O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Days Gone - PlayStation 4 & 5 - Atualização: 60 fps e 4K no PlayStation 5

Triple H

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.657
Reações
346
Pontos
824
No PS4 Pro melhorou muito pra mim as quedas de fps colocando o jogo em 1080p
 

SilentHill2

Bam-bam-bam
Mensagens
3.939
Reações
5.614
Pontos
453
Gente, eu não tive nenhum desses bugs, devo ter muita sorte mesmo. :obrigue
Acho que quem jogou lá no início, sem patch ou só com o primeiro patch instalado, é que deve ter sofrido mais. Esses últimos patches já corrigiram muitos dos problemas.
Vejo mais relatos de problemas de frame-rate do que bugs.
 

marcoseltermann

Lenda da internet
Mensagens
35.227
Reações
13.227
Pontos
1.704
Se tivesse sido lançado agora os reviews seriam melhores e não duvido fazer mais sucesso do que agora

Bend perdeu oportunidade de cravar seu nome, mas pelo menos não saiu no prejuízo, menos mal
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Amei a ambientação do jogo, msmo achando os gráficos "ok". Árvores, a chuva, as ruas, as casas. Muito foda. Isso sim me surpreendeu. Eu já estava cansado de ver aquelas mesmas pedras/rochas do Uncharted em todo santo jogo. Ou aquelas vistas genéricas. Já aqui é uma cidade que dá até vontade de morar, se não foase um universo pós-apocaliptico com zumbis e skinheads drogados. A cidade transmite um ar de tranquilidade e ficar rodando pela cidade é bem suave, provoca uma boa sensação. Diferente de open worlds como Horizon e Just Cause 3, que achei maçantes.
 


hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Vim aqui só pra dizer que o "flop" é injusto e que Days Gone é um put* jogo.
Nenhum dos problemas dele justifica uma nota menor que 8.

Quem jogou e deu nota baixa, jogou a versão com muitos bugs ou é quem nem jogou e acha que é mais um genérico.

A história está me envolvendo mais que The Last of Us, mesmo que momentos previsíveis, estou adorando cada parte do jogo. Como eu disse em outro tópico, eu fiquei órfão depois de platinar Sekiro, dai peguei o Days Gone e custei uma semana pra viciar. Desde então jogo todo dia e não sinto as horas passando, prende demais, vc sempre quer avançar, ver o que vai acontecer, matar uns frenéticos... enfim pra mim é um excelente jogo.
 
Ultima Edição:

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Quem jogou e deu nota baixa, jogou a versão com muitos bugs ou é quem nem jogou e acha que é mais um genérico.

A história está me envolvendo mais que The Last of Us, mesmo que momentos previsíveis, estou adorando cada parte do jogo. Como eu disse em outro tópico, eu fiquei órfão depois de platinar Sekiro, dai peguei o Days Gone e custei uma semana pra viciar. Desde então jogo todo dia e não sinto as horas passando, prende demais, vc sempre quer avançar, ver o que vai acontecer, matar uns frenéticos... enfim pra mim é um excelente jogo.
Outra coisa que me chamou a atenção é que a história do jogo é BEM longa, tem bastante conteúdo. Os caras poderiam facilmente ter destrinchado aquilo em 2 jogos ou mesmo DLC's, mas entregaram tudo como campanha principal. Acho que se colocar no papel a história dele tem mais conteúdo in-game do que a do Horizon, que é supostamente um action RPG.

Excelente trabalho da BEND em entregar uma história longa junto com um gameplay engajante, então você não fica de saco cheio de jogar até terminar - problema que tive com outros jogos como Rise of Tomb Raider e Hitman, que acabam cansando pelo meio do caminho.

É muito foda porque tem uma parte que você acha que está indo para o fim do jogo com o fim do arco dos Reapers mas...
logo depois da você descobre que só abriu METADE do mapa e depois que você vai para o sul ainda tem muita coisa pela frente...

Sensacional.
 

O Principito

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
160
Pontos
218
Tô pertinho de zerar e com 81% dos troféus, acho q amanhã a platina cai, acabei de atualizar pra versão 1.09, 12 gb o tamanho da att, espero que resolva parte do frame rate, Days Gone é um dos jogos mais divertidos que joguei nessa geração, um dos que eu mais me viciei, porém é o jogo que eu mais tive problema com queda de frame de uns 5 anos pra cá, infelizmente.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Vim aqui só pra dizer que o "flop" é injusto e que Days Gone é um put* jogo.
Nenhum dos problemas dele justifica uma nota menor que 8.
Idem. O jogo é bem da horinha. Acho que merece um oito. Ainda bem que cago pra notinha e prêmio. Se não fosse por quedas de fps e bugs, daria pra nivelar com um AC Odyssey.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Outra coisa que me chamou a atenção é que a história do jogo é BEM longa, tem bastante conteúdo. Os caras poderiam facilmente ter destrinchado aquilo em 2 jogos ou mesmo DLC's, mas entregaram tudo como campanha principal. Acho que se colocar no papel a história dele tem mais conteúdo in-game do que a do Horizon, que é supostamente um action RPG.

Excelente trabalho da BEND em entregar uma história longa junto com um gameplay engajante, então você não fica de saco cheio de jogar até terminar - problema que tive com outros jogos como Rise of Tomb Raider e Hitman, que acabam cansando pelo meio do caminho.

É muito foda porque tem uma parte que você acha que está indo para o fim do jogo com o fim do arco dos Reapers mas...
logo depois da você descobre que só abriu METADE do mapa e depois que você vai para o sul ainda tem muita coisa pela frente...

Sensacional.
Hitman é jogo de nicho do nicho do nicho. Não é pra quem busca história. É simplesmente cair num mapa e explorar distintas formas de cometer assassinato.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Hitman é jogo de nicho do nicho do nicho. Não é pra quem busca história. É simplesmente cair num mapa e explorar distintas formas de cometer assassinato.
Sim, mas o último jogo da série resolveu abusar no tamanho dos mapas e na quantidade de alvos por fase (as vezes tinha que matar 2, 3, 4 pessoas) e as vezes as fases ficavam extremamente cansativas porque você errava alguma besteira e pronto, 30 soldados na sua cola, e você acaba tendo que resetar a fase e começar tudo de novo. Principalmente eu que sempre quero terminar com uma pontuação excelente, sem ter sido detectado e etc...

Quando você vê, o jogo passou ser uma coisa mais burocrática (repetir várias vezes a sua estratégia até acertar ela com precisão) do que divertida. Devo confessar que foram poucas fases que eu joguei novamente para tentar outras formas de assassinato, porque era tão cansativo pensar em estratégias para matar os 3 alvos sem ser detectado que eu acabava só indo para próxima fase.

Mecanicamente o jogo é muito bom até, acho que só peca pelo excesso nas fases. O design de fases do Hitman: Absolution eu acho que era melhor e mais tenso/objetivo.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Sim, mas o último jogo da série resolveu abusar no tamanho dos mapas e na quantidade de alvos por fase (as vezes tinha que matar 2, 3, 4 pessoas) e as vezes as fases ficavam extremamente cansativas porque você errava alguma besteira e pronto, 30 soldados na sua cola, e você acaba tendo que resetar a fase e começar tudo de novo. Principalmente eu que sempre quero terminar com uma pontuação excelente, sem ter sido detectado e etc...

Quando você vê, o jogo passou ser uma coisa mais burocrática (repetir várias vezes a sua estratégia até acertar ela com precisão) do que divertida. Devo confessar que foram poucas fases que eu joguei novamente para tentar outras formas de assassinato, porque era tão cansativo pensar em estratégias para matar os 3 alvos sem ser detectado que eu acabava só indo para próxima fase.

Mecanicamente o jogo é muito bom até, acho que só peca pelo excesso nas fases. O design de fases do Hitman: Absolution eu acho que era melhor e mais tenso/objetivo.
Mas a graça do jogo é justamente essa. Tentar fazer tudo no Silent Assassin. Fora que dá pra salvar o jogo a qualquer momento, dentro do mapa(menos no maia dificil, acho). É só salvar antes de fazer algo arriscado. Talvez não seja seu estilo de jogo. Dá quase pra dizer que Hitman é um puzzle. A graça é quebrar a cabeça para descobrir como matar o alvo. Não é o tiroteio, não é a ação, nem o stealth, mas o quebra-cabeça.

Absolution costuma ser o mais odiado pelos fãs. Humanizaram o personagem e inventaram uma história retardada de filme de ação, com perseguição e tendo que proteger a garota. Ridiculo. O melhor Hitman, pra mim, é o blood money. E esses dois últimos conseguiram voltar ao que Hitman era antes. Blood Money era tão foda que tinha até um jornal após cada fase, com retrato falado, numero de vitimas, se há testemunhas, evidencias e a policia meio que traçando um perfil psicologico do assassino. Seu nivel de procurado ia subindo e a próxima fase ja começava dificil, pois todos podiam te reconhecer. Aí tinha que pagar pra subornar a policia.
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.186
Reações
22.882
Pontos
1.394
NPD: Days Gone foi o 7º maior lançamento de um jogo first da Sony nos USA.


  1. Spiderman: +2,6 milhões.
  2. God of War: ~ 1,9 milhões.
  3. God of War 3: 1,15 milhões.
  4. Horizon Zero Dawn: 1 milhão. (sem digital).
  5. The Last of Us: 985K (sem digital).
  6. God of War 2: 889K
  7. Days Gone: 880K ~888k (9 dias) - (sem digital).
  8. Uncharted 4: 879K (sem digital).

Jogos (Dias de rastreamento): Vendas incluindo Digital
  1. SpiderMan (23 dias):> 2,6 milhões (incl. Digital)
  2. God of War (16 dias): ~ 1,9 milhões. (incl. pacotes digitais +)
  3. God of War 3 (19 dias): 1,15 milhão
  4. Horizon Zero Dawn (33 dias):> 1 milhão (incl. Digital) mais do que U4 / 648k físico sozinho
  5. The Last of Us (24 dias): 985k físicos (> 1 milhão incl. Digital)
  6. Uncharted 4 (19 dias): 828k físicas / 879k (incl. Pacotes) /> 1m (incl. Digital)
  7. Days Gone (9 dias): 880K ~888k (sem digital).
  8. God of War 2 (26 dias): 833k
  9. Uncharted 3 (28 dias): 700k / 838k (incl. Pacotes)
Então, Days Gone foi um grande sucesso para Bend e Sony.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Mas a graça do jogo é justamente essa. Tentar fazer tudo no Silent Assassin. Fora que dá pra salvar o jogo a qualquer momento, dentro do mapa(menos no maia dificil, acho). É só salvar antes de fazer algo arriscado. Talvez não seja seu estilo de jogo. Dá quase pra dizer que Hitman é um puzzle. A graça é quebrar a cabeça para descobrir como matar o alvo. Não é o tiroteio, não é a ação, nem o stealth, mas o quebra-cabeça.

Absolution costuma ser o mais odiado pelos fãs. Humanizaram o personagem e inventaram uma história retardada de filme de ação, com perseguição e tendo que proteger a garota. Ridiculo. O melhor Hitman, pra mim, é o blood money. E esses dois últimos conseguiram voltar ao que Hitman era antes. Blood Money era tão foda que tinha até um jornal após cada fase, com retrato falado, numero de vitimas, se há testemunhas, evidencias e a policia meio que traçando um perfil psicologico do assassino. Seu nivel de procurado ia subindo e a próxima fase ja começava dificil, pois todos podiam te reconhecer. Aí tinha que pagar pra subornar a policia.
blood money era bem impressionante na época em que foi lançado, lembro até hoje , tem aquele alvo em um festival em chinatow, e tinha mil maneiras de matar o cara, só que parecia mais grandioso devido ao tamanho dos mapas que o jogo proporcionou.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
blood money era bem impressionante na época em que foi lançado, lembro até hoje , tem aquele alvo em um festival em chinatow, e tinha mil maneiras de matar o cara, só que parecia mais grandioso devido ao tamanho dos mapas que o jogo proporcionou.
Minha fase favorita era a da casa. Dava pra queimar a mulher na churrasqueira. Acho que depois disso os NPCs ficavam batendo palmas. kk

Podia ir na casinha da árvore e ficar de sniper, ou até se vestir como o palhaço que dava una pegas na mulher do alvo. Blood Money é bom demais. Aquele final, principalmente. Não fui baitado porque tinha visto spoilers.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
NPD: Days Gone foi o 7º maior lançamento de um jogo first da Sony nos USA.
  1. Spiderman: +2,6 milhões.
  2. God of War: ~ 1,9 milhões.
  3. God of War 3: 1,15 milhões.
  4. Horizon Zero Dawn: 1 milhão. (sem digital).
  5. The Last of Us: 985K (sem digital).
  6. God of War 2: 889K
  7. Days Gone: 880K ~888k (9 dias) - (sem digital).
  8. Uncharted 4: 879K (sem digital).
Jogos (Dias de rastreamento): Vendas incluindo Digital
  1. SpiderMan (23 dias):> 2,6 milhões (incl. Digital)
  2. God of War (16 dias): ~ 1,9 milhões. (incl. pacotes digitais +)
  3. God of War 3 (19 dias): 1,15 milhão
  4. Horizon Zero Dawn (33 dias):> 1 milhão (incl. Digital) mais do que U4 / 648k físico sozinho
  5. The Last of Us (24 dias): 985k físicos (> 1 milhão incl. Digital)
  6. Uncharted 4 (19 dias): 828k físicas / 879k (incl. Pacotes) /> 1m (incl. Digital)
  7. Days Gone (9 dias): 880K ~888k (sem digital).
  8. God of War 2 (26 dias): 833k
  9. Uncharted 3 (28 dias): 700k / 838k (incl. Pacotes)
Então, Days Gone foi um grande sucesso para Bend e Sony.

Days Gone se saiu realmente MUITO bem, só olhar os jogos que os jogos que estão na frente dele são apenas jogos que tiveram um grande apelo comercial como TLOU, God of War, Uncharted e o Spiderman. O mais interessante é ver que o Horizon: Zero Dawn também foi muito bem e se saiu melhor que The Last of Us em seu lançamento.

Muito legal, espero que ambas as novas franquias sejam continuadas na próxima geração.


Mas a graça do jogo é justamente essa. Tentar fazer tudo no Silent Assassin. Fora que dá pra salvar o jogo a qualquer momento, dentro do mapa(menos no maia dificil, acho). É só salvar antes de fazer algo arriscado. Talvez não seja seu estilo de jogo. Dá quase pra dizer que Hitman é um puzzle. A graça é quebrar a cabeça para descobrir como matar o alvo. Não é o tiroteio, não é a ação, nem o stealth, mas o quebra-cabeça.
Não me entenda mal, eu realmente gosto de Hitman e de fazer todo o planejamento, testar estratégias e tudo mais. Mas eu devo confessar que eu não vi em nenhum momento uma explicação dizendo que dava para salvar em qualquer lugar, isso teria aliviado muito do meu "stress" com esse último jogo.

As vezes eu passava bem mais de meia-hora na fase estudando o caminho dos NPC's, tentando descobrir como matar de uma determinada forma para cumprir o desafio e as vezes por uma besteira (sei lá, ia pegar um item na mesa e acabava pegando uma faca do lado de um guarda e ele ficava alerta) e aí eu tinha que jogar 30 minutos ou mais de planejamento no lixo e começar tudo de novo.

Saber dessa opção de salvar em qualquer lugar teria melhorado a minha experiência com o jogo em testar outras coisas sem me preocupar em refazer tudo de novo. Quando eu for jogar a segunda temporada vou seguir essa dica, obrigado.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
Days Gone se saiu realmente MUITO bem, só olhar os jogos que os jogos que estão na frente dele são apenas jogos que tiveram um grande apelo comercial como TLOU, God of War, Uncharted e o Spiderman. O mais interessante é ver que o Horizon: Zero Dawn também foi muito bem e se saiu melhor que The Last of Us em seu lançamento.

Muito legal, espero que ambas as novas franquias sejam continuadas na próxima geração.



Não me entenda mal, eu realmente gosto de Hitman e de fazer todo o planejamento, testar estratégias e tudo mais. Mas eu devo confessar que eu não vi em nenhum momento uma explicação dizendo que dava para salvar em qualquer lugar, isso teria aliviado muito do meu "stress" com esse último jogo.

As vezes eu passava bem mais de meia-hora na fase estudando o caminho dos NPC's, tentando descobrir como matar de uma determinada forma para cumprir o desafio e as vezes por uma besteira (sei lá, ia pegar um item na mesa e acabava pegando uma faca do lado de um guarda e ele ficava alerta) e aí eu tinha que jogar 30 minutos ou mais de planejamento no lixo e começar tudo de novo.

Saber dessa opção de salvar em qualquer lugar teria melhorado a minha experiência com o jogo em testar outras coisas sem me preocupar em refazer tudo de novo. Quando eu for jogar a segunda temporada vou seguir essa dica, obrigado.
Eu sempre salvo antes de fazer m****. Vou salvando de 5 em 5 mins, quando ponho nl easy pra zoar. Você carrega o jogo no exato ponto onde salvou. Só não dá pra salvar em combate.

E o jogo avisa sim. Cada dificuldade tem um numero de saves. Acho que easy é livre, normal pode salvar 3 vezes por mapa e no dificil nenhuma.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.822
Reações
47.351
Pontos
1.053
To progredindo bem devagar no jogo, nao pq eu queira mas pq eu to com a impressao que a progressao no injcio eh bem lenta. Agora que matei o primeiro urso. O que to achando por enquanto eh que o mundo nesse comeco ta meio sem graca (nao tem mt o que fazer nas exploracoes a nao ser pegar os itens de sobrevivencia) e os cenarios tao poucos variados, sem mt complexidade nos ambientes fechados. Mas como ainda to nessa parte, pelo que li, melhora bastante mais pra frente. No geral to gostando mas ta meio que ficar seguindo uma rotina no jogo, por enquanto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.533
Reações
56.876
Pontos
1.003
To progredindo bem devagar no jogo, nao pq eu queira mas pq eu to com a impressao que a progressao no injcio eh bem lenta. Agora que matei o primeiro urso. O que to achando por enquanto eh que o mundo nesse comeco ta meio sem graca (nao tem mt o que fazer nas exploracoes a nao ser pegar os itens de sobrevivencia) e os cenarios tao poucos variados, sem mt complexidade nos ambientes fechados. Mas como ainda to nessa parte, pelo que li, melhora bastante mais pra frente. No geral to gostando mas ta meio que ficar seguindo uma rotina no jogo, por enquanto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A historia é meio longa. Tem missão que é só andar pra frente ou ver cutscene. Eu foquei nas missões primárias mesmo até zerar. Deve ter dado umas 30hrs. O jogo inteiro vai ter missão de ir a ponto X pegar algum item e trazer de volta, ou coisas do tipo.

E o mapa é basicamente isso mesmo. Pode vir horda do nada, ou pode rolar, até com certa frequência, de você ser emboscado por humanos. Colocam uma porra de corda que fode a moto toda ou aparece algum sniper chato pra c***lho que também dá hitkill na moto. Ás vezes tem bons humanos pra salvar, e aí você manda pra algum acampamento, ganhando reputação. E pode rolar briga entre grupos rivais, saqueadores e frenéticos, esse tipo de coisa. O clima também pode mudar do nada. No inicio chove mais.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.040
Reações
17.285
Pontos
1.024
Tô progredindo devagar também... Mas eu acho que estou perto do final.

O coronel Garrett se mostrou um louco FDP e declarou uma guerra santa contra outros acampamentos. O FDP do Skizzo apareceu e matou o Iron Mike e agora fica ameaçando a Sarah pelo rádio. Espero que o Deacon e o Boozer estripem esse m****. Poucas vezes eu tive tanta raiva de um NPC como desse b*sta.

Ou seja, tô imerso na história. Excelente!!

Agora tenho que catar uns materiais pra encher um caminhão e atacar a milicia.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.023
Pontos
653
Tô progredindo devagar também... Mas eu acho que estou perto do final.

O coronel Garrett se mostrou um louco FDP e declarou uma guerra santa contra outros acampamentos. O FDP do Skizzo apareceu e matou o Iron Mike e agora fica ameaçando a Sarah pelo rádio. Espero que o Deacon e o Boozer estripem esse m****. Poucas vezes eu tive tanta raiva de um NPC como desse b*sta.

Ou seja, tô imerso na história. Excelente!!

Agora tenho que catar uns materiais pra encher um caminhão e atacar a milicia.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
Ta pertin do final, faz as missões do World end pra ter uma bela surpresa no final hahaha o buraco eh sempre mais em baixo nesses jogos de infecção.

Eu tive tanto problema com esse jogo que nem sei como consegui finalizar :klol
 

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.546
Reações
10.719
Pontos
1.424
Saiu uma nova atualização 4.8 GB,

Enviado de meu SM-J810M usando o Tapatalk
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.610
Pontos
1.839


E os maluquetes chamando de "flop". Não sabem nem o que significa "flop" e saem na groselhagem por aí.

è show papai.
w6kbab.gif
 

O Principito

Bam-bam-bam
Mensagens
124
Reações
160
Pontos
218
Zerei o jogo, estou com 91% dos troféus, liberei a habilidade de número 45 e o troféu relacionado a isso não pipocou, isso aconteceu com alguém? Se não tiver jeito, nossa, frustrante demais.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.268
Pontos
1.094
Flop de nota, já que sonysta diz jogar só 90+.
Essa é a falácia mais "boboca" que os Caixistas aqui do fórum inventaram e ficam repetindo em todo santo tópico.

Diversos jogos que os "sonystas" curtem e/ou defendem não chegaram nessa média como Horizon, Spiderman, Detroit, Infamous, Nier: Automata, etc...
E o próprio Days Gone agora.

Você fica repetindo um argumento fraco desses e depois não quer que te chamem de Caixista.
 

Insatisfeito123

Veterano
Mensagens
723
Reações
878
Pontos
128
No começo achei um jogo mais do mesmo, mas depois de algum tempo notei que é um jogo incrível, dá para definir como um survival raiz, principalmente quando jogado no hard.

O enredo é muito bom e sem firulas, as mecânicas estão lisas, o clima dinâmico é fantástico, a qualidade gráfica e principalmente os detalhes do ambiente estão excelentes, o protagonista é cativante e o mundo é verossímil. Os pontos fracos ficam novamente com os NPCs burros, diálogos pouco convincentes, IA fraca e as missões repetitivas (Exceto TW3 e Zelda o restante dos OW desta geração sofrem corriqueiramente desses problemas).

A equipe do saudoso Syphon Filter conseguiu um ótimo resultado com essa nova IP.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.571
Reações
78.610
Pontos
1.839
Essa é a falácia mais "boboca" que os Caixistas aqui do fórum inventaram e ficam repetindo em todo santo tópico.

Diversos jogos que os "sonystas" curtem e/ou defendem não chegaram nessa média como Horizon, Spiderman, Detroit, Infamous, Nier: Automata, etc...
E o próprio Days Gone agora.

Você fica repetindo um argumento fraco desses e depois não quer que te chamem de Caixista.

Groselhagem, pura, de fanfarrão. E tá jogando o jogo ainda tá vendo? E ainda por cima deve estar curtindo pacas porque o jogo é foda pra c***lho.

E segue o enterro.
 
Topo Fundo