em que o zangado fez a mesma coisa

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.583
Reações
10.098
Pontos
503
O gráfico tá muito bom, digno de next gen.
Quero ver como está rodando no ps4 fat/slim.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Poliram muito o jogo, o delay fez muito bem. Olha que legal essa finalização, quando o seu machado quebra:

 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
N5Jh4CY.gif


aMq3utL.gif


Melhoraram demais a movimentação e animações nesses meses, ficou muito bom. O cara no reddit que postou várias coisas do jogo falou que está jogando no PS4 normal e o fps é sólido mesmo com aquela quantidade gigante de inimigos na tela.
 
Ultima Edição:

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Aparentemente as pessoas que já zeraram o jogo elogiaram bastante a história também. Pelo jeito vai ser outro grande hit da Sony nessa geração, ela está on fire.

Fiz pré-order faz tempo do jogo no Submarino, espero receber no lançamento.
 

Arthur Sena

Bam-bam-bam
Mensagens
1.123
Reações
1.680
Pontos
353
Po, vi uma gameplay aqui... achei o jogo bem genérico mesmo, ainda bem que esperei na pré-venda. Vou esperar sair para ver o que a galera acha.
 

Karazul

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.195
Reações
2.652
Pontos
703
Tem que me pagar para eu jogar Far Cry. Já Days Gone quando cair para uns 100 cruzeiros é compra garantida. Talvez compro até antes.
Esperando o jogo sair para ver se:
  1. Não é repetitivo;
  2. O desempenho do jogo é bom no PS4 Slim (como Uncharted, GOW, RDR2, HZD e Spider-Man foram)
  3. Tem variedade de inimigos ou se é só horda de mais do mesmo. Poderia ter algum tipo de "boss".
To querendo saber isso tb, se os inimigos são só os freakers e se tem uns freakers chefões, para variar o gameplay
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.325
Reações
22.711
Pontos
803


:kqueixo

Realmente eu não esperava que fosse essa a abordagem dinâmica do clima. Está uma belezura, cheguei puxar um xale e uma xícara de café.

Eu sou xonado por settings de games em geral, acho um trabalho que demanda muito talento e criatividade (demanda tanto quanto gameplay ou história), é a pimenta na farofa ou o cheiro leve de cecê no suvaco, dá o tempero. A ambientação e o setting de Days Gone parecem-me o recheio do Sonho de Valsa, o trampo tá todo redondo, no nível da linha first party que lhe deu cria, deve estar muito imersivo, ao ponto de se sentir o vento na cara, o orvalho e o cheiro de carne podre.

Gosto demais dessa corrutela aí (Oregon), tenho um carinho especial, tive a sorte de a conhecê-la viva, verde e úmida. Já tomei banho de lagoa nu à aragem do Pacífico Norte.

Mas o termo da vez dessa geração é o tal do “genérico” mesmo. Se dermos um search na palavra no tópico, sai mais que chocolate na Páscoa.

Me digam, na terceira e quartas gerações, a gente tinha os plataformers side-scrolling genéricos? Na quinta e sexta gerações, os JRPGs genéricos? Na sexta e sétima gerações, os FPS genéricos? A Nintendo só faz game genérico um do outro, considerando a semelhança intensa entre os games de Yoshi, Mario, Donkey Kong, Kirby? A Microsoft só faz game genérico, considerando-se a semelhança extrema de jeitão entre basicamente toda sua produção first? Vão tomar em vossos rabos...


Na oitava, são os Open World genéricos. Ninguém sabe muito bem o que o termo define, é como uma histeria coletiva, engraçado demais pra quem está de fora flagrar “genérico” salpicado a cada dois parágrafos, como um intruso.

Não espero que Days Gone tenha a qualidade geral de um Horizon, que é um dos games que mais conseguiu se afastar do suposto mar de genericidades que assola os Open Worlds - tudo na aventura da Aloy é diferenciado, da ambientação, aos inimigos, ao wiriting de alta qualidade, às atipias do gameplay na abordagem do combate, na maneira única de assolar cada tipo único de inimigo, como um mini boss fight. Aliás, a Guerrilla nunca entra no ringue pra fazer um game genérico, Killzone por exemplo é bem diferente de tudo que há na indústria, essa série pode ter vários problemas, mas ela é tudo, menos genérica.

Já Days Gone, assombrado pelo termo histérico, parece tentar se diferenciar por ser um open world sistêmico, com aleatoriedade, pelo volume de inimigos e por puxar um pouco pra traps e pequenos locais do mapa que privilegiam o level design, como ilhas de “levels” dentro do mapa geral. Acho que vai ser um game divertido, bem melhor que toda última leva de Open Worlds dos últimos meses (Anthem, Crackdown, Far Cry Primal etc), vai ter um lugarzinho sob o sol pra essa aventura do Deacon ao final da geração com certeza, principalmente porque ninguém está esperando muito de tudo que se viu, e muita gente vai acabar se vendo surpresa, com as calças na mão com um ótimo game, que beija sua camisa com louvor de entender que não precisa também sempre inventar a roda.
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
O jogo me parece algo estilo Far Cry e Horizon mesmo. Genérico, focado em narrativa(como Horizon), secundárias meh, coisas pra craftar, grindar, farmar e outros "ar".

É um estilo que vem fazendo sucesso hoje, tanto que temos esse monte de Open World. Devo pegar em alguma promoção, mas acho que não vou curtir muito, mesmo achando que deve agradar a maioria dos fãs do PS4 e desse gênero.
Nossa cara, você já disse que não gosta da temática e a cada post tá desmerecendo o jogo mais e mais em uma forma de tentar se enganar pra amenizar o fato de que você provavelmente não vai jogar.

Não sei porque tá aqui ainda no tópico já que está com toda essa má vontade com o jogo.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.096
Reações
35.232
Pontos
803
Nossa cara, você já disse que não gosta da temática e a cada post tá desmerecendo o jogo mais e mais em uma forma de tentar se enganar pra amenizar o fato de que você provavelmente não vai jogar.

Não sei porque tá aqui ainda no tópico já que está com toda essa má vontade com o jogo.

Concordo man.
 
Topo Fundo